Coração Sombrio escrita por Luix


Capítulo 4
Um Beijo Improvável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348180/chapter/4

Chegando na sala, Matt a viu. Foi um silêncio pleno, ele ficou encantando com tanta beleza.

– Não sabia que ela era tão linda assim.

Sussurrou com John.

– O que vocês querem comigo afinal? Sério. Vocês me dão medo, eu não quero ficar mais aqui. Quero voltar pra debaixo da ponte.

Matt não falava nada, só a admirava.

– Sarah, na verdade o Matt tem algo a lhe dizer.

Disse John.

Matt não tinha coragem de dizer nada. Ele estava arrependido.



– John, nos dê licença um minuto por favor.


John sai da sala.


– Matt, o que vocês querem? É Matt o seu nome né?

– Sim.

– Não vai me responder?

– Sarah... não consigo fazer isso.

– O que?

– Me perdoe por tudo.

– Do que você tá falando?

– Corre daqui Sarah. Não somos só eu e ele. Tem outros aqui. Corra.

– Mas por que? Me explica.

– CORRA!


Nervosa, Sarah correu. Abriram os portões e ela correu muito.



Quando viu estava perdida na cidade grande. Chorando, não sabia mais o que estava acontecendo. De repente ela ouve algo atrás dela.

– Oi Sarah. Está lembrada de mim?

– O John, amigo do Matt.

– Mais que isso... era eu que toda noite sussurrava seu nome. Sou eu que te atormento.


Sarah ficou em choque, não sabia o que fazer.

– O que você quer de mim?

– O mesmo que Matt quer. A sua morte


Rapidamente, John colocou suas presas para fora e literalmente voou em cima dela.

– Socorro! Me solta!

– É melhor você solta-la, se não eu acabo com você, John.

John olha pra trás.

– Traíra. O plano não era mata-la?

– Fique longe dela agora.

– O que você quer com ela, Matt? Acha que vai viver um romance com a Sarah?

– Sem piadinhas, fique longe dela.

– Obrigue-me.

Matt pulou em cima de John, que revidou. Os dois ficaram se batendo e quase se matando.

– Corre Sarah! Pra bem longe!

Disse Matt desesperado no meio da luta.

Sarah correu o mais rápido que podia, mas de repente quando olha pra trás vê 20 vampiros de preto vindo de longe atrás dela.

– Ai meu Deus, tenho que correr.


Sarah correu muito, muito mesmo. Quando viu estava em uma floresta. Ela nem sabia como tinha chegado lá mas pelo visto tinha despistado os vampiros.


– Meu Deus, eles iam me matar.

Sarah desesperada e cercada pelo escuro não sabia o que fazer. Correu mais um pouco e caiu desacordada no chão.

Agora Sarah estava jogada sozinha em uma floresta sombria.



Matt e John pararam de brigar e ficaram se encarando.


– Matt, qual é o seu problema?

– John, vocês não podem mata-la.

– Por que não? Era esse o objetivo.


Matt vira as costas para ele e vai atrás de Sarah.


1 hora depois...

– Sarah, acorda...

– O quê? Onde eu estou?


– Eles mexeram na sua cabeça e te fizeram imaginar uma floresta sombria. Isso é coisa dos Dark Blood. Você está no banco da praça, sozinha. Calma, está tudo bem.

– Sai daqui de perto de mim, você é um deles! Sei que foram vocês que mataram meus pais.

– Era uma missão. Tinha de ser feito

– Tinha? Meu Deus, que monstro que você é. Por que não me matou logo?

– Porque eu estou apaixonado.

– O quê?

– É isso. Eu estou perdidamente apaixonado por você. É verdade, sou um monstro e monstros não se apaixonam. Eu não devia estar gostando tanto assim de você, Sarah.

– Sai de perto de mim. Você está blefando para acabar comigo logo. Isso! Me mata logo!

Matt olhou pra ela e disse:

– Calma por favor, me entenda...

Algo inexplicável fazia Sarah ficar calma e quieta perto dele.

Eles se olharam durante alguns segundos e o impossível aconteceu: Eles se beijaram.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.