Sobrevivendo Ao Apocalipse Zumbi escrita por Kat C Jekin


Capítulo 16
Capítulo 16-Lutando


Notas iniciais do capítulo

Gente,esse é o último capítulo da última temporada dessa fic,mas vou fazer continuação...Boa leitura ^u^
P.S: O SITE DA CONTINUAÇÃO ESTÁ NAS NOTAS FINAIS '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348094/chapter/16

Me lembrei do que havia acontecido e contei para ela que eu e Annie éramos vampiras,não podíamos transformar ninguém etc.Ela não ficou chateada nem nada do tipo...Parecia feliz.Também,não é?Encontrou a melhor amiga maravilhosa que eu sou?(ironizando)

Jenny ficou saltitante quando soube que ela havia voltado.Pelo menos ela voltou...E não morreu na cidade,quando tentou pegar dinheiro.Estou aliviada.

Estávamos pondo tudo nos carros.Eu e Annie nos escondemos nos fundos,enquanto Maggie e Glenn(um dos casais mais maravilhosos do mundo u-u) vestiam roupas de proteção.

Observei os carros invadirem e lembrei-me que Andrea ainda estava em Woodbury...Provavelmente morta.”Obrigada,heim memória?!”-pensei.Fui para os fundos da prisão.Pouco tempo depois,eles saíram parecendo que tinham visto fantasmas( ‘-‘ ).

Matei 5 somente para eles nos temerem( :B...Será mesmo?? ).Enquanto eles atiravam em mim,em vão(que desperdício de balas ‘3’),eu fingia que estava cerrando minhas unhas. “Elas deviam estar aqui pra ver a cara deles...”-esse pensamento me fez sorrir.

Voltamos para a prisão,pelo menos eu estava contente.Eu e as meninas ficamos comemorando(as meninas são: Annie,Leeh,Jenny) e dançando nas celas,mesmo sabendo que voltariam algum dia.Eu e Annie insistimos para ir com o Rick,Michonne e Daryl para Woodbury.

No caminho encontramos carros,zumbis comendo as pessoas mortas de Woodbury e Karen no carro.Ela nos contou que tinha sido o governador que havia matado as (ex)pessoas.Fomos para lá e,como previsto,Andrea:morta.Fiquei calada durante todo o tempo em que estivemos lá.

Ninguém quis acreditar,mesmo tendo Karen como testemunha.Pelo menos não temos mais bocas para alimentar e preocupar...Ah,tanto faz...Estamos todos a salvo.Isso é o que importa não é??

Continua na 2ª temporada dessa fic...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E breve: NOVOS PERSONAGENS.Continuação da fic:
http://fanfiction.com.br/historia/359961/Sobrevivendo_Ao_Apocalipse_Zumbi2_Temporada/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrevivendo Ao Apocalipse Zumbi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.