Party Fantasy... escrita por Aria Blue Cat


Capítulo 2
O convite.


Notas iniciais do capítulo

Olá olá galera! Bem, espero que estejam gostando (ou não) -> forever alone. Também esse capítulo vai ser um pouco drama. Beleza? Vou encher o saco só lá no finalzinho do capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348582/chapter/2

Yuri: Kanade, aguenta... por favor!

Ela procurava vários medicamentos que estavam no armário do dormitório, mas nenhum era o desejado. Procurava igual uma louca, pois não queria que ela ficasse cada vez mal. De repente achou um remédio escrito "Anti-Poison" e um curativo. 

Yuri: Espero que isso possa ajudá-la...

Ela colocou passou o remédio na ferida cuidadosamente e colocou o curativo. Olhava para Kanade aliviada, esperando que ela ficasse bem. Olhava para ela, que parecia dormir como um anjo.

Yuri: Meu... anjo...

E Yuri dorme na cadeira, sem perceber. Acorda num sonho estranho.

Yuri: Onde eu estou? ... Neve?...

Ela olha em torno dela e havia neves e neves caindo, se espalhando no chão virando um branco macio. Havia um banco de praça, vários postes e um jardim com a fonte congelada e pinheiros...

Yuri: Aqui era... onde eu brincava quando eu pequena quando estava na... neve? 

Olhava chocada, tava até querendo chorar, mas segurou o choro. Fechou os olhos e lembrava de tudo que havia no passado. Estava brincando com seus irmãos mais novos, montando o boneco de neve. Ela sorria cada vez mais, achando que tava ali no passado. Mas quando abre os olhos, vê que tudo isso desapareceu. 
         Sentou-se no banco da praça. Relaxou um pouco. De repente ouviu vários passos desconhecidos. Ficou assustada e se levantou.

Yuri: Quem é? ...

E viu aqueles dois assassinos do passado, que mataram seus irmãos mais novos. Ficou chocada.

Homem 01: Que coincidência...

Homem 02: Então você era a... mais velha, não é? Calma, não vamos assassinar você.

Yuri: Você... nunca... te perdoarei!!!

Foi dando golpe neles, pegou sua arma e tentou atirar neles, mas eram muito rápidos e acabou capturando a Yuri.

Homem 01: Isso... fica quietinha... 

Yuri: Mphhh! nnnnhh!

Homem 02: Não adianta nem gritar e nem chorar viu, garotinha? Que aqui não há ninguém. Apenas nós 2 incluindo você. Então... Já que você não foi tão boazinha... (pegou a faca) Eu só te darei um pequeno corte. 

Yuri: N-uuuuu!

Homem 01: 1... 2... 3... e...

Yuri: Mphhhhhhhhhh!!!

oOoOoOo

Kanade acorda e de repente vê a Yuri gemendo, choramingando de olhos fechados. Fica surpresa. Pega na mão dela e Yuri aperta bem forte na mão dela. 

Yuri: AH!

Logo se assusta ao acordar e volta ao normal.

Yuri: Ah, desculpa! Não queria machucar tua... Espera, você está se sentindo bem?

Kanade: Um pouco. Mas daqui algumas horas eu me recupero sozinha. 

Yuri: Qualquer coisa me chame.

Kanade: Aah! Yuri! 

E Yuri vira para trás.

Kanade: Quer ficar mais um pouco?

Yuri: Nah! Eu tenho muita coisa pra... fazer...

Era a primeira vez que a Kanade demonstrava emoção. Ela tava triste por a Yuri ter que ir...

Yuri: (suspiro) eu fico...

Ela se senta novamente ao lado dela. Sentem algo uma das outras, mas tem vergonha de dizer. 

Yuri: Quantas horas vai demorar pra se recuperar?

Kanade: N-não sei... talvez 2 horas.

Yuri: Só isso??? Que rápido.

Kanade: Sim.

Yuri: Hein, a Yui vai dar uma festa fantasia, quer ir? Ela convidou todos, ela não queria que eu te convidasse, mas já que mando lá...

Kanade: Não precisa forçar a pessoa aceitar.

Yuri: Nisso você tem razão. Mas eu não queria que você se sentisse excluída.

Kanade: Eu sou excluída?

Yuri: N-não eu quis dizer! Eh... Eu disse ficar sozinha. Fiquei com pena em que todas as coisas ninguém te convidava. Resolvi te convidar.

Kanade: Hum. Vou pensar. Que horas vai ser?

Yuri: Hoje às 19h.

Kanade: Bem, só vou poder ir lá às 20h, tenho uma palestra. 

Yuri: Ah... Certo. Hein, de que você vai vir? Até eu sei, de anjo.

Kanade: ... É. Única que eu tenho. Ainda bem que nem é halloween, não gosto de fantasia horripilante.

Yuri: Ah, até que nem é tão ruim.

Kanade: De que você vai vir?

Yuri: E-eu? Bem... Não escolhi a fantasia direito, mas eu acho que vou de Lolita meio gótica, sabe? Eu acho que nem vou ficar tão bem com ela, mas é a única que eu tenho também. 

Kanade: Hm. Até que ela fica bem em você.

Yuri: Mas quando você ver... vou parecer uma bruxa.

Kanade olha para cima, pensando em algo. Não tinha muito assunto.

Kanade: Vou jogar verdade ou desafio com você, tá? Pode?

Yuri: Eh?

Kanade: ... Posso?

Yuri: P-ode! Só se não for uma pergunta assim... pessoal.

Kanade: Tá, verdade ou desafio?

Yuri: Verdade.

Kanade: Bem, qual é o seu melhor amigo que você mais confia?

Yuri: Bem... Amigo?... Promete que não vai ficar chateada, tá?

Kanade não demonstrou emoção até agora.

Yuri: Eu confio no Otonashi. É, ele é bem engraçado, porém tímido, mas dá pra se confiar nele muitas vezes.

Kanade: Eu também acho Otonashi bem confiável. 

Yuri: Tá, minha vez. Verdade ou desafio?

Kanade: Hm... desafio.

Yuri: De quem você gosta?

Kanade: Ah, eu gosto todos como amigos.

Yuri: Não quis dizer isso. Quis dizer "amor". 

Kanade: O que é amor? (perguntou ingênua)

Yuri não sabia responder essa pergunta. Kanade era inteligente, bonita, mas como não tinha emoção, ela só sabia 2 sentimentos, alegria e tristeza. Apenas isso.

Yuri: Bem... essa pergunta é complicada. Amor é uma coisa bem complicada de se explicar, mas você sente por dentro. Por exemplo... Você está apaixonada por alguém, ou namorando alguém. Isso é amor "romântico. É o que eu chamo. Enfim, há vários tipos de amor. Não sou muito boa de explicar nisso, mas quando você vai sentir algo estranho e bom, você vai sentir isso.

Kanade: O xixi?

Yuri: p...HAHAHAHAA! Não! Tô falando de amor! hahaha... Mas bem que isso fez sentido.

Kanade: Hum...

Yuri: Bem, entendeu o que é isso agora? Bem... acho que você não vai entender, você é feito de memória... É tipo um computador.

Kanade: Algumas coisas eu entendo. Eu sei o que é alegria, tristeza, dor, felicidade.

Yuri: Isso todos sabem. 

Yui: Yurippe!!!

Yuri: Hm?

Yui: ÊÊÊÊÊH? Tá com essa robô aí? Affe! Ela nem vai saber o que é uma festa!

Yuri: Para de falar da coitada! 

Yui: Ué, falo mesmo.

Kanade: Eu sei o que é uma festa. Festa é um evento de comemoração, aniversário, casamento, enfim.

Yui: E bagunça, lógico! -.-'

Kanade: ...

Yuri: Posso convidar ela?

Yui: Ah você nem desiste mesmo, hein! Bem... (fez um biquinho) Pode. Só que Kanade, você tem que ajudar a gente fazer os pratos da festa. Senão... tá fora!

Yuri: E aí, Kanade? Você é boa em fazer doces. Já vi você fazendo brigadeiro e cupcakes de festas... 

Kanade: Posso. 

Yui: Mesmo? Ok, tá combinado, vocês duas, a Shiina na cozinha às três! Quis dizer, duas. 

Yuri: Ok. 

E Yui fecha a porta.

Yuri: Cara tô feliz que você vai! Parece que você nunca foi numa festa, né? (disse abraçando)

Kanade: U-uhum. 

... 

Tic toc tic toc tic toc...

Yuri odiava o silêncio, ainda aquele barulho irritante do relógio...

Kanade: Hum, tô me sentindo melhor agora. 

Yuri: Tem certeza? Vai que...

Kanade anda normal, o estômago parou de sangrar. Ou seja, ela tava bem.

Yuri: Que bom que se recuperou. 

Kanade: Vou indo, tenho um exame para fazer.

Yuri: Sério?

Kanade: Sim. De Geometria. 

Yuri: Ah, ok. Boa sorte. Aliás, você sempre terá sorte. 

Kanade: Uhum.

Yuri: Tá. Até.

Kanade fecha a porta. Yuri suspira um pouco e sai do dormitório. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii! Bem, sei que foi chato (ou não), mas é a continuação do Cap. 1. Espero que tenham gostado e dêem reviews, adicionem a história aos favoritos que isso deixa a autora BAKA feliz!!! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party Fantasy..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.