Ups And Downs: Todos Os Caminho Levam Ao Mesmo Fim escrita por AsCumadre


Capítulo 16
All I want is the taste that your lips allow




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348428/chapter/16

POV’S ADAM


Wow! De onde tudo aquilo saiu?

Eu estava com raiva suficiente para matar outro ser humano, quando de repente fui beijado! Se eu soubesse, teria ficado puto antes.

Eu não conseguia parar de beijá-la. Ela poderia ir embora se eu parasse e eu não queria que ela fosse. O pessoal ao redor assobiava e torcia e eu não pude deixar de sorrir, foi aí que ela se afastou.


– Bom, é isso aí. – E começou a andar para longe de mim.


Fui atrás dela. Ela não ia conseguir fugir tão fácil. Consegui alcançá-la quando já estávamos em um dos corredores da escola.


– O que foi aquilo, Adam? Como aquilo aconteceu?

– Não sei. Foi você que me beijou! – Ela segurou um sorriso.

– Não to falando disso... Estou falando de você e do Nick...

– Você não pode, por um segundo, esquecer desse cara? – ela revirou os olhos. Era sempre o Nick... “Nick” pra cá, “Nick” pra lá...

– “Esse cara” era seu melhor amigo!

– Era!

– Ah, eu não vou discutir com você.

– Então me beija.

– Você ta bêbado.

– Como se isso fizesse diferença pra você.

– Você está sendo um imbecil. – Ela voltou a andar.


Peguei no braço dela e a puxei para os meus. Olhei no fundo dos olhos azuis de Emy. Eu nunca tinha conseguido esquecê-la. Agora ela estava tão perto...


– Não me obrigue a pedir de novo, eu sei que você também quer me beijar. – Eu estava quase convencendo ela.

– Todo mundo foi embora... A festa acabou! – Chace veio dizendo do fim do corredor. Alguém tinha que atrapalhar.


Ela conseguiu se livrar de mim.


– Chace, avisa a Mandy que eu vou pra casa dela? - Ele concordou com a cabeça - Você, Adam, vem comigo.


Opa! Eu ia me dar bem!

Mas quando entrei no carro, apaguei. Só lembro de ter aberto os olhos dentro de um elevador. Fechei-os de novo e quando voltei a abri-los, estava num lugar desconhecido. Eu já estava sem minha camiseta e calça.


– Ah, eu disse para você entrar no chuveiro. – Disse a loira aparecendo na porta do banheiro. Percebi que estava parado de frente para o box.

– Desculpa. – Entrei debaixo da água fria. – Cacete!


Ela riu e voltou para sei lá onde ela estava antes.

Fiquei sentindo a água fria cair sobre mim e acabei me acostumando com ela. Fechei o chuveiro quando já estava me sentindo melhor da bebedeira. Comecei a procurar a toalha, mas não achei nenhuma e quase me sequei com o piso do chão, mas a loira apareceu.


– Procurando isso? – Ela parecia estar se divertindo.

– Obrigado. – Comecei a me secar.

– Olha, umas roupas limpas. – Ela as colocou em cima da pia.


Abaixei-me para secar as pernas e o vomito subiu, sujei praticamente o chão inteiro do banheiro.


– Merda!

– Relaxa. Na primeira gaveta tem escova de dente nova e na porta da direita tem anticéptico... Eu vou buscar um pano.

– Deixa que eu te ajudo. – Quando ela voltou. Eu já estava bem melhor. Limpamos tudo direitinho. Que romântico, não? Eu e a garota que gosto, limpando vômito juntos! Do jeito eu sempre sonhei...

– Vai para o quarto que eu já vou para lá em um minuto.


Obedeci. É, acho que eu ia me dar bem mesmo!

Sentei-me na cama e esperei. Emy apareceu por lá com uma maletinha de primeiros socorros e um saco de gelo. Ou ela achava que eu tinha fetiche por enfermeiras ou eu não ia me dar bem mesmo. A garota sentou-se ao meu lado.


– Vocês não deviam ter feito isso... – E colocou meu cabelo para trás e analisando meu rosto. Comecei a me aproximar mais do rosto dela, quando estava quase encostando meus lábios nos seus, ela disse:

– Agora, não, Adam. – E colocou o saco de gelo no meu queixo. Ficamos em silêncio por um tempo.

– Hey, falando em gelo... – Eu não gosto de silêncio. - Sabe quanto um pesa um urso polar?

– Não. Quanto?

– O suficiente para quebrar o gelo.


Ela começou a rir.


– Viu? Deu certo.

– Você é besta.

– E sexy. Não esquece do sexy. – Ela sorriu e revirou os olhos.

– Passa essa pomada na barriga e nas costelas. Você levou muitos socos aí... É para roxos e tals...

– Eu não preciso disso. Não apanhei muito.

– Claro que precisa. Não é necessário fazer pose de machão pra mim, loiro.

– É sério, não preciso. Quem é o doutor aqui?

– Ninguém. Você não se formou ainda.

– Não acredito que você teve a coragem de dizer isso em voz alta! – ela riu. – Você é tão má...


Ela abriu a pomada, colocou um pouco em seu dedo e começou a passar na minha costela. Como ela sabia exatamente onde estava doendo?


– Você veio reclamando de dor nas costelas no caminho pra cá. – ela me respondeu. Ela sempre fazia isso. Sempre adivinha o que eu estava pensando. – Agora deita e vê se tenta dormir.


Fiz o que ela disse, mas não fechei os olhos, continuei encarando a loira. Emy sentou-se ao meu lado e tirou o saco de gelo de minhas mãos.


– Por que o Nick e não eu? – perguntei. Ela suspirou.

– Amanhã a gente conversa.

– Pensei que você não quisesse conversar porque eu estava bêbado. Agora eu já estou consciente o suficiente para a gente conversar.

– Adam, amanhã é melhor.

– Então me beija.

– Não é assim que funciona...

– Por que você me beijou hoje?

– Amanhã...

– Que se foda amanhã, eu quero saber hoje.

– Descansa. Amanhã a gente conversa. Boa noite. – E beijou minha testa.

– Era um pouco mais pra baixo que eu queria meu beijo de boa noite.


Ela sorriu e beijou meu nariz. Depois apagou a luz do abajur e consegui senti-la levantar da cama e ouvir o som da porta do quarto encostando. Apaguei.


(...)


– Nossa, mas você é bem gostoso mesmo, né? - Mandy me media... Ah, já entendi! Ereção matinal, não é minha culpa, eu não posso evitar.

– Gostoso é o Kevin, Amanda! Já viu aquela bundinha? - Ela continuava a me olhar... - Ei, olha pra mim enquanto conversamos!

– Mas eu to olhando pra você...

– Mas não pra esse "eu"... Ah, eu tenho um rosto bonitão também, não deve ser tão difícil...

– Eu sei, é que isso ta muito chamativo e... Você me conhece!

– É, já ouvi muitas coisas sobre você...


Ia saindo da sala em direção a cozinha. Era minha primeira vez naquela casa, mas eu já sabia onde estavam todos os cômodos. No caminho perguntei sobre a Emy.


– Cadê a loira? - gritei.

– Ela foi comprar...


E a porta se abriu. Era Emy com algumas sacolas.


– Bom dia... - E ela olhou pra mim. - Adam, mas o que é isso?? - Ela tapou os olhos com uma das mãos.


Resolvi dar uma ajeitada.


– Vocês são muito exageradas, não é pra tanto... - Oh Yes, Baby! Não sabia que eu era super dotado.

– A única coisa exagerada aqui é o tamanho do seu pinto! Pra que tudo isso menino? - Mandy veio dizendo.

– Ora, ora, ora... Se não é a cara metade do Kevin!... - Eu disse e Emy riu.


Sentamos à mesa e as mulheres me serviram. É to gostando disso aqui...


– Nenhuma dor mesmo? Mas isso é impossível! Você apanhou mais do que a minha mãe apanhava do meu pai! - Mandy disse rindo, mas nos mantivemos sérios. Isso explica alguns comportamentos dessa menina... - Pode rir gente! É que mamãe é meio sadomasoquista, ela gostava de umas porradas durante, vocês sabem... - Ela ainda ria como se fosse engraçado. - Enfim, você apanhou bastante, Adam!

– Claro que não, pelo que eu me lembro foi uma briga super equilibrada. E é, estou com algumas dores aqui do lado... Mas daqui a pouco passa...

– E nenhuma dor de cabeça, nada? - Foi a vez de Emy questionar.

– Não! Ressaca é coisa de maricas!

– Desculpa ai, machão!


(...)


– Nossa, já ta na hora do almoço! Vamos voltar pra república, Adam? Estão esperando por nós...

– Vocês querem uma carona? Ai eu aproveito e falo com o Kevin, ela vai me ajudar num trabalho...

– O Kevin ajudar em um trabalho? - Ri sozinho. - De Moda ainda por cima, conta outra Amanda! Admite que quer ver ele.

– Eu? Querer ver alguém? Até parece... Vão querer ou não?

– Vamos logo, Mandy. - A linda Emily respondeu.


Quando descemos do carro, Emy começou a me atualizar:


– As coisas parecem estar bem quentes por aqui. A Lily ta se escondendo do Nick, porque ela quer que conversemos nós quatro juntos primeiro...

– Que??

– Também não entendi...

– E nós, quando vamos conversar?

– Nós quatro primeiro... Depois cada um resolve o seu assunto...

– Mas isso não é justo... - Fiquei pensativo por um tempo - E eu precisava falar com a Lily antes...


Não deu tempo de terminar assim que entramos, Lily correu até nós.


– Pensei que viriam só na hora do jantar!! Tive que ficar no quarto da Penny até agora, mais um minuto lá e não me restaria mais nenhuma dignidade! - Emy e eu rimos de seu comentário.


A Lils é de fato bem engraçada. Queria perguntar se estava tudo bem entre a gente, mas seria no mínimo controverso perguntar isso na frente da loira. E Nick logo apareceu pra estragar também...


– Lilian! Onde é que você tava? - Ela parecia um pouco irritado.


Ele estava sem camisa e pude ver que ele não estava todo roxo naquela região como eu, mas pelo menos eu não tinha nenhum curativo no meio da cara...


– Aqui, Nick... - Ela sorria descaradamente.

– Oi, Emy... - Ele sorriu para a moça e nem olhou pra mim, voltou a falar com a Lily. Aquilo me irritou mais do que se ele tivesse me xingado! Filho da puta! - Como assim "aqui"? To te procurando desde a hora que eu acordei, e você não estava em nenhum lugar dessa porra!

– Fala direito com ela! - Me intrometi. Quem ele ta pensando que é?

– Fica na sua! Falou o cara que tava falando na frente de todo mundo que ela rebolava em cima de você!


Eu engoli seco. Não sabia se era verdade o que ele estava dizendo.


– É verdade isso? - Sussurrei no ouvido de Emy, enquanto Nick voltava a falar com Lils.

– Você disse isso e mais um pouco... - Não sabia onde me esconder! Que mancada com a Lils!

– Me desculpa, Lily... É que eu ainda não superei você sabe o que...

– Tudo bem, Nick. Precisamos conversar. Todos nós - Ela disse olhando para nós.

– Eu não tenho nada pra falar com esse cara...

– Eu que não tenho nada pra falar com você! - Me defendi.

– Gente, para com isso... Já somos bem grandinhos. E se até a Lily conseguiu me perdoar, por que vocês não conseguiriam resolver isso também? - Ai, ai... Ela sempre tem a coisa certa a dizer!

– A gente planejou um piquenique! - Lily anunciou animada.

– Piquenique é coisa de baitola...

– Sou obrigado a concordar.

– Mas Nick, a gente já fez vários piqueniques!


Ele se constrangeu, e eu continuei:


– Não disse?! - Comentei e todos riram, até o boiola do Nick.


As meninas realmente haviam feito as pazes. Elas conversavam e riam das besteiras que falavam como se absolutamente nada tivesse acontecido entre elas. Tenho que confessar que as invejo por isso.

Elas nos guiavam até uma parte meio deserta do campus, o lugar era gramado e, devido ao sol, nos sentamos perto de uma árvore. Elas forraram uma toalha no chão e colocaram um monte de comida em cima. Emy, Lily e eu conversávamos numa boa, mas Nick estava calado. Só se dirigia a Emy de vez em quando. To pouco me fudendo pra ele, mas aquilo estava se tornando desagradável, e Emy começou a falar:


– Ta, agora que a gente já comeu, acho que podemos começar a abrir os nossos corações. - Ela sorria. Seu cabelo balançava com a brisa, eu sorria só de observá-la. Isso é estar apaixonado?

– Quem começa? - Lily perguntou animada. Ninguém se manifestou por um tempo.

– Nick? - Emy tentou.

– Primeiro as damas...

– Tudo bem. - Ela sorria para ele. - Bom... É... O que eu falo?

– Fala do que você sentiu todo esse tempo... O que você quer que aconteça... Sei lá! - Lils tentou ajudar.

– Ta... Bom, eu me senti muito realizada no começo, mas não demorou muito pra que eu percebesse o grande erro que eu cometi... Eu senti muito a falta de vocês - Ela segurou a minha mão e a de Lily - Mas a gente tem que tirar proveito de tudo, né?

– Hmm... - Interrompi e os outros riram.

– Não desse jeito, seu imbecil! - Ela ria - O que eu quero dizer é que foi bom poder contar com o Nick também, ele me ajudou bastante.

– A gente sabe bem disso... - Comentei.

– Não desse jeito... - Ela hesitou por um instante. - Apesar de que ele ajudou desse jeito também! - Ela riu nervosa enquanto olhava para Lily para ver se ela já estava prestes a atacá-la ou não. Mas ela tava de boa... Até riu junto com a loira... Quem diria! - Mas eu só queria, mais uma vez, te agradecer Nick. Você mostrou que realmente é o meu melhor amigo e que eu vou sempre poder contar com você.


Seus olhos estavam marejados. Ela o abraçou. Queria não sentir ciúmes, mas eu senti. Quanto a Lily... Ou ela estava fingindo que tava achando tudo lindo ou ela tava explodindo por dentro. Por fora, ela apenas sorria. Tanto eu quanto ela sabemos que não tinha mais nenhuma malícia entre aqueles dois, do mesmo jeito que isso já não existe entre nós.


– Ai, cacete! Não queria chorar! - Ela enxugava as lagrimas que restavam em seu lindo rosto. - Já fiz a minha parte... Quem é o próximo? Adam? - Ela me cutucou.

– A sua amiguinha você não agita né?

– Claro, girl power, brother! - Ela disse e riu muito seguida por Lily.

– Que porra é essa, Emily? - Lily questionou aos risos.

– Ela é loira, Lils... Não tente entender...

– Ah, falou o negão-azul né?

– Negão-azul, não... Eu tenho a cor do pecado.

– Adam, sinto lhe informar, mas você é tão loiro quanto eu...

– Não sou, não! Para de falar isso! - Fiz birra. Cara, eu juro que um dia eu paro com isso.

– Ta bom então né... - Lily debochava. - Vai falar ou vai ficar enrolando, negão?

– Também sou a favor do cavalheirismo...

– Demorou todo esse tempo pra falar isso? Really, Adam, really? - Ela fingia estar inconformada - Então... Foi bem difícil pra mim também e eu espero que tudo volte ao seu respectivo lugar. - Ela respirou fundo. - Quem é o próximo?

– Ah, assim não vale, Lils. - Nick finalmente disse alguma coisa. Ele estava visivelmente ansioso para ouvir o que a morena tinha a dizer.

– Eu tenho vergonha de falar...

– Para de graça, vai! Você é a mais sem vergonha depois de mim, aqui! - Ela riu.

– Você é muito cara de pau, né? Bom, então vou começar por você... Também agradeço por tudo que você fez por mim, você também mostrou ser o melhor amigo de todos, ótima companhia e alguém que ficou o tempo todo do meu lado, ouvindo as minhas reclamações, que agora eu paro pra pensar e percebo que eu reclamo demais mesmo, e talvez a gente tenha se aproximado demais nesse período, mas isso foi só pra nos unir mais. E eu sei que já to falando demais, mas para desfazer essas caras de bunda da senhorita Emily e desse mocinho ao meu lado, quero deixar claro que tudo que aconteceu entre mim e o Adam foram atos inconseqüentes que nunca mais vão se repetir visto que amamos outras pessoas e nascemos para sermos amigos.

– Ta aí, uma pessoa que não poupa palavras! Pode respirar agora, Lily! - Emy fez piada e todos riram.

– Eu sei gente, é que quando eu começo é difícil parar!

– E você para por aí, Lils? - Nick perguntou.

– Não... - Ela hesitou, mas continuou. - Eu sinto sua falta, Nick. Muito. Nunca senti tanta falta de alguém assim.

– Aww, que lindo! - Emy botou pilha.

– Vai se fuder, Emy! - Lily disse entre dentes. - Eu nunca quis ficar sem você...


E foi a vez dela chorar. Nick deixou de tentar fingir que tem o coração de pedra e a abraçou. Abraçando-o ela chorou mais. Ele chorou também que eu vi... Vai ser nosso segredinho.

Mas... Qual é? Todo mundo só vai chorar pelo Nick aqui? Brincadeira!! Mas é verdade...


– Depois a gente conversa. - Nick sorriu para Lily. - Quebrando a ordem das "Damas primeiro" eu vou continuar, tudo bem pra você, Adam? - As meninas seguraram para não rir. Bitches.

– HA! Nossa, que engraçadinho você...

– Eu acho que eu aprendi muitas coisas com tudo isso que aconteceu e essa coisa é a confiança... Ou a falta dela: faltou confiança na Emy, ela não acreditou nela mesma e se martirizou muito tempo por isso.

– "martirizou"... Fala que nem homem!

– Cala a boca e fala na sua vez!

– Rapazes...

– Ta, continuando... Ai depois faltou a bicha loira confiar na Emy, e a Lily, confiar em mim... Ai depois eu fiz com que vocês perdessem a confiança em mim do mesmo jeito que vocês totalmente me fazem ter duvidas quanto a vocês. Certas coisas eu simplesmente não consigo esquecer...


Será que ele esqueceu que foi por culpa dele que tudo isso começou? Ele não pode ficar se fazendo de coitado agora...


– Ninguém ta aqui pra esquecer nada, seu idiota... O que passou, passou.

– Você fala como se fosse muito simples...

– E não é simples?

– Se é tão simples assim, por que a gente não sentou e conversou antes, imbecil?


Ta. Eu não sabia o que dizer.


– Ta vendo? Não é tão simples assim...

– Ta que seja! Eu já perdoei todos vocês por suas respectivas mancadas, porque eu acho que a gente tem que simplesmente virar a página, caramba! Somos amigos ou não somos? A gente já passou por tanta coisa juntos, já planejamos tantas coisas... Será que a gente deve mesmo deixar tudo morrer assim? - Todos ficaram calados. Aposto que estavam pensando nas minhas sabias palavras. - E sim, além de lindo eu sei a coisa certa a dizer!

– Ah, coitado... - Lily mais uma vez debochou. Vou cortar essa menina qualquer hora...

– Lilian, se não fosse a tensão do momento eu te responderia uma coisa agora... - Ela corou. Nick e Emy se entreolharam provavelmente pensando besteira. Ah, eles estão pensando certo mesmo...

– Para de enrolar, doutor, e diz o que tem que ser dito logo!

– O que é que tem que ser dito, Lils?

– Você sabe muito bem do que eu to falando... Você espera por essa oportunidade há um tempo... - Foi a minha vez de corar. Eu não sou muito bom com essas coisas.


Eu a olhei e ela sorria, mas através de seus olhos eu podia perceber que ela estava apreensiva e isso de fato não ajudava. E se ela dissesse que não me queria nem fudendo, se levantasse e saísse? Com que cara eu ia ficar? Eu não quero que a Lily e muito menos o Nick fiquem sentindo pena do pobre chutado!


– Vai, Adam!

– Não me pressiona, mulher!

– Pode falar, Adam. Seja o que for eu prometo não levantar e sair andando, você não vai passar vergonha... Relaxa, brother!

– Na moral, que magia é essa que você usa? - Ela ria.

– Na verdade... Acho que você é meio previsível...

– Bom, depois a gente conversa melhor... Mas eu só queria te dizer que ontem você conseguiu transformar todo um dia que estava sendo um pé no saco, em um dos melhores da minha vida, eu só queria te agradecer...


Ela estava visivelmente tímida, e não sei como, mas isso a tornava mais linda.


– Imagina, Adam... - Ela sorria - Amigos são pra essas coisas... - Droga!! Tudo o que eu não queria ouvir: "amigos"... Será que vai ser tão difícil assim sair desse nível?


Olhei para Lily por um instante e ela entendeu que eu estava perguntando "E agora?? O que eu faço??" e então, ela gesticulou que eu continuasse.


– Claro... Você é uma ótima amiga, Emy... Mas será que é tão difícil pra você perceber? - Ela engoliu seco. - Eu gosto muito de você, Emily! Estou totalmente apto a dizer aquelas "três palavras" pra você, mas só não vou fazer isso agora pra não te pressionar... Você me conhece, sabe que eu nunca senti isso por alguém! E eu nem consigo decifrar o que eu estou sentindo, mas eu sei que eu só sinto quando estou com você!


Eu ia parar por aqui... Já me expus demais por hoje.

Pelo visto, ela também resolveu parar por ali. Sem nem começar, já que ela permaneceu quieta e eu não conseguia decifrar o seu olhar.


– Vai, Emily! - Lily me ajudou. Eu não precisava de uma platéia neste momento, mas até que esta sendo bem útil...

– Eu... Er... Eu não sei o que dizer...

– Sabe sim, Emy! Fala logo! - Lily continuava. Emy a olhou com aquela cara de eu-vou-te-matar.

– Adam... Fico muito feliz em saber que eu significo tudo isso pra você e você sabe que você é muito especial pra mim, mas... É muita informação pra minha cabeça, então tudo que eu te peço é um pouco de tempo e paciência comigo...

– Qualquer coisa que você precisar! - Tentei sorrir. Na verdade, eu não queria sorrir.

– Vem cá, loiro! - Nos abraçamos. Espero sentir esse perfume com muito mais freqüência...

– Ok, está quase tudo de volta no lugar e o Sol já está indo embora, acho que está na hora de irmos também... - Lily começou - Eu amo muito vocês, mas temos que nos prometer uma coisa: de hoje em diante não vão mais existir segredos entre a gente, pode ser? - Todos concordamos - E ninguém mais vai cobiçar o homem ou mulher alheio!

– Tava demorando... - Emy comentou e nós rimos.

– Eu te amo, loira!

– Eu também te amo! - Elas se abraçaram. - Vamos passar muito tempo juntas, agora! Temos que recuperar o tempo perdido!

– Eu discordo, Emy...

– O que?! - Ele as separou.

– Claro, ué... Ela vai ter que dar atenção pro namorado dela...


Um enorme sorriso se abriu no rosto de Lily. Ta aí uma coisa que eu poderia já ter aprendido com o Nick... Ele tem certa facilidade em fazer as meninas se apaixonarem e ficarem suspirando ao redor dele pelas coisas que ele fala.

O casal se abraçou.


– Arrumem um quarto vocês dois! - Lily riu.

– Mas a gente só se abraçou, nem fizemos nada...

– Eu sei, gatinha... Mas tudo começa com um abraço... Eu já sei quais são os próximos passos, ainda mais vindo de vocês...

– Pois é, Adam. Tudo vai voltar a ser como era antes, eu voltar a assistir você e o Kevin jogando videogames, enquanto esses dois ficam trancados no meu quarto... - O casal se divertia com as nossas queixas.

– Vocês falam como se a gente fosse super tarados e pervertidos, ou algo assim... - Foi a vez de Nick pontuar.

– Exatamente! - Eles riam - E Emy, eu posso facilmente achar outra ocupação pra você: você ainda pode ir pro meu quarto, mas o Kevin não precisa estar lá e nem o videogame estar tecnicamente ligado...

– Adam! - Ela me deu um tapa no ombro e soltou uma risadinha.

– Isso é um sim, doutor... - Nick esclareceu. Espera... Ele ta falando comigo agora? Nossa, a Lily realmente consegue mudar o humor desse otário... E eu, ainda não consigo parar de sentir raiva dele.

– Nicholas! - Ela o atingiu também.

– Ei! Não bate no meu namorado! - Lily brincou.

– Seu o que? - Aquele viado, digo, o Nick, perguntou sorrindo.

– Meu namorado. - Lils encheu a boca pra falar e sorria de volta e foi ai que Nick não agüentou mais se fazer de difícil e a beijou de leve.

– Eu adoro ouvir você dizendo isso... - Esses porras não conseguiam parar de sorrir um pro outro, seria bonitinho se fosse algum desses filmes de garotas que a Emy já me obrigou assistir, mas na vida real isso é nojento! Pelo menos pra mim... Apesar que... Se fosse eu e a loira no lugar deles, acho que eu pensaria de outra forma...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora... Pensei que já tivesse postado. Mil desculpas

ask.fm/ascumadre



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ups And Downs: Todos Os Caminho Levam Ao Mesmo Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.