Sobrevivendo Ao Apocalipse Zumbi escrita por Kat C Jekin


Capítulo 15
Capítulo 15- ...²


Notas iniciais do capítulo

Hey!Outro cap. '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348094/chapter/15

POV LEONNOR

Eu estava com Andrea,andando por Woodbury até encontrarmos Milton.

-Não existe acordo.O Philip pediu a Michonne.

-O Rick não iria concordar com isso.

-E se ele não entregar ou não,não importa.O Philip vai matar todos eles.

-Tenho que impedir isso.-Eu e Andrea falamos em coro.

-Acho que vocês não podem.

O seguimos até um local escuro,onde havia aberturas,que deixava possível ver uma sala.Lá tinha uma cadeira,que tinha uma algema presa a ela e instrumentos de cirurgia,provavelmente seriam usados para tortura.

-Vão embora.Falem para as pessoas na prisão saírem de lá...Com o tempo ele vai esquecer.

-Não.Tenho que mata-lo.-Andrea falou olhando para a sala.

-Nunca vai chegar perto dele.Eles vão te matar primeiro!

-Só se me virem chegando.Milton,ele é doente.Eu não posso ficar parada vendo isso.

Ouvimos barulho de porta e o Governador entrou.Fomos para os lados onde não era possível ver.Ele começou a assobiar e sentou na cadeira.Andrea mirou nele e Milton abaixou a arma.

-Não!

Saímos de lá e fomos para casa.

-Como você ainda protege ele?Ele não dá a mínima para você.

-Conheci o Philip antes dele ser Governador.Aquele homem ainda existe.

-Não acredito nisso.

-Está bem.Então...Você mata o Governador e é morta,Martinez assume depois.Matar o Governador não vai ajudar seus amigos.

-Então tenho que voltar...E avisá-los.

Andrea tentou convencê-lo a vir,mas ele não quis.Que homem chato!Fomos até fora,onde pessoas estavam .Nos chamaram e mandaram entregar as armas...Martinez babaca...Entreguei minha arma.Nem sabia que eu tinha uma faca.

Tyreese e Sasha estavam de guarda na barreira,portão, como quiser chamar.Andrea tentou enganá-los,dizendo que tinham muitos zumbis lá.Não quiseram sair e subimos pela escadinha.

Ela os alertou sobre o Governador para eles.Finalmente nos deixaram sair e o fizemos.Fomos correndo.Tinham alguns errantes no caminho,mas eram poucos.Começamos a ouvir o barulho de um carro e entramos na floresta.Repentinamente,cercaram Andrea e tive que ajuda-la.Matei os dois que estavam e sua frente e ela matou o que havia pegado ela por trás.

Ela sussurrou algo,mas não escutei.Já tinhámos parado de correr quando o barulho começou novamente e nos jogamos no chão para camuflar.Tivemos que sair correndo. “Maldito Governador!!!”-pensei enquanto corria.Estava escurecendo e achamos o que parecia uma fábrica,ou algo do tipo.

Entramos e fizemos o mínimo de barulho possível.Pelo menos,tentamos.Ela sem querer cutou um balde com algumas coisas.

-Merda!-murmurou.

Estávamos saindo de perto de onde o Governador provavelmente estaria e ele assobiu de novo.Como reflexo,Andrea matou um errante que estava lá.Por pouco ele nos pegou.Nos agachamos para ele não nos ver.

-Andrea,Leonnor...Voltem comigo...Voltem para Woodbury.

O resto,não escutei,pois estava focada,pensando em como sair dali e não fazer barulho.Do nada,ele começou a quebrar os vidros,provavelmente,para nos ferirmos e deixarmos rastros de sangue.

Devagar e sem muito barulho,fomos para um lugar que tinha caixotes.Nós duas estávamos com faca em mãos,caso ele nos encontrasse.Ouvimos passos...Estavam cada vez mais pertp.Graças a Deus,outra coisa fez barulho e os passos ficaram cada vez mais ifíceis de escutar.

Ouvimos grunhidos e batidas...Tiros...Achamos um lugar onde haviam muitos zumbis juntos.Finalmente nos encontrou.Estávamos encurraladas.Abrimos a porta de onde os zumbis ficavam e saímos dali.

Saímos de lá correndo.Ele provavelmente não conseguiria matar todos e morreria.Ao pensar nisso,ouvi um berro e sorri.Estava de noite,mas não importou muito.Tínhamos que avisálos de uma maneira ou de outra.Não podia deixar minhas melhores amigas morrerem!

Estávamos a poucos metros da prisão.Batava fazer um sinal!Philip a pegou e corri dali,precisava fazer aquilo...Andrea,farei isso para você,não se preocupe...

Tempos depois,fui para lá e fiquei pulando e acenando.Abriram o portão para eu entrar,mas estava muito ofegante.

-Andrea...Governador...Guerra...-tentei falar.Desmaiei de tão cansada.

------------------------------------------------------------------ ---------------

POV KATHERYNNE

-Meu Deus!Leeh!

Ela havia desmaiado,parecia cansada.MUUUUUITO tempo depois,ela acordou.

-Oi Kathy!Eu tenho que te falar!Eu e Andrea viemos até aqui...Mas o Governador conseguiu sequestrá-la no último minuto...Eles estão se preparando para a guerra!Vocês tem que sair daqui!

-É...O Rick nos avisou.É amanhã.Não se preocupe,não vamos morrer.-sorri.

-De qualquer forma...Não posso mais voltar,eu e ela fugimos de lá!Será que vão deixar eu entrar nesse grupo?

-Provavelmente não...Mas você pode ficar com o Marsh e a Marcy,eles não mordem...

Me lembrei  do que havia acontecido e contei para ela que eu e Annie éramos vampiras,não podíamos transformar ninguém etc.Ela não ficou chateada nem nada do tipo...Parecia feliz.Também,não é?Encontrou a melhor amiga maravilhosa que eu sou?(ironizando)

Jenny ficou saltitante quando soube que ela havia voltado.Pelo menos ela voltou...E não morreu na cidade,quando tentou pegar dinheiro.Estou aliviada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nope sei se devo postar o do último ep. ._. Vcs acham que eu devo?Ou devo pular e postar a das novas personagens??Digam nos comentários,pls :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrevivendo Ao Apocalipse Zumbi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.