Party Fantasy... escrita por Aria Blue Cat


Capítulo 1
The Planning.


Notas iniciais do capítulo

GALERAAAA! Faz tempo que nem escrevo uma fic "yuri' pra vocês. Bem, espero que gostem, por causa que dei mô duro pra fazer essa fic xD Enfim, essa fic vai ser fofa, porém um pouco violento, ah sei lá, depende. Ok, espero que gostem e vou encher o saco LÁ no finalzinho, certo? Kisses!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348582/chapter/1

Todos estavam reunidos na sala do Diretor (SSS), ficavam olhando pro teto, sem nada pra fazer... Mas de repente...

Yui: Já sei!!! - ela se levanta da cadeira - Vou fazer uma festa Fantasia... 

Otonashi: Eh? Não é muito... exagero?

Yui: Claro que não! Sempre quis fazer uma festa Fantasia! Era o meu sonho, mas já que tô aqui... 

Yuri: Como a festa vai ser? 

Yui: Bem, todos vocês terão que vir de cosplay. Ou vêm de outra fantasia, se quiser. 

Yuri: Hein, só vou mandar uma pergunta pra vocês... Bem, me permitiria convidar a Angel?

Hinata: TÁ MALUCA OU O QUÊ???

Yui: Não acredito que escutei isso...

Otonashi: M-mas Yuri, ela não é sua rival?

Yui: De jeito nenhum! Ela vai estragar a nossa festa!

Yuri: Não exagera, Yui, ela não é uma monstra.

Yui: V-VOCÊ QUE PENSA!!!

Oyama: Hai, hai, chega de discução. E aí, vai convidar ou não?

Yuri: Sei lá. Aliás, nem sei porque essa ideia veio na cabeça. Bem, vou dar uma volta...

Yui: Tô de olho em você! Se convidar ela, JURO QUE MATO! Ela até tentou roubar a minha guitarra, cacete!

Yuri: Tá,tá, sou eu que mando aqui.

Yui: É... ahahahaa... - fez aquela risadinha fraca. 

Yuri saiu da sala, foi passeando pelos corredores. Tava de dia, o céu dessa vez tava limpo... Foi vendo os caras jogando futebol, os NPC's tendo aula. 

Yuri: Tch...

Continuou andando, dessa vez em procura de Kanade. Ela não encontrava em nenhum lugar, ela estranhava isso. No meio do caminho, encontra Otonashi ali sozinho olhando os NPC's fazerem alguma coisa.

Otonashi: Yurippe?

Yuri: Cara, o que você tá aí paradão? Hm... pensou na morte da bezerra?

Otonashi: Não! - disse irritado.

Yuri: Por que tá tão nervoso assim?

Otonashi: É que... - disse olhando para os lados.

Yuri: Hm, sinto que você tá escondendo alguma coisa, que talvez você não tem coragem de contar. Que você... gosta de alguém.

Otonashi: Eu não sei do que tá falando! - disse gritando.

Yuri: Aham, sei. (aquela cara meme)

Otonashi: Dá pra parar por favor?

Yuri: Não até você contar.

Otonashi: Contar o quê?

Yuri: De quem você gosta.

Otonashi: Cara, não sabia que quando tempo passou você ficou cada vez mais... irritante.

Yuri vai ao lado dele ali no parapeito.

Yuri: Eu também tô gostando de alguém. É de uma menina.

Otonashi: É a Shiina? 

Yuri: Não.

Otonashi: Da... Yui? Claro que não, ela gosta de um moleque.

Yuri: Já que você não sabe, vou dar uma dica. Primeiro, ela é minha rival. Segundo ela tem cabelos branquinhos iguais a neve. 

Otonashi: Yuri, você... gosta da... O QUÊÊÊÊÊÊ?

Yuri: Algum problema?

Otonashi: Você gosta da ANGEL???

Yuri: SHIUUUU CARAMBA!

Otonashi: Ahm... Agora já sei porque você convidou a Angel. Quis dizer, Kanade. 

Yuri: Bem, não foi tão difícil de descobrir que eu tava gostando dela. Cada vez quando ela me faltava eu... sentia falta. 

Otonashi: Mas isso é normal, coisas que você odiava vão se tornando coisas que você vai sentir falta.

Yuri: É, menos os NPC's. Bem, vou jogar verdade ou desafio com você.

Otonashi: AAAAAAARH!

Yuri: É justo, sim! Você me disse pra eu dizer que pessoa eu gostava, agora vou ver... Verdade ou desafio?

Otonashi: ... Verdade.

Yuri: De quem gosta?

Otonashi: Desafio, desafio!!!

Yuri: Desafio é falar de quem você gosta. 

Otonashi: Porra, não tem outra pergunta?

Yuri: Por enquanto... Só esse.

Otonashi: Ok. Bem... Eu gosto... gosto...

Ele tava muito nervoso, pensando que Yuri ia contar pra todos do SSS, como se fosse da maior.

Otonashi: Gosto do... Hinata!

Yuri: O QUÊÊÊÊÊÊ? Mas... Ele tá com a Yui...

Otonashi: Esse é o problema - disse olhando para baixo. 

Yuri: Acho que Homossexuais são mais bonitos do que casais heteros, falando sério. 

Hinata: ÔOOE! Yurippe, Otonashi! O que tá rolando ae?

Yuri: Nada! 

E Hinata estranha e vira para a direita, em direção do corredor. Enquanto a Yui ficava ensaiando para o show da festa fantasia. Só que dessa vez estavam fazendo vários covers de várias músicas.

Yuri: Ah, bem... Otonashi, depois a gente se encontra. Vou procurar novamente pela Angel.

Otonashi: Certo. Tome cuidado, hein!

Yuri: Aff, relaxa que ela nem é um dinossauro. -.-'

Ela deixou Otonashi sozinho, foi correndo em direção ao corredor também. Mas de repente aparece o Hinata denovo.

Hinata: Ei, tá sozinho?

Otonashi olhava para o Hinata por alguns segundos, só que fixamente, no fundo dos olhos deles. Imaginava ele de qualquer maneira. 

Otonashi: C-claro, né? 

Hinata: Vou ser sua companhia...

E ele fica caidinho pelo Hinata. E quando o Hinata veio mais perto dele, que já tudo estremecia. 

Hinata: Você tá bem? 

Otonashi: E-eu? Sim, tô bem.

Hinata: Tem certeza? Você tá mais quente, né?

Ele rela na testa de Otonashi e então ele fica cada vez mais vermelho. Mas não tão vermelho quanto o pimentão.

Otonashi: Bem, vai na festa hoje?

Hinata: Eu? Bem, vou pensar... 

Otonashi: Espero que ele vá, droga!

Hinata: Ne, Otonashi-kun... 

Otonashi: Hm?

Hinata: Cara, levei maior fora da Yui. Ela disse que me odeia só por causa que eu tava abraçando a Shiina. Affe. Toda vez que eu estou com alguém ela já vem pra cima de mim. 

Otonashi: Mulheres...

Hinata: Cara, amor é simplesmente uma merda.

Otonashi: Ne, Hinata... Você gosta de alguém?

Ele surpreendeu o Hinata com essa pergunta e as palavras de Hinata simplesmente falhavam ao falar. Mas depois que passou, disse tranquilamente.

Hinata: Ah, gosto de todo mundo como gosto de vocês, uai. 

Otonashi: Eu quis dizer... Outro amor...

Hinata: Eu... Eu...

Otonashi esperava impaciente pela resposta, fazendo mil caretas para Hinata dizer logo, mas isso o deixava mais nervoso ainda. 

Hinata: Tenho que ir! Foi bom conversar com você!!!

Otonashi: Hinata, espera! Nem terminei!... droga! Filha da mãe!

Ficava toda hora martelando aquilo na cabeça "Você gosta de alguém, gosta de alguém..."

Hinata POV.

Eu não tenho coragem de dizer isso a ele! E se ele me recusar? E se ele me rejeitar? E se ele me excluir em uma rede? E se ele me excluir em toda parte? E se ele me matar? E se... Droga! Odeio quando tenho que pensar nisso! 

POV normal.

Yuri: Angel!!!

Chamava por toda parte, mas nenhum sinal. Nesse horário ela nem havia aula, tinha horas vagas.

Yuri: A-angel?

Encontrou a Kanade tremendo no chão, parecendo sentir dor. Mas mortos não sentem dor, sentem? Ou será que...

Kanade: A-haaaa! - disse gemendo.

Yuri foi correndo em direção de Kanade o mais rápido possível. Parece que levou uma facada de veneno de um NPC.

Kanade: Y-yu-ri...

Yuri: Kanade, Kanade! O que aconteceu?... Espera... Isso é...

Havia sangue no estômago dela com cortes inflamados. Pois havia veneno dentro.

Yuri: Quem foi o idiota que fez isso? 

Kanade: ... Não posso... falar...

Yuri: Me conte! Pelo menos só uma pessoa!

Kanade: Os Npc's... 

Yuri: O QUÊ???

Kanade: -a...

Ela desmaia. 

Yuri: Droga, tenho que levar ela pra algum lugar ou senão ela...desaparece.

Ela leva rapidamente a Kanade no dormitório. Cada vez Kanade respirava mais fraco. Muito mais fraco...

Yuri: Kanade, aguenta... por favor!

... 

-Continua-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWW! HEEEEEAY! GOSTARAM? Bem, pra me ajudar, dêem reviews ou adicionem as histórias ao favoritos, assim deixará a autora baka feliz!!! Bem, é só isso é ATÉ o próximo capítulo!!! Um abraçoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party Fantasy..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.