Sadness And Sorrow escrita por Thay


Capítulo 7
Deidara e Sasuke


Notas iniciais do capítulo

oiii meu povo.. eu demorei algumas semana pra escrever mas me desculpem semana de prova, e estou realmente sem tempo,mas eu nao me esqueci de voces nao em ^*^
=)
aquie esta mais um cap, espero que gostem, boa leitura =D......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348026/chapter/7

Sasuke pov’s on

Eu via aquilo, com vontade de matar os dois..

A raiva que eu sentia não podia ser comparada a nada,eles a torturaram , faziam pequenos cortes, a deixando mais machucada do que já estava.

Naquele momento eu só pensava em mata-los e em mais nada.

Sai um pouco longe dali, e joguei katon .

(katon – poder que ele cospe uma bola de fogo )

fiz aquilo para chamar a atenção de Tobi e Deidara. Para que eles fosse longe dali.

Sasuke pov’s off

Narradora pov’s on

Deidara rapidamente ouviu e chamou Tobi

–vamos, acho que temos algum engraçadinho tentando chamar nossa atenção Tobi.

Tobi somente respondeu com a cabeça concordando.

Eles saíram e deixaram Sakura no mesmo estado,amarrada. Ela continuava desmaiada.

Chegando no local em que eles ouviram o estouro (ou explosão)viram Sasuke o esperando.

–haha sabia que era você imbecil.-disse Deidara sorrindo da cara de Sasuke.

Sasuke correu em direção de Deidara morrendo de raiva.

E a luta entre Deidara e Sasuke começou.

(não vou escrever a luta inteira pois irá demora demais ok, mas o link está aqui, é apenas um resumo de tudo,por isso o final está embaixo pra não descrever tanto)http://www.youtube.com/watch?v=hl3C5bFr_f4&feature=player_detailpage

( esse video foi uma suposição de como seria a luta a fic ok mas pra quem quiser é o eps 122 a 125 do naruto shippuden)

Deidara cai morto no chão. E logo após ele estava indo atrás de Tobi mas ele sumiu sem deixar rastros .

Sasuke então correu em direção a cabana onde estava Sakura torturada.

Ela estava amarrada muito forte, por isso já estava toda roxa.

Sasuke correu e a soltou.

–Sakura? Sakura fala comigo, me responde por favor ?? sakura!-Sasuke já estava desesperado, Sakura não respondia.-Sakura por favor, não vou te machucar,eu te amo.

Sakura abriu os olhos e se afastou um pouco de Sasuke.

–v-v-voce... s-s-sasu-ke-kun....-dizia Sakura toda machucada e chorando.

–venha aqui Sakura não vou te machucar..-disse Sasuke a colocando em seus braços.

–me enganou S-sasuke...-disse ela.

–eu não a enganei.. nem sabia que você era a garota em que eu tinha que matar, pra mim sempre foi fácil matar, pela raiva que tinha do seu pai,mas voce não... é diferente Sakura.-disse Sasuke a olhando.

–por que meu pai?-perguntou Sakura sem intender.

–por que seu pai matou meus pais.-disse Sasuke.

–meu pai não seria capaz de matar uma família.-disse ela.

Sasuke abaixou a cabeça.

–por que não me disse nada sobre voce e o akatsuki?-perguntou Sasuke.-por que nunca me disse que estavam atrás de voce pra te mata?

– por que eu não podia confiar em ninguém Sasuke, e pensar que quase fui morta por você..-disse Sakura.-teria coragem disso Sasuke?

–claro que não NE Sakura! Se to aqui do seu lado,se fui jurado agora mesmo de morte pelo akatsuki ,significa que não NE!nao teria coragem nenhuma.-disse ele.

–quero sair daqui..-disse Sakura se levantando toda machucada.

–Itachi virá atrás de mim e de você, ele e Orochimaru,o akatsuki inteiro vai nos matar.

– eu sei... se não fosse por mim voce não estaria jurado de morte agora Sasuke.. acho melhor ir embora .-disse Sakura se levantando.

–não nada disso! Acha que vou te deixar aqui? Sozinha nessa briga? Claro que não, segure aqui..-disse Sasuke apoiando Sakura nele.

–obrigado Sasuke.-disse ela.

–preciso achar Tobi. Ele vai contar pra todos sobre isso , ele conseguiu Fuji.-disse Sasuke.

–fugi do que?-perguntou Sakura.

–de mim, eu e Deidara lutamos, eles estavam te machucando e então eu matei Deidara mas Tobi sumiu.-disse Sasuke.

–o que??? voce matou um membro do Akatsuki?-disse Sakura espantada.

–sim,eu também sou um membro então sei como lutamos e todos os golpes de cada um do Akatsuki.-disse Sasuke- até que não foi tão difícil.

–não acredito Sasuke...-disse Sakura.

–vamos sair daqui.. já sei pra onde vamos..-disse Sasuke .

Sasuke levou Sakura numa antiga aldeia chamada aldeia do sol,era um lugar tranquilo como Konoha, lá ficaram hospedados numa casa onde tinham amigos dos pais de Sasuke.Kisume era amiga da mãe de Sasuke e então deixou eles ficarem La..Sakura entrou e ficou admirada como tudo era arrumado. De repente Sakura é derrubada.Sasuke olha rapidamente pra trás.

Eram duas crianças, uma menininha e um menino.

–olá,como vocês se chamam?-perguntou Sakura ainda no chão sorrindo toda machucada.

As crianças ficaram assustadas pela situação que Sakura estava.

–emi..-disse a menininha..-o que aconteceu com voce moça?

–que lindo nome....ah eu apenas me machuquei.-disse Sakura disfarçando.-e voce rapaizinho ? como se chama?

–Kazuo...-disse ele.

Sasuke estranhou o rosto do menino, ele era parecido com alguém conhecido.. mas quem..

–que nome mais bonito em.-disse Sakura se levantando.-sabe onde é o banheiro mocinho?pra eu poder me lavar e cuidar desses machucados?-perguntou ela.

–temos um rio aqui perto-disse ele.

–rio? –perguntou Sakura espantada.

A moça.. Kisume se intrometeu e disse...

–ah sim, somos acostumados a nos banhar no rio,são tradições.-disse ela se virando pra Sakura.

–ah claro não tem problema algum-disse Sakura sorrindo.

Sakura foi então se banhar no rio ali perto, lavou os machucados e colocou curativos.

Quando ela estava voltando pra casa onde estava hospedada,ela viu Kazuo e ele então sorriu.Sakura sorriu de volta mas achou estranho.no caminho olhou e viu uma kunai enfiada na arvore ao lado da casa onde estava,correu para dentro.

Sakura entrou e foi para o quarto em que iria dormir, e viu um porta-retrato com a foto de Kazuo e foi pra cama dormir.

No outro dia.. Sasuke acordou Sakura e entao viu o porta-retrato.

–não .. não pode ser.-disse ele.

–o que foi Sasuke??o que aconteceu??-disse ela.

–vamos Sakura vamos sair daqui rápido !-disse Sasuke a puxando.

–mas porque?-perguntou Sakura.

–no caminho eu explico! Vamos.-disse Sasuke.

Então eles saíram sem dar explicações nenhuma para a família.

–aquele menino.. da foto.. e o Kazuo.. não são parecidos? Eu já tinha achado estranho isso.-disse Sasuke.

–não são a mesma pessoa?-disse Sakura não intendendo.

–claro que não,o da foto.. é o Tobi, por isso estranhei aquele menino. –disse Sasuke.

–mas.. o Tobi?? Voce já viu ele sem.. aquela mascara?-perguntou Sakura.

–já, eu e ele temos uma pequena diferença de idade, e quando eu entrei pro Akatsuki ele era novinho como eu, e não usava mascara.-disse Sasuke.

–nossa, mas porque ele deixou a família dele aqui?-perguntou Sakura.

– é isso que vamos descobrir..-disse Sasuke.

Eles saíram e foram pra uma casa abandonada longe dali.Sasuke entrou e viu que não tinha ninguém.. e chamou Sakura.

ooooOOOoooOOOooOOOoooOOoooOOoooOOooooOOOOOooOOoooOOOoooOOOoOOooo

Orochimaru já sabia que Sasuke tinha protegido Sakura, e Itachi queria mata-lo por ter feito aquilo,ninguém sabia o nome de Sakura.

Quando já estava anoitecendo Sasuke dormiu e Sakura aproveitou para ir atrás de comida.

Ela saiu La fora e abaixou para pegar algo.

Quando ergueu a cabeça viu Kazuo a olhando.

–aaah que susto Kazuo, o que está fazendo aqui sozinho essa hora?-disse Sakura assustada.

–voce que não deveria estar sozinha a essa hora.-disse ele.

–vá embora menino sua mãe deve estar preocupada.-disse ela.

De Repente Orochimaru saiu de trás de uma arvore.

–não esta não, não é mesmo Kazuo? –disse Orochimaru sorrindo..

–‘’s-sasuke..’’-Sakura pensou, ela estava com medo.

–entao rosada, onde está o Sasuke? Preciso ter uma conversa seria com ele.-disse Orochimaru tirando uma enorme ninjaken.

–não vai relar nele!-disse Sakura brava.

–nossa que medo, rosada.. ou seria..

–SAKURA –disse Kazuo sorrindo.

–Kazuo!! Não.. não !-disse Sakura.

–Sakura... mas que nome bonito em, voce gosta de flores igual sua mãe não é..-disse Orochimaru chegando perto.

Sakura saiu correndo e gritou.

–SASUKE !!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que tenham gostado =) até o proximo cap gente bjuus
^*^
...............criticas? sugestoes? comentem porfavor e me digam o que está faltando, se esta bom, se estao gostando..
isso ajuda bastante =) até bjs
REVIEWS??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sadness And Sorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.