My Nerd escrita por Mei


Capítulo 2
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

MILHÕES DE DESCULPAS PELA DEMORA MEUS AMORES TT-TT
Eu não sabia como continuar a fic, mas fiquei com dó de excluir e resolvi esperar até a ideia aparecer...
Não gostei muito do cap, mas acho que os próximos vão melhorar então mais uma vez me desculpem, e pensem pelo lado positivo... Pelo menos eu postei
OISJIOASJIOASJIOASJIOASJIOSAJPOI
parei :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348659/chapter/2

Elizabeth P.O.V

– Então as regras são básicas... Sem contato física e tentativa de estragar minha reputação ou algo do tipo... – Parei pra pensar em algo a mais – Ah e ele terá que respeitar meus horários, e é claro quero um contrato oficial, pra assinar e tal. – Disse e Noah revirou os olhos.

– Espera, que reputação? De nerd? – Comentou Noah baixinho e soltou um riso idiota e eu o ignorei.

E minhas regras estavam estabelecidas.

– Como se eu quisesse ter contato físico com uma pirralha, quero melhorar minha reputação, não uma nova de pedófilo – Resmungou ele e eu resolvi ignorar.

Sou superior a esse idiota – Pensei empurrando minha bochecha com a língua, uma mania idiota.

– Mas como assim sem contato físico, ninguém irá acreditar num namoro sem nem contato! – James disse e eu bufei, pior que ele tinha razão.

– É, que tal “apenas selinhos” – Stacy disse me olhando e sorrindo maliciosa e eu corei.

– Pode ser, se não ninguém vai acreditar e será meu fim – Dramatizou Noah.

– Ok – Disse constrangida, muito mesmo.

Mas eu nunca encostaria minha boca, na boca nojenta dele... Será alguma vez na vida ele escovou aqueles dentes? ECA!

O silêncio se estendeu na sala enquanto James preparava o contrato, que minutos depois ficou pronto, li dos pés a cabeça aquele acordo, e parecia tudo estar certo, assinei e Noah também assinou.

Aquilo era apenas uma forma de dizer que eles são obrigados a me pagar.

Claro que o acordo não dizia exatamente o que estava em jogo, mas ok.

– Ah que ótimo, a partir de agora vocês são namorados, já podem sair como um casal feliz de mãos dadas no shopping e comprar roupas de casal – Disse James sorrindo e eu olhei pra Noah que estava com uma cara emburrada.

– Bom, agora tenho que ir pra casa, tchau – Disse me levantando do sofá desajeitada, arrumei meus óculos tirei um fiapo de cabelo que caia em meus olhos e dei alguns passos em direção à porta.

“Como diabos eu aceitei isso? Só posso estar maluca!” – Pensei suspirando de leve.

– Espera Elizabeth, eu te levo pra casa – Noah disse tentando parecer gentil, mas não me convenceu, nem um pouco.

– Ok então, até amanhã Stacy – Disse acenando para minha amiga que sorriu e acenou de volta.

Saímos em silencio e fomos até um carro esportivo branco estava estacionado, Noah olhou pros lados como se esperasse algo então sorriu meio falso e abriu a porta pra mim, que entrei rapidamente.

Ele entrou no carro em seguida, suspirou olhando o nada e se aproximou de mim.

– Solte seus cabelos – Pediu e eu olhei com teimosia.

Bem capaz que eu iria obedecê-lo.

– Não. – Disse seca, quem ele pensa que é pra me dar ordens.

– Apenas faça o que eu estou pedindo – Ele resmungou e olhou sugestivo pro outro lado da rua, eu olhei e vi um fotografo nos observando.

– Droga – Sussurrei e soltei meus cabelos e ele me observava cuidadosamente – Pronto – Completei emburrada, então Noah novamente sorriu falso e passou o braço por meus ombros aproximou seu rosto do meu, e eu corei.

– O-o q-que está fazendo? – Perguntei envergonhada.

Ele endoidou.

– Improvisando – Ele disse e beijou o canto de minha boca, e eu fiquei muito mais vermelha, então em posição de defesa pisei bem forte no pé dele que me soltou na hora fez cara de dor e abafou um gritinho afeminado dele, sorri vitoriosa.

Então segundos depois ele me encarou com uma cara forçada e eu dei de ombros ele deu partida no carro, e eu prendi meu cabelo novamente enquanto ouvia uma risada debochada dele.

Desgraçado, deve estar armando algo, ou é apenas bipolar.

Noah parou o carro em frente a minha casa (eu o guiei) e eu sai do carro sem nem olhar pra ele bati a porta de seu carro e entrei em casa, minutos depois ouvi o som de pneus cantando, sorri malignamente.

– Qual a graça estranha? – Nora disse e eu revirei os olhos.

– Essa sua cara cheia de maquiagem, tá treinando pra ser palhaça? Porque né, com o seu QI é a única profissão que você irá ter! –Joguei em sua cara e o queixo dela caiu, eu subi a escada com um sorriso debochado e entrei em meu quarto.

Meu Deus, acho que peguei o jeito do Noah!

(...)

No outro dia levantei no horário pra escola, vesti um sweter azul bebê, uma calça preta e um all star, observei no espelho meus cabelos compridos soltos que caiam até quase minha cintura, e até que ele não era tão ruim assim, deixei os soltos, peguei meu óculos e sai de casa.

Cheguei a escola minutos depois, equilibrando minha mochila em apenas um ombro, e segurando meus vários livros junto ao meu corpo, vi de longe uma aglomeração de adolescentes de todos os tipos em frente ao mural da escola, me aproximei e vi Nathan falando e distribuindo papeis sobre o evento que ia acontecer na escola a noite como uma festa com gincanas e etc. Todos se dispersaram e Nathan me encarou com uma cara estranha.

Guardei um folheto na bolsa e fui pra sala de aula e ao entrar na mesma, todos me encaravam como se eu fosse de outro planeta.

Corei um pouco e andei até meu lugar tentando não chamar a atenção, mas acabei tropeçando em meus próprios pés e claro todos riram, eu apenas fui pro meu lugar.

– Bando de hienas – Comentei baixinho me sentando mal-humorada em meu lugar.

(...)

No intervalo recebi uma sms de um numero desconhecido.

“Ya, venha com Stacy, tenho que te comprar roupas novas assim você não vai parecer uma mendiga ;P xoxo Noah ♥”

Olhei pro meu celular indignada e Stacy gargalhou ao ler a mensagem.

“Não.” – Foi apenas o que respondi, então guardei meu celular no bolso.

– Hum eu vou ali... Pegar um suco – Eu disse me levantando e Stacy assentiu, eu fui até os sucos e peguei um e pude observar que duas garotas conversavam e olhavam pra mim.

– Que iludida, como alguém pode gostar de um garoto por tanto tempo? Que idiota! – Elas comentaram e riram, e meu estomago embrulhou e meu coração palpitou, será que elas estavam falando de mim? Acho que não, eu espero.

Voltei pra minha mesa e continuei minha conversa desanimada com Stacy até o sinal tocar e voltarmos pra aula.

Hoje parece que todas as atenções estão em mim.

(...)

– Você não vai na comemoração da escola? – Nora com sua voz enjoada disse se sentando ao meu lado no sofá.

– Não – Disse apenas, lendo meu livro calmamente.

– Porque? Nathan vai estar lá, hihi – Ela disse sarcástica.

– O que está querendo insinuar? – Eu disse me irritando então a encarei.

– Nada ué, só que ele vai estar lá – Ela completou dando um sorriso falso.

– E eu com isso.

– Bom, vou me arrumar, porque daqui a pouco eu vou ir lá – Ela disse se levantando e saiu rebolando.

Será que eu vou nessa maldita comemoração? Eu... Devia ir... Pra sei lá, me divertir, não sei.

Encarei meu celular e o peguei, rapidamente mandei um mensagem pra Stacy que disse que iria ir também, então eu me animei um pouco.

Me levantei e pus uma roupa qualquer e quando ia sair meu pai me chamou.

– Liz, volte cedo e traga Nora, tenho uma noticia pra dar a vocês – Ele disse sorrindo com um incrível bom-humor, eu apenas assenti e me despedi.

Conectei o fone de ouvido ao celular e fui até a escola.

Quando cheguei lá muitas pessoas se divertiam e conversavam, estavam ansiosos por um show de uma bandinha da escola, o que me lembrou... Noah.

Andei entre as pessoas até encontrar Stacy.

Ela estava toda sorridente conversando com um garoto bonito, então eu apenas suspirei.

O que eu estava fazendo ali?! Eu sou realmente uma idiota.

Eu me virei pra voltar, mas acabei batendo em alguém e acabei caindo no chão, rapidamente arrumei meus óculos e olhei pra cima e acabei encontrando Nathan, então ele não disse nada apenas jogou um caderno azul em mim, eu olhei confusa pra ele então voltei meu olhar para o caderno em minhas mãos, era meu diário, o diário em qual escrevia até ano passado todos os meus segredos, incluindo sobre a minha paixão.

Meus olhos ficaram embaçados, e meu coração doeu.

Me levantei do chão e vi que Nora me encarava e ria, foi ela, foi ela que fez isso.

Eu estava atordoada.

– Como você é patética garota! – Nathan disse com tom sarcástico e deu um passo a frente e eu recuei tentando conter minhas lágrimas.

– D-do que está falando? – Tentei me fazer de desentendida.

– Você é ridícula, gostando de mim por tanto tempo, até parece que eu iria querer algo com uma pirralha assim.

Eu desabei por dentro então minha reação foi correr, é eu fugi, sou uma covarde.

Corri até o banheiro feminino e entrei em uma cabine abracei meu diário com força e quando estava prestes chorar ouvi garotas gritando e alguém entrou com tudo na cabine do banheiro na qual eu me escondia, eu quase morri ao ver um garoto de cabelos castanhos, uma expressão meio desesperada e roupas de marca, Noah.

– O QUE ESTA FAZENDO AQUI? SURTOU DE VEZ? – Gritei irritada, imaginem se eu estivesse fazendo algo... Arg.

– Desculpa, desculpa, fique aqui comigo por um momento! – Ele parecia desesperado. – Apenas alguns segundos olhando pra porta e eu me desesperei.

– O-O-O-O QUE VOCÊ QUER DIZER? – Gritei novamente me encolhendo no canto daquele cubículo. – T-tem um banheiro masculino na porta ao lado, use uma cabine lá!

– Eu to com pressa espere só uns segundos – Ele disse dando um sorriso forçado. – Então, por favor, feche a boca e pare de fazer escândalo! Entendeu? – Ele disse fazendo caretas nervosas enquanto falava.

– Seu pervertido, perdeu o juízo? – Eu disse irritada – IDIOTAS COMO VOCÊ ACHAM QUE PODEM TUDO PORQUE SÃO FAMOSO, E ENTÃO SAEM POR AI FAZENDO PERVERTIVIDADES E... – Eu gritava sem parar ainda encolhida e com lagrimas nos olhos, enquanto ele chacoalhava suas mão pedindo meu silencio e fazia caretas que pareciam ser de dor.

– Será que o Noahzinho está por aqui? – Uma voz feminina soou perto dos banheiros.

– AHHH SEU PERVERTIDO SAIA J... – Não deu tempo de terminar minha frase e sua mão encostou em meu pescoço e me deixou mais encurralada e seu rosto ficou a centímetros do meu, eu apenas fiquei muito vermelha e meu coração palpitou, a minha expressão de espanto era inevitável.

Seu olhar sedutor encontrou o meu envergonhado e assustado, então os lábios dele vieram em direção aos meus e eu me arrepiei, e quando nossos lábios estavam quase se tocando meus olhos se fecharam por instinto, então esperei segundos e ouvi ele dizer em meu ouvido com sua voz um pouco rouca.

– Que linda, ficou quietinha. – Então eu abri meus olhos e vi que ele me encarava divertido e a raiva me dominou.

Então ele apenas deu um sorriso abertamente debochado e saiu da cabine com pose vitoriosa.

Demorou segundos pra que a ficha caísse e eu o seguisse.

– EI! – Gritei o chamando então ele se virou olhou pra placa que indicava o banheiro feminino.

– Acho que entrei no banheiro errado, namorada... – Ele disse ironicamente e eu o encarei indignada, e ele deu de ombros. – Ops! – Ele disse naturalmente e se virou.

– V-v-voc... – As palavras não saiam e eu apenas sentia minhas bochechas ainda quentes.

– Mas... Porque você fechou os olhos? – Ele disse deu um sorriso de lado debochado, deu uma piscadinha com seu direito a mim e saiu, então eu estava com a maior cara de taxo.

Apenas fui até onde Stacy estava há minutos atrás pra avisa-la que eu ia ir embora, foram sentimentos demais pra um dia só.

Mas Noah estava junto a ela e ficou me lançando olharem debochados e maliciosos me impedindo de falar direito.

– Eu... Nathan... Deu merda... Vou embora... E... AISH PARA NOAH! – Gritei irritada e Noah gargalhou como uma hiena fanha com dor de barriga.

Comparação estranha, mas ok.

– E ai maninha, o paps ligou e disse pra irmos pra casa... – Nora disse me encarando com um sorriso debochado e falso, eu apenas a olhei com raiva (Nathan estava junto dela) peguei o copo de refrigerante de refrigerante joguei na cara lavada daqueles dois.

Com certeza Noah estava gritando “Barraco! Barraco!” por dentro por conta de sua expressão.

E foi ela percebeu a presença escandalosa de Noah e quase morreu ali mesmo.

– Aish essas fãs – Ele comentou então olhou sua camisa com gotículas de refrigerante que expirarão nele – YA! Olha o que você fez! – Noah se virou pra mim e eu dei de ombros.

– Ops! – Disse irônica e ele ficou bravo.

– E- ei Noahzinho, quer dizer, N-Noah o que você é dela? – Nora disse toda nervosa e molhada.

– Infelizmente... Namorado – Ele disse melancólico e depressivo e eu fiquei ofendida.

Nora saiu tonta e desmaiou nos braços de Nathan

Noah comentou “povo doido” e foi conversar com Stacy.

Eu aproveitei e me aproximei de Nathan com uma expressão falsa.

– Ah, Nathan, você entendeu as coisas mal, eu não gosto de você, honestamente eu estou muuuito feliz com Noah - Só que não, sim eu menti na cara dura.

– E esse daí é um estudante da nossa escola? – Ele perguntou olhando Noah.

– E eu ia namorar um estudante inútil? – Eu disse me fazendo de forte.

Fui até Noah e o puxei pra longe de Stacy que novamente falava com um garoto.

Eu fui até o carro de Noah e ele guiou seu carro até perto de casa, mas parou do nada e me encarou.

– EI! Você espirrou refrigerante na minha Gucci – Ele disse dando piti e apontando pra sua jaqueta.

– Problema seu – Eu disse irritada e com meu coração doendo, meu estomago embrulhado e as lagrimas presas em minha garganta, aquilo tinha sido uma das coisas mais difíceis que eu já fiz, encarei o garoto por quem tive um amor platônico durante anos.

Meus olhos estavam grudados em meu diário e as lagrimas chegaram até meus olhos.

– AAAH, agora você tá brava comigo? Como assim? – Noah disse indignado.

– Não, não estou, é só que agora eu tenho emoções demais sobrando, então não consigo controlar meu temperamento... – Expliquei sem olha-lo.

– Ai credo, você é da idade da pedra por acaso? Pra que ser tão dramática com um fora que levou... Arg – Ele comentou esfregando sua jaqueta com cara de indignação.

– Certo, eu sou uma idiota por gostar de um garoto desde minha infância... Sou uma idiota – Disse deixando lagrimas escaparem pelos cantos de meus olhos, e a tristeza apenas aumentou.

– Você... Está chorando agora?! - Ele me encarou com seus olhos arregalados. – Você está chorando? – Ele repetiu e eu limpei minhas lagrimas.

– Não, quem está chorando aqui? Ninguém, absolutamente ninguém.

– Saia. – Ele disse frio e eu o encarei.

– O que? – Perguntei aérea.

– Sabe o que eu mais odeio do que sujar minhas roupas? Garotas chorando. – Ele me encarou – E você inacreditavelmente, a garota que sujou minhas roupas está... Chorando! – Ele disse friamente, mais lágrimas vieram.

Poxa, eu estava realmente sensível, então porque não me entende?

Eu não disse nada apenas sai do carro batendo a porta, então ia ir embora sem nem olha-lo, mas o DESGRAÇADO passou em cima de uma poça de lama me deixando completamente molhada e suja.

Eu fiquei ali o xingando e planejando sua morte por segundos até que me toquei que deixei o bendito diário em seu carro, mas quer saber? QUE SE DANE TUDO ESSA MERDA!

Andei com passos bravos e sombrios até me casa e ao abrir a porta meu pai se assustou.

– Nem me pergunte, nem me pergunte! – Disse fechando os olhos por segundos tentando me controlar – Então o que tinha pra dizer pai?

– Vamos nos mudar amanha! – Ele disse e eu sorri, OMG, minhas preces foram ouvidas, isso era tudo o que eu precisava!

(...)

– AH NÃO, NÃO E NÃO! – Eu disse revoltada, sabe pra onde nos mudamos? SABE ONDE? PRO PRÉDIO DO LADO DO PRÉDIO DE STACY!

É meu fim... Resumindo.

Por sorte é fim de semana e posso organizar minhas coisas e esquecer tudo por um tempo.

Fui até meu quarto que tinha paredes brancas, uma cama, umas mesa com meu notebook, uma grande estante de livros, e um armário, bem normal, queria o personizar mais tarde.

Olhei pro céu pela janela e estava escuro, demoramos o dia pra arrumar um pouco das coisas na casa nova.

Mas ficou bem legal o apartamento era bom e iluminado, e cada vez ele ia ficando mais legal.

Suspirei e olhei pra frente e quase morri do coração (pela 8271827687268912 vez essa semana), vi um garoto apenas de cueca e uma toca ridícula de panda me encarando, era Noah, então eu apenas arregalei meus olhos e fechei rapidamente a cortina.

Só o que me faltava, alem de ter que fingir ser namorada daquela coisa retardada ainda vou ter que ser vizinha dele? É realmente esse foram dias de azar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se houver erros, mas não deu tempo de ler e revisar :v
DEIXEM REVIEWS POR FAVOR!! Se não eu desanimo :'c