Paraíso Proibido escrita por Tamy Black


Capítulo 12
Preciosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34803/chapter/12

 

ARO POV. (n/a: POV inédito! Prestem bastante atenção, vai fazer TODA a diferença)


Isabella pensava que eu não estava em seu calço. Doce engano. Ela realmente não me conhecia.

Assim que a vi há vinte anos. Tão perfeita e com o cheiro mais doce de todos os humanos da face da Terra, pude ver que era ela. A humana que tanto procurava. E chegara tão fácil em minhas mãos.

Bella era o fruto proibido da nossa espécie. Não podia ser “tocada” e se fosse seria somente com amor. Um amor que não seria o meu, pois ela nutria um sentimento de paternidade para com a minha pessoa.

Seria “tocada” pela pessoa que ela amava e aí o seu verdadeiro poder seria despertado. Como sei disso? Simples. Visões e dados históricos comprovavam que era ela.

Por séculos da minha existência procurei por ela. Bella é filha tataraneta da herdeira do poder de dizimar a todos. Ela tem a chave para acabar com quem quiser.

Quem era essa herdeira? Era Marie Píerlevett, minha doce francesa humana. Era o meu grande amor e já morrera há muitos anos. Eu já era um vampiro, mas a amava desde o momento em que a vi. Soube da existência de Marie através de Jane, pois Marie tinha um dom sobrenatural. Ela podia controlar as pessoas com a mente, ainda humana, a minha intenção era transformá-la, mas por amor a ela, não a transformei. A deixei livre. Erro? Talvez.  

E Bella é a cara de Marie, a única diferença eram os olhos, Marie tinha os olhos azuis cristalinos e Bella tinha os olhos castanhos como chocolate.

Depois de profecias e histórias, descobri que a humana que herdaria seu poder seria Bella, sua tataraneta. Por esse motivo que trouxe sua família para Itália e forjei o acidente de carro que mataria seus pais, somente a deixando viva.

E a ensinaria a usar seus poderes. Mas não pensei que a mesma fugiria daqui. Ela me pegara de surpresa, como sempre.

Já tinha mandado dezenas dos meus rastreadores atrás dela. Mas a mesma estava com Kate, sua babá, a melhor imperceptível que temos e com o dom extra de Bella, as duas estavam impossibilitadas de serem achadas.

Até que um dia desses Tanya Denali, amizade de longas datas, veio até mim.

 

- Tanya, querida, que prazer tenho em lhe ver! – exclamei ao vê-la.

- Obrigada Aro, o prazer é todo meu. – ela sorrira.

- O que lhe trás aqui? – eu fui direto ao ponto.

- Soube por Jane que você procurava sua filha. – ela sorrira sarcástica.

 

Tanya era do meu clã e sabia das histórias.

 

- Ainda a procuro Tanya. – eu disse sério.

- Sei onde está sua preciosa Bella. – ela falou sorrindo.

- ONDE ELA ESTÁ? – gritei me aproximando dela.

- Isso tudo é saudades da preciosa? – ela ria.

 

Cínica! O que o ciúme não faz com as pessoas? Tanya era minha – humm... Como posso dizer? – amante e sabia de tudo sobre a minha vida. Assim que encontrei Bella e a transformei, ela ficou com raiva por eu dar mais atenção a Bella do que a ela.

 

- Pare de gracinhas Tanya, - eu falei ríspido – diga logo! – esbravejei.

- Ela está com os Cullen. – ela bufou irritada.

- Com Carlisle e sua família? – perguntei incrédulo.

- Exatamente. – ela sorriu.

- Obrigada por essa informação. – eu falei triunfante e a deixei sozinha.

 

Tinha que contatar Carlisle. Subi para a minha sala de reuniões e liguei para ele.

 

- Onde ela está? – eu falei assim que ouvi sua voz.

- Aro? – ele perguntara.

- Eu mesmo, meu caro. – disse sem emoção.

- O que deseja? – ele falou sorrindo, pelo que pude perceber.

- Minha Bella. – eu falei sério – Sei que já deve conhecê-la. 

- A conheço sim. – ele falou no mesmo tom – É ela Aro? – Carlisle também sabia e achava um erro a minha procura.

- A própria. – eu falei sorrindo.

- Eu não creio que... – ele começara e se calara.

- Carlisle, você não entende e nunca entenderá! – eu esbravejei.

- Aro isso é errado! – ele esbravejou do outro lado. – Você sabe disso!

- Não me venha com os seus ataques de pureza, ok? – falei irritado.

- ARO! – ele gritara – Faça o que quiser. Mas não vou deixá-la ter o mesmo destino de Marie! – ele dissera irritado e desligou o telefone.

 

Eu falei que havia deixado Marie por amor não foi? Deixei-a mais por causa de Carlisle. Ele conseguira me convencer de não transformá-la, mas Marie foi morta pelo marido bruscamente depois de dar a luz ao seu primeiro filho e eu o matei com as minhas mãos. Desde então venho observando todas as gerações de Marie. O seu filho Filipe, teve uma filha Caroline que teve um filho George, que teve a mãe de Bella: Renée. E logo depois veio Bella. Nenhuma dessas gerações demonstrava o poder de Marie, somente Bella. Quando a vi no berço chorando porque seu ursinho de pelúcia havia caído e com isso ativou o poder de sua mente fazendo com o ursinho viesse na sua direção.

Com isso tive a prova de que Bella era a última herdeira dos poderes de Marie, a treinei de várias formas, tentando descobrir o modo de desencadear o grande poder de Bella, mas nada dava certo.

Depois de vários estudos pude perceber que o poder só era desencadeado nas formas dos rituais pagãs antigos. Por meio de sexo. Mas não do modo carnal, mas sim da forma afetiva, era necessário haver sentimentos fortes de ambas as partes. Algo que eu sabia que Bella não tinha por mim.

Procurei vários vampiros e nenhum deles agradava Bella. Por um momento desisti de encontrar e foi nessa minha desistência que Bella aproveitara para fugir.

Sabia que Bella estava segura com Carlisle, por um momento, não queria acabar com o clã dele, mas já vi que era necessário. Tantos dons desperdiçados, Edward um grande leitor de mentes e Alice uma grande vidente. Sabia que ela veria quando iríamos procurá-los, iria dar um tempo para Bella se divertir com eles. Ela merecia isso.

Alguns meses se passaram depois da fuga de Bella, da visita de Tanya e do telefonema de Carlisle. Quando recebo uma visita inesperada de uma Tanya desesperada.

 

- ARO! ARO! – ela gritava ao chegar à minha mansão subterrânea.

- O que foi dessa vez Tanya? – eu perguntei entediado.

- ELA SE CASOU! – ela gritava desesperada.

- Quem se casou? – eu perguntei confuso.

- BELLA! – ela falara.

- COMO É? – eu ouvi direito?

- Isso mesmo que você ouviu! – ela parou de gritar.

- MAS COMO? E COM QUEM? – eu que estava desesperado agora.

- COM EDWARD! – O LEITOR DE MENTES?

- Mas... – eu não estava entendo.

- Eu não fui ao casamento, mas estive lá esses dias e eles disseram! – ela parecia transtornada.

- Ela não pode ter feito isso! – eu ainda não conseguia acreditar.

- Não só pode como já fez! – ela passava as mãos nos cabelo. – E agora Aro? – ela me indagara.

- Vou buscá-la e vai ser agora. – eu tinha que arrastá-la de lá e saber dessa história direito.

- Edward não vai deixar! – Tanya disse. – Eles se amam, Aro. Há amor ali. – ela falou preocupada.

- Nem que eu tenha que matá-lo, mas eu a tiro de lá! – falei entre os dentes.

 

Saí em disparada para a sala de reuniões, Jane precisava me auxiliar. Enfrentar os Cullen não seria uma tarefa fácil, ainda mais agora que Bella é uma deles. Tinha que aplicar a forma mais dolorosa para trazê-la pra cá. Ela finalmente encontrou o amor e provavelmente já foi tocada por ele. MERDA!

 Acalme-se Aro, você vai trazê-la de volta. Reuni todo o meu “exército”, partiríamos ainda hoje. Era mais que certo que Alice saberia que estávamos partindo. Então todos já estavam avisados. A guerra começaria e eu não perderia a minha preciosa.  

 

--------------------------------------

 

N/A: Eu acho que por essa vocês não esperavam, né? *sorrisão* Bom, a fic está caminhando para o final – são ao todo 19 capítulos – e esperem que ainda vão ter muitas surpresas!

Pessoal, eu cadastrei uma fic nova aqui no Nyah, ela se chama: DANGEROUS. Passem lá depois, oks? ;)

Beijos,

Tamy Black.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!