Para Estar Com Você escrita por Ídola


Capítulo 1
Primeiro Dia


Notas iniciais do capítulo

Bem eu gostaria muitoooo que me falassem o que eu poderia melhorar já que essa seria a minha primeira fic .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348250/chapter/1

Hakuryuu Pov

O que é o amor ?

Para mim esse sentimento é traiçoeiro

Pois te impede de ver a verdade da pessoa a qual temos o sentimento. Eu não pude ver quem era a minha mãe até ela admitir que matou meus irmãos , se ela não admitisse, o meu amor por ela inventaria qualquer desculpa para bloquear a verdade,e eu fingiria que estava tudo bem.

Mas depois de todos esses anos novamente aconteceu.

A verdade estava la a todo momento quando eu estava com ela ,que ela gostava de outro . Mas ela era gentil demais ,me protegeu demais ,me ouviu demais ,falou comigo demais que não consegui deixar de amar-la .

Por isso antes de despedir dela,pedi que fosse comigo que cassa-se comigo e continuaria a falar essas coisas se ela não tivesse me parado ,mesmo com a rejeição não me arrependo, na verdade os meu sentimentos continuam os mesmos como eu disse que ficariam.

Ei Morgiana já se passou um ano ,onde será que você esta ?

Odeio de manhã não importa o quanto eu durma continuo a sentir sono ou talvez seja apenas o cansaço que nunca saia de mim.

Não consigo esquecer aqueles 6 meses os quais eu podia dormir no mesmo quarto que ela ,tentava ficar acordado até todos dormirem ou conseguir acordar mais cedo apenas para ver como seu rosta ficava enquanto dormia, de qualquer maneira o cansaço sempre ganhava de mim e nunca consegui ver como ela ficava ,(ela acordava antes de todo mundo).

Será que ela roncava ?

Fazia barulhos?

Se remexia ?

Falava enquanto dorme?

Alibaba disse que ela fica quieta mas acredito que ele esconde como ela fica apenas para si..

Estou há 6 meses em missões diversas para fortalecer o Império Kou e indiretamente ajudando aquela mulher ,de qualquer maneira é melhor do que ficar naquele castelo .

Tenho que continuar a minha missão acabar com certos ladrões que estão assaltando nossas colonias .

Me levanto ponho minhas roupas e saio da minha pequena barraca ,não necessito de ajudantes são apenas espiões daquela mulher.

Depois de algumas horas chego numa floresta o local onde supostamente estão os ladrões. Os poderes de Zagan ficam mais fortes aqui ,não que eu precisaria disso de qualquer maneira.

–Ei vai embora !!! -uma voz do meio da floresta é falada

Não digo nada, não é necessário , logo aparece um vários homens eram quinze ,vinte ,trinta ? ,o numero não me faz diferença.

Um homem aparentemente o líder começa falar para me render ou qualquer coisa do tipo ..permaneço calado.

Logo todos eles vem me atacar ,ativo o Djin e logo os monstros começam a sair do meu braço e atacar aquelas pessoas,pessoas que tem seus próprios motivos para me atacar (nesse caso se defenderem,..inutilmente), mas eu tenho os meus motivos e se elas estão no meu caminho a morte delas me vê como necessária

Quando me dei conta o cheiro de sangue e enxofre alastrava o lugar ,as bestas já terminaram o serviço .

É certamente asquerosa as novas habilidades que consegui .O que será que ela pensaria sobre isso .. iria falar "não chegue perto de mim " "você se tornou um monstro", "o que você fez com o Hakuryuu ??!" mas mesmo com as coisas mais prováveis eu sempre penso que ela irá dizer "está tudo bem ,você fez o que era necessário e eu te amo de qualquer maneira" sera tão bom quando ela falar isso... Ah as minhas mentiras estão começando a fazer mais efeito em mim .

Saio da floresta e sigo o meu caminho para desarmar a barraca e continuar a minha jornada ,a mais rebeldes para matar.

Quando chego está um falcão com um recado de minha irmã, espero que não seja mais um pedido para eu voltar para "casa".

Mas no papel estava:

"Hakuryuu uma Fanalis aparentemente aliada do Aladdin (foi o que Kougyoku reportou) infiltrou em nosso castelo e foi detida com sucesso,eu não sei se ela era sua amiga mas achei que deveria te contar "

Fanalis ?,só pode ser a Morgianna .. e como assim "era sua amiga" o que fizeram com ela ??

Pego apenas o que me é importante e parto para o Império Kou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh três vezes editando esse treco e-e !!,não to acostumada com o nyah x-x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Estar Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.