Coração Sombrio escrita por Luix


Capítulo 10
Diário de Sarah - O Começo de Tudo


Notas iniciais do capítulo

Fiz esse capítulo pra vocês entenderem um pouco mais sobre a vida de Sarah. Aqui neste capítulo tem tudo que ela escrevia em seu diário, desde os 12 anos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348180/chapter/10

''Querido Diário, não sei muito como é ter um diário. Nunca tive, mas enfim. Só to começando mesmo e num momento não tenho nada pra contar. Minha vida é perfeita e tudo é como eu quero. Beijos''

''Querido Diário, hoje conheci um menino muito legal comigo, o nome dele é Harry. Ele foi pra minha escola e tem 13 anos, um ano mais velho mas tudo bem. Ele é engraçado e acho que tô apaixonada. Pena que vou me mudar esse ano de cidade.''

''Querido Diário, já estamos no meio do ano e eu namoro o Harry há 2 meses. O tempo vai passar muito rápido e logo vou ter que deixa-lo aqui. Tô muito triste.''

''Querido Diário, na minha nova escola conheci uma menina muito divertida: Stella. Ela se deu super bem comigo, acho que seremos grandes amigas!''

''Querido Diário, to muito mal. As razões da minha vida morreram hoje. Como pode? Eu tô escrevendo isso com muitas lágrimas nos meus olhos. Por que isso aconteceu? Eu não mereço.''

''Querido Diário, hoje seria o crematório. Ninguém deixou eu ir. Não entendo o porquê disso. Quero meus pais de volta, minha vó só me enche o saco.''

''Querido Diário, me cortei pela primeira vez hoje. Doeu um pouco, mas parece que fazendo isso esqueço um pouco da dor psicológica.''


''Querido Diário, hoje descobri que meus pais morreram por vampiros. Os Dark Blood, um grupo que me deu muito medo pelas formas de matar.''

''Tem alguma coisa me observando nessa casa. Eu tô com muito medo. Será um espírito?''


''Decidi que vou fugir de casa hoje e vou deixar esse diário aqui. Não quero ter mais nenhuma lembrança de nada na minha vida. Odeio tudo isso.''



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.