Coração Sombrio escrita por Luix


Capítulo 2
O Segredo Revelado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348180/chapter/2

– Que susto, vó. - diz Sarah.

– Algum problema minha querida?

– Nada não vó. É só que... ah deixa.

Sarah pensou em contar sobre os vultos e barulhos mas desistiu. Foi melhor assim.

– Sua tia Denise vai passar o final de semana aqui, Sarah. Vim aqui te avisar para deixa-la dormir com você no seu quarto.

Sarah pensa que vai ser melhor mais gente em casa, pois não vai ter tanto medo.

– Tudo bem vó.

3 dias depois...

– Oi Sarah! Saudades da titia? Como você está grande! Me conta dos namorados.

Sarah vira o olho para cima, bufa e pensa: ''Ai que saco.''

No dia seguinte, no café da manhã só estavam Sarah e Denise na mesa. Ela aproveitou para fazer algumas perguntas sobre a morte dos pais.

– Tia, você foi no crematório dos meus pais? Sabe o motivo de ninguém ter deixado eu ir?

– Sim Sarah, eu fui lá e realmente não sei o motivo. A única coisa que sei é que seus pais foram assassinados e cremados.

– Puxa, você fala que nem a minha vó. To cansada disso, sério. Eu sei que tem coisa aí. Se fosse normal assim, deixariam eu ir e me responderiam várias coisas...

– Esquece isso menina. Entende de uma vez que seus pais morreram.

– Tia, por favor, me conta o que realmente houve. Por que todos mentem pra mim?

– Sarah, você acredita em seres vendidos para o diabo?

– Cruzes tia. Por que essa pergunta?

– Se você for esperta vai descobrir tudo, minha filha. Tudo mesmo.

A tia sai da mesa e Sarah fica pensando no que ela quis dizer.

1 hora depois...

– Denise, a Sarah não pode descobrir.

– Mais cedo ou mais tarde vamos ter que contar... e já é tarde.

– Pelo amor de Deus, não deixe essa menina ver sua bolsa. Ela é curiosa, vai acabar mexendo.

Mal sabiam elas que Sarah estava ouvindo tudo atrás da porta e a bolsa de sua tia estava no sofá. Rapidamente, ela a pegou. Olhou e bagunçou tudo. De repente acha uma carta...

''Matei Marta e Paul. Sim, fui eu. Estou fazendo esta carta para Sarah ter medo de mim e ficar ciente de que um dia voltarei para mata-la. Somos um grupo cruel e não estamos nem aí pro que pensam. Não escondam isso dela pois mais cedo ou mais tarde ela vai saber que nós existimos. Com muito carinho dos Dark Blood.''

Depois de ler isto, a pobre menina se assustou. Chorou e ficou revoltada. Resolveu que iria ficar quieta e foi para o banheiro se cortar.

Depois dos cortes, foi para o quarto e ligou seu computador. Curiosa e com medo foi ao google e pesquisou ''Dark Blood''. Primeiramente só viu as coisas relacionadas a um filme com esse nome. Mas já na décima página, viu o que temia.

''Dark Blood: vampiros da matança'' ''Vampiros'' ''Matam sem piedade'' ''Cidades frias''

Tudo estava ligado. Meu Deus! Quem matou seus pais foram vampiros!


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.