Coração Sombrio escrita por Luix


Capítulo 11
Muitas Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348180/chapter/11

Quando Marta ia enfiar a adaga no coração de Sarah, acontece o inesperado. Stella chega...

- Parem! Por favor, não matem a Sarah!

Stella havia seguido Sarah e Matt pela cidade, pois havia visto os dois correndo.

- Tirem-na daqui... - disse o mestre.

- Espera! Antes de me tirarem ou de matarem a Sarah, me deixem perguntar algo.

O mestre olhou e perguntou:

- O quê?

- Como posso ficar no lugar dela?

- Não tem como, querida. Sarah tem o sangue especial...

- Que sangue é esse?

- A família de Sarah no passado teve antepassados vampiros e seus pais viraram também depois. O sangue deles é especial para nós, só com ele podemos nos tornar imortal. Precisamos sacrifica-la para não morrermos nesse mundo.

- Oh meu Deus... - sussurrou Stella

- Disse algo? - perguntou o mestre

- Você disse que tem que ser da família para ter o sangue especial, certo? E se eu te dissesse que eu sou da família? 

- Impossível.

- Vou explicar... meu pai traiu minha mãe com Marta, ele foi me contar isso com 14 anos e eu entendi porque já era passado. Mas é isso! Eu sou filha de Marta com meu pai, eu tenho o sangue especial! 

O mestre olhou, desconfiou mas deu uma chance...

- Tirem Sarah dos meus pés e coloquem essa menina no mesmo local. Atenção! Não tirem o olho de Sarah, isso pode ser tudo um plano pra acabar conosco.

Assim foi feito. Stella ficou ali para o ritual, morrendo de medo e chorando. Marta chegou e enfiou a adaga no peito de Stella.

- Está funcionando! Olhem! - gritou o mestre.

Uma luz negra começou a tomar conta da sala, os corpos dos Dark Blood começaram a brilhar. 

Sarah acordava...

- O que está acontecendo? - perguntou baixinho

2 minutos depois...

- Deu certo, mestre. Somos imortais! - disse John.

Sarah viu Stella morta e começou a chorar. O mestre olhou, riu da desgraça de todos e abriu os portões pra Sarah correr.

- Corra Sarah, já não encontrará ninguém lá fora! Matt morto, sua amiga morta, sua família morta... adeus!

Sarah corria chorando. Ela dormiu no banco da praça e lembrou de Matt... dormiu triste.

1 dia depois...

Sarah acorda e se vê sem ninguém. 

- Meu Deus, Stella se sacrificou por mim. Nem tô acreditando nisso! Mas agora eu perdi tudo e todos. Vou ter que contar para os pais dela. - dizia Sarah se lamentando

Chegando na casa dos pais de Stella, ela começa a contar várias mentiras dizendo que Stella morreu queimada no ônibus que pegou fogo, etc. Tantas perdas... Sarah estava revoltada e muito mal.

No centro da cidade...

O corpo de Matt estava jogado ali, sozinho, na parte mais quieta da cidade. 

De repente, os olhos de Matt abrem.

- Santo Deus, eu estou vivo. - diz ele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!