Em Seus Braços Não Tenho Medo escrita por Giih Santiago


Capítulo 53
Capítulo 53


Notas iniciais do capítulo

Oie povo, estou chateada pois recebi poucos reviews no capitulo anterior, mas nem vou brigar com vcs pois sei que o capitulo nao estava la aquelas coisas rsrs
Entao..... mil perdoes, sei que estou demorando para postar, mas estou realmente sem tempo algum! :( mas ta chegando as ferias, entao logo estarei postando todos os dias pra vcs hhehehe
Espero que gostem do capitulo, demorei um pouco mas to aqui :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348383/chapter/53

Capítulo 53 - Problemas financeiros

- Er... Não sei, Antônio... Posso pensar com calma e amanhã te digo?

- Mas é claro! Pense bem.

Antônio se retirou e eu peguei minhas coisas para ir para casa. Estava pensativa por causa desta proposta. Na realidade não sei se deveria aceitar, eu tinha certo medo de não saber controlar o Studio direito.

Fui pra casa e assim que entrei, vi Germán, Ramalho e a peste da Esmeralda - o que ela fazia aqui?! - saindo do escritório.

Suspirei fundo para não dar um ataque. Quando Germán me viu, correu até mim e me deu um selinho enquanto Ramalho conduzia Esmeralda até a porta.

- O que ela faz aqui? - falei baixinho para Esmeralda não ouvir e também com um tom de ciúme.

- Não é nada, meu amor, são coisas de trabalho... - Germán me levou até o sofá e me sentou em seu colo.

- Depois de tudo o que aconteceu você não a demitiu?! - desta vez falei em tom normal, já que Esmeralda fora embora.

- Estávamos resolvendo o negócio da demissão dela agora. - ele sorriu. - Não tenha ciúme, já disse que não gosto dela, e aliás, Ramalho estava lá também, ela não ia tentar algo na frente dele.

- Ok, não quero falar sobre isso... Germán, preciso da sua ajuda.

- Para quê?

Eu ia começar a dizer quando ele rapidamente fala:

- Espera, eu preciso ir ao banco, vem comigo e no caminho você me conta, ok?

- Tá.

Fomos para o carro em direção ao banco, mas no meio da rua percebemos que gasolina estava acabando.

- E agora? O carro tá parando! - Germán estava preocupado.

- Ah meu Deus, Germán! Você tinha que ter visto isso antes!

O carro parou. Ele me olhou sem saber o que fazer. De verdade, eu queria rir da situação, mas acho que não cairia bem.

Tirei o sinto e disse:

- Tem um posto ali na esquina, vem, me ajuda a empurrar.

Germán começou a rir:

- Sério?

- Quer ficar parado no meio da rua? Vem, seu molenga.

Ele veio junto comigo a empurrar o carro. Foi uma cena um tanto constrangedora, mas muito engraçada. Eu não conseguia empurrar, pois ria tanto que perdia as forças.

- Que vergonha! - eu morria de rir.

- Para de rir e empurra, Angie! - Germán riu também.

- Eu não consigo! - parei para ajeitar o cabelo que caía sob a minha cara.

Muita gente buzinava e outras, que passavam na calçada, apontavam para nós e riam.

- Isso tá ficando constrangedor... - comentei olhando para os lados.

- Empurra que a gente chega logo.

- Quer saber? Melhor ir andando até o posto e pedir ajuda!

- Nossa, por que não falou isso antes?

- Porque não tinha pensado nisso. Vem comigo.

Fomos correndo até o posto e conseguimos gente para nos ajudar. Foi a situação mais cômica pela qual eu já passei.

Enfim, abasteceram o carro e Germán foi pagar.

- Crédito ou débito? - o homem perguntou.

- Crédito. - Germán disse e passou o cartão na maquininha. Ele digitou a senha, mas algo deu errado.

- O que foi? - perguntei.

- Olha, moço, seu cartão está vazio. - o funcionário disse olhando para maquininha.

- Vazio você quer dizer sem dinheiro?

- Sim.

- Como sem dinheiro?!?!

Germán na hora pegou o celular e ligou para Ramalho. Eu estava apenas observando um tanto preocupada.

Logo ele desligou o telefone, me puxou para um canto e disse:

- Todas as minhas contas estão vazias!

- Como assim, Germán?

- Ramalho acabou de verificá-las! Angie, eu acho que fui roubado.

Fiquei pasma com essa situação.

- E agora?? - falei. - Bom, a gente resolve isso assim que chegar em casa, eu vou pagar a conta.

- Não, Angie! Não precisa pagar.

- Claro que preciso, se não nós não vamos sair daqui!

- Ah, verdade...

Paguei a conta com o meu próprio dinheiro e seguimos para casa.

Pov Germán

Como assim, tudo vazio? Que coisa estranha! Ontem eu tinha dinheiro em toda a parte. E agora sumiu tudo, assim, do nada!

Estava pensativo no carro, quando me lembrei:

- Ah, minha linda, fale agora: no que você queria que eu te ajudasse?

- Bem, não precisa mais. Já tomei a decisão.

- Que decisão?

- É que Antônio me ofereceu o cargo de diretora do Studio até que Pablo voltasse da lua de mel.

- E você decidiu o quê?

- Que vou aceitar.

- Mas por quê? Não é muita responsabilidade não?

- Sim, é. Mas agora você está com um problema financeiro e eu quero ajudar, e este cargo no Studio ganha mais do que de apenas professora.

- Ah, Angie, não precisa fazer isso por mim.

- Preciso sim. É melhor.

Apenas sorri e a beijei, essa mulher consegue ser fofa até nos momentos mais críticos!

- Mas por que escolheram você para esse trabalho? - perguntei.

- Porque eu sou a única com a cabeça no lugar, porque você sabe né, Beto só pensa em comer e Gregório é um completo louco. Jackie e Pablo não estão, então a única juizada que restara sou eu!

Rimos.

~~~~//~~~~//~~~~

Pov Off

Quando Germán chegou em casa, foi direto para o escritório resolver o problema que tivera mais cedo.

Angie voltou ao Studio e aceitou a proposta de Antônio e, na mesma hora, já começou seu trabalho de diretora.

No começo ela se atrapalhava toda e ficava atrasada com as coisas, mas logo pegou o jeito.

Os dias foram passando lentamente, e Angeles ajudava seu noivo a pagar as coisas e contas necessárias, pois ficaram pobres de um dia para o outro.

Em relação a isso (dessa crise financeira), Violetta ficou muito preocupada e pensava em sair do Studio para dar menos despesas, mas nem Angeles nem seu pai a deixaram. Germán dizia que conseguiria resolver tudo, a esta altura já sabiam que ele tinha sido roubado. Mas quem o roubou? E como?

Com este novo cargo no Studio, Angeles agora trabalhava de manhã e de tarde, então só passava um tempo com seu noivo às noites.

Germán aos poucos recuperava o dinheiro, mas acho que demoraria um pouco para estabilizar tudo.

Uma semana foi passada. Era uma quinta-feira, final de tarde. Angeles chegou do Studio e foi direto para o escritório de Germán.

Bateu na porta e esperou a permissão para entrar.

- Oi, amor!

- Oi!!! Meu amor, você sabe que não precisa bater para entrar. Vem, senta aqui comigo, eu descobri uma coisa.

- O quê?! - Angie caminhou até ele perguntando curiosa.

Germán a puxou e ela sentou em seu colo. Angie apoiou a cabeça nele e aguardou a resposta.

- Tá vendo isso? - Germán apontou para umas informações na tela do computador.

- Sim, o que tem?

- Eu descobri que me roubaram através de um vírus que foi injetado no meu computador através de um pen-drive. Então a pessoa que roubou meu dinheiro veio aqui em casa!

- Nossa! Sério? Como não vimos ninguém?!

- Não sei... Isso tudo é bem estranho. Rastreei a transferência de dinheiro e vi que foi parar na conta dessa pessoa aqui: Adlaremse.

- Aslaremse? Que nome estranho... Ah, meu amor, tenha calma que ainda vamos achar o responsável por isso.

- Torço para que sim...

Ficaram um pouco em silêncio, Angie - que ainda estava com a cabeça deitada nele - fechou os olhos lentamente, de tanto sono.

- Tá cansada, né? - Germán disse acariciando o loiro cabelo da mulher.

- Demais. Não sei como Pablo aguenta isso.

- Vamos jantar e depois vamos dormir, ok? - Germán beijou-a lentamente e alguém adentrou o escritório.

Era Ramalho.

- Ah, desculpa interrompê-los. Mas senhorita Angie, Lex está atacando os ingredientes que Olga está usando para fazer o jantar!

- Ahhh esse cãozinho travessa! - Angie riu e se levantou. - Volto rapidinho, meu amor.

- É melhor voltar mesmo, se não vou te buscar! - Germán e Angeles riram e provocaram um sorriso em Ramalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? entediante, né? ando sem criatividade, mas prometo que tentarei melhorar! Sabiam que nem assisti o cap 31 e 32 de violetta 2 ainda? nem estou com vontade hehe a Angie quase nao aparece mais ;(((
Gente, aviso: sexta, sabado e domingo eu estarei em um retiro entao nao postarei. Se eu conseguir, posto amanha, se nao conseguir, só segunda hsuashaa
Comentem, vai kkkkkk
Bem...sem mais nada a declarar, beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Seus Braços Não Tenho Medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.