Para Estar Com Você escrita por Ídola


Capítulo 3
Terceiro Dia


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas o,espero que eu não esteja demorando muito para postar x-x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348250/chapter/3


Hakuryuu Pov

Corro o mais rápido que consigo, como puderam prender ela numa cela !?,depois que tudo que ela já passou, fazer isso com ela é simplesmente humilhante ,grito seu nome para ver em qual dos corredores ela esta .Ninguém responde ,sinto minha garganta se prender ,ela está bem não é mesmo? ! , morgiana não iria fraquejar tão cedo ,fui conferindo de corredor em corredor mas ela não respondia.

Cheguei no ultimo que ainda não tinha conferido, finalmente vejo uma cela aberta ,será que ela tinha escapado ??.Disparei num instante meu coração parecendo que vai sair pela boca ,até que vejo aquela cena que fez meu estômago revirar ..

Morgiana Pov

Ei por que você levantou ?,tá afim de fazer algo ?- Kouha pergunta pervertidamente.

Ignoro a pergunta e passo por ele ,tenho que ir ver o Hakuryuu ele está me chamando, da para ouvir de longe ... ,o rosado segura meu pulso.

Onde pensa que esta indo ?- um tom sério, pela primeira vez é usado.

O Hakuryuu ...,ele está me chamando..-digo num tom baixo, por alguma razão sinto fraqueza subindo em meu corpo.

Morgiana dono onde você esta ?!! -dessa vez a voz dele pode ser ouvida claramente ,devia estar chegando perto .

Eu ia responder mas aquele menino, usa uma mão para tampar a minha boca e a outra para segurar os meus dois braços atrás das minhas costas ,tento me soltar mas o meu corpo não esta me respondendo como deveria .

–Ta achando estranho ?,é bem simples como você é uma Fanalis estamos colocando sonifero na sua comida para te impedir de escapar -volta para o tom debochado, ele me joga na parede e poem os meus braços para cima .-Dessa maneira você é bem mais domesticável ,deveria ficar assim para sempre não concorda ?.

Odiava aquela sensação, de não ter controle ,pior ,estar sendo controlada ,ouço a voz do Hakuryuu mais alto ,um tanto de desespero toma meu corpo.

O que eu deveria fazer com você ? -Ele pergunta no tom falso novamente ,coloca uma de suas pernas entre as minhas, o que faz com que o meu vestido suba ,seu rosto começa a chegar perto do meu..

Solta ela Kouha !!-sinto me aquecer por um instante quando sua voz vem tão claramente a mim, consigo olhar ele pelo canto do olho ele me olhava com preocupação ,que humilhante.. ,não queria que ele me visse tão vulnerável .

Por que eu deveria ?você me manda ou algo assim ?- o tom de Kouha mudou para um mais ameaçador, ele solta a mão do meu rosto e a outra continua a me segurar meus braços.

Por que se você continuar com isso ,eu te mato -fala friamente ,como Hakuryuu pode falar isso dessa maneira.

Nossa !que maldade em pessoa !, você esta falando com seu amado primo !,ela é sua serva pessoal ou algo assim, pra você ficar tão bravo?-Se o Hakuryuu afirmar que sim ,acho que eu conseguiria sair daqui facilmente . mas nem por atuação, eu gostaria de passar por isso novamente .

–Ela é minha noiva - Me sinto enrubescer completamente com a declaração ,como ele pode falar isso tão naturalmente e ainda mais na frente dos outros .

Nossa não sabia que era tão serio assim ,ei por que você não falou nada ! ,eu não gosto de pegar coisas dos outros -ele me solta e começa a sair da cela .

– Se você chegar perto dela de novo...-ele vem com o tom sombrio novamente.

–Ta legal eu não sabia que ela era sua ,na verdade ninguém sabia que você estava noivo .. pode faça o que você quiser .. -e então ele some de vista.

–Morgiana-dono como você esta !?- no usual tom educado e preocupado ,é ..., afinal de contas ele não havia mudado ,ele chega perto de mim e me ajuda a levantar .

–Eles fizeram algo contigo?- num tom frio misturado com preocupação

–Não isso que aconteceu agora foi a primeira vez ,eles só colocaram sonífero na minha comida .

–Entendo ... como eles podem fazer isso ..,logo você que é.. -Ele interrompe e olha para mim vermelho.

– O que eu falei com o Kouha, foi só para ele não chegar perto de você - Por que me sinto triste quando ele fala isso .

Mas não que a proposta que eu te fiz não esteja aberta !!...huh mas não que eu não to querendo te forçar a isso , você tem direito de escolher ,não que todas as mulheres tem direito de escolher ! -ver ele todo vermelho e confuso me faz rir, ele olha para mim e consegue ficar mais vermelho ainda.

O que eu quero dizer é ...eu estou feliz em te ver -ele volta para o tom usual educado.

Mas ,por que você veio aqui Morgiana-dono ?-pergunta preocupado.

Eu vim por você -digo sinceramente .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que eu esteja sendo fiel aos personagens.. principalmente o Kouha..
se você ta gostando da fic ou simplesmente quer ver o próximo capitulo comenta o ,serio eu acho q tem quase ninguém lendo e quem ta lendo ta odiando @-@ **exagerando*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Estar Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.