Avec Vous, Pour Vous. escrita por vorazm3nte


Capítulo 4
Capítulo quatro: Peeta.


Notas iniciais do capítulo

Comentem aqui ou via twitter! @vorazm3nte

Bom, pediram pro capitulo ser maior e assim eu farei, mas a partir do próximo capítulo ok? Esse é o ultimo pequenininho, prometo! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348042/chapter/4

— GENTE! — Gritei e eles se desgrudaram assustados.

— Er... Desculpa. — Madge disse visivelmente envergonhada.

— Eca! Vocês são... meus... MELHORES AMIGOS PAREM DE SE BEIJAR. — Tapei meus olhos e corri para meu quarto enquanto escutava as risadas enlouquecidas de Gale.

Quando cheguei lá admito que ri. E achei bonitinho porque eles formavam um casal realmente bonito. Fui ao banheiro, tomei um banho demorado e depois fui à cozinha arranjar algo para eu comer. Gale já tinha ido embora.

— Desculpe... — Madge disse ao aparecer na porta da cozinha.

— Desculpar pelo que?

— Pelo Gale...

— Oras amiga! Que bobagem. Estou muito feliz por vocês, só achei... estranho.

— É... — Ela disse ao coçar a nuca. — Eu também. Mas estou feliz sabe? — Madge corou e eu a abracei.

— Só me promete uma coisa?

— Que?

— Façam isso num quarto! — Eu disse isso e corri para meu quarto rindo.

[...]

— Você está atrasada. — Peeta disse novamente ao me ver adentrar na sala.

— Você é sempre chato assim? — Perguntei.

— Você quer ser vice-presidente? — Ele perguntou e eu revirei olhos. — Pra você ser vice-presidente, você tem que chegar no horário. Amanhã eu vou te buscar para ver se você chega no horário.

— Não precisa. — Eu disse rude.

— Mas eu vou de qualquer forma. — Ele me olhou por um instante e voltou a focar-se no seu computador.

Peeta me irritava de forma intensa. Porque ele me odiava tanto? Argh. Deixei esses pensamentos pra lá e foquei no meu trabalho. Eu tinha uma papelada imensa para resolver hoje e eu estava quase enlouquecendo. Madge me ligou perguntando se eu não queria ir almoçar com ela, mas minha mesa estava tão cheia de coisas e fiquei impossibilitada de sair. Pedi uma comida qualquer e almocei na sala mesmo. Peeta novamente pediu seu japonês e comeu sozinho. Sem se quer conversar comigo.

— Então... Você não tem amigos por aqui? — Perguntei.

— Não. — Ele respondeu.

— Finge pelo menos por um instante que gosta da minha presença. — Eu disse.

— Eu não desgosto da sua presença. Só não quero me desconcentrar do meu trabalho.

— Então eu sou uma desconcentração é? — Eu disse rindo sozinha e colocando mais uma colherada na boca.

— Eu não falei isso.

— Mas quis falar. — Eu disse brincando.

Peeta me olhou sério e colocou alguma coisa na boca. Levantou-se, jogou os restos fora e voltou a prestar atenção no seu trabalho.

— Beleza... Não brinco mais.

Joguei meus restos fora e voltei ao meu trabalho. O Peeta era um estúpido. Nojento, idiota. Argh!

[...]

— Isso vai virar amor. — Madge disse rindo.

— Por ele? Não viaja.

Meu celular tocou indicando uma sms.

“Número desconhecido: Não esquece que vou te buscar amanhã cedo. 6h30 to passando aí. ps: peguei seu numero com um de seus amigos. Não direi quem para não comprometê-lo. Peeta.”

— Haymitch. — Eu disse irritada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!