Paraíso Proibido escrita por Tamy Black


Capítulo 3
Os Cullens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34803/chapter/3

 

Edward dirige como um insano, fato. Tudo bem que eu adoro a velocidade, mas também dirigir a 200 km/h não é muito legal. Ops! Tenho que ligar pra Kate! Peguei o meu celular e disquei pro celular dela, antes do segundo toque ela atendeu.

 

- Oi Bells! – ela disse feliz.

- Oi Kate, temos problemas. – eu disse calmamente.

- O QUE? VOCÊ ESTÁ BEM? ONDE VOCÊ ESTÁ ISABELLA? – eu sabia que ela ia berrar. 

- Acalme-se, Kate. Eu estou bem. – eu disse pausadamente. – Aconteceu que existe um clã de vampiros aqui em Forks. – eu finalizei.

- EXISTE O QUE? – mais um ataque desnecessário. Eu bufei.

- Isso que você ouviu. – eu bufei. – Eles sabem quem eu sou, mas não sabem de você. Eu estou indo encontrá-los, eu volto pra casa rápido. Fique ouvindo a minha voz, certo? – eu disse.

- Ficarei de ouvidos a postos, se cuide minha filha. – ela disse receosa.

- Okay, mamãe! – eu sorri. – Volto logo, qualquer coisa eu te chamo.

 

 Eu desliguei o telefone e continuei a segui-los. Acho que eles moram bem afastados da cidade. Eu passei a observar a paisagem... Era muito verde e estávamos andando numa estrada reta e com poucas curvas. Quando finalmente chegamos a uma casa linda. Casa não, mansão! Era branca com janelas de vidro e um imenso jardim, tinha piscina e tudo mais. Os portões de entrada se abriram e o volvo do Edward entrou e eu segui com o meu pegeout. Ele estacionou logo na frente da casa e eu fiz o mesmo. 

Eles cinco desceram e eu desci também.

 

- Vamos entrar? – a baixinha falou saltitante.

 

Eu nada respondi e os segui pela entrada da casa. A ante-sala era linda, tinha uma escadaria logo na entrada, em cima devia ficar os quartos. A esquerda tinha uma cozinha, e a direita a sala de jantar com a sala. Mas ainda tinha uns corredores perdidos, essa mansão era enorme.

 

- Vamos pra sala de jantar. – Edward disse ríspido.

 

Eu os segui e já sentados na ponta de uma imensa mesa de jantar estava um vampiro loiro e muito bonito, e ao seu lado direito uma mulher de cabelos castanhos claros e um sorriso encantador.

 

- Olá, sou Carlisle Cullen. – o cara da mesa falou. – Você deve ser Isabella Swan. – ele sorriu.

 

Eu somente assenti com a cabeça. A mulher que estava ao seu lado se levantou e me deu um abraço, não esperava por isso, somente retribuí. 

 

- Eu sou Esme Cullen, criança. Seja bem vinda! – ela sorriu encantadoramente pra mim. E eu fiz o mesmo. – Sente-se, vamos conversar.

 

Todos se sentaram, e eu me sentei também.

 

- Começa a desembuchar Bella. – Edward disse debochado. Ah se eu pudesse... 

- Afinal de contas, quem são vocês? – eu perguntei olhando pra eles.

- A questão não somos nós Bella, e sim você! – disse o idiota de cabelo bagunçado.

 

Eu tô com muita, mas muita raiva daquele idiota do Edward!

 

- Edward se acalme, sim? – o Carlisle falou. – Sim, Bella, certo? – ele se dirigiu a mim e eu assenti com a cabeça. – Nós somos uma família, não um clã. Todos vivem comigo e com minha esposa por livre e espontânea vontade, estão livres para ir e vir quando quiserem. Todos os cinco são como meus filhos e Esme, - ele olhou apaixonado para a mulher. -, minha esposa, os têm como filhos. Nós somos o que nos autodenominamos: vampiros vegetarianos... – AH! LEMBREI DA ONDE TINHA OUVIDO O NOME CULLEN! – não matamos os humanos e sim nos alimentamos de animais. – ele disse por fim.

 

- Oh... – eu murmurei. – Eu e minha mãe estamos nos adaptando a esse estilo de vida, não gostamos de matar e nem queremos ser um monstro. – eu disse.

 

O Carlisle sorriu para mim e todos os outros “filhos” me olharam espantados, menos Alice e Edward.

 

- Vocês têm dons? – eu perguntei incerta. Edward me olhou estupefato, menos a baixinha.

- Sim, nós temos Bella! – a fadinha sorriu pra mim. – Eu tenho o dom de ver o futuro, nem sempre é certo, mas na maioria das vezes ajuda. – ela sorriu. – E o Edward aqui, - ela apontou para o “irmão”. – pode ler mentes.

 

Ah! Por isso.

 

-... E você, tem algum dom? – ela me olhou esperançosa.

- Oh! Sim! – eu sorri. – Minha mente é impenetrável, a qualquer tipo de dom. Pelo menos os que eu conheço. – eu ri. – E, além disso, eu crio um bloqueio, posso proteger a mim e a quem estiver no meu... Humm... Campo de força, por assim dizer. – eu sorri. A maioria deles me olhava espantados.

- Eu sabia! – ela disse eufórica. – Eu vi você Bella! Em minhas visões, mas não sabia que elas iriam se realizar tão depressa. – ela sorriu.

- Bom, já sei que você me vê, então não são todos os dons. – eu ri e ela me acompanhou.

- Tá explicado, então. – o Idiota do Edward falou. – Por isso não consigo ler a sua mente. – ele disse frustrado. Desculpe querido! – Mas você e sua “mãe” vieram fazer o que mesmo aqui? – ele disse olhando pra mim.

- O mesmo que você e sua... Humm... Família? – eu meio que perguntei.

- Sim, somos uma família Bella. – Esme me olhou de forma maternal. – Você veio de onde querida? – ela me perguntou docemente.

 

Eu estava meio receosa de contar pra eles quem sou e o que na verdade me trouxe até aqui. Mas eles pareciam tão legais e gentis. Só não o Edward e a senhora perfeição Rosalie. Será que devo confiar? 

 

- Pode confiar na gente Bella. – Alice disse segurando a minha mão e me olhando feliz. Eu sorri amarelo pra ela. Seja o que Deus quiser!

 

Eu suspirei e comecei a falar. Talvez eles me ajudassem, sei lá.

 

- Isabella Swan é o meu nome quando humana, morei aqui em Forks até os meus quatro anos, quando minha mãe e meu pai resolveram ir pra Itália. – todos me olhavam. – Cresci lá com os meus pais, quando eu tinha dezoito anos, eu e minha família estávamos voltando de Volterra quando nosso carro sofreu um acidente muito sério. Meus pais morreram na hora e eu ainda estava consciente quando me tiraram do carro, mas estava muito mal. – era como se as lembranças estivessem bem vivas na minha mente agora. – Aro Volturi me socorreu e para me “salvar”, resolveu me transformar. – eu disse finalmente. Todos me olhavam estupefatos.

- Você é Bella, filha do Aro? – Carlisle me olhou surpreso e eu somente assenti. – O que faz aqui? Pelo que eu me lembro, você era mais protegida do que um banco! – ele me disse surpreso.

- Não agüentava mais viver naquele inferno, meu “pai” sempre foi muito bom comigo, apesar daquele jeito sombrio, mas eu nunca gostei dali. Nunca quis ser um monstro, nem machucar as pessoas. – eu suspirei. Esme me olhava com dó, se pudesse chorar, creio que estaria as lágrimas. – Por isso resolvi fugir com Kate, eu a conheci lá na mansão, assim que cheguei. Ela que me ajudou com a transformação e como eu sou muito parecida com a filha que ela um dia teve, ela representa a minha mãe e cuida de mim, assim como eu cuido dela. – eu disse ao me lembrar dela. 

 

E de repente o meu celular tocou, era Kate. 

 

- Com licença. – eu disse olhando pra eles. – Oi Kate...

- Minha menina, que lindo isso que você disse de mim! – ela disse “soluçando”, eita povo sentimental! – Eu amo você, minha filha! – ela disse.

- Também te amo Kate, você sabe que é como uma mãe pra mim! – eu sorri.

- Oh criança! – ela murmurou.

- Acalme-se sim! Daqui a pouco eu estou aí. Tchau! – eu disse acabando com aquela conversa sentimental demais.

 

Esme me olhava feliz assim como Carlisle. Os outros Cullen já me olhavam melhor, menos o Edward. Garoto idiota. Não merece a família que tem!

 

- Gostaria de conhecer a sua mãe! – Esme disse sorridente.

- Claro! Ela deve estar vindo. – se eu conhecia Kate, devia estar seguindo o som de nossas vozes.

- Ela tem o dom da escuta, certo Bella? – Alice me perguntou.

- Sim Alice. Kate pode escutar as vozes de uma pessoa a uma distancia enorme. – eu disse por fim.

- Acredito que Aro deva estar a sua procura, não é Bella? – Carlisle me olhou.

- Sim, mas creio que ele deva me deixar curtir essa minha liberdade por pouco tempo. Pelo que minha mãe escutou, ele vai me deixar ter a experiência de me formar na escola. Depois deve vir me buscar, mas eu não irei. Ser a princesa do papai não está mais nos meus planos. – eu disse sarcástica.

 

Todos riram menos o imbecil do Edward. Carinha grosso viu? Ninguém merece!

A tal Rosalie finalmente falou comigo, ela não parece tão arrogante o quanto eu pensava. Alice era muito tagarela, mas um amor, gostei dela. De todos pra falar a verdade! Menos do Edward. Ele me encarava torto, como se eu não fosse pertencente ao seu mundo, não sei. Só sei que ele me olhava estranho. 

Não demorou muito e minha querida Kate chegou. Ela ficou receosa como eu no princípio, mas depois começou a gostar deles, assim como eu.

Os Cullen eram uma família interessante, todos muito unidos e amigos. Sempre gentis e alegres. Prometeram me ajudar no que fosse necessário e nós duas fizemos o mesmo.

Fomos pra casa já era bem tarde da noite. Tínhamos que manter as aparências. Conversei com as garotas e marcamos uma caçada, só entre nós. Para eu conhecer o terreno.

Kate e Esme tinham ficado amigas, elas tinham a mesma idade quando foram transformadas, então acho que é por isso. Eu, Alice e Rosalie também ficamos, doidinhas as duas. Os garotos também eram engraçados, apesar do Jasper ser meio na dele, ele também é divertido, mas o mais engraçado e divertido de todos era o Emmett! Ele fazia piada de tudo e de todos! O Edward não tinha falado comigo, só com a minha mãe. Eu acho que ele não gostava de mim e o sentimento era recíproco.

Ele é um arrogante, isso sim. Um idiota dos maiores. Ai que raiva! Só de pensar nele eu fico irritada. 

Eu já estava no meu quarto, deitada na minha cama. Acalme-se Bella! Não vai adiantar ficar com raiva de quem não merece nem o seu pensamento.

**********************************

N/A: Estou magoada com vocês. Só SETE reviews?! *chocada* Acho bom vocês esticarem os dedinhos sob o teclado se querem mais capítulos, vou logo avisando.

Beijos,

Tamy Black.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paraíso Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.