Em Seus Braços Não Tenho Medo escrita por Giih Santiago


Capítulo 54
Capítulo 54


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpas, sei que demorei, mas eu avisei que esse final de semana eu nao ia poder postar mesmo...
Obrigada a todas vcs que comentaram *-* fiquei feliz com a quantidade de reviews!
Bom, eu ando tendo uns surtos de criatividade e to vendo que cada vez maior essa historia vai ficar '0'
shuahsuahsa, boa leitura, conversamos la embaixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348383/chapter/54

Capítulo 54 - Admirador Secreto

Era 23:00 da noite. Todos da casa dormiam, menos um certo casal.

Germán estava sentado no sofá, mexendo no seu notebook, e louco para descobrir quem o roubou e sua localização.

Angeles estava com a cabeça deitada na perna dele, mas ela assistia à televisão, que estava em um volume baixo para não acordar a Violetta.

Eles estavam no escuro, em silêncio. Só se ouvia o som da TV e o som das teclas do notebook de Germán sendo tecladas.

Germán suspirou um pouco e mexeu no cabelo dourado da mulher que estava deitada em sua perna esquerda. Ela virou a cabeça para ele e sorriu.

- Germán, chama logo a polícia para resolver isso! Eles são bons detetives, e você é um engenheiro. - a mulher disse quando notou que seu noivo ainda fazia do possível ao impossível para descobrir quem foi.

- Não, meu amor. Eu vou descobrir isso sozinho. - o homem estava determinado a não incluir a polícia nesta situação.

Angie se ajeitou sentada no sofá, ao lado dele, e aconchegou sua cabeça em seu ombro.

Violetta desce as escadas lentamente e bocejando.

- Angie? Papai?

- Vilu, o que faz acordada a essa hora? - Angeles perguntou.

- Eu ouvi o barulho da TV e achei estranho, vim verificar. O que vocês estão fazendo aqui? - ela disse a caminhou até eles. Viu que seu pai ainda cismava em localizar tal pessoa. - Ainda nisso, pai? Já descobriu o nome do ser, pelo menos?

- Já sim, porém acho que é falso. Ninguém se chama Adlaremse!

- Adlaremse... que estranho. - Violetta fixou o olhar no nome que estava aparecendo na tela do notebook. - PAI! - depois de um tempo encarando o nome, ela gritou.

- Que foi, Violetta?

- Meu Deus, como vocês não perceberam isso antes? Caramba, hein!

- Do que está falando, Vilu? - Angie se interessou.

- Aqui ó. - Violetta tomou o aparelho das mãos de seu pai, sentou-se ao lado de Angie no sofá e começou a digitar. - Adlaremse, certo?

- Sim.

- Ok. Agora dita o nome de trás para frente.

- Tá. Primeira letra: e. Segunda: s. Terceira: m.

- E a quarta? Fala logo. - a menina estava com pressa.

- Depois tem a letra "e" de novo. Depois "r", "a", "l", "d" e por fim: A.

- Isso mesmo. Agora leia.

Ela entregou o notebook na mão de Angie e eles puderam ver. Adlaremse é "Esmeralda" ao contrário.

- Esmeralda! - Germán e Angeles gritaram em uníssono.

- É né! Mas ela veio aqui?

- Sim, faz uns dias. Na verdade, no mesmo dia que eu perdi o dinheiro.

- Então! Pai, temos que encontrá-la.

- Mas ela deve ter sumido da Argentina a essa altura! - Angie se pronunciou.

- Olha, meus amores, amanhã terminamos de resolver isso. Já é tarde e todos nós precisamos descansar. - Germán disse.

- Sim, mas então amanhã não vai dar pra resolver as coisas do casamento. - Angie disse fazendo um biquinho.

- Ah, claro que vai! Nosso casamento terá de estar perfeito. - ele selou seu lábio com o dela e Violetta riu.

- Chega de melação na minha frente, né. - Violetta disse e Angie riu interrompendo o beijo. - Pretendem se casar quando?

- Em breve. - Angie falou sorridente.

- Muito breve. - Germán completou e a beijou novamente.

- Tô vendo que tô sobrando por aqui, né, então boa noite pra vocês.

Pov Germán

Fomos dormir e no dia seguinte acordamos um pouco tarde.

Me espreguicei e olhei para o lado. Angie ainda dormia profundamente, como um anjo.

Tinha que acordá-la, se não ela se atrasaria para uma reunião no Studio.

Me aproximei dela e mordi seu lábio.

- Germán?! - disse acordando por causa da mordida que dei.

- Oi, linda. Está atrasada.

- Sério? - logo se despertou e levantou correndo em direção ao armário.

Começou a procurar uma roupa qualquer rapidamente.

- Nossa, não é pra tanto, Angie! Hoje é sábado.

- Eu sei que hoje é sábado, mas essa reunião é importante.

Conversávamos enquanto ela andava para lá e para cá no quarto, se arrumando. Eu continuava deitado na cama, pois a preguiça ainda me consumia.

- Tá bom assim? - Angie perguntou apontando pra si mesma, depois de pronta.

- Claro que está! Fica linda de qualquer jeito.

- Obrigada. - ela sorriu e me deu um selinho. - Vou indo. Até a hora do almoço!

Ela saiu correndo do quarto e eu levantei para fechar a porta, e depois me deitei novamente. Abracei seu travesseiro e senti seu cheiro doce, não quis mais levantar.

Pov Jade

Esmeralda sumiu. Faz uns dias que nunca mais a vi, que ela não atende o celular, que ela não dá sinal de vida.

Ótimo - ironicamente. Agora não tenho mais ninguém para me ajudar a separar Angie do Germán.

Angie até dorme com ele todas as noites, e eu nunca entrei em seu quarto... Está cada vez mais difícil separá-los. Quanto mais eu tento, mais os aproximo!

Mas agora eu acabei de ter uma ideia. Desta vez não pode falhar. Se eu não consegui fazer a Angie ficar com ciúmes do Germán com a Esmeralda, - bom, conseguir eu consegui, porém não durou muito. - vou fazer o Germán ficar com ciúme da Angie com alguém. E aí vão se separar mesmo, já que Germán é o homem mais ciumento do universo.

Estava na rua e vi um moço jovem, devia ter a idade da Angie mesmo. Loiro escuro e olhos azuis. Perfeito. Corri até ele e disse:

- Olá!

- Oi... - ele estranhou o fato de uma desconhecida ir até ele e começar a conversar.

- Como é seu nome?

- Pedro. Por quê?

- Sou Jade e preciso de sua ajuda.

Expliquei todo o plano para ele. No começo, ele não aceitou, mas depois que mostrei uma foto da Angie para ele, acabou topando.

Pov Angie

Cheguei no Studio e quando fui guardar minha bolsa na estante, me deparei com um cartão escrito: "Para Angie".

Pensei em Germán e rapidamente o abri. Dizia:

"Linda loira dos olhos verdes. Desde sempre você fez meu coração bater mais forte. Seu carisma e sua simpatia completam sua beleza. Todos os dias penso em você. Grande beijo do seu admirador secreto."

Não era de Germán, que estranho. Ah, mas pode ser que ele esteja tentando me enganar. Ri sozinha e corri para sala de reuniões.

O tempo demorou a passar, mas logo voltei para casa e Germán estava, novamente, trancado no escritório, cismado em localizar a Esmeralda.

- Ei! - entrei devagarzinho.

- Oi, amor! Me dá só um minutinho, estou conseguindo localizar aquela ladra.

- Sério? Que bom!! - corri até seu lado para olhar para o computador.

A barrinha que mostrava que estava carregando estava em 87%. Aguardamos um pouco e quando chegou a 100% apareceu na tela: Escócia.

- Escócia? - Germán estranhou, mas eu continuei olhando para o monitor do computador.

- Espera, olha lá! Tá aparecendo mais lugares: Londres, Miami, Paris, Tóquio...

- Ela não pode estar em tantos lugares ao mesmo tempo! Que coisa louca!

- Então, né!

Germán colocou as mãos sob o rosto e suspirou em cansaço.

O abracei e sussurrei em seu ouvido:

- Calma, você vai conseguir.

- Espero que sim... - ele disse desanimado e eu o beijei carinhosamente. - Só você mesmo pra levantar meu humor! Como foi seu dia? - sorriu depois do beijo.

- Bem... - disse insegura pelo fato da cartinha que recebi. Resolvi não comentar nada com ele.

- Hm, algo me diz que não!

- É sério, foi tudo bem. É que não queria ter saído de casa hoje, só isso.

- Ah tá...

- Vamos começar a preparar as coisas para o casamento?

- Claro!

Sorri e o puxei pela mão até a sala.

- Mas antes... - ele parou e eu me virei. Germán me puxou pela cintura e beijou-me de forma calma e delicada. Começou a dar mordidinhas em meus lábios e eu comecei a rir.

- Vamos logo, Germán!

- Ok, ok...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ou nao? rsrs deixe sua opiniao!!
Eu voltei a assistir v2 e Germangie anda se aproximando aos poucos, isso nao é bom??? Awn *-*
hahaha, entao vou assistir o cap 36 agora, pois tao dizendo que aconteceram coisas entre Germangie!!!!
Beijos e se quiserem falar comigo me encontrem no twitter >>>>>> @FC_ClariYTini



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Seus Braços Não Tenho Medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.