Sadness And Sorrow escrita por Thay


Capítulo 9
A luta de Sasori e Sakura


Notas iniciais do capítulo

oii povo trouxe mais um cap. pra vces essa semana =)
espero que gostem ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348026/chapter/9

Sasuke e sakura foram ao esconderijo onde o Akatsuki ficava.

–Sasuke??nao !!! VAMOS MORRER AQUI SASUKE!!-disse Sakura voltando pra trás.

–NÃO ! NÃO VAMOS. MATEI MEU IRMAO POR CULPA DELE,TODOS TEM QUE SABER A VERDADE! POR FAVOR SAKURA, DEIXA EU ACABA COM ISSO... POR FAVOR?-disse Sasuke quando deu um beijo em sakura.


Sakura apenas sorriu e concordou com a cabeça.


Eles entraram..

–O QUE ESTAO FAZENDO AQUI??-disse Konan

–VIERAM PRA MORRER KONAN haha -disse Orochimaru.

–haha SERÁ UMA PENA UCHIHA, VOCE ERA BOM EM NÃO TER PIEDADE DOS OUTROS-disse Pain.

–TOBI??-disse Sasuke ficando vermelho de raiva.-NÃO VIM AQUI PRA MORRER SE É O QUE ESTAO PENSANDO..

Todos riram de Sasuke por ele dizer aquilo, Sakura estava com muito medo, apenas olhava e não saÍa de perto do Sasuke.

– O OROCHIMARU ENGANOU TODOS VOCES!! ELE MENTIU PRA GENTE..DISSE QUE IA AJUDAR E EM TROCA TINHAMOS QUE ENTRAR PRO AKATSUKI, MAS NA VERDADE ELE QUERIA É QUE AGENTE AJUDASSE NA VINGANÇA DO PASSADO DELE. ELE ERA APENAS MAIS UM MEMBRO DO AKATSUKI, E MATOU TODOS OS OUTROS MEMBROS SE DECLARANDO LIDER PRA PODE MATA O PAI DA SAKURA! ELE NÃO LIGA PRA NENHUM DE NÓS NÃO! LARGUEM DE SER BURROS, ELE SÓ QUÉ O QUE VOCES FAZEM, QUE É MATA QUEM ELE MANDA. O DEIDARA MORREU E ELE SE PREOCUPOU? AGORA ME DIGAM SE ELE LIGA SE CADA UM DE NÓS MORRER??? CLARO QUE NÃO LIGA.

– NÃO LIGUEM PRO QUE ELE TA FALANDO !!! MATEM ELE AGORA!!-disse Orochimaru com raiva.

Sakura começou a ficar com medo e ficou atrás de Sasuke olhando.

–POR ISSO ELE COLOCOU CADA UM DE NÓS DE VIGIA,ELE QUERIA MESMO QUE MATÁSSEMOS A SAKURA!! POR UMA VINGANÇA DELE COM O PAI DELA! ELE QUERIA QUE ATÉ ELA QUE NÃO TEM NADA A VE COM ISSO MORRESSE!-disse Sasuke com raiva.

–Pain?? Mate-o agora!-disse Orochimaru.

Pain se aproximou de Sasuke.

–ELE ENGANOU TODOS NÓS..-disse Sasuke.

–QUER SABER SASUKE É... VOCE NÃO É TAO IMPRESTÁVEL COMO PENSEI, É VERDADE, VOCES ERAM TODOS ADOLESCENTES...., ERAM TODOS IMBECIS,EU PRECISAVA DE MEMBROS PRA OBEDECE E FAZE O QUE EU DISSESSE ,PRA EU SER O LIDER. TODOS VOCES TINHAM FAMILIA, E ENTAO EU MATEI DIZENDO QUE FOI TUDO RESPONSAVEL PELO PAI DA SAKURA QUE MATOU OU PROVOCOU TUDO !! E VOCES NUNCA COMENTARAM ISSO UM COM O OUTRO POR CAUSA DO ODIO DENTRO DE VOCES MESMOS, ASSIM VOCES ACEITARAM ENTRAR PRO AKATSUKI PELA VINGANÇA .ALGUNS MEMBROS SÃO MAIS VELHOS E ESSES COMO DEIDARA ELES FORAM TREINADOS POR MIM PRA MATAR MITOSHI !!

–OROCHIMARU!!! VOCE MATOU TODOS!-disse Pain.

–Espera não foi Mitoshi que matou minha família?? –disse Sasuke

–CLARO QUE NÃO IDIOTA! MITOSHI ERA O QUE MENOS GOSTAVA DE MATAR! POR ISSO ELE SAIU DO AKATSUKI! EU JÁ ERA O LIDER NAQUELE TEMPO PORQUE MATEI TODOS MENOS ELE, EU DISSE QUE FOI UMA EXPLOSAO E QUE TODOS MORRERAM E DISSERAM QUE EU ERA PRA SER O LIDER FINAL DO AKATSUKI, DEIDARA E ALGUNS JÁ FAZIAM PARTE DO AKATSUKI E ME AJUDARAM A MATAR MITOSHI E ALYNTSSA MAE DA SAKURA!! E AGORA ,VOCE TAMBEM VAI MORRER AQUI SAKURA !!...-disse Orochimaru.

Sakura estava com muito medo.

–Orochimaru.. eu até matei meu irmao por ele ter ficado do seu lado e querer matar a Sakura também!!. Ele ficou com ódio porque ele sabia que foi Sakura que matou a korye a loira que estava perto do rio!.-disse Sasuke.

– o que? Sasuke eu .. não matei ninguém, quando eu fui pra floresta ela já estava caída morta e toda torturada,vi meu símbolo nela, e também vi dois membros do Akatsuki então joguei minhas kunais e corri pra longe dali.-disse Sakura cochichando no ouvido de Sasuke.

–aaaah a loira NE..fui eu e Sasori que matamos, eu já sabia de tudo sobre os dois Sasuke eu não sou burro, eu quis por o símbolo da rosada pra ele ficar com ódio dela, e querer mata-la, por isso não o matei antes, sabia que voce mesmo faria isso..haha-disse Orochimaru.

–seu..!!!!-disse Sasuke indo pra cima de Orochimaru quando Sasori entra na frente.

–voce já sabe o que vai acontecer com voce não vai Sasuke?-disse Sasori.

–NAAAO!!-disse Sakura desesperada.

Sasori desmaiou Sasuke e foi para desmaiar Sakura quando ela correu..

Sasori estava indo atrás dela.

–Sasori, não , deixe ela ir, vai ser mais emocionante.-disse Orochimaru.

Sasori apenas concordou com a cabeça, e sorriu,mas não iria deixar aquilo acontecer.

Pein pegou seu ferro e foi para matar Sasuke.

–NÃO! Voce quer morrer também??-disse Orochimaru furioso.- voce não percebe imprestável??? Se o matarmos não saberemos onde esta Sakura, agora se o prendermos, ela irá voltar tenho certeza, e ai a teremos nas nossas mãos.-disse Orochimaru sorrindo.-INTENDERAM? –disse ele..

Todos concordaram com a cabeça.

oooOOOOOooooooooOOOOOOooooOOOOOOoooOOOOoooOOOOooooooOOOoooooOOOOo

sakura correu muito e parou.

–SASUKE NAAO!! POR FAVOR SASUKE.-disse Sakura chorando.

Ela deu meia volta e estava voltando para ajuda-lo.

De repente bateu a cabeça num tronco e desmaiou.

Quando acordou tinha uma senhora colocando folhas em sua cabeça. Sakura estava meio tonta.

–q-q-q-quem é... v-v-voce?-disse Sakura levantando.

–Chiyo.. voce quase se matou La fora em mocinha, eu a encontrei desmaiada no chão.-disse ela.

–é Sra. Chiyo?meu nome é Sakura Haruno, É que eu estava correndo pois... pois... SASUKE!!!!!!!!!! –disse ela gritando e levantando para ir atrás dele.

–não senhorita! Voce vai ficar aqui-disse Chiyo a segurando.

–não sra. Chiyo voce não intende, Sasuke eu preciso ir atrás dele!! Ou vão machuca-lo –disse Sakura chorando.

–não sei quem é Sasuke mas voce também está machucada e precisa ficar aqui.-disse Chiyo.-tenho certeza que para ajuda-lo voce precisa se ajudar primeiro, e quando ir , vai estar bem e forte, mas onde ele está?-disse ela.

– com o Akatsuki... -disse Sakura chorando muito.

– o que?? não.. não pode ser, eles são os melhores assassinos que já houve.-disse Chiyo.

–é uma longa historia sra. Chiyo mas por favor me deixe ir-disse Sakura.

–deixo sim, mas vou também.-disse Chiyo.

–a sra. Está doida?? É o Akatsuki! É muito perigoso não posso deixa-la vir comigo.-disse Sakura.

–eu sei... mas ou eu vou, ou voce não vai menina.-disse Chiyo.

–mas.. tudo bem sra. Chiyo,vamos..

Chiyo e Sakura foram em direção ao esconderijo do Akatsuki, mas estavam meio perdidas e então estavam num lugar estranho quando de repente avistam Sasori.

–Obaa-san que bom reencontra-la.-disse Sasori sorrindo.

–o que??? –disse Sakura espantada.- a sra. É vó do Sasori??-disse ela.

–sou sim, sabia que iríamos encontra-lo uma hora ou outra. –disse Chiyo abaixando a cabeça.

–onde está o Sasuke !! –disse Sakura com raiva.

–ele está bem,mas quanto mais perto voce estiver, mais risco de morte ele vai ter-disse Sasori.

Sakura estava com muita raiva.

–vocês não vão passar daqui.-disse Sasori .

Ele tirou uma touca que cobria o rosto e foi pra cima de Chiyo e Sakura...e então começaram a luta.

(aqui está o vídeo mostrando apenas uma suposição de como seria a luta entre eles.)

http://www.youtube.com/watch?v=oz3XgNlNFqo&feature=player_detailpage

Sasori caiu morto e sua vó também, mas antes de morrer Sasori enfiou uma ninjaken na barriga de Sakura, que desmaiou na hora.



–aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado bjssss e até o proximo. reviews pleeaase??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sadness And Sorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.