Coração Sombrio escrita por Luix


Capítulo 12
Um Final Feliz... Ou Não.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348180/chapter/12

A adaga não tinha pegado no coração de Matt, foi um pouco do lado. Ele estava machucado até demais mas estava vivo.

– Preciso dizer pra Sarah que estou vivo.

Depois de uns 30 minutos seu machucado sarou - vampiros não ficam machucados por muito tempo - 

Foi na casa dos pais de Stella e a viu lá dentro. Tocou a campainha, e começaram a conversar.

– Meu Deus, Matt! Você está vivo! - disse Sarah alegremente.

– Sim Sarah, não sei como, foi sorte. A adaga não entrou no meu coração, passou perto...

– Ai, que bom que você tá bem!

Chorando, Sarah o abraçou com toda a força e se beijaram.

– E agora? Perdi todo mundo Matt.

– Mas você ainda tem seus pais

– Eles são escravos do mestre. E agora, ele é imortal e não temos como mata-lo.

– O mestre pode desfazer o ligamento com um ritual, Sarah.

– Mas como iremos convencer o mestre a desfazer o ligamento e me ''devolver'' meus pais de volta?

– Só falando com ele.

Os dois foram até a casa do mestre, arriscando suas vidas mais uma vez, mas precisavam resolver o problema.

– O que você está fazendo vivo? - perguntou o mestre

– Eu vou explicar, mestre... olha, o John errou a adaga. Não foi no meu coração e antes que me mate ou qualquer coisa, sério... entenda.

– Entender o quê?

– Eu sei que já foi humano e vai entender. Sarah perdeu seus pais para você. O meu único pedido é que você desfaça o laço de ligação e tenha menos 2 escravos para Sarah ter os pais dela de volta.

– Não vou fazer isso.

– Mestre, você já conseguiu a imortalidade, a Stella se sacrificou pela Sarah. Por favor! É só esse pedido. Se fizer isso, eu trago mais dois escravos pra você.

– Traga-os aqui primeiro. - ordenou o mestre.

Sarah ficou aborrecida de ter que ajudar Matt a capturar duas pessoas inocentes, mas era necessário. E assim foi feito, Matt pegou duas vítimas e as levou pro mestre.

O ritual foi feito. Agora o mestre tinha seus dois escravos.

– Por favor, mestre. Já fiz o que queria... agora devolva os pais de Sarah.

– Tudo bem. - disse o mestre.

Sarah olhou aliviada e viu o ritual todinho.

1 hora depois...

– Filha?

– Mãe? Mãe! - emocionada Sarah chorava.

As duas se abraçaram e o pai foi junto também. Uma cena linda até serem interrompidos pelo mestre

– Agora os dois são vampiros, só que não são mais imortais.

– Como? - perguntou Sarah

– É isso. Quebrando o laço, eu quebrei automaticamente a imortalidade dos dois.

Sarah ficou nervosa mas entendeu. Os 3 foram andando para sua antiga casa, enquanto Matt ia atrás. John só olhava com ódio de longe.

Chegando em casa, Sarah apresentou melhor Matt ao seus pais.

– Rapaz bonito hein filha? Hahahaha - disse o pai

– Hahaha lindo, pai.

Parecia tudo um verdadeiro contos de fadas. Matt e Sarah se beijaram e Matt resolveu perguntar algo:

– Posso levar a filha de vocês para os Estados Unidos nessas férias?

Os pais se olharam, e perguntaram:

– Você tá com dinheiro? Desculpem-nos a pergunta hahaha mas...

– Relaxa, eu tenho sim. Tô levando uma boa quantidade pra pagar passagem, hotel e nos divertir muito lá.

Os pais se olharam novamente, riram e disseram:

– Tudo bem.

– Tenho que pegar meu diário - disse Sarah.

Todos riram.

3 meses depois...

– O Estados Unidos é perfeito! disse Sarah.

– Eu sei, e mais perfeita ainda é você. - disse Matt.

Os dois se olharam e se beijaram na bela vista do hotel de Nova York.

1 dia depois...

''Querido Diário, estou realmente muito feliz por tudo que tá acontecendo na minha vida. Meus pais voltaram pra mim, tenho um namorado vampiro perfeito e é tudo muito maravilhoso. Estou escrevendo hoje daqui de Nova York. Só espero que eu nunca mais me envolva com nenhum vampiro... ou coisa do tipo.''

Sarah mal sabia que iria enfrentar muitas coisas em Nova York e na sua volta ao Brasil.



Continua... na segunda temporada!








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.