Para Estar Com Você escrita por Ídola


Capítulo 2
Segundo Dia


Notas iniciais do capítulo

Aff eu tinha editado tudo bonitim e o nyah me falha ah tudo de novo ,o próximo cap sera mais rápido eu juro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348250/chapter/2

Morgiana Pov

Escuro..gelado..úmido e desconfortável.

São características do lugar chamado "cela" ,que para mim poderia ser chamado de "lar" ,pelo tanto que estou familiarizada com essas condições ,mais do que qualquer outra na verdade .Porem mesmo que esteja acostumada ,não posso deixar de odiá-lo e todas as lembranças que me veem.

Mas o que eu mais odeio é o desconhecido que esse lugar traz, não saber o que esta depois das grades , o que estão fazendo e planejando sobre mim ,enquanto estou detida aqui.

Vim para o Império Kou com a intenção de alertar o Hakuryuu ,sobre o que esta acontecendo e a guerra que estão planejando ..,bem isso era o que eu falaria para ele . Na verdade com a guerra prevista estava com medo de qual seria sua decisão ,se iria voltar para Sindria e lutaria conosco ,se simplesmente iria sair daqui e planejar as coisas sozinho ou .. ficaria ao lado dos Kou e lutaria contra nos ..


Consegui entrar no castelo sem ser vista ,procurei por horas, até encontrar o suposto quarto dele ,quando abri tinha um empregada dentro, a pobre soltou um berro antes de eu conseguir apaga-la , logo vários guardas vieram me atacar ,perdi a conta de quantos eu bati quando Judal apareceu .




OIha quem ta aqui !!,se não é a babá daquele nanico !! -disse naquele tom debochado irritante .




Eu tinha três opções ataca-lo com meu chutes usar meu recipiente de metal ou correr ,a terceira me pareceu mais provável ao meu sucesso de escapar do castelo .Mesmo que derrota-se Judal outras pessoas poderiam aparecer.


Eu não devia ter vindo !,essa ideia era arriscado demais ,eu sabia muito bem disso !,mas ..eu ..não podia continuar sem saber o que ia acontecer com o Hakuryuu ,ele estava com tanta raiva da ultima vez que o vi, ele podia tentar fazer algo arriscado ,eu simplesmente não queria que isso acontecesse .


Desviava dos ataques de gelo do Judal enquanto corria, acho que estava na metade do caminho onde tinha o muro do castelo ,apenas mais um pouco e conseguiria, mas então ouço alguém recitando a invocação de um djinn e logo em seguida um ataque, de alguma maneira consegui desviar, mas aquele Magi tinha lançado uma magia também ,e então minha consciência me abandona .


E aqui estou ,há três dias em uma cela ,novamente ,acredito que eu conseguiria escapar, mas a irmã de Hakuryuu veio falar comigo disse que minha situação ainda estava sendo discutida e me disse que seu irmão estava em uma expedição e estaria voltando ,então decidi que era melhor eu esperar até ele vir ,não sei se terei outra oportunidade como essa .


Eles não fizeram nada comigo ,fizeram algumas perguntas sobre Sindria e o porque de vir aqui ,disse que vim por minhas próprias razoes e nada falei sobre Sindria ,não me forçaram a falar e simplesmente foram embora .



Vejo uma sombra chegar ,quando se aproxima vejo que é um garoto..eu acho , pelas roupas devia ser um dos príncipe, tem os cabelos mais róseos do que Kougyoku e um rosto mais feminino que a própria ,ao chegar perto da cela me olhou de cabeça aos pés e sorriu, aquele sorriso me deu calafrios ,pois eu sabia que tipo de expressão era aquela ,era de alguém que gostava de machucar as pessoas ,a lembrança do homem que eu tinha que chamar de "mestre" me veio a mente .



Ahhh então você a serva do novo Magi e seu rei né, eu sou Kouha prazer em te conhecer ! ! -diz num tom inocentemente falso enquanto chega na cela e a abre .


Chega mais perto tenho que resistir ao impulso de chutar aquele rosto debochado.

Então que tipo serviço você fazia para eles !?,se eles te abandonaram não devia fazer direito. -continua naquele tom inocente


Permaneço sentada mas minha mão impulsivamente soca o chão e o arrebenta



Ohhh você se ofendeu !,eu só tava perguntando que mal tem !?ei se eles não te quiseram você pode ficar comigo ,



Tenho que me controlar não deveria lutar por enquanto.



Eu sou até paciente ,posso te ensinar como fazer as coisas direito e mesmo que você machuque no começo ,no final se vai até gostar -fala debochado


Não aquento mais, me levanto ,mas quando eu ia socar a cara daquele ser ouço alguém falar o meu nome ao longe ,uma voz familiar que faz o meu coração aquecer quando grita o meu nome novamente .

Hakuryuu será que é você ?..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Judal nunca falou com a Morgiana mas eu acho que ele falaria algo assim xD
Eu não sei se fiz o Kouha muito mal mas eu juro que eu gosto dele xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Estar Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.