Em Seus Braços Não Tenho Medo escrita por Giih Santiago


Capítulo 55
Capítulo 55


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas! Decaiu muito o numero de reviews e isso me preocupou! Estao gostando da fic? Ta muito chata? Me falem, para eu ver no que posso melhorar!
Este cap ta meio longo rsrs nao liguem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348383/chapter/55

Capítulo 55 - Preparativos

- Casamos na igreja ou aqui em casa? - Germán perguntou.

- Bom, gosto de coisas simples, porém este casamento será muito especial. Gostaria que fosse na igreja, mas em uma igreja pequena, já que não temos tanta gente a convidar.

- Beleza. O que acha de casarmos em... um mês?

- Um mês?!

- Quero casar o mais rápido o possível com minha princesa.

Sorri, pois me sinto muito bem quando ele me trata assim.

- Então tá! Que dia? - aceitei.

- Hmmm, que tal dia 29 de março? Por mim seria antes, mas tem o aniversário da Vilu dia 21...

- Verdade, não podemos estar em lua de mel no aniversário dela. Pode ser dia 29 mesmo. E falando em lua de mel... - falei sorridente.

- Ahhh isso aí já está definido! - ele sorriu mais ainda.

- Ah, é? Pra onde vamos, então? - fiz cara de curiosa.

- É surpresa!

- Ah não, Germán! Fala!

- Não! Surpresa é surpresa. - Germán me puxou e eu caí deitada em cima dele. Ele começou a me apertar e fazer leves cócegas.

- Ai, Germán! Você não existe mesmo, viu. - falei rindo.

- Creio que você vai adorar! Mais tarde eu ligo para igreja e falo com o padre para marcarmos a data.

- E a festa? - me levantei de seus braços, sorridente.

- Tenho um amigo dono de um salão maravilhoso, posso falar com ele!

- Ótimo. - sorri. - Mas ainda temos que decidir a decoração, roupa, comida e tudo mais...

- Isso podemos ver outro dia.

- Tá bem. - sorri. - Você prefere que o casamento seja de noite ou de tarde?

- Noite. É mais romântico! - Germán sorriu pra mim e me deu um selinho.

Antes que eu pudesse respondê-lo, a campainha tocou. Então Germán me deu um demorado beijo na bochecha e foi atender a porta.

Me ajeitei no sofá e arrumei meu cabelo. Germán abriu a porta, era Francesca.

- Olá, er... - Germán ia dizer o nome dela, mas tenho certeza que ficou em dúvida entre Camila e Francesca.

- Francesca, senhor Germán. Olá pra vocês também. - Fran sorriu para mim e eu soltei uma risadinha. - Posso falar com a Vilu?

- Claro, ela está no quarto.

- Obrigada, com licença. - Fran disse e subiu.

Germán voltou ao meu lado e falou que ia no banheiro rapidinho.

Pov Violetta

Estava em meu quarto, com o aparelho de som no volume máximo, de pijama, cabelo preso em um rabo, dançando em cima da cama e fingindo que minha escova de cabelo era um microfone. De repente, alguém entra no quarto.

Levei o maior susto, mas era Francesca. A mesma caiu de rir ao me ver naquele estado.

- Hãn... Oi, Fran. - digo envergonhada.

- Vilu! - ela ainda ria.

Desliguei o som, sentei na cama e disse:

- Tudo bem?

- Sim, e com você?

- Não, nada bem! - Fran faz uma cara preocupada e senta-se ao meu lado.

- Por quê?! O que aconteceu?

- O Federico vai vir para cá daqui dois dias!!!

Fiquei um tempinho em silêncio. Não via algo ruim nisso. Ele era namorado da Fran, então por que aquilo era algo ruim?

- Desculpa, amiga, mas qual é o problema nisso?

- Olha, Vilu, eu amo o Fede, mas eu também estou sentindo algo pelo Marco, sabe? Que nem você estava ano passado: "entre dois amores". E o problema é que se o Fede vier pra cá, ele vai notar minha paixonite pelo Marco e vai terminar comigo.

Não sabia o que responder a isso.

- Ah... Bom, talvez seja até bom que ele venha, você pode acabar com essa dúvida de uma vez. Sei que é de corroer o coração gostar de dois meninos, mas... é a vida. E só o tempo dirá quem você ama de verdade.

- Quanto tempo? - algumas lágrimas caíram do olho dela.

- Bom, isso eu não sei. Demorou um ano para eu perceber que quem eu amo mesmo é o León e que o Tomás não é nada mais que um amigo. Pode ser que com você demore menos tempo, ou mais... Não sei!

- Ain, Vilu... Tô preocupada! Já sei, vou ligar pro Fede e dizer que estou doente e que é melhor ele não vir.

- Fran! Não se pode adiar o inevitável! Uma hora ele vai ter que vir mesmo, ele é seu namorado! É normal ele ter vontade de te ver!

- Tem razão, Vilu... Ai, espero que dê tudo certo.

- Vai dar sim, confia em mim. Estou aqui sempre que precisar.

- Obrigada!

A abracei.

- Quer tomar um chá da tarde conosco hoje? Olga vai fazer uns biscoitos, pão de queijo e tudo mais... - A convidei. - pra você se distrair um pouco.

- Tá bem...

Sorri e nos levantamos para descer.

Pov Angie

Enquanto Germán foi no banheiro eu aproveitei para chamar a polícia, para ela conseguir rastrear a Esmeralda de uma vez. Germán estava sofrendo com isso, então achei melhor.

A campainha tocou e eu achei que era a polícia, mas quando abri a porta vi apenas um cartão no chão escrito: "Para Angie" com a mesma caligrafia do cartão que recebi mais cedo, no Studio.

Peguei o papel e li. Mais elogios e com o mesmo final: "Beijos do seu admirador secreto".

Estranho. Germán não era, já que ele estava no banheiro. Guardei a carta em uma gaveta e tentei me esquecer dessa bobagem.

Quando voltei para sala, Germán estava descendo as escadas e indo em direção ao escritório. Provavelmente, ia tentar - de novo - localizar a Esmeralda, mas eu o impedi.

- O que foi, Angie?

- Chega, Germán! Está ficando louco com isso!

- Angie meu amor, essa mulher está com todo o meu dinheiro!

- Mas eu estou te ajudando financeiramente.

- Só que quando o Pablo voltar da lua de mel, você não vai mais ser a diretora e vai passar a ganhar menos.

- Eu sei, Germán. Por isso chamei a polícia. Logo ela estará aqui e vai resolver isso de uma vez por todas.

- Angie! Mas...

- Sem "mas", meu amor. É importante que você relaxe um pouco, sabia? A Violetta convidou a Francesca e o León para tomar o chá da tarde conosco, é uma oportunidade para você se distrair.

- Ok vai...

Pov Germán

Passada meia hora, León já havia chego e Olga terminou de colocar as comidas na mesa do jardim.

Fomos para lá.

- León, a Fran tá mal, então vamos tentar levantar seu humor, ok? - Violetta disse baixinho para o León, mas eu escutei.

Nós cinco sentamos lá na mesinha ao ar livre e começamos a comer e conversar.

- E o Studio? - comentei a todos eles.

- Vai bem. Estou compondo uma nova música! - Francesca disse tentando parecer animada.

- Que música? - Angie e Violetta perguntaram juntas.

- Ahh só irei cantá-la quando estiver pronta!

Conversamos mais e mais e parece que Francesca se animou.

- Pai, vou ter uma festa de aniversário? - Vilu perguntou quando o último assunto havia acabado.

- Sim, por que não?

- Aw obrigada! Minha primeira festa com os meus amigos! Poderá ter muita música e... - Violetta começou a falar rápido, mas Angie a interrompeu:

- Se acalma, Vilu! - elas riram. - Teremos muito tempo para pensar nisso.

- Verdade.

- Bom, agora eu vou buscar a torta de morango que a Olga fez. Me ajudam, meninas? - Angie perguntou à Violetta e Francesca.

- Claro.

Elas se levantaram e foram em direção à cozinha. Apenas eu e León sobramos na mesa.

Clima tenso, estar sozinho com o namorado da filha é estranho. Resolvi puxar assunto:

- Então, León...

- Vamos fazer uma pegadinha com elas? - ele falou sorridente.

- Que pegadinha? - me interessei.

Pov Violetta

Estava tendo uma tarde incrível com minha amiga, meu namorado e minha família.

Parece que Fran estava bem melhor! Estávamos voltando da cozinha, com a torta em mãos.

Angie deixou a torta na mesa quando chegamos no jardim, mas papai e León não estavam lá. Começamos a olhar em volta e quando menos esperávamos, duas pessoas nos empurraram para dentro da piscina.

- AAAAAAAA! - gritamos enquanto caíamos.

Depois que voltamos a superfície, notamos León e papai se acabando de rir.

- Acharam engraçado? - me fingi de brava e León estendeu a mão para me tirar da piscina.

- Vocês três caindo na piscina foi engraçado sim. - papai disse e fez o mesmo que León, só que com Angie.

Então León me tirou da piscina e papai tirou minha tia. Logo os dois ajudaram a Fran a sair também.

Quando estávamos todas fora da água, troquei olhares com minha amiga e com minha tia e elas sabiam o que eu queria dizer. Empurramos León e papai para dentro d'água.

Ficamos brincando por muito tempo e se divertindo muito juntos.

Jogamos queimada. Meninas contra meninos, porém perdemos a bola. Como? Sem querer, León jogou-a no vizinho. Foi engraçado.

Brincamos com Lex, mas ele logo cansou.

Um hora desafiamos León que subisse na árvore - que era enorme - e pulasse de lá de cima.

Ele aceitou o desafio. Eu, Fran, papai e Angie ficamos sentados na grama observando León escalar a árvore.

Foi difícil para ele, já que ele estava todo molhado. Olhei para o lado e vi Fran morrendo de rir com os escorregões de León e papai abraçado com a Angie.

Logo começou a anoitecer, e Fran disse:

- Nossa, já é tarde! Tenho que ir, minha mãe tá me esperando para eu ir ajudá-la nas compras.

- Ah que pena! Queria que você ficasse mais! - respondi triste.

- Eu também, mas tenho mesmo que ir! Me diverti muito com vocês! Obrigada.

Ela se despediu e foi-se. Papai, Angie, eu e León ficamos deitados na grama até que anoitecesse completamente.

Todos estavam em silêncio. Um silêncio gostoso, e os barulhos dos grilos como trilha sonora.

León me abraçou de lado e sussurrou em meu ouvido:

- Você vale mais que todas as estrelas que tem neste céu.

Sorri e quando íamos nos beijar, fomos interrompidos pela tosse forçada do meu pai.

Pov Angie

Estava deitada na grama abraçada com Germán. León e Violetta estavam ao nosso lado.

Podíamos ouvir o que eles falavam por causa do silêncio, e quando vimos que eles iam se beijar, Germán interrompeu.

- Germán! Deixa eles!

- Hã? Não posso tossir agora? - ele se fez de desentendido.

- Ah fala sério, pai! - Violetta falou e León soltou uma breve risada.

- Tá bom, Violetta, pode ficar com seu namorado, eu tenho a minha mesmo. - Germán cedeu e se virou para mim.

Ele começou a me beijar com intensidade. Isso mesmo, na frente do León e da Violetta.

Beijos quentes, longos, intensos. Germán começou a deitar em cima de mim. Eu, obviamente, adorava estes beijos, mas no momento eu estava morrendo de vergonha.

- Germán! - interrompi o beijo e comecei a rir. - Ai meu Deus.

Violetta e León começaram a rir sem parar.

- Fica tranquila, tia, que o León não vai comentar isso com ninguém! - Violetta dizia entre risos.

- Não vou mesmo, pode deixar. - León riu e começou a se levantar. Vilu levantou junto com ele. - Agora tenho que ir, minha mãe deve estar preocupada comigo. Até mais, Vilu.

Deu um selinho nela e olhou para Germán com medo da sua reação. Mas Germán não ficou bravo!!! Apenas piscou para ele em aprovação.

Violetta sorriu com isso e León suspirou em alívio.

- Te acompanho até a porta! - Vilu disse a ele.

Quando os dois saíram do jardim eu pulei em Germán e o abracei dizendo animadamente:

- Isso aí!!!! Apoiando o namoro da Viluuu!!

Ele riu e falou:

- Tinha razão, León não é má pessoa.

- Eu sei, sempre tenho razão. - me gabei de brincadeira, jogando meus cabelos para trás.

- Não faz isso, loira linda, dá vontade de te agarrar.

- Então agarra uai. - cruzei os braços.

Germán não pensou duas vezes e pulou em mim e voltou a me encher de beijos quentes e intensos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao, gostaram? Sei que a historia entrou num momento meio chato, mas vai melhorar! Por favor, digam o que estao achando da fic, é importante pra mim!
Esta é a ultima semana da 1a parte de v2 e Germangie continua na mesma ;c vcs ainda tem esperança? Pra falar a verdade, eu tenho srsrs
Bom, beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Seus Braços Não Tenho Medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.