My Big Dream escrita por Bea


Capítulo 2
Agora vai esquentar, ou vir tudo á tona?


Notas iniciais do capítulo

Com o Pedido, eu estou colocando o novo capitulo, não sei quando que irá sair o terceiro mas eu vou caprichar, porque ainda tem o segredo de Kurt não é mesmo? (:
espero que gostem beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348104/chapter/2

Era só mais uma manhã qualquer de primavera quando Beatriz pulou de sua cama, viu no relógio e disse

-Nossa já são 7:30, vou me atrasar!- Disse ela assustada.

Ela foi correndo em direção ao banheiro, se aprontou rapidamente, desceu as escadas correndo de uma maneira que quase caiu, chegou lá tinha café na mesa, mas onde estava a mãe de Bia?

- Mãe, Mãe você ta ai?- Bia gritava confusa

Ela foi ver as coisas rapidamente pois tinha que correr se não se atrasaria, viu que estava tudo arrumado e nada de bilhetes de sua mãe, ela achou estranho mas foi normalmente para a escola

-O que será que aconteceu? Isso é estranho ela sempre está em casa quando eu saio, e ela sempre me acorda- Pensou ela muito confusa.

Chegando na escola como sempre passava reto pelas ''amiguinhas'' e se dirigia ao interior da escola para encontrar seus amigos, chegando lá viu Kurt meio desesperado, e foi logo conversando com o amigo

-o que foi Kurt?- Perguntou ela com um tom de medo

-Não Bia não houve nada só é estranho que as meninas não chegaram ainda, você sabe de algo?- Perguntou ele

-Não Kurt sei de nada não, espere tenho uma ideia.

Bia ligou para Alicia,

-Alicia tudo bem? Porque você nem as garotas estão aqui?- Bia já estava desesperada

-Bia mantenha a calma, eu estou meio doente e não vou a aula hoje as meninas não me falaram nada, se iriam ou não.- Alicia respondeu tentando acalmar a amiga.

Beatriz resolveu ligar para suas outras amigas para ver o que tinha acontecido

-Marina?, Mari que bom que você atendeu estou preocupada, você não vai vir na aula? e as meninas?

- Bia porque tão aflita? (riu a menina), eu e Nathália estamos a caminho, a gente encontra você Kurt e Larissa, a Rachel foi para casa do pai no fim de semana e não voltou ainda, e Alicia, bom a Ali está meio doente então. Beijos a gente se encontra daqui a pouco- Respondeu Marina acalmando a amiga.

-Pronto Kurt está tudo bem, por um momento eu fiquei aterrorizada.

Bia estava achando aquilo muito estranho afinal, começou com o ''sumiço'' de sua mãe agora chega na escola e as meninas não estão, pensou Bia.

Assim que deu o Sinal chegou Marina e Nathália atrasadas

-Desculpe-nos, é que a Mari passou lá em casa e ela parou pra tomar café ai a gente se atrasou.- Disse Nathália explicando

As Meninas foram pra aula como normalmente, mas sem conversar antes da entrada, Bia só pensava ''Eba! Aula de Artes'', uma das matérias preferidas da garota. Aulas, aulas e mais aulas, assim que chegou o intervalo, as meninas e Kurt saíram correndo para o pátio, chegaram lá e se acomodaram em uma mesa e fizeram o de sempre conversar sobre tudo, Mas Kurt andava meio estranho, Como na semana anterior que ele cuidava alguém, mas agora parecia que ele procurava alguém, quem seria esse alguém? As meninas estavam curiosas e logo um delas foi cochichando aos ouvidos de Kurt até que

-Que isso Kurt procuras alguém? Alguma amada, uma paquera?- Se intrometeu Larissa.

-Ai meninas já disse não é nada estou cuidando as pessoas.

-Mas que você está aflito está, não esta encontrando sua paquera?- Disse Marina em um tom irônico.

- Ai meninas deixem ele, se for algo assim ele contará para a gente, afinal somos grandes amigos certo?- Disse Bia

-Cla- claro disse Kurt se fosse algo eu iria contar pra vocês, MAS NÃO É!- Gritou ele.

Mas Kurt estava sim procurando alguém, afinal na semana anterior, ele agia do mesmo modo, na verdade Kurt estava procurando uma pessoa que havia visto e se encantado, Kurt meio que pensou ''não deve estudar aqui não'' Mas continuava com olhares encantado para essa pessoa.

Sinal havia tocado e as garotas iam para a sala reclamando, que o intervalo era curto demais. Bia e as meninas tinha que aguentar mais dois tempos com o professor de Química, um professor chato e implicante, Ninguém gostava dele, ao menos do grupo de Bia ninguém gostava. Sinal de saída tocou e as meninas em coro gritaram

- ATÉ QUE ENFIM!

Ninguém aguentava mais aquela aula chata que dava sono, as meninas se encontraram embaixo da escada para marcar algo, cochichos daqui cochichos dali e elas marcaram de ir na casa de alguém ver filme, a principio era na casa de Bia mas tinha que ver se a mãe dela concordava claro.

-Assim que eu ter a resposta aviso vocês meninas Beijos! Até. - Bia saiu correndo e agarrando o seu celular pra ligar para a mãe, que ela não via desde a hora que acordou.

-Mãe? Mãe, o que houve com você? não estava em casa hoje cedo

A mãe de Bia a explicou e já deu a resposta de que sim as meninas poderiam ir na casa dela, anexou ao assunto que passaria em casa na hora do almoço para elas conversarem.

Bia meio que se assustou mas não deu muita bola.

Chegando em casa, Bia viu sua mãe, meio aflita colocando os pratos na mesa para o almoço.

-Filha sente-se para almoçar comigo.

-Mãe a senhora tem algo para me dizer?

-Sim filha, tenho sim

Anna, mãe de Beatriz lhe contou que não estava muito bem, que estava com uma doença, não era nada grave e iria ficar tudo bem. A doença não era nada grave mesmo mas Bia ficou meio abalada com a situação.

-Mãe não irá acontecer nada com a Senhora não é? - Perguntou Bia quase chorando.

-Não meu amor! Isso não é nada grave, provavelmente irei fazer uma cirurgia, mas nada de risco a mim nem a você.

Bia almoçou com a mãe, normalmente mas mesmo assim estava com seu psicológico um pouco abalado, Anna limpou as coisas do almoço deu dinheiro para a garota e foi trabalhar.

-Chego a Noite, comporte-se

Anna deu um beijo na filha e foi para o trabalho.                     

Mais tarde as meninas chegaram, e foram arrumar as coisas,Bia e Larissa fizeram brigadeiro, Kurt e Marina, foram fazer a pipoca, e Nathália arrumou a sala, na verdade ela deixou o cômodo para que todos se acomodassem melhor. Tudo pronto filme escolhido, as garotas e Kurt se deitaram no chão sobre um manto quente, rodeado de almofadas, o filme escolhido por eles foi um filme meio macabro, um filme de terror coisa que Larissa tinha medo, mas NE as amigas estariam ali. Em partes assustadoras Larissa pulava em cima das meninas que elas gritavam e xingavam a pobre Larissa. No meio do filme todos já estavam entediados porque o filme era chato, começaram a fofocar, Marina logo começou com altos assuntos de maquiagem festa e tal. Mas Kurt a interrompeu

-Meninas tenho que lhes contar algo, queria que Alicia e Rachel estivessem aqui mas NE, fazer o que, contarei primeiro a vocês e assim que eu as ver nós falaremos juntos.- Disse Kurt mostrando que queria revelar algo.

-Conte-nos ande- Disse Marina e Larissa.

-Meu deus o que será tem tão revelador!- Disse Nathália surpresa

-Calma garotas deixem ele terminar!- Falou Bia interrompendo-as.

-Bom é assim eu Estou afim, na verdade cuidando uma pessoa na escola, eu vi a pessoa Sexta na escola e hoje eu estava procurando-a.

Kurt não deixava nada claro, só falava que era uma pessoa.

-Acho eu que não estuda na nossa escola, mas que a pessoa é linda é, ai meu Deus, será que eu estou apaixonado?- Kurt falava entusiasmado para as meninas.

-Anw que fofo Kurt!- Exclamava Bia em um tom fofo.

-Quero saber já quem é a pessoa!- Todas as meninas falaram juntas.

- Eita sai pra lá, mas vocês estão falando juntas hoje ein!- Disse Kurt em tom de deboche, quero saber quem é também, o nome e tal, estou ansioso quero ver a pessoa novamente.-Kurt falava animado

-Como assim você diz a pessoa? Não é uma menina Kurt?- Perguntou Nathália meio sem uma reação.

-Bom é que, é......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que Gostem (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Big Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.