Paraíso Proibido escrita por Tamy Black


Capítulo 2
1° Dia de Aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34803/chapter/2

 

(Hot ‘N Cold – Katy Perry:http://www.youtube.com/watch?v=v6p75ulmeD0

E amanheceu o dia. Eu estava bem alimentada para freqüentar uma escola repleta de humanos. Peguei meu carro e coloquei em uma rádio. Estava numa música que eu adorava, aumentei o volume. Comecei a cantar a música.

You change your mind
Like a girl changes her clothes
Yeah. if you P.M.S like a bitch

I would know
And you over think
Always speak Crypticly

I should know
That you're no good for me 

O vento batia no meu rosto, eu adorava essa sensação quando humana. E ainda como vampira. Será que eu estava apresentável para o primeiro dia de aula depois de tanto tempo?

Cause you're hot than you're cold
You're yes than you're no
You're in than you're out

You're up than you're down
You're wrong when it's right
It's black and it's white
We fight we break up
We kiss we make up
You, you don't really wannna stay, no
You, should't really wanna got to go, oh
You're hot than you're cold
You're yes than you're no

You're in than you're out
You're up than you're down 

Eu havia colocado uma calça jeans justa, uma blusa branca com estampas, e um casaco preto, não dispensando os meus saltos. Adoro os meus sapatos altos, não dispenso por nada. Meus cabelos iam até o meio da minha costa e encaracolava nas pontas. Maquiagem leve, já que sou vampira não preciso de muita coisa pra estar bonita.

We used to be
Just like twins, so in sync
The same energy
Now's a dead battery
Used to laugh about nothing
Now you're plain boring
I should know

That you're not gonna change 

Cheguei à escola com o som ainda um pouco alto e cantando que nem uma louca. Katy Parry me inspira e me deixa feliz. (N/A: nós duas Bella!) E todos que estavam no estacionamento olharam para o meu carro. Nossa que legal! Ainda estava cedo, resolvi esperar o término da música. AH! Eu a tenho no ipod, é só entrar com os fones no ouvido. Desliguei o som e peguei minhas coisas. Saí do carro e ativei o alarme.

Someone call the doctor
Got a case of love bipolar
Stuck on a roller coaster
And I can't get off this ride
You change your mind

Like a girl changes clothes 

Abri a minha bolsa e peguei os fones do ipod, coloquei no ouvido e o liguei na minha música. Comecei a cantar silenciosamente indo pra sala de biologia. Como peguei os horários ontem com o diretor, já sei onde fica tudo por aqui. Mas tinha que me fazer de desentendida. 

Cause you're hot than you're cold
You're yes than you're no
You're in than you're out

You're up than you're down
You're wrong when it's right
It's black and it's white
We fight we break up
We kiss we make up
You, you don't really wannna stay, no
You, should't really wanna got to go, oh
You're hot than you're cold
You're yes than you're no

You're in than you're out
You're up than you're down  

Quando um menino me parou. Até que ele é bonitinho. Loiro dos olhos azuis tão profundos. Ele me encarava encantado. OH! Conta uma coisa que eu não sei!

 

- Oi. Você deve ser a novata. – ele disse sorrindo abertamente pra mim. 

- Oh... Sim! Isabella Swan! Mas eu prefiro que me chamem de Bella. – eu sorri pra ele.

- Okay, Bella. – ele enfatizou o Bella. – Eu sou Mike Newton. – ele sorriu estendendo a mão pra me cumprimentar. – Quer ajuda pra encontrar a sala?

- Oh! Sim. – eu disse. Não estava muito afim, mas fazer o que.

 

Nós fomos caminhando pelo vasto corredor até a sala de biologia. Ele foi tagarelando e eu só murmurando uns: “OH!”, “Sério?”, “Que legal!”. Até chegar a bendita sala.

Entramos e todos que estavam nos olharam, principalmente pra mim, óbvio. Só que eu senti um cheiro diferente e conhecido. Procurei com o olhar o dono do cheiro. E lá estava ele. Sabia muito bem o que ele era, o mesmo que eu.

Nossos olhares se encontraram, e foi como se o mundo tivesse parado. Seus olhos cor de ocre me olhando intensamente, como se pudesse ler a minha mente, mas sinto muito Senhor Olhos de Ocre do Cabelo Cor de Bronze, mesmo que você pudesse ler a minha mente não conseguiria, há. Ponto pra mim (momento idiota).

Mas voltando ao olhar do vampiro bonitão, sim vampiro. Ele era lindo, acho que o vampiro mais lindo que eu já havia visto nessas minhas duas décadas de existência. Forte, branco transparente como todos da nossa “espécie”, cabelos cor de bronze totalmente amaranhados, olhos cor de ocre meio topázio, rosto perfeito e olhar penetrante.

Sabia que havia alguém falando comigo, era o loirinho Newton. Não sabia patavinas do que ele estava falando, até que ele me tocou no braço e eu o olhei receosa.

 

- O que disse Mike? – eu o olhei, confusa.

- Que você provavelmente fará dupla com o Cullen. É o único sem dupla nessa aula. – ele disse triste. Ele bem que queria ser o meu parceiro de laboratório. E quem era esse tal de Cullen?

 

O sinal tocou e eu falei com o professor. Ele me apresentou o tal do Cullen, sim, era o vampiro de ainda pouco. E sim, nós seríamos parceiros de laboratórios, que interessante! O professor Banner começou sua aula tediosa sobre a evolução dos seres vivos. O tal do Cullen ficou me observando a aula inteira, já estava me dando nos nervos isso. Mas eu estava confusa sobre uma coisa, o que um vampiro fazia morando aqui nos EUA e mais precisamente, de que clã era ele? Não sabia de nenhum clã que existisse por aqui. Mas o sobrenome dele não me era estranho, se eu não me engano meu querido e amado “pai” já havia mencionado em algum momento, mas não me recordo agora. O que foi? Vampiros se esquecem de algumas coisas, oras!

A aula passou depressa para a minha felicidade. Não agüentava mais esse ser me olhando. Sim, não gosto que fiquem me olhando muito! Okay Bella! Não se ache tanto garota! Você não é a bala que matou Kennedy e nem a última coca-cola do deserto!

Arrumei minhas coisas e o tal do Cullen ainda me observava. A sala se esvaziou logo, só tinha o professor que estava lendo alguma coisa. Eu peguei tudo e saí, próxima aula: Literatura. Mas antes que eu cogitasse ir para o outro prédio que tinha essa aula, o Cullen observador me puxa para um corredor deserto.

 

- Quem é você e o que faz aqui? – ele disse sussurrando, mas ríspido. Educação mandou lembranças, querido!

 

- E o que te interessa Cullen? – eu disse do mesmo modo. – Largue-me agora que eu tenho aula, assim como você! – eu tentava me soltar.

- Não! – ele disse irritado. Cara chato viu! – O que você quer Swan? – ele já sabia o meu nome então, que raios ele ainda quer? 

- Você já sabe o meu nome Cullen, será que dá pra me largar agora ou tá difícil? – eu disse tentando me acalmar. “Papai” me ensinou a usar a diplomacia.

- Não antes de me dizer o que faz aqui em Forks e dá onde você é? – ele disse ainda segurando o meu braço fortemente.

- Eu não te conheço Cullen e nem devo satisfação da minha vida pra você! Largue-me agora! – eu disse ríspida. – Você não quer que eu te ataque bem aqui, quer? – eu disse já alterada.

 

 

Antes que ele respondesse outros quatro vampiros apareceram no corredor onde estávamos. Eram duas mulheres: uma loira que com toda a certeza ia além dos padrões sobrenaturais da beleza e a outra era uma baixinha, mas sem deixar de ser linda e parecia uma fadinha. E os outros dois eram homens: um loiro de cabelos cacheados e com a expressão de dor, e o outro era grande e forte, mas muito bonito.

 

- Largue-a Edward! Ela veio em paz... – a baixinha fadinha falou segurando o braço do tal Edward.

- Escute a baixinha e me solta, Edward! – eu disse debochada. Ele ainda não me soltara. O que esse cara tem afinal de contas?

- Solte-a Edward. Ela está nervosa demais. – o loiro com cara de dor falou. Eles tinham dons também? Isso está parecendo aquele programa de auditórios! Só falta aparecer o apresentador!

 

Ele finalmente me soltou e quando eu ia me virando pra ir pra aula eu escuto quase como um sussurro. Mas por se vampira e ter uma audição aguçada eu consegui escutar.

 

- Depois da aula, queremos saber quem você é. – o tal do Edward falou.

 

Soltei um rosnado de irritação. Quem aquele tal de Edward Cullen pensa que é? Um vampiro grosso e arrogante! Ah! Que ódio!

Cheguei à sala atrasada e irritada, a professora de literatura só me perdoou depois de eu falar que como estava vindo de um intercâmbio e essas coisas todas, e também por eu ser uma excelente aluna e ter recitado um trecho de Hamlet sem errar e sem hesitar. Ela ficou radiante comigo e sorridente, por isso me desculpou pelo atraso.

******

Finalmente chegou o horário do almoço. Mike me abordara pelo caminho até o refeitório, teria que fingir comer a gororoba humana? Oh God! Livra-me dessa! Disse que não estava com fome, mas que me juntaria a ele e seus amigos.

Eles eram: Jessica Stanley, Eric Yorkie, Angela Weber, Tyler Crowley e Lauren Mallory. Eles foram muito simpáticos comigo, bem falantes e alegres. Lauren e Jessica me olhavam torto às vezes, talvez por eu ser “bonita” demais. É por isso que nessas horas eu não gosto de ser o que sou.

Bom, o horário do almoço passou rápido. Mas eu percebi que o Cullen e os amiguinhos dele me observavam o tempo inteiro. Pelo pouco que eu percebi, eles eram meio que evitados. Jessica me contou um pouco sobre eles: A loira gostosona era Rosalie Hale e era irmã gêmea do loiro, Jasper Hale. E o tal Edward, Emmett - o grandão – e a Alice – a baixinha -, eram irmãos. Supostamente os três são filhos adotivos do Dr. e da Sra. Cullen, já os gêmeos eram sobrinhos da Sra. Cullen e viviam todos juntos desde os oito anos de idade. Mentira com toda a certeza, mas eu acho que descobrirei a verdade hoje. Sim, vou me encontrar depois da aula com eles.

******

As aulas depois do almoço passaram lentas e arrastadas. Mas finalmente depois de uma aula monótona de trigonometria, as aulas do dia haviam terminado. Coloquei alguns de meus livros no meu armário e fui para a saída.

E vi os Cullen e os Hale encostados em um carro, um volvo prata. A loira me olhava com desdém, o grandão me olhava com um sorriso sarcástico, a baixinha me olhava sorridente como se eu fosse a coisa mais linda do mundo, o loiro me olhava com a mesma cara de dor, e o Edward me olhava com ar de superior e arrogante. Todos entraram no carro. Fiquei confusa, não iríamos conversar. 

Eu fui pro meu carro, entrei e dei partida, quando saí da escola, tinha que parar para ver se não vinha outro carro na rua. Foi nesse instante que o volvo prata parou ao lado do meu Pegeout vermelho. O Edward, que dirigia, me olhou e disse simplesmente:

 

- Siga-me. – e ele arrancou com o carro.

 

Só o que me resta é segui-lo.

*******

N/A: QUE BOM QUE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO! *-* Obrigada pelos reviews carinhosos de vocês, gostei muito.

Beijos,

Tamy.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paraíso Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.