My Big Dream escrita por Bea


Capítulo 4
segredo revelado, mas por favor sigilo


Notas iniciais do capítulo

Leitores amados, peço sigilo ao segredo de Bia, sua familia não pode saber. HAHAHA espero que gostem, estou preparando um capitulo chorante (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348104/chapter/4

As meninas estavam pasmas com as noticias, primeiro foi o desabafo de Kurt agora Bia revelando um segredo desses, elas mal podiam acreditar no que estava havendo.

No dia seguinte foi normal, mas Bia entrou na escola acompanhada de Larissa e Marina. Kurt, Rachel, Nathália e Alicia as esperam dentro da escola. Passaram reto por Giovanna, fazendo como se nada tivesse acontecido.

No intervalo foi tranquilo, só Kurt com a ansiedade de todos os dias procurar a sua Paquera, que nunca mais havia visto no pátio da escola.

-Kurt, procurando a tal pessoa?- Perguntou Alicia

-Sim Ali você sabe que sim!- respondeu rindo assim todos começaram a rir

Logo Nathália viu que Bia ainda não estava muito bem

-Bia o que é isso em seu pulso?- Perguntou Nathália em tom bravo

-Não é nada Nath, são só minhas pulseiras.

-Você acha que somos burras? Marina e eu vimos ontem que você estava sem essas benditas pulseiras -Nathália já estava indignada

-Verdade, não foi só elas eu também percebi, Bia você tem que nos contar as coisas, seja sincera amor, não somos burras- Disse Larissa.

-Ok! Ok, vou contar. Ela respirou fundo e começou

-Lembra que eu disse que antes eu, bom eu não era feliz como agora, pois é, sabe Giovanna, claro que sabem NE.

-Vamos garota não temos o dia todo- Resmungou Alicia

-Ok calma Ali.

Logo o sinal bateu, a interrompendo.

Bia agradeceu que o sinal havia tocado, assim não precisava contar a sua história, ela na verdade não estava preparada, pois tinha medo de que as amigas contassem a sua mãe, o que ela não queria.

Mas o caso é, que Bia em sua escola antiga que ela estudou da pré escola, até a quarta série, depois deste período ela foi para a nova escola e depois de um ano na nova escola conheceu as garotas que eram suas amigas. Mas voltando a historia de Bia, ela havia ''sofrido'' naquela escola, ela era xingada, ameaçada e muito mais, Giovanna era sua colega nesse período, além de colega era meio que uma amiga, Giovanna ficava com Bia quando suas amigas não iam a aula. Na verdade a única pessoa que entendeu Bia, foi Julia. Julia foi muito chegada a Bia em seus dois primeiros anos na escola, depois se afastou de um jeito que Bia não suportou, enfim, Giovanna era bem popular e assim ''comandava'' a escola, já que estava sempre envolvida com as coisas, mesmo com a pouca idade, afinal era desde os 6 ou 7 anos de idade....

...Acontece que Bia sofria muito na escola por ser ''diferente'', ela já não tinha a autoestima muito alta, e ainda tinha que aguentar as pessoas a ofendendo. Bia sentia uma dor horrível, a gota d'água foi quando em um dia, na terceira série, Bia tinha uns 10 anos e no intervalo alguns garotos de sua turma a cercaram, e a agrediram, com tapas socos e chutes, acompanhados claro de ofensas, os meninos até rasgaram o seu lindo vestido branco com babadinhos de florzinhas amarelas, ela ficou quieta não contou para ninguém. Depois disso Bia passou a sofrer calada, sem contar para a direção da escola ou muito menos a sua família, ela não queria que eles soubessem, então decidiu ela mesmo que iria ser ''normal'' ou ser ''normal'' e partiu para a bulimia, ela após ser forçada a comer ela ia para o banheiro com a finalidade de vomitar, dizendo a família que iria escovar seus dentes.

E não foi só, Bia tomava remédios para emagrecer, remédios controlados, que se ela continuasse assim poderia morrer, ela também dizia que iria ''controlar'' sua força, pois já estava morrendo e não aguentava mais, decidiu se cortar, ela não queria aquilo, mas em um momento de desespero ela fez aquilo e já não conseguia mais evitar.

Para começar foi fácil, um momento em que ela perdeu a cabeça, e para acabar com aquilo? Como ela faria? Se ela não tinha ninguém para apoia-la? Como suportaria? E a mais importante, ela iria conseguir sair dessa viva?

No mesmo dia, as meninas ligaram para sua mãe, perguntando se Bia estaria em casa, e Anna respondeu que sim. as 15:30 todas as meninas e Kurt, foram a casa de Bia tirar satisfações com a amiga, Bia abriu a porta surpresa.

-Agora você fala, ou você fala- Dizia Marina furiosa

-Calma! Entrem que eu vou contar TUDO!- Respondeu ela tentando acalmar as amigas.

-Bom chegou a hora, vou falar mas com uma, UMA condição.- Disse ela

- Vamos e qual é a condição?- Kurt perguntou

- A condição é que vocês não falem NADA, mas nada mesmo para minha família ou muito menos para minha mãe, CERTO?

Todos concordaram e Bia começou a contar. Os amigos ficaram de boca aberta, pois nunca imaginaram que a amiga tivesse passado por aquilo, Bia até mostrou seus cortes.

-Alguns já cicatrizaram, mas ainda doem.- Dizia ela

-Nossa Bia nunca imaginei que você tivesse passado por uma coisa dessas.-Disse Larissa, ainda não acreditando naquilo.

-Mas você superou não é? Agora você está bem NE amiga?- Marina queria saber.

-Claro amigas, acrescentando mais umas coisinhas...-Bia continuou a falar.

Bia havia sim superado aquilo tudo, em 2 de fevereiro de 2010, Bia teve sua primeira crise na frente de sua família, ela estava de férias, e teve uma crise de ansiedade, começou a chorar desesperadamente, se trancou no quarto e se cortou. A família viu que ela não estava bem,na verdade eles não viram os cortes. Então nada fizeram aí ela decidiu que não iria falar nada para sua família. Em 2011 ela superou de vez, se inspirou em uma cantora com um passado inspirador, que sofreu com algumas destas coisas também, era ela a famosa, Demetria Lovato.  Assim como Bia assistia uma série, não muito famosa, ao menos onde ela vivia, que ensinava varias coisas de convivo e tal.

A partir do início de 2012 ela se sentiu mais segura, fez novas amizades na escola, e agora estava tudo bem com ela e as amigas, mas Bia teve uma recaída. Quando ela Brigou com Alicia, uma de suas primeiras amigas, ela ficou muito mal e se cortou, aquela teria sido a primeira vez desde aquele ataque de 2010.

Em 2012 que teria sido um ano bom e ruim ela conheceu suas amigas virtuais, as que ajudaram ela psicologicamente mais um pouquinho, deram força e tal. Bia já se sentia mais livre e segura, mas quando tirava suas pulseiras a noite, ela se sentia muito mal pelo seu passado, pois ela lembrava casa noite tenebrosa, quando ela se cortava, só passava pela cabeça dela, o sangue escorrendo, as cartas que ela escrevia. Para ela escrever somente naqueles caderninhos não tirava a dor, achava ela que o que tiraria a sua dor seria os cortes. Mas ela estava errada claro, porque se cortar não faz bem a ninguém. Quando ela passou por isso ela pesquisou isso na internet, viu que não era bom e que poderia trazer péssimas coisas para seu futuro, ela já achava horrível o que ela passava ela não queria que seu futuro fosse pior, e poderia ser se ela continuasse deste jeito, que não era o certo.

Em 2012 ela achou gente que havia passado,ou que ainda passava por aquilo, ou pior até o que ela ficava de boca aberta, pois ela achava que não existia coisa pior do que ela havia passado. Mas assim foi maravilhoso, pois desta maneira ela se ajudava e ajudava as pessoas, como fã da Demi Lovato, ela meio que voltava a sofrer um bullying, ela recebia apelidos de 'gileteira' e outros que a deixavam mais para baixo ainda. Na verdade ela nunca aceitou o seu jeito de ser, e daquela forma não iria aceitar mesmo, ainda mais que ela não tinha apoio nenhum, mas de certa forma agora teria, o apoio de suas amigas.

Ao contar as amigas Bia só queria uma coisa, que elas não contassem a mais ninguém, e como boas amigas foi o que elas fizeram, manterão em sigilo.

No outro dia as amigas deram muita força para Bia, elas não a deixaram momento nenhum. Foi um dia normal com a exceção de que tinha entrado um Boy novo na escola OMG' e ele era lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, falei que iria postar só no dia 30 u.u está aqui, de madrugada, mas é dia 30 HAHAHA beijos aos leitores, deixem seus comentários por favor, para saber o que melhorar na história, OBRIGADO beijinhos (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Big Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.