Sadness And Sorrow escrita por Thay


Capítulo 10
Outro beijo>?


Notas iniciais do capítulo

oii povo, aqui está mais um cap. espero que vocês gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348026/chapter/10

Sakura pov’s on

Pensei em Sasuke no momento em que cai no chão.

Onde ele está...se ele está bem.. nada mais importa agora, estou morrendo, mas de uma coisa eu sei, mesmo separados, estamos juntos.......

Sakura pov’s off

Narradora pov’s on

Sakura apagou.

Ela sangrava muito.

ooooOOOoooooOOoooooOOOoooooOOOoooooOOOOoooooOOooooOOOoooooOOooooooo

no esconderijo Sasuke continuava preso.

Ele estava amarrado e todo machucado.

Ele queria muito saber o que aconteceu com a Sakura.

Narradora pov’s off

Sasuke pov’s on

Preciso saber onde esta a Sakura, se eles a machucaram todos vão morrer!!

Espero que ela esteja bem...isso tudo é minha culpa.

–Ola Sasuke-disse Orochimaru sorrindo pra mim como se não tivesse feito nada.

–onde esta a Sakura!!! Me fala!!!-eu disse.

–ah ela sumiu, eu ia mata-la mas, ela correu e te deixou aqui, olha como ela te ama.-disse Orochimaru rindo da minha cara.

Eu apenas abaixei a cabeça e não disse mais nada.

No lugar em que eu estava,Tinha uma janela,tinha grade e tudo, mas eu conseguia olhar La fora, estava tudo tão quieto.

Sasuke pov’s off

ooooooOOOOOooooooOOOOooooooOOOoooooOOOOOoooooooOOooOOoooooOOOOoooo

Narradora pov’s on

Sakura estava no hospital de Konoha, mas quem teria levado ela até lá?

Narradora pov’s off

Sakura pov’s on

Acordei e estava na cama de um hospital, espera, era o hospital de Konoha, mas este é muito diferente, é bem longe de onde eu morava.

Mas quem me trouxe aqui. Eu olhei em minha barriga e tinha um curativo,quando tirei tinha alguns pontos.

Me lembro que Sasori antes de morrer fez isso.

Ouvi alguém conversando na porta do quarto que eu estava.

Estavam susurrando.. de repente alguem entrou...

–ola..-disse um loiro .

–a-a o-oi , a-h o que, quero dizer, a-h q-quem é voce??-disse eu muito nervosa.

–sou Naruto Uzumaki, te encontrei machucada e te trouxe aqui. –disse ele-mas o que aconteceu?

–Sasori ...-disse eu .

–já intendi..-disse ele.

–ah obrigada pelo que fez-disse eu abaixando a cabeça.

Ele apenas sorriu.

–voce está triste?-perguntou Naruto erguendo meu rosto.

–sim, Sasuke ele foi pego pelo Akatsuki-disse eu.

– quem é Sasuke?-perguntou Naruto .

–é a pessoa que eu amo, e o único que eu tenho na minha vida, minha família inteira foi morta pelo Akatsuki e eu só tenho ele agora.-disse eu sorrindo meio de lado

–seu irmão?-perguntou ele.

–não, ele ainda não é meu namorado, mas é a pessoa que eu amo.-disse eu o olhando.

– ah intendi..-disse Naruto abaixando a cabeça.

–Preciso ir atrás dele, então, já vou indo.-disse eu me levantando da cama.

–não voce não pode! Esta muito frio La fora e voce foi operada-disse Naruto.

–não me importo com isso, já passei por coisas piores,agora preciso ir! –disse eu.

–não voce não vai!! –disse ele me segurando.

–Naruto! Já disse obrigado pelo que fez por mim mas não vou ficar aqui parada enquanto a pessoa que eu amo esta correndo risco de morte!! Ou voce me solta, ou vamos ter que resolver isso diferente!-disse eu com raiva.

Ele abaixou a cabeça, e me soltou.

–me desculpa..-disse Naruto triste.

–tudo bem, tchau..-disse eu saindo.

–me desculpa ,mas... eu vou tambem!-disse ele.

Me assustei.

–o que? pra que?-disse eu espantada.

–não vou te deixar sozinha-disse ele vindo logo atrás de mim.

Sakura pov’s off

Narradora pov’s on

Naruto e Sakura foram em direção ao esconderijo.

De repente Pain e konan viram os dois.

–Konan vá avisar Orochimaru, eu cuido dos dois.-disse Pain.

Konan apenas concluiu com a cabeça, e foi.

–olá Sakura, e olá Naruto.-disse Pain.

–da onde voce o conhece Naruto?-disse Sakura o olhando.

–conheço todos do Akatsuki.-disse Naruto começando a ficar com raiva.-Pain deixe a Sakura longe disso, ela foi machucada-disse Naruto.

– o que??-disse Sakura quando Tobi a segurou por trás.-me solta!!! Me solta!!!nao! Naruto!!!-disse Sakura.

–Sakura é melhor eu morrer do que voce.-disse Naruto.

–não!!! –disse Sakura se mechendo.

Tobi sorriu.

ooooOOOooooOOOoooOOOooooOOooooOOoooooOOOoooooooooOOOOooooooooooooooo

No esconderijo Konan foi direto ao lugar onde Sasuke estava.

–que pena Sasuke, sua querida rosada já encontrou outro alguém,Naruto Uzumaki,conhece? Hahha, que pena, Sakura estava com um machucado na Barriga, e lutou com Sasori,e agora,os dois estão lutando com Pain, quer dizer, Tobi esta segurando a Sakura.

Sasuke ficou espantado.

–Sakura... não! –disse Sasuke abaixando a cabeça.- não, não pode ser....NARUTO!-disse Sasuke.

oooooOOOoooooooOOOOOooooOOOOooooOOOOoooooOOOOooooooOOOoooooOOooooo

de tras de uma arvore sairam algumas pessoas que tambem estavam com a capa do Akatsuki.

e do outro lado saiu Tsunade quinta Hokage de Konoha e tres sapos gigantes.

Naruto e Pain começaram a lutar.

De repente uma menina de longos cabelos azul escuro entrou no meio da briga.

Era Hinata Hyuuga uma menina apaixonada por Naruto, que se declarou no meio da Luta e acabou morrendo por ele.

Sakura olhava surpresa e se mexia tentando se soltar para ajuda-la.

(como sempre coloco vídeos, então aqui está o link é só clicar.)

http://www.youtube.com/watch?v=OFG_JK7SeVI&feature=player_detailpage

e pra quem quiser assistir a luta completa

http://http://www.youtube.com/watch?v=TrR4AWB6eno&feature=player_detailpage

(foi apenas uma suposição de como seria na fic ok)

Pain caiu morto e Naruto caiu no chão machucado.

Tobi do nada sumiu, e Sakura correu para ajudar Naruto que estava no chão.

–Naruto!! –disse Sakura chorando.-vamos, abra os olhos.

.... e nada..

–Naruto!!!!!!!!!!-gritou Sakura.


....

–S-a-akura-chan......-disse Naruto abrindo os olhos.


Sakura sorriu e o abraçou.

E Naruto então deu um beijo em Sakura...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, comentários? Reviews??
algo precisa ser melhorado?
bjss e até o proximuu'
=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sadness And Sorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.