My Big Dream escrita por Bea


Capítulo 3
*Bônus* Mistérios


Notas iniciais do capítulo

um bônus pra vocês, vou deixar mais mistério ainda, porque sou má hahaha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348104/chapter/3

Alguns dias se passaram e as meninas todas já sabiam o segredo de Kurt, e resolveram o ajudar, mas nada de conseguir, então elas agiam normalmente mas procurando pela pessoa, desesperadamente, afinal Kurt tinha descrevi do o ''teenage dream'' pra elas, que seria uma pessoa Linda.

Rachel havia voltado da casa de seu pai, Alicia estava melhor já, e Beatriz já conformada com a situação de sua mãe, tudo andava bem, a Semana antecedida daquela teve muitas surpresas, enfim tudo andava bem até que, Beatriz começou a se sentir mal, por um motivo do qual só ela sabia, ela tinha medo de contar para as pessoas com medo de elas não entender, Bia tinha alguns grandes amigos virtuais, que eram muito mais que só bons amigos, eles entendiam ela, e ela se sentia bem conversando com aquelas pessoas, o problema é que os tais amigos virtuais moravam longe demais, o que a deixava triste.

Certo dia na escola não houve como evitar, mas Giovanna, a tal ''amiguinha'' de Bia a agarrou pelo braço, disse muitas ofensas a Bia, ela não se conteve e saiu muito triste, no mesmo momento ela deu meia volta e voltou para sua casa, suas amigas na escola, sua mãe no trabalho, Bia não tinha a quem recorrer, então ligou seu notebook, e acessou a sua rede social, pela qual mantinha contato com as amigas, sendo que com algumas ela trocava mensagens de texto. Logo que Bia entrou foi direto no chat e chamou pela amiga, ela contou tudo, to inicio ao fim, o que havia acontecido desde uma época mais antiga, que mantinha seu passado triste e obscuro, ela não gostava de tocar no assunto, na época não tinha coragem de falar para sua mãe então ela passou por aquilo sozinha, foi uma coisa muito difícil mas ela conseguiu superar, parcialmente. Mas ela sabia que algum dia, uma coisa pequena atrapalharia sua vida de novo como havia acontecido naquele dia.

Acontece que Giovanna, ela já foi um dia amiga de Bia, elas estudaram na primeira série até a quarta, mas esses foram os 4 anos mais difíceis para Bia. Pois ela teve alguns problemas na escola, e em casa, mas nada disso sua família sabia. Pois o medo dela, de contar a mãe, ou ao resto da família era uma coisa estranha, ela até se perguntava porque na época porque não havia pedido ajuda?

Naquele momento a única 'pessoa' que a entendia era sua cachorrinha Demi. Ela tinha um amor tão forte, mas era como se Demi a entendesse mesmo, não deixava de ''ajudar'' a garota, quando ela estava triste, Demi deitava em seus pés pedido para ir para o colo, quando Bia a pegava a cachorrinha lambia seu rosto em um gesto de carinho, de compreensão. Beatriz não sabia o que seria dela sem a mascote. A menina ficou calada sua mãe não soube da falta, na verdade nem porque ela tinha voltado pra casa, não sabia nem que ela havia voltado. E por Bia ficaria assim mesmo sem a mãe saber, ela conversou com as amigas, na verdade desabafou, e passou o resto da manhã deitada em um manto com Demi. Na hora do intervalo o seu celular tocou. Era Rachel querendo saber o que havia acontecido que ela não foi a aula, pois as meninas estão aflitas, afinal Bia nunca faltava a uma aula a não ser que estivesse doente.

-Bia onde você anda menina? Estamos preocupadas, Kurt não para de me incomodar aqui !

- Calma Rach, eu não estava me sentindo bem então fiquei por aqui mesmo.

Mal sabiam elas o que havia acontecido com Beatriz. Se dependesse da menina as suas amigas não saberiam mesmo, mas aquilo não era certo, ela deveria contar a suas amigas o que estava acontecendo em sua vida, seu problema. A garota só queria esfriar a cabeça, então tomou um belo banho colocou uma camisa bem larga e um short curto, Se deitou e dormiu um pouco, ouvindo musicas calmas e de seus cantores favoritos .

Acordou ela, já era meio tarde, na verdade já eram quase 15:00 da tarde, ela foi aprontar algo para comer, quando pegou seu celular

-NOSSA! 15 chamadas não atendidas- Ela gritou esperando que não fosse de sua mãe.

Na verdade não era mesmo era só suas amigas desesperadas. Quando ela estava vendo quantas vezes cada uma ligou o celular toca novamente

-Alô?

-Oi, Bia porque  você não nos atendeu? estávamos preocupadas, você está bem?

-S-Sim estou bem, eu não atendi porque eu acabei dormindo, e acordei só agora

-Nossa Bia, a gente vai passar ai pra ver como você está, tudo bem pra você?

-Claro, vou esperar vocês!

- Ok Beijos até

-Até

Bia deu uma arrumadinha rápida na casa, já que não estava tão desarrumada, aprontou algo para seu almoço, pois é almoço as 15:00 da tarde. Algum tempo depois as meninas chegaram, Bia foi logo falando entrem e sentem-se, tenho algo para falar a vocês

-Kurt 2.0 Bia? - Disse Alicia zombando da amiga

-Muito engraçada você - Respondeu Bia irônica

-Algo com sua mãe?- Larissa queria saber

-Algo Grave?- Kurt e Rachel desesperados.

-Calma gente.... vou falar é sim algo sério e sim meio que envolve minha mãe.

-Sabe que eu já havia comentado com vocês o meu passado naquela escola, que foi uma coisa ruim, e que eu não era feliz, pois bem. Hora de vocês saberem o que aconteceu lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Big Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.