Sadness And Sorrow escrita por Thay


Capítulo 8
Revelações


Notas iniciais do capítulo

oii gente sei que vcs querem me estrangula pela demora,ja faz um mês não é?? uaaal,peço mil desculpas pelo atraso do cap.mas sem inspirações não tem como escrever. bom demorei mas volteeei.. rsrs'
espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348026/chapter/8

Sasuke pov’s on

Corri mesmo corri pra fora era Sakura tenho certeza, entrei em desespero porque não achava ela em lugar algum, olhei numa arvore e tava escrito a seguinte frase:

‘’A NOSSA VIDA É UM TESTE IRMAO, E ASSIM TEMOS QUE DEFENDER QUEM AMAMOS.

ESSA FOI A ESCOLHA DELA.

TE ESPERO .MEMORIAS FAMILIARES’’

–ITACHI NAAAAAAAO!!! NÃO ACREDITO ITACHI PEGOU A SAKURA.

essa frase, a Sakura não me chamou pra me proteger, não acredito que ela foi capaz de faze isso não acredito Sakura...

Sasuke pov’s off

ooooOOoooOOOOooOOOoooOOOOooOOoooOOOOooooOOOooOoooOOOOOOoooooooooo

sakura pov’s on

eu sei que poderia gritar mais alto ou então simplismente socar o chão para chamar a atenção do Sasuke, mas não queria coloca-lo em perigo por minha causa, se eles o pegassem iriam mata-lo, prefiro morrer ao ver ele morto.

....

Pra onde será que estão me levando, estou amarrada a tanto tempo e vendada também, quando me pegaram vi um homem muito parecido com o Sasuke, ele escrevia com uma kunai na arvore, depois disso apaguei.

Só espero que Sasuke esteje bem.

Sakura pov’s off

Narradora pov’s on

–itachi...-disse Orochimaru.

–sim Orochimaru?-disse Itachi deixando Sakura no chão.

–tire a venda dela. –disse Orochimaru sorrindo.

Itachi apenas concordou com a cabeça.

–jaja Sasuke estará aqui Orochimaru.-disse Itachi.

–assim espero, voce já sabe o que fazer com ele NE?-disse ele.

–mata-lo?-perguntou Itachi espantado.

– ele escolheu proteger a Sakura do que ficar do seu lado e mata-la conforme a vingança de vocês seria.-disse Orochimaru.


–tem razão, ele não podia te feito isso, quebrou nossa ligação. Eu vou mata-la e ele também!!! –disse Itachi.



Sakura estava ouvindo tudo:


–NÃO! Vocês não podem mata-lo me mate, é eu que vocês querem e não ele, fiquem longe dele!-disse Sakura gritando e se mexendo.

–cala a boca sua...-disse Itachi dando um soco em Sakura que começou a chorar.

–por favor Orochimaru deixe o Sasuke –disse Sakura com lagrimas por todo o rosto.

–vendo voce assim me da até pena sabia Sakura? Voce vai morrer de um jeito ou de outro, assim como seu pai!-disse Orochimaru sorrindo.

–NÃO FALA DO MEU PAI!!ELE FOI UM NINJA MUITO MELHOR QUE VOCE !! E POR ISSO VOCE O MATOU NÃO É?? –disse Sakura gritando com muita raiva.

–o que voce ta falando imbecil?? nunca que seu pai foi melhor que eu. Nunca, ouviu??-disse Orochimaru enfurecido.

–POR ISSO VOCE O MATOU! INVEJA , ELE SEMPRE FOI MELHOR QUE VOCE EM TUDO.VI AS FOTOS DO PASSADO DE VOCES! SEMPRE FOI O PIOR,E POR ISSO SE JUNTOU AO AKATSUKI E QUANDO TEVE CHANCE MATOU TODOS OS MEMBROS E FOI ATRAS DE OUTROS COM A MESMA SEDE DE VINGANÇA QUE VOCE! PARA SE TORNAR LIDER E TER A CHANCE DE ACABAR COM A VIDA DO MEU PAI!-gritou Sakura .

–CALE ESSA BOCA....!!! SUA.... !!-disse Orochimaru que pegou uma kunai e fez um corte na perna de sakura que começou a sangrar muito.
–AHHHHH!!-gritou Sakura.

–Itachi!!! Vou atrás do Tobi. Voce já sabe o que fazer aqui, eu quero ela viva, termine o outro trabalho logo pra acabarmos com isso de vez. Eu quero que seja na frente dela!!!!!-disse Orochimaru saindo.

– o que????O QUE VAO FAZER??? QUEM É VOCE???-disse Sakura.

– irmão do Sasuke, agora cala a boca!-disse Itachi.

– o que?? irmão???ONDE EU TO???-perguntou Sakura com muito medo.

–essa era minha antiga casa, era onde eu e Sasuke e nossa família morava, até QUE SEU PAI OS MATOU!!!! – disse Itachi com raiva jogando uma kunai gigante em direção da Sakura.

De repente Sasuke entra na frente de Sakura e segura a kunai.

–Itachi.. ela não tem nada a vê com isso.-disse Sasuke com raiva-deixa ela fora disso!

–!!ela matou Korye!!! ela a matou!!!!!!!!! era ela na foto voce nao viu????-disse Itachi com raiva.

–Itachi eu a amo , o que aconteceu não tem nada a vê com ela!-disse Sasuke.

–voce não me deu outra escolha Sasuke...-disse Itachi.

–SASUKE NÃO!!!-gritou Sakura.

Itachi foi pra cima de Sasuke e começaram a luta.





(como sempre,coloco vídeos incenando de como seria a briga, entaaao aqui está o link)

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=-qu3qft8wKQ

( isso foi apenas uma suposição de como seria, a musica é –never too late- three days Grace)

...

– SAS-S-SUKE...O-O-ROCHIMARU... ELE..MEN....TIU-disse Itachi caindo no chão morto.

Sasuke sentou chorando ...

–Itachi....-disse ele baixinho.

Sakura apenas olhava surpreendida.

–Sasuke eu nao matei ninguem..-disse ela susurrando..

Sasuke levantou e foi desamarrar Sakura.

–eu sei que nao..me desculpa Sakura, me perdoa, não devia te t deixado sozinha-disse Sasuke desesperado.

–mas.. Fui eu que sai sozinha a culpa é minha, eu não queria te colocar nisso Sasuke-kun- disse Sakura chorando.




–agora vai ficar tudo bem –disse Sasuke abraçando Sakura..


– Itachi disse que o Orochimaru mentiu, mas sobre o que?...-disse Sasuke.

–ele mentiu porque ele não queria ajuda vocês com a vingança de vocês, ele apenas queria que vocês o ajudassem com a vingança dele contra meu pai,assim como ele fez com todos os outros membros do Akatsuki. –disse Sakura

–Orochimaru....-disse Sasuke. - voce ....nao .. não pode se..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado =)
reviews pfff gente. até o proximo bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sadness And Sorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.