Paraíso Proibido escrita por Tamy Black


Capítulo 10
Novo Plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34803/chapter/10

 

Estou preocupada. Alice disse que não está conseguindo ver os Volturi, e olha que já faz alguns meses que não temos notícias de nada. Já estamos em março e o ano letivo acaba em junho. Kate também não consegue escutá-los. Será que eles já estão vindo pra cá? Aquela lambisgóia da Tanya Denali, deve ter ido dar com a língua nos dentes, prefiro nem comentar.

Mas vamos esquecer por um momento esses problemas. Vamos falar de mim e do Ed. AHH! Somos um casal perfeito, depois que admitimos que nos apaixonamos, sim isso mesmo, ainda não me atrevi a dizer que o amava.

Estávamos bem, na mansão Cullen. Com a família toda unida. Fomos para a escola e a cidade inteira comentava sobre nós. Imagino o que o Ed não escuta, deve ser ruim o dom dele nessas horas.

Eu, Rose e Alice havíamos saído para fazer compras em Seattle, foi uma viajem divertida. Fomos todas no Porshe amarelo da Alice, louquinha essa minha cunhada. Estávamos estacionando o carro na garagem de casa, eu e Rose ríamos de uma história maluca da Allie. Quando sentimos um cheiro diferente na casa, mas eu já sabia muito bem quem era: Tanya Oferecida Denali.

Assim que colocamos os pés na sala eu vi uma cena que me deu vontade de matar aquela loira oxigenada. Tanya estava literalmente se jogando em cima do meu marido! Ódio, fúria, raiva. Se não fosse Alice e Rosalie eu tinha ido parar no pescoço daquela vampira oferecida.

 

- Acalme-se Bella. – sussurrou Alice somente pra mim.

 

Eles se viraram para mim imediatamente. Edward me olhava como se tivesse dizendo: “A culpa não é minha!”. Sim eu confiava nele, mas não nela. Ela me olhou com sorriso cínico e debochado.

 

- Olá garotas! Como vão? – ela falou conosco.

- Olá Tanya, nós estamos bem e você? – disse Rosalie no mesmo tom falso que ela.

- Bem querida. – ela deu aquele sorriso.

- O que faz aqui Tanya? – eu perguntei, tentando não ser grossa.

- Vim saber se você já tinha ido embora! – ela disse na maior cara de pau. Todos nos olharam incrédulos.

- Bom, como você pode ver eu não fui embora. – eu sorri debochada. – E nem vou, ainda mais agora.

- Que pena Bella, você realmente quer ver a chacina dessa família não é? – ela me olhara irritada.

- Não vai haver uma chacina, Tanya, e outra coisa eu pertenço a essa família. – eu sorri para ela, que me olhava confusa.

- Você é mais uma adotada pelo Carlisle? – ela sorriu cínica.

- Não, eu sou esposa do filho do Carlisle. – eu disse sorrindo.

 

Ela arregalou os olhos. Edward sorrira pra mim, assim como as garotas.

 

- Esposa? – ela perguntara.

- Sim! – eu sorri. – Desculpe a demora meu amor, sabe como é fazer compras com suas irmãs! – eu me aproximei do MEU marido e lhe depositei um beijo apaixonado nos lábios.

 

A loira aguada ficou de queixo caído. Rosalie e Alice sorriam debochadas da cara da tal Tanya. Que não esboçou reação nenhuma quando nós separamos os lábios.

 

- Oh... – ela se recompôs. – Que pena Edward, querido, você declarou o dia da morte da sua família inteira! – ela disse firme e saiu pela porta como um raio, bufando de ódio.

 

Assim que não vimos mais a sua ilustre pessoa nos arredores da mansão. Nós quatro caímos na gargalhada. Edward me abraçara e me dera um beijo.

 

- Você é a melhor Bella! – ela ria. – Não sabia que você era tão possessiva assim! – ela ria mais ainda.

- Com aquilo que é meu, sou mesmo! – eu disse lhe dando um beliscão no braço.

- Uhh! Bella raivosa! – disse Alice rindo. – Mas eu concordo plenamente! Se ela fizesse isso com o meu Jazz, eu faria até pior! – ela disse.

- Mas a Bella agiu na classe, Alice. – disse Rose me abraçando. – Se ela atacasse o meu ursinho, ela estava morta à uma hora dessas! – ela piscou pra mim.

 

Nós caímos na gargalhada novamente. Foi muito divertido ver a cara daquela lambisgóia loira incrédula! Mas o que será que ela quis dizer com aquilo?

 

- O que será que ela quis dizer com aquilo? – perguntei pra eles.

- O que ela pode fazer Bella, é ir até Volterra e falar com o seu pai. – Alice disse com uma simplicidade! 

- É bem provável que ela faça isso! – Edward disse pra mim. – Mas, não se preocupe Bella, nós iremos resolver isso. – ele me deu um beijo na testa.

 

Eu juro que tentei, juro mesmo! Mas não pensar na possibilidade da loira aguada ir a Volterra falar com o meu pai, era impossível. Carlisle disse a mesma coisa que Edward disse para mim sobre Tanya. Eles poderiam dizer o que fosse, mas a preocupação estava tomando conta do meu ser.

O que me distraia era que já estávamos no meio do semestre e as cartas de aceitação das faculdades estavam chegando. Recebi várias: Yale, Harvard, Dartmouth, UCLA (universidade da Califórnia), de Seattle, do Alasca. Não só eu como todos os Cullen, menos Carlisle e Esme, lógico.

Edward teve uma idéia, disse que devíamos aceitar uma das universidades para sair do campo de vista do meu querido papai. Acabamos optando por Harvard. Iremos fazer medicina, eu pela primeira vez e Edward pela segunda.

Estávamos arrumando tudo para irmos pra lá, de casa a carros, essas coisas e lá tem uma densa floresta que dá para caçarmos. Todos os Cullen vão também, Carlisle já fora professor de lá e conseguiu muito facilmente que eles o reintegrassem na universidade.  Alice resolvera cursar moda, Jasper filosofia, Emmett direito – é eu também fiquei surpresa – e Rosalie mecânica. 

Kate e Esme resolveram trabalhar com restauração de casas antigas. E estão com uma empresa. Já que vamos ficar por lá pelo menos uns quatro anos, se o meu querido papai não resolver dar as caras.

Eu já havia saído da escola e estava esperando Edward em casa. Quando ele entra possesso na sala.

 

- Droga! – ele grunhiu de ódio.

- O que foi Ed? – eu perguntei aflita.

- Nada Bella. – ele desconversou.

- Edward não minta, por favor. – eu falei autoritária.

- Ugh! – ele fez careta – Não consigo mentir pra você. – ele disse sorrindo torto.

- Tentando me desdobrar Edward Cullen? – eu sorri maliciosa.

- Que é isso, amor! – ele passou a mão nos cabelos nervoso. Peguei.

- Sei. – eu falei desconfiada. – Agora fala. – eu disse manda.

- É que... – ele começou a hesitar. – É que...

- É QUE O QUE EDWARD? – eu gritei. Isso me irritava.

- Ah Bella! – ele exasperou. – É que é muito chato ficar ouvindo os pensamentos das pessoas! – ele se jogara no sofá. – Você não sabe o que eu escutei antes de sair da escola. – ele me olhara.

- O que Edward? – eu fiz cara de enfadada.

- Aquele garoto, Newton, pensando promiscuidade com você! – ele disse irritado demais.

 

PERAÍ! ELE ESTAVA COM CIÚMES DE MIM! VOU BEM ALI ME AFOGAR E JÁ VOLTO. Você não iria se afogar Isabella. É imortal, lembra? ¬¬’

 

- O que ele pensava? – eu dizia tentando conter a euforia do meu pensamento. Como era bom Edward não poder ler a minha mente!

- Coisas impróprias Bella. – ele falou bufando.

- Coisas que nós fazemos no nosso quarto? – eu sussurrei em seu ouvido.

- Você está me saindo melhor que a encomenda, Bella. – ele dissera me olhando malicioso.

 

Eu sorri e o beijei. Como era bom beijá-lo! Eu me esquecia do mundo e me sentia completa, era tão bom quanto fazer amor com ele. Existe perfeição melhor que o meu marido? Creio que não. Assim que paramos de nos beijar, sorrimos cúmplices.

 

- Ed, não ligue para o que eles pensam. – eu disse como se fosse a “senhora da razão”. – Isso é somente inveja, meu amor. – eu sorri marota.

- Tentarei não ligar. – ele me deu um selinho. – E aí como é ser da comissão de formatura junto com a doida da Alice? – ele disse zombeteiro.

- Sua irmã tem problemas mentais, é sério. – eu disse e ele gargalhava. Idiota. – Ela quer tudo perfeito e do jeito dela! Maluca. Até parece que ela já não se formara antes. – eu bufei de tédio.

- Ela faz isso por você, Bella. – ele acarinhava o meu braço. – Ela e Rose. – ele sorrira. – Ela quer que você tenha uma festa digna da sua primeira formatura.

 

OWN! *_* Alice era tão fofa! Então, a doida-maluca-pintora-de-rodapé estava fazendo isso por mim! Por isso que eu amo aquele ser miúdo.

 

- Jura Ed? – meus olhos brilharam de emoção.

- Juro amor! – ele sorrira com a minha excitação. – Espero que você fique magnífica nessa festa, pois à noite teremos uma comemoração a dois! – ele me beijara.

 

E eu mal podia esperar por essa festa! Só falta achar o vestido perfeito! Ainda temos três meses pela frente.

--------------------------------------------------------------------

N/A: Oi pessoal! *-* Estou adorando as reviews de vocês, sabiam? Pois então, tratem de mandar mais! *risos*

Então, falando do capítulo agora... A Tanya é uma biscate, né? ¬¬’ Fala sério! Mulherzinha chata! :D

Espero que tenham gostado,

Beijos a todos,

Tamy B.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!