Ups And Downs: Todos Os Caminho Levam Ao Mesmo Fim escrita por AsCumadre


Capítulo 15
You can get through anything




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348428/chapter/15

POV’S LILY

                Tudo estava bem agitado em Stanford, o pessoal estava no maior pique para a festa que os seniores estavam organizando para comemorar o fim da semana de provas.

                Aquele povo sabe como fazer uma festa!!

A minha maior preocupação no momento é que roupa eu vou usar. Mentira, não é isso não.  Eu até queria que fosse, mas...  A única coisa que passa pela minha cabeça é que o Adam estava descaradamente conversando com a Emily! E o pior, ele sorria enquanto falava com ela!
                Ele pensou que eu não tinha presenciado essa traição, e até veio me contar depois sobre essa conversa... Mas eu parei de ouvir assim que ele pronunciou o nome daquela garota. Eu já estava me acostumando com essa minha nova vida e grupo de amigos, mas não. Acho que ela não consegue me ver satisfeita com nada, que ela tem que dar uma estragadinha.

O que aconteceu foi o seguinte: eu estava estudando para minha ultima prova quando de repente a porta do minúsculo escritório da republica abriu. Era o Nick.

- Lily, oi.

- Oi. – Voltei minha atenção para o livro. Ele provavelmente devia estar procurando a Emy...

O garoto simplesmente ficou parado como um tonto olhando para mim. Fechei meu livro e olhei para ele.

- Pois não? – Eu não estava muito simpática aquele dia. Eu estava com raiva do loiro e também tinha a TPM...

- Eu queria falar com você.

- Fala, ta esperando o que?

- Você vai ser grossa comigo? – Revirei os olhos. – Tchau.

Ele voltou a abrir a porta, desta vez para ir embora.

- Espera. Desculpa. – Sim, eu tenho remorso. E ser grosseira com o Nick é como espancar um panda, é impossível e ilegal. – Fala.

- Bom, eu queria... Er... Não quero que as coisas fiquem desse jeito.

- Desenvolva...

- Eu não quero ficar sem dar “bom dia” pra você de manhã, não quero fingir que não te conheço quando passo por você no campus... A gente passou por muita coisa juntos e não podemos simplesmente ignorar a existência um do outro.

- O que você quer? Você me trocou pela minha melhor amiga.

- Ah, você já superou isso. – Tive vontade de perguntar “Quem disse?”, mas me detive. – E eu não estou fazendo drama com você e o Adam. Ou você esqueceu que ele era meu melhor amigo também?

- Nem me fale daquele cachorro!

- O que o filho da puta fez pra você? – Ele estava visivelmente pronto para caçar o loiro.

- Nada. Quer dizer, não é culpa dele... Na verdade é mais ou menos, mas ela também...

- Do que você ta falando?

- Ah, ele estava conversando com a Emy.

- Sei... Ela meteu uma idéia na cabeça de pedir desculpas para todo mundo. Acho que foi pedir para ele.

- E o cretino aceitou. Absurdo!

- Hey, aceitar as desculpas de alguém é muito nobre. E você como é uma lady devia aceitar as minhas.

- As suas o que? – Por um instante me distrai xingando na minha cabeça a Emy de alguns nomes feios.

- Desculpas.

- Ah, por quê?

- Porque esse negócio já foi longe demais e está ficando ridículo nós não nos falarmos mais.

Fiquei olhando para ele. Nick estava sentado na cadeira ao meu lado com seus cotovelos apoiados nas pernas. Seus olhos transbordavam serenidade e ao mesmo tempo pediam pelo meu perdão. Não consegui olhar para eles por muito tempo. Eu simplesmente não resistia aos olhos. Quando namorávamos, a cada dia eu me apaixonava ainda mais por seus olhos castanhos.

                Ele ficou impaciente esperando pela minha resposta e levantou-se.

- Espera. – pedi pela segunda vez.

- Então...

Suspirei e abaixei o olhar.

- Lily...

- Você não pode vir aqui, pedir desculpas e pensar que tudo vai voltar ao normal. Não é tão fácil esquecer as coisas como certas pessoas fazem...

- Se você pelo menos tentasse...

- Eu não tenho que tentar, nem você. Tudo tem que acontecer naturalmente e vir aqui e requisitar minha amizade não é exatamente natural...

- Tudo bem.

Ele começou a abrir a porta novamente.

- Nick, não me leve a mal...

- Relaxa, Lily. Amanhã a gente se vê. Boa noite.

E ele saiu. Soltei meu corpo na cadeira e comecei a encarar o teto. Que Constituição coisa nenhuma! Eu tinha coisas mais importantes com que me preocupar. Mas depois de cinco minutos resolvi parar de ficar revoltada com o Adam e simplesmente esquecer por uma noite a conversa com o Nick. Meu futuro dependia disso.

Quando saí do escritório, a republica estava deserta. Me assustei ao encontrar Adam no corredor.

- Estudou bastante, gatinha?

- Gatinha... Para de ser falso, menino.

- Ta seca, ta grossa...

- E cansada também. – Nossa, como eu tava brava com ele!

- Boa noite. – ele se aproximou e me deu um beijo na testa.

Sua mão foi parar em minha cintura. O cretino queria me beijar?! Depois de falar com aquelazinha? É muito cara de pau!

- Boa noite. – Me afastei.

- Lily, vem cá.

- Não...

- Mas... Relaxa, você vai bem na prova amanhã.

- Não é isso.

- Então o que?

- Não... Vai procurar alguém pra conversar. Talvez a Emy esteja sem fazer nada.

Falei isso e entrei no meu quarto fechando a porta na cara do loiro.

(...)

O dia da bendita festa chegou! Era pra eu estar bem mais animada para isso, pode não parecer mais as festas de Stanford são bem requisitadas, ainda mais essa que vem antes das férias, mas simplesmente nada ocorreu como eu planejei. No ano passado, essa festa foi bem mais interessante, eu tinha a Emy, o Adam e claro, o Nick. Mas agora, nem o Adam está mais comigo do jeito que deveria estar nesta altura do campeonato.

Eu já estava devidamente vestida e maquiada. Modestamente, o meu interior definitivamente não havia abalado o meu exterior. Não hoje.

- Lily! – Fany batia na porta – Posso entrar?

- Entra! – Gritei de volta.

- Ual! – Ela exclamou assim que me viu, sorri constrangida. Pois é, tenho meus momentos de timidez.

- Ual, digo eu, menina! – Fany estava usando um vestido curto, pela primeira vez em sua vida! Nada que a deixasse vulgar nem nada, ela estava simplesmente linda. – Quem te viu, quem te vê hein, Fany?

- Pára Lils! Eu tenho vergonha...

- É só a verdade...

- Eu to te esperando já faz um tempão! O Chang disse que me encontrava lá, mas eu não tenho coragem de sair da república desse jeito!

- Com “desse jeito”, você quer dizer maravilhosamente deslumbrante?

- Pára de mentir!

- Eu não to brincando!

- Ta, cala a boca. Vamo logo. – Essa é a Fany, sendo Fany.

É, talvez eu tenha demorado um pouco mais no banho mesmo, todos já estavam lá. Para a minha infelicidade e descontentamento, Chang estava com Adam e Kevin. Eu realmente pretendia ignorar o Adam hoje.

Fany logo correu para os braços de seu amado e o beijou. Sim, ela não era a mesma. Eu o cumprimentei, e em seguida cumprimentei Kevin.

- Ei, Lils, ainda não te avisaram que você deveria ser proibida de usar decote E saia ao mesmo tempo.

- Ah, me deixa vai... A saia da nossa princesa oriental ta mais curta do que a minha...

- Eu sei, mas é que em você... – Adam o cortou.

- Em você nada, Kev! Abaixa esse pinto aí! – Ele o empurrou de leve, e comentou comigo: - Ele já quase agarrou a Emy, hoje! - Como ele OUSA falar dela comigo?? Eu simplesmente fechei a cara. Ele pegou a minha mão – Nem “oi” você me deu...

- É, mas pelo visto, a Emy te deu “oi”, não é?

- Lily, isso é extremamente desnecessário.

- Claro, agora que ela está livre pra ficar com você, não é?

- Claro que não! Não fala besteira, por favor... Vem aqui. – Ele me puxou para um abraço e eu apenas não resisti em ir até ele, mas não retribuí o abraço. Ele não merece... Apesar que... Meu ódio não havia me deixado reparar em como ele estava produzido hoje. Se um Adam todo fedido e soado já é bom, imaginem quando ele está todo arrumado e cheiroso?

Ele tentou me beijar. Eu não deixei.

- Adam, não... Você não quer fazer isso...

- É claro que eu quero. – Ele agia como se realmente nada tivesse acontecido entre “a gente”. Ele não se importa com os meus sentimentos?

- Dá licença, eu vou beber alguma coisa...

                Quando me aproximei, vi que Nick estava sentado no bar. Automaticamente, mudei meu caminho. Mas já não adiantava, ele já tinha me visto.

- Lils! – Me voltei para ele novamente, indo em direção ao bar, como se eu não tivesse tentado fugir anteriormente. – Oi!

- Oi, Nick! – Tentei ser simpática. 

- Você está muito bonita. – Ele tentou disfarçar pra me medir, mas ele não é muito bom nisso.

- Obrigada. – Eu queria elogiá-lo também, mas meu estado de espírito está muito baixo agora, pra eu ser capaz de fazer qualquer comentário bondoso.

- O que você vai querer? – Hm, sério que ele quer me pagar uma bebida?

- Não sei se eu deveria aceitar...

- Ah, fala sério né, Lily! É só uma bebida! – Ele disse descontraído, e eu sorri. Eu realmente não pensei que sorriria tão cedo. Valeu, Nick!

- Bom, sendo assim... Eu quero um energético...

- Só isso? – Ele perguntou e eu estranhei sua pergunta.

- Por quê? – Ri – O que você ta bebendo?

- Uma cuba básica...

- Eita, você não era assim... Tsc tsc tsc – Brinquei.

- Eu to só começando! – Balancei a cabeça em reprovação. Claro, de brincadeira.

                Nick estava muito sorridente, seu sorriso era realmente encantador. Ele estava muito conversativo também.

- E você? Ta fazendo o que aqui sozinha?

- Bom, não estou tecnicamente sozinha... Só vim beber alguma coisa mesmo...

- Ah, entendi... – Ele parou de sorrir.

- Não! Não foi isso o que eu quis dizer...

- Não tudo bem, vocês deram certo pelo menos.

- Definitivamente não, Nick. – Eu ri não me perguntem por que. – O “tecnicamente” não sozinha, é porque o pessoal está lá, e eu aqui, mas eu estou com eles, entendeu?

- Ah ta, agora sim.

- E você?

- Bom, estou com um pessoal também. Algumas pessoas você não conhece ainda... Mas a Emy foi mostrar onde era o fumodromo pra eles, e não voltou mais. To só esperando...

 Confia: Sempre tem uma “Emy” pra estragar qualquer coisa, até um simples diálogo com uma pessoa muito especial, com quem você não falava há muito tempo.

- Ah... – Engoli seco – Bom, boa espera pra você, eu acho que vou voltar para a “minha turma” – fiz aspas com as mãos.

- Mas você nem bebeu seu energético...

- Ah, eu sei que você vai se virar bem com ele... – Ele concordou com certo pesar nos olhos, mas um sorriso no rosto.

                Não pude deixar de perceber a secada que ele me deu enquanto eu levantava. Parecia aqueles véio tarado que ficam sentados na porta dos botecos. Provavelmente era a vodka já correndo por suas veias.

                Encontrei-me com a Fany, seu namorado e o Chace.

- Lily, vem comigo lá no armário do zelador?

- Pra que? – Realmente estranhei sua pergunta.

- Sujei minha roupa e lá tem tira-manchas...

- Tudo bem.

Saímos do salão e começamos a andar pelo corredor. Paramos em frente à porta.

- Você tem a chave?

- Tenho sim. – e Fany tirou de sua bolsa uma chave.

A garota destrancou a porta, me empurrou para dentro e voltou a trancá-la.

- Fany? O que foi isso?

- Ah, agora entendi... – uma voz atrás de mim disse. Virei-me para olhar e havia uma Emily sentada no chão. – Oi.

- Vocês vão ter que resolver essa situação. – disse a voz da coreana do outro lado da porta. – Só vou soltar vocês quando fizerem as pazes.

Comecei a bater na porta.

- Não adianta. Ela não vai abrir.

- Como você sabe?

- Eu ofereci até dinheiro para eles.

- Eles?

- A Mandy também está nessa. Ah, e o Chace também.

- De repente todo mundo virou traidor? – me sentei no chão também. Emy e eu ocupávamos todo o chão do armário.

- Não precisa dar indireta. Estamos sozinhas, Lils.

Não respondi. Achei melhor analisar minhas unhas. Fiquei entediada e resolvi pegar o celular e tive a brilhante idéia de ligar para o Adam vir me tirar de lá.

- Não adianta. Eles tiraram os chips dos nossos celulares.

- Como?

- Sei lá. Se não acredita em mim, tenta ligar pro Adam. – Como ela sabia que era pro loiro que eu ia ligar? Tentei. Eu estava sem linha.

O ambiente estava pesado, até o ar parecia estar mais denso. Ficamos mais ou menos uma meia hora sem falar nada. Assustei-me até com um suspiro de Emy. A loira viu que eu pulei e começou a dar risada, me juntei a ela.

Parecíamos duas idiotas rindo. Por que riamos? Não sei...

- Você estragou tudo. – ela disse ainda rindo.

- O quê? – parei de rir. Ela fez o mesmo.

- Eu ia dizer uma coisa séria e você se assusta com um suspiro?

- Então não devia ser tão importante... Se um suspiro te parou...

                Ela respirou fundo, como que percebendo que fazer com que eu me convencesse de suas desculpas, não seria tão fácil como foi com o Adam, aquele loiro estúpido.

- Olha, a gente ta aqui presa há quase uma hora. Não vão nos soltar se não resolvermos de vez esse assunto.

Ela me esperou dizer alguma coisa, mas eu nada falei.

- Olha, eu não quis que nada disso acontecesse.

- Ah, por favor... – cruzei os braços.

- É sério, Lily. Eu não queria que vocês dois terminassem. Eu realmente não queria.

- Você é tão hipócrita...

- Não sou. Eu sempre achei que vocês dois formam o casal mais perfeito do mundo, mas aquilo simplesmente aconteceu. E eu tentei esquecer de tudo, mas você descobriu e se afastou e aí o Nick começou a se aproximar de mim, com pena por eu estar sozinha e...

Revirei os olhos. Vê se pode? Ela realmente estava tentando me convencer de que ela era a vítima?

- Ele nunca quis te deixar, Lily. E quando você terminou com ele, ele ficou muito mal. Até começou a beber...

- Culpa sua.

- Eu não botei nenhuma garrafa na boca dele. O Nick já é grande o suficiente para tomar as próprias decisões. E você também não estava ajudando ficando assim tão próxima do Adam. – impressão minha ou tinha uma pitada de ciúmes na ultima frase da loira?

- Agora a culpada sou eu? Você se apaixona pelo meu namorado, rouba ele de mim, parte o coração do melhor-amigo e a culpada sou eu?!

- Eu não disse isso. Eu assumo a culpa toda.

- Bom, você conseguiu o que queria, tem o Nick todinho pra você.

- Eu nunca tive o Nick. Ele sempre foi seu. – revirei os olhos novamente.

Emy suspirou e abaixou a cabeça. O silencio voltou a reinar sobre o armário. Eu queria ser daquelas que faz escândalo, que discute em voz alta, mas essa simplesmente não era eu. Quanto mais raiva eu tinha da situação, mais calma eu conseguia ficar.

- Desculpa. – disse Emy levantando a cabeça.

Fiquei chocada. A loira odiava pedir desculpas. Ela dificilmente admitia que estava errada, e quando o fazia, nunca se desculpava. Mas numa situação dessas, era o mínimo que ela podia fazer.

- Eu estraguei tudo, eu sei, mas juro que eu não queria. – Lagrimas já saíam de seus olhos azuis. – Eu sinto muita falta da minha irmã e eu sei que não tem como tudo voltar a ser como antes, mas eu só queria que você soubesse o quão arrependida eu estou. Eu fui uma cretina, traíra, safada, vadia e eu sinto muito. Eu realmente sinto. Eu não tinha falado com você até agora porque eu estava morrendo de vergonha. O que eu fiz não foi legal. Eu nunca devia ter feito isso com a minha melhor amiga, mas eu só quero que você saiba que não tem nenhum dia que eu não sofra por ter acontecido. E...

Ela afastou as lagrimas dos olhos. Até eu estava com vontade de chorar. Dava para ver no olhar da garota que ela realmente estava sofrendo com a história toda. Eu pensei que vê-la sofrer fosse fazer eu me sentir melhor, mas foi muito pelo contrario, abriu um buraco no meu coração.

- Não importa o que aconteça com nós duas depois que saímos desse armário, mas, por favor, Lily, fala com o Nick. Você dois tem muito que conversar. Ele te ama demais e não sei se algum dia vai conseguir esquecer você. Você é a única na vida daquele menino.

Eu não conseguia responder. Tinha tantas coisas na minha cabeça nesse momento. Mas por incrível que pareça, Nick não era nenhuma delas. O assunto era a Emy. Ela sempre fora minha melhor amiga, eu a considerava uma irmã... Eu não sabia se algum dia eu a perdoaria, mas ela parecia tão arrependida e...

- ...Promete que vai falar com ele?

- Quê? – eu estava tão presa em meus pensamentos que tinha parado de ouvir as desculpas da garota.

- Promete que vai falar com o Nick?

- Ele não tem nada a ver com o assunto.

- Sério? Eu pensei que tinha...

- O problema aqui é você ter se apaixonado por ele...

- Já está ficando chato repetir que eu não quis que isso acontecesse. Eu não mando no meu coração. E eu acho que eu queria tanto ter uma coisa como vocês tinham que acabei achando que só aconteceria se fosse com ele, mas eu estava enganada. Eu não precisava do Nick, eu só precisava de alguém para ser meu Nick, sabe, para ser meu melhor amigo, meu namorado, meu companheiro... E ele estava debaixo do meu nariz...

- Ele quem?

- Quê?

- Ele quem?

- Ele quem o que?

- Para de me confundir, menina! – ela riu e eu sorri também.

Ela se levantou, pulou minha perna e começou a bater na porta.

- Socorro! A gente ta presa! Pelo amor de Deus tem alguém morrendo aqui dentro!

- O que você ta fazendo?

- Eu já falei tudo o que eu tinha pra falar. Pra que ficar sentada te esperando aceitar minhas desculpas se isso nunca vai acontecer?

Foi a minha vez de abaixar a cabeça. Ah! Meus pensamentos estavam cheios, mas resolvi ignorá-los e tomei coragem de desabafar também.

- Calma, Emy... Não é bem assim que as coisas funcionam... - Ela parou de bater na porta e se voltou para mim novamente. - Você não é a única que esta se sentindo mal com tudo isso e eu sei que você tem noção disso, mas já que a gente vai ficar aqui por muito tempo, eu também quero usar o meu direito de falar.

- Claro, Lils. - Ela sorriu com serenidade, enquanto voltava a se sentar - Foi mal, nem ter tentado te ouvir... Pensei que você não quisesse falar...

- Ah, minha amiga você acha que eu ia perder essa oportunidade? - Rimos juntas, mas eu sabia que no fundo ela temia o que eu tinha a dizer. - Bom, eu sei muito bem que você não manda no seu coração e blábláblá... Mas em que lugar desse seu coração eu estava o tempo todo? Agora você ta aqui, chorando arrependida, e ao contrário do que eu imaginei, eu não me diverti te vendo sofrer, mas você foi muito egoísta desde o começo disso tudo, e todos saíram perdendo... E eu nunca, na minha vida, pensei que pudesse sentir essa coisa tão ruim me arrebentando por dentro, eu espero, Emy, do fundo do meu coração, que você nunca seja traída, porque essa é  a pior sensação que um ser humano é capaz de sentir. Quero dizer, pelo menos foi pra mim, a experiência mais dolorosa que eu já tive que enfrentar.

Eu não chorava, e não entendo o porquê, mas talvez seja porque a ferida é doída, mas já está cicatrizada.

- Ta tentando fazer com que eu me sinta pior? Ta conseguindo... - ela ironizou.

- Não, Emy... Longe disso! Eu ouvi como você se sente, agora estou contando como me senti... Sem ressentimentos...

- Claro, sem ressentimentos...

 É obvio que havia ressentimentos, mas nós devíamos passar por cima disso... O silêncio mais uma vez tomou o lugar, mas eu o afastei assim que tive coragem.

- Fala sério, né Emily, sua cabeçuda, de onde você tirou que eu aceitar as suas desculpas seria uma coisa que "nunca iria acontecer"? - Eu pensei alto, rindo, e evidentemente ela não sabia como agir.

- Então você aceita as minhas desculpas? - Ela questionou um pouco mais animada.

- Claro, cabeção! - Não conseguíamos conter nossos sinceros sorrisos enquanto nos abraçávamos.

- Eu senti sua falta. - Dissemos juntas e rimos em seguida.

- O verde é meu, o tapa é seu! - Não tive nem tempo de reação, Emy já havia atingido a minha cabeça com um tapa.

- Taí uma coisa que não me fez muita falta... - Eu disse e mais uma vez nós rimos juntas. Não sei se a gente estava mais besta do que o usual ou era só a saudade uma da outra mesmo.

- Eu soube do Mario!! - Ela disse repentinamente como se fosse algo que ela não podia esquecer de falar.

- Ah, nem deu em nada...

- Por quê?

- O Adam veio com uma idéia de que se eu ficasse com ele, eu ia acabar deixando ele de lado... Ai eu resolvi esquecer o gostoso do Mario, pela amizade do Adam...

- Vocês não tinham ficado ainda, quando o Mário pediu pra ficar com você né?

- Não, ainda não...

- Então, se eu conheço aquele loiro safado, ele já estava com segundas intenções com você.

- Não sei... Acho que não... A única pessoa com quem ele sempre teve segundas intenções foi você, Emy!

- Ah, nada a ver, Lils! Às vezes ele brincava diferente comigo porque você tinha namorado! Ele não ia falar aquelas besteiras pra você né?

- Até parece!!! - Falei já rindo da ingenuidade daquela jovem pimpante. - Hm, ficou sem graça né?

Até zoando com a cara dela eu já estava. Eu me sinto muito "eu" ao lado dela, é algo muito natural por mais que seja estranho... Por um momento eu até já havia esquecido porque havíamos brigado.

- É muito louco tudo isso... O Adam Beaumont, nosso irmão, gostava mesmo de mim? - As palavras saiam de sua boca com uma pitada de descrença.

- Com toda certeza!

- E não foi nem um pouco estranho pra você, Lils?... Você sabe...

- O que? Ficar com o loiro?

- É...

- Ah, no começo foi muito estranho! Como se eu tivesse cometendo o pior de todos os pecados já cometidos na face da terra, mas agora...

Ela riu de leve e perguntou:

- Agora o que, Lily? Começou, termina! Quero saber de tu-do.

     Eu ria de sua reação.

- Tudo, tudo, mesmo? - Perguntei maliciosa.

- Principalmente isso! - Ela respondeu tão maliciosa quanto eu e, mais uma vez, rimos juntas.

- Ai, fiquei com vergonha agora...

- Ah, pra cima de mim, não né?

- Ta, foi estranho no começo, mas ele fez com que aquilo deixasse de ser estranho muito rápido... Ele é muito atraente, você e o resto do mundo sabe disso... E ele usa isso muito bem, simplesmente irresistível...

- Hmm... E como vocês se aproximaram desse jeito... Mais... Mais carnal?

- Ah, Emy... Ele tava carente, eu também... Mais eu do que ele né, por motivos óbvios, e aí ele tinha dado umas brexas e logo depois a gente viu você e o Nick se beijando, e eu não vou negar, fiz só por raiva do Nick mesmo. E depois, a gente se conhece muito bem, numa situação dessas é difícil não confundir as coisas...

- Eu te entendo, eu também confundi as coisas, eu acho... Me precipitei, me iludi... Fui bem tolinha, devo admitir.

- E bem vaquinha também né? - Eu falei brincando, por mais que fosse verdade, e ela levou na brincadeira também.

- Ah, que venham as piadinhas! - Ela abriu os braços como quem se rendia.

Ok, vamos aos fatos: Eu queria, do fundo do meu coração estar com raiva da Emy ainda. Meu plano era nunca mais falar com ela, mas quem eu to tentando enganar, fingindo que sua amizade não é essencial pra mim? Ela errou, eu errei, o Adam errou e o Nick também. Somos seres humanos e errar é com a gente mesmo, mas perdoar também!

- Ta, agora como que a gente avisa aqueles cretinos que estamos prontas pra sair daqui?

- Pois é, loira... Eles levaram nosso único meio de comunicação...

- Ah, é sua vez de bater na porta e ficar gritando...

Obedeci. O que é certo, é certo.

Chamei vários nomes, gritei algumas coisas bizarras, até demos umas risadas, mas nada de alguém aparecer. Me rendi, me jogando no chão novamente:

- Cansei... Daqui a pouco alguém aparece...

- Ah, tudo bem, Lils... Relaxa ai...

- Eu queria que o Nick tivesse aqui pra me fazer uma massagem... Ele faz massagem muito bem... Ele já fez em você? - Perguntei por pura curiosidade. Eu sei, sou muito troxa, e minha pergunta foi pior ainda.

- Não, não fez não... Pode ficar despreocupada. Aliás, a gente não fez quase nada demais... - Ela meio que ria de mim. Cretina! Tudo bem, desta vez passa. Haha

- Besta! Entretanto, fico feliz em saber! - Eu não ia mentir né? - Emy, eu te amo, mas... Nossa, sinto tanta falta dele, você podia ter escolhido qualquer outro namorado meu! - Eu falei brincando, e ela me acompanhou.

- Ai, Lils isso parte o meu coração... Eu já pedi desculpas, você já aceitou, mas acho que só vou me sentir bem mesmo, quando vocês voltarem... Ele também sente muito a sua falta!

- Pior que ele tem sido muito legal comigo esses dias, e agora eu paro pra pensar e vejo que eu fui uma cavala com ele, coitado...

- Ele acha que você e o Adam estão em um relacionamento super sério...

- Aff, nada a ver... Eu e o Adam somos muito bons amigos... Quando a gente ficava junto não era mais Lily e Adam, era apenas um homem e uma mulher, sabe?

- É, eu não entendi não, mas eu sei que é do Nick que você gosta e ...

A porta foi aberta com uma puta duma estupidez e ainda bateu na cabeça da Emy. Tenho a leve impressão de que a cabeça dessa menina atrai os objetos.

- Ai, caralho! - Emy disse levando a mão a região atingida.

Era o Chace na porta, então ela continuou:

- Precisava dessa estupidez? – Massageando o couro cabeludo. - O que foi que aconteceu?!

      Ele respirou fundo e perguntou:

- Fizeram as pazes?

- Sim!

- Ta, então eu devo informar que ta rolando o maior quebra pau lá fora, talvez seja até melhor vocês ficarem aqui...

- Como assim, Chace? - Questionei.

- O Adam e o Nick, tão achando que isso aqui é o UFC!

Emy riu, e eu quis nocauteá-la, por mais que a piadinha tenha sido engraçadinha.

Não deu tempo de muita coisa, levantei imediatamente e segui guiada pelo barulho de toda aquela confusão com os dois loiros logo atrás de mim.

Quando chegamos lá, logo nos intrometemos na roda. Tentávamos inutilmente separar aqueles dois. Nick e Adam estavam cegos pelo ódio, ciúmes, raiva e embriaguez.

- Adam, para com isso, por favor! - Eu estava bastante assustada, e Adam não ajudava.

- Eu vou matar esse filho da puta! - Ele gritava.

- Vem, então! Vai ficar se escondendo atrás da mulherzinha? - Nick disse se livrando de Emy facilmente.

- A única mulherzinha aqui, é você! - Adam disse, e Nick partiu pra cima de Adam, mas eu não me intimidei, e Emy tentou segurar Nick novamente.

- Me larga, Emy. Eu não quero te machucar.

- Só tenta machucar ela pra você ver o que te acontece!

- Você não vai fazer nada, como você não fez até agora! Quem ta sangrando aqui é você!

Adam tentou ir para cima de Nick novamente, mas desta vez eu estava, ainda entre os dois, virada completamente para Nick, e o loiro meio que me empurrou pra cima dele. Quase fui esmagada.

- Parem vocês, dois! - Emy gritou enquanto eu era esmagada.

Tomei forças, empurrei Nick e tentei mantê-lo àquela distância, enquanto Emy tratou cuidar de Adam.

- Aproveita ai, enquanto você pode! Você sabe que quando isso acabar as duas ainda vão vir atrás de mim.

Isso foi a gota d' água para Adam. Ele foi com tudo dessa vez, e se não tivéssemos saído da frente a tempo, teria sobrado pra gente. 

A pancada foi tão forte que Nick foi ao chão. Não demorou muito para o quadro da briga se inverter e assim aconteceu algumas vezes, até intervirmos de novo. Como ninguém estava fazendo nada? Aqueles dois iam se matar!

Kevin e Chace vieram para nos ajudar, porque evidentemente, mais um segundo ali, seriamos as próximas a serem socadas e só assim conseguimos separá-los e levantá-los do chão, mas ainda assim, não paravam de discutir:

- Não foi bem isso que a Lily disse ontem à noite.   

Adam parecia estar dedicado apenas a insultar Nick, que era segurado por Kevin com muito esforço, agora.

- Você tinha razão, ela é muito gostosa! - Se não fosse Chace ter largado Adam para segurar o Nick também, uma tragédia teria acontecido.

- Lava a sua boca pra falar dela!

- Ah, é... Ela usa a boca muito bem também!

Adam estava sendo um estúpido, mas eu estava tão horrorizada e eles, tão bêbados que eu não estava nem levando em consideração.

- Cara, adoro o jeito que ela rebola em cima do meu...

Algo inédito, graças à Oriximiná, aconteceu. Se ele tivesse terminado o que ele estava prestes a dizer, quem ia bater nele seria eu!

Emy, foi pra cima do loiro! O beijou com vontade, só assim para ele calar a boca. Eles perderam totalmente a noção, e como não paravam de se beijar, começaram a ser ovacionados pelo publico que assistia a briga, deixando eu e Nick, um tanto quanto constrangidos, apesar de eu estar muito feliz, principalmente pelo Adam, por dentro.

- Já podem me soltar, caralho! - Nick estava uma pilha! Ele se soltou dos dois e foi em direção à saída do salão do campus, fui atrás dele. Era a minha chance.

O encontrei sentado na calçada, umas duas ruas à frente, onde a música do salão já não alcançava. Essa é uma das coisas que eu adoro nele, ele gosta do silêncio e da tranqüilidade tanto quanto eu.

- Nick! - Ele se virou pra mim, enquanto eu me sentava ao seu lado - Ta tudo bem?

- Ta... - Ele respondeu e se voltou para frente novamente.

- Não ta não, Nick. Você ta todo machucado... - Eu falava analisando os ferimentos em seu rosto, um corte em seu supercílio sangrava bastante.

- Para, Lils. Você vai se sujar, daqui a pouco passa... - Ele tirou a minha mão de seu rosto com delicadeza, mas eu sentia certa aspereza em suas palavras.

- Não vai, não. E você não pode ficar sangrando desse jeito você sabe que você tem...

- Diabetes, eu sei! Esse não é o meu maior problema...

- É sim... - Voltei a analisá-lo, agora, passava a mão por sua mandíbula. - Dói aqui? - Apertei.

- Ai ai! - Ele reclamou enquanto se esquivava.

- Vai ficar roxo... E Nick, isso não vai parar de sangrar! - Aquilo realmente me preocupava. - Você ta com frio?

- Um pouco...

- Ah, mas você vai ter que tirar a camisa.

Falei já o auxiliando a tirá-la, ele tava tão grog que nem se opôs. Coloquei a camisa dele sobre seu ferimento que sangrava muito.

- Vamos pra casa! - Falei já em pé, tentava puxá-lo pela mão.

- Eu não quero ir com você... - É, ele evidentemente estava bravo comigo, porque eu não sei...

- Vamos, Nick. - Agachei para ficar a sua altura - Deixa eu cuidar de você... - Falei automaticamente acariciando seu rosto.

Ele sorriu e sem dizer nada se levantou e foi andando na frente, mas logo me deixou alcançá-lo, não falou comigo, mas me deixou andar a seu lado.

Ainda bem que a República não era tão longe dali. Quando chegamos, pedi que o garoto fosse tomar um banho, mas ele estava tão cambaleante que fiquei com medo que se machucasse mais ainda então o pus de baixo do chuveiro e o ajudei.

Nick estava mudo, não sei se era por causa da bebida ou se ele estava realmente zangado comigo, mas descartei essa possibilidade, já que ele me deixou tirar sua roupa e colocá-lo embaixo do chuveiro. Ele provavelmente estava naquela fase "deprimida" da embriaguez, já que enquanto a água caia sobre sua cabeça, pude perceber lágrimas rolando junto com a água. Aquilo com certeza foi o que mais me deixou triste também. Tive vontade de agarrá-lo ali mesmo e prometer fazê-lo feliz pra sempre.

O enrolei em uma toalha e o deixei sentado em minha cama, enquanto eu ia até o seu quarto buscar uma roupa pra ele. O vesti em seu pijama, e peguei a maleta de primeiros socorros.

- Ai, isso arde! - Ele finalmente se manifestou.

- Calma, já vai passar.

E então, ele se calou novamente. Resolvi puxar conversa enquanto fazia um curativo.

- Você ta chateado comigo? Eu te fiz alguma coisa?

- Na verdade, eu estou sim...

- Terminei. - Sentei-me ao seu lado, para ouvi-lo.

- Sabe qual foi o golpe que mais doeu de todos que eu recebi do Adam hoje? - Ele nem esperou eu tentar responder. - Foi o que ele falou de você. Dói mais que tudo saber que você se deitou com ele!

- Nick, eu...

- Você o que, Lily? Nada do que você disser vai mudar o que já ta feito! E eu tive que ouvir tudo calado, porque ele não tava inventando! Vocês realmente ficaram juntos, e não deve ter sido só uma vez!

- Nick, é melhor a gente dormir e conversar amanhã...

- Por que não, agora? Por que eu to bêbado? É, estou um pouco alcoolizado, mas totalmente consciente, o que te impede de conversar comigo? É por que eu não sou mais nada seu, é isso?

- Nicholas!

- Me diz!

- Cala a boca!

-O que?

- É, só fica quietinho...

- Como você...

Resolvi seguir o método politicamente correto da minha sábia amiga Emy de como calar uma boca.

Meu Deus, como eu sentia falta daqueles lábios! E aparentemente ele também sentiu falta dos meus. Nos beijávamos com muita vontade, e logo eu já estava deitada com Nick sobre mim, mas ele começou a passar a mão em minha coxa e percebi que era hora de parar. Eu não devia nem ter começado isso.

Ele respirava fundo e me olhava bem no fundo dos olhos. Não dissemos nada.

Levantei da minha cama e fui ao banheiro tirar a maquiagem e tal. Será que depois de tudo o que aconteceu, as coisas poderiam mesmo voltar ao normal?

Quando saí do banheiro, Nick já estava em sono profundo. Resolvi dormir na cama da Emy e sonhar com aquele cara que estava há poucos metros de distância ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Quem quer mais levanta a mão, comenta lá no ask.fm/ascumadre e mostra um pouco de amor haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ups And Downs: Todos Os Caminho Levam Ao Mesmo Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.