Paraíso Proibido escrita por Tamy Black


Capítulo 11
Formandos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34803/chapter/11

 

E não é que três meses passam num piscar de olhos? E foram os três meses mais estressantes de toda a minha existência. Tanya Maluca Denali resolvera passar uns tempos com os Cullen – isso ainda me inclui -, pode uma coisa dessas?

O que fora motivos para constantes brigas de ciúmes com o Edward. Será que ele é tão tapado que não vê o que ela quer com ele? PORRA! (desculpe o palavrão) Ele lê mentes! Imagina se não lesse.

Bom tirando isso, outro fato estressante, fora a organização daquela festa de formatura. Era convite, local, DJ, decoração, comidas e bebidas, e todas essas parafernálias de festa. Agora, se só com isso você se estressa, imagina com uma baixinha petulante e ditadora ao seu lado? É mil vezes pior, acredite. Eu e Rosalie quase nos unimos para matar aquela tampinha.

Mas tirando isso, estava tudo na paz. Parece que meu querido papai está me dando férias. Alice teve uma visão dele. O mesmo dizia que era para cessar as buscas e deixarem que eu que iria atrás dele. Nunquinha.

Deixando esses assuntos de lado, eu e as meninas fomos procurar os nossos vestidos. Andamos por toda Seattle e não achamos nada do que pensávamos. Já estava bem desanimada. Sentamos numa cafeteria, não que a gente fosse tomar café ou algo assim, mas só por sentar mesmo.

 

- Poxa, será que num tem nenhum vestido decente nessa cidade? – eu perguntei irritada.

- Ai, que droga! – disse Rose. – Quero algo glamuroso! – lamentava.

 

Ficamos “descansando” por uns minutos. Até que Alice ficara estática e com o olhar distante. Estava tendo uma visão! O que será que ela viu?

 

- O que você viu Alice? – eu e Rose perguntamos em uníssono.

- Achei nossos vestidos! – ela falou levantando da cadeira em um pulo. – Vamos! – ela disse puxando nós duas.

 

Saímos correndo numa velocidade humana para a outra rua, entramos numa loja magnífica, tinha tudo quanto é tipo de vestido. Um mais lindo que o outro.

 

- Agora é só procurar! – dizia Alice sorridente. – Bella o seu é um roxo escuro, Rose o seu é vermelho! E o meu é rosa! – ela dizia saltitante.

 

E depois de mais uma hora caçando vestidos, nós três achamos os perfeitos que a Alice viu. Fomos pra casa alegres e saltitantes! A formatura seria na sexta à noite e a entrega dos diplomas com beca e tudo seria no sábado pela tarde.

O dia mais alegre de todos chegara! Eu e as meninas iríamos para um SPA desde a manhã, nossos pais iriam à festa. Kate ia com um vestido prata e Esme com um verde-água. Quando eu, Alice e Rose chegamos a nossa casa, já eram oito horas, e a festa iria começar as dez.

Fomos nos arrumar no quarto da Alice. O cabelo já estava pronto, só faltava à maquiagem. Estávamos magníficas! Depois de prontas tiramos mil e umas fotos só no quarto. Riamos e fazíamos poses. Quando escutamos alguém bater a porta.

 

- EI MENINAS! JÁ SÃO DEZ HORAS! – berrara Emmett.

- JÁ VAMOS! – nós gritamos em uníssono e caímos na gargalhada.

 

Pegamos nossas bolsas carteiras e saímos do quarto. Primeiro desceu Rosalie e seu vestido vermelho. Ela estava maravilhosa! Emmett quase caiu quando a viu.

Depois dos assovios e aplausos para Rose, desceu Alice com seu vestido rosa pink. A moça do salão fez um trabalho maravilhoso em seu cabelo! Estava divino! Jasper estava eufórico quando a viu, o sorriso dele alargou-se muito só de vê-la tão bonita. E mais aplausos para a baixinha. 

E por último, mas não insignificante, eu! Eu estava Bella com o meu vestido roxo mostrando minhas pernas brancas! Meus cabelos soltos feito baby-liss estava maravilhoso. Edward literalmente babava em mim, seus olhos cor de ocre brilhavam de excitação. Eu sorri para ele e todos os outros aplaudiam e assoviavam – leia-se Emmett.

 

- Você está fazendo jus ao nome Bella! – tinha que ser o Emmett.

 

Todos nós rimos. Kate chegara até mim e abraçara maternalmente, ela estava bonita com seu vestido prata.

 

- Você está belíssima querida! – ela dizia a mim com a voz embargada, devia estar chorando.

- Obrigada K, mas você está mais linda! – nós ríamos.

 

Logo Esme veio me abraçar também, ela aderiu a minha moda, mostrar as pernas!

 

- Você está mais que linda Bella! – ela me abraçara. – Todas estão! – ela disse logo que Alice e Rosalie se juntaram a nós.

 

Cada um foi no seu respectivo carro: Kate, Carlisle e Esme foram na Mercedes do Carl; Rose e Em foram no jipe do mesmo; Alice e Jazz foram no porshe amarelo da Alice; eu e Edward fomos no volvo prateado dele.

A festa aconteceria num clube muito requisitado em Port Angeles. Entramos e tiramos fotos logo na entrada. Alice tinha bom gosto, o lugar era maravilhoso! Estava perfeito!

 

A festa fora magnífica. Fotos e mais fotos. Danças e mais danças. Os humanos comiam, mas nós somente bebíamos.

Estávamos dançando felizes e saltitantes – que frescura é essa que eu tô falando? Deve ser a bebida. Quando começou a tocar uma música lenta.

 

LU – La vida Después de Ti

 

Edward me puxou delicadamente pela cintura e sorria pra mim. Foi quase que automático eu retribuir o sorriso. A música podia ser meio fossa mais era tocante e linda. Dançávamos a passos lentos e ao nosso redor pude observar meus amigos dançando felizes e alegres. Até Kate! Ela dançava com o professor de matemática que é bem gato! Se o Edward lesse meus pensamentos...

 

Te amei mas que o normal e pensei
Que nosso amor era
Infinito como o universo
E hoje ele diminui a um verso.

 

 O mundo podia parar agora. Eu não preocupava com meu pai mais. E foi a melhor coisa da minha vida fugir da Itália. Aqui nessa cidade minúscula eu havia encontrado uma verdadeira família e um amor. AMOR? Por que não? Apesar de ninguém ainda ter dito “Eu te amo!”, mas eu o amava. E como...

 

A vida depois de você
É um castigo sem fim
E eu não sobreviverei
Meu corpo sem seu corpo
Antes e depois de você
Nada é igual para mim
Me pus debaixo de uma obrigação para viver em véu
Eu não sobreviverei
Minha memória sem sua memória
É deste modo à vida, a vida depois de você.

 

A vida depois de Edward realmente seria um castigo sem fim. Uma existência sem sentido. Eu estava extasiada, deslumbrada por ele. Nós estávamos dançando tão bem, tão tranqüilo, como se nada existisse de ruim entre nós. Queria viver assim pra sempre! Opa... Mas o pra sempre existe! Pelo menos para nós dois.

 

Eu direi que isto não está me matando
Mas isso não é certo
Eu me tornei um fantasma eterno
Aquele que habita na sua memória
E deste modo que um dia foi agora não
Maldita minha sorte de
Só em sonhos te ver
De te amar... de te amar
E de te perder

 

Edward me olhava tão intensamente que se eu fosse humana estaria extremamente corada. Eu sorri tímida e encostei minha cabeça em seu ombro.

 

- Bella... – Edward me chamara sussurrando em meu ouvido. Sei que ele podia falar isso o mais baixo possível que eu o ouviria. – Você está maravilhosa! – eu levantei a cabeça para olhá-lo.

- Você já disse isso Ed. – eu falei sorrindo.

- Eu sei. – ele rira. – Mas eu queria te dizer uma coisa importante... – ele respirara fundo. Acho que tomando coragem.

- Diga Ed. – eu o encorajei.

- Não importa o que aconteça, eu sempre estarei ao seu lado. – ele continuara me olhando. – Mesmo que seu pai venha aqui e tente te tirar de mim, eu não deixarei. – eu sorri ao ouvir isso. – E eu... – ele hesitou.

- Você o que? – eu perguntei, já que ele demorou pra falar.

- Eu amo você, Bella. – pude ver seus olhos cor de ocre brilhando intensamente para mim. – Mais do que a minha existência, aliás, você é o motivo de eu viver agora. – eu estaria chorando se fosse humana.

 

A vida depois de você
É um castigo sem fim
Eu não sobreviverei...

Antes e depois de você
Nada é igual para mim...

 

EDWARD. CULLEN. ME. AMAVA.

 

Eu fiquei meio estática com essa revelação, mas eu sorria abertamente o que fez o sorriso dele aumentar com o meu. Não conseguia falar as mesmas palavras, mas melhor do que isso é a ação.

Eu o beijei da forma mais apaixonada possível. Demonstrando com um simples gesto, minhas palavras. Foi um beijo voraz e doce ao mesmo tempo. Agora mesmo que eu não tinha mais medo de nada! Edward me amava do mesmo jeito que eu o amava.

O mundo que se explodisse!

 

- Eu também te amo, Edward. – eu disse a ele assim que paramos o beijo. – Você é a minha razão de existir agora! – ele sorrira mais radiante agora.

 

E nos beijamos de novo, mais apaixonado que antes.

Meu pai podia colocar quem quisesse atrás de mim, ele podia vir me buscar, não me importo com mais nada. Eu amo e sou retribuída. O que eu sempre quis aconteceu.

------------------------------------------------------------

N/A: Esse é um dos meus capítulos prediletos da fic. Mas, ainda tem muitas águas para rolar... Desculpem a demora, amores!

Continuem a mandar suas reviews!

Beijos,

Tamy B.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!