Avec Vous, Pour Vous. escrita por vorazm3nte


Capítulo 6
Capítulo seis: Devora-me.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Mas minha vida ta bem corrida e fica difícil de escrever todos os dias. Espero que gostem.

Comente aqui ou via twitter @vorazmente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348042/chapter/6

Senti minhas bochechas corarem quando meus olhos caíram sobre os dele na manhã daquela segunda-feira. Peeta sorriu, me elogiou e me encaminhou até seu carro. Ele aparentava nervosismo e aquilo me deixava nervosa também. Liguei o rádio para quebrar o gelo, mas não ajudou muito. Droga! Eu detesto esse tipo de coisa. Quando chegamos ao estacionamento, Peeta não destravou o carro, mas nossos olhares se cruzaram mais uma vez. Ele respirou fundo e avançou para cima de mim.

Peeta’s POV

Eu sei que isso é confuso. Até um mês atrás eu dava todos os sinais de que a odiava, mas agora isso estava definitivamente fora do meu controle. Ainda eram 6h30 e ainda estávamos nos beijando dentro do carro. Eu não cansava de beijar aqueles lábios e saciar minha vontade de Katniss. Ela tinha os lábios mais macios que eu já havia beijado na vida. A mão de Katniss passeava apressada entre minha nuca e minhas costas. Comecei a beijar seu pescoço quando ela me empurrou com cuidado parando tudo.

— Uau. — Ela disse.

Foi a única coisa pronunciada depois daquele instante. Tirei uns cinco segundos para nós podermos recompor e destravei o carro. Ela desceu, ajeitou a roupa enquanto se observava no vidro do carro. Ela era tão linda... Aproximei-me dela e selei nossos lábios para finalizar o que mal havia começado.

Seguimos para nosso escritório e recomeçamos nossos serviços. Vez ou outra eu sentia ela me observando por trás das folhas e sentindo que eu a observava de volta. Mil pensamentos transpassavam a minha mente. Aqueles olhos. Tão intensos me faziam afundar na profundidade dos mesmos. Katniss era perfeita em todos os ângulos. A forma como ela colocava a mecha de seu cabelo atrás de uma orelha, a forma como ela ria ao ouvir ou ler certas coisas... Katniss era a perfeição a minha frente.

— Peeta? — Katniss chamou minha atenção. — To indo almoçar... Você vem? — Ela perguntou de forma doce.

— Hum... Vou almoçar com Haymitch hoje. Assuntos pendentes.

Ela sorriu sem jeito, pegou sua carteira e saiu da sala me deixando com saudades de seu rosto.

Katiniss’s POV

Como agir? Eu definitivamente estava atordoada. Depois do incidente no estacionamento, Peeta e eu não trocamos mais palavras e isso me angustiava. Até um mês atrás eu tinha certeza de que ele me detestava, mas agora ele estava tão menos... Peeta.

Eu queria contar do ocorrido para Madge ou para Gale que ultimamente estava sendo um péssimo melhor amigo. Mas decidi me calar, causaria menos alvoroço... Mas o beijo na balada, o beijo no estacionamento e principalmente Peeta não saíam da minha cabeça.

— Katniss, tá ai? — Gale disse ao me abraçar.

— Ótimo melhor amigo você é hein! — Eu disse rindo.

— Você tá tão distante agora... Que foi? — Ele perguntou rindo.

— Estou pensando no trabalho... — Respondi sem graça.

E que trabalho.

Nessa tarde almoçamos apenas Gale e eu. Havia tempos que não fazíamos isso... Essa coisa de sermos melhores amigos e confiarmos um no outro.

— Eu realmente estou gostando da Madge. — Ele disse sorrindo.

— E quem diria! Logo você... Apaixonado. — Respondi rindo.

— Ela me faz muito bem sabe?

Conversamos mais um pouco e meio relutante, voltei a minha sala. Peeta não estava lá. Respirei aliviada e ao mesmo tempo angustiada, onde ele estaria? Voltei a fazer meu trabalho e logo recebi uma ligação de Haymitch me mandando ir a sala dele. Respirei fundo e fui. Quando cheguei lá Peeta estava sentado numa cadeira em frente à mesa dele bebericando um copo de whisky.

— Cuidado Peeta. — Falei rindo e ele sem graça, riu de volta.

— Olha só quem está de bom humor. — Haymitch disse rindo para mim. Sorri de volta. — Bom, chamei vocês aqui porque tenho a primeira missão para vocês.

— Fala. — Eu disse ansiosa.

— Bom... Vocês vão ter que fazer uma viagem para a outra filial da empresa para observarem alguns pontos e sugerirem as melhorias. O trabalho é mais para o Peeta, mas você tem que acompanhá-lo Katniss para aprender o que fazer e já ir treinando, ok?

— E quando nós faremos isso? — Peeta perguntou.

— Na quarta vocês partem e só voltam na próxima quarta.

— Só isso? — Perguntei.

— É sim. — Haymitch sorriu.

Pedi para me retirar da sala e voltei para o meu escritório Peeta logo chegou também.

— Katniss, será que você podia agendar o hotel e as passagens?

— Claro. — Sorri e fui terminar meus afazeres e organizar as coisas para a viagem.

Mas de fato essa viagem me preocupava. Peeta e eu. Sozinhos.

— Katniss, já vamos. Você vem? — Madge perguntou.

— Tenho muitas coisas pra resolver aqui ainda. Quando eu chegar em casa te explico ok?

Madge mandou um beijo no ar e saiu da minha sala.

— Eu te levo pra casa tá? — Peeta disse.

Respirei fundo. Meu coração batia tão rápido que estava meio difícil pensar.

— Ok. — Respondi baixinho.

Quando finalmente terminamos, Peeta e eu seguimos para o estacionamento para finalmente irmos embora. Enquanto o elevador não chegava o clima entre nós ficava meio tenso. Não sei explicar. Quando chegou, entramos.

— Olha... — Ele começou. — Me desculpe por mais cedo.

— Tudo bem Peeta...

E então nos encaramos. E seus lábios eram tão beijáveis que novamente não resistimos à tentação.

Peeta’s POV.

Katniss tinha um doce nos lábios muito incomuns. Era algo tão vicioso que eu tinha vontade de beijá-la o tempo inteiro. E só de me imaginar com ela, durante uma semana, viajando sozinhos... Nossa.

Estávamos no estacionamento da empresa, ainda nos beijando. Katniss estava sentada no meu colo e ela parecia tomar todo cuidado para não aparentar querer ir mais além. Tão doce... Oh céus. Desci meus beijos ao seu pescoço e ao ouvi-la suspirar, sorri vencedor.

— Peeta... — Ela gemeu. Gemi indicando para que ela continuasse. — Acho melhor a gente parar... Isso não vai dar certo.

Parei de beijá-la de súbito e suspirei com força sobre seu pescoço.

— Eu sei... — Respondi.

— Nós vamos viajar sozinhos na quarta-feira e... — Ela disse ao pular do meu colo para o banco do passageiro. — é melhor isso parar.

— Ok. — Sorri sem graça e dei partida no carro para deixá-la em casa.

Eu entendia seu lado. É claro que eu entendia, mas eu sempre fui egoísta e é claro que aquilo não me deixou nada feliz.

— Tire o dia de folga amanhã para resolver as coisas da viagem. — Eu disse ao estacionar o carro em frente a seu prédio.

— Tudo bem.

Katniss me olhou com aquela carinha de cachorro caído do caminhão de mudança e então sorri.

— Você fica lindo sorrindo. — Ela corou e desceu do carro.

Katniss, Katniss, Katniss...

Katniss’s POV

Não sei o que havia dado em mim. Eu estava morrendo de vergonha agora. Como eu iria viajar e passar uma semana toda com Peeta se toda vez que nos víamos acabávamos nos beijando? A situação estava ficando cada vez mais confusa. Tomei um banho rápido e comecei a arrumar minhas malas. Madge apareceu à porta.

— Porque as malas? — Ela perguntou.

— Viagem de negócios.

— Sozinha?

— Não, Peeta vai comigo. — Madge olhou para mim e riu.

— Que? — Perguntei rindo também.

— Katniss, Katniss... Cuidado.

— Com o que? — Perguntei ainda rindo.

— Pra você não se apaixonar pelo seu chefe. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!