Sadness And Sorrow escrita por Thay


Capítulo 6
O Akatsuki


Notas iniciais do capítulo

bom gente a coisa ta esquentando aqui na fic kkk'
desculpem pela demoraaa pela milézima quinquagézima vez ( nem é assim que escreve burra)kkkk
mas entao.. aqui esta o sexto cap...
boa leituura espero que gostem...
^*^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348026/chapter/6

Sasuke pov’s on

–ELA .... ELA É A SAKURA!!!! OS OLHOS,ESSA PELE BRANCA,SORRISO MEIGO COMO NA FOTO,NÃO PODE SER!!!

Não acredito o que vou fazer .... agora sei porque ela pintou seus cabelos,ESPERA!! O OROCHIMARU ELE FOI ATRAS DELA, MAS ELE NÃO SABE O SEU NOME,PRECISO FAZER ALGO RAPIDO,ELES VAO MATA-LA !!

ELES JÁ FORAM OU SEJA, KONOHA É MUITO PEQUENA VAO ACHA-LA RAPIDO! E AGORA

Rapidamente peguei o Maximo de armas, que tinha, e estava indo atrás de Sakura para salvá-la, o pai Dela matou meus pais, mas eu amo ela e vou proteger de tudo e de todos.

–konan! Vou sair!-disse eu já batendo a porta.

–a onde pensa que vai??-disse ela gritando.

–quando você tiver o direito de perguntar isso eu respondo-disse eu no mesmo tom.

Sasuke pov’s off

Sakura pov’s on

Preciso sair daqui ainda essa noite, Mas e o Sasuke ...

Fui até a janela do meu quarto.

E vi fogo...fogo? como assim..

Tinha uma casa sendo incendiada.

Eu preciso sair daqui, tenho certeza que é Orochimaru.

Peguei uma bolsa,meu capuz, e muitas armas que eu havia guardado.

Sai pra fora e peguei folhas muitas folhas de arvores.

E levei pra dentro. Num piscar coloquei fogo em minha casa. Vou sentir saudades,mas a hora é essa.

Estava tudo pegando fogo, tudo mesmo.

Corri , fui pra floricultura

–Lingie!!!!!?!!!!voce esta ai???-disse gritando.

–Sakura ??! o que esta fazendo aqui?? Fuja menina!! Estão atrás de voce!! Fuja-disse ela nervosa.

–vou fugir mas antes preciso de um ultimo favor.tire isso do meu cabelo, tire essa tinta Lingie por favor já chega disso.-disse eu a olhando.

–bom não tem como tirar Sakura,agora vá logo.-disse Lingie

–não Lingie! Por favor tire isso! Tem que ter alguma coisa, por favor.-disse eu com pressa e nervosa também.

–e Sakura.. teimosa como seu pai..olha acho que... existe um óleo, chamado óleo kubi que tem nas plantas aqui da floricultura que podem ou não tirar essa tinta. Venha aqui-disse ela..

Ela foi até a planta que tinha esse óleo e passou em mim, o efeito foi rápido, a tinta foi sumindo como se estivesse sendo sugada pelo óleo.meus cabelos estavam rosados de novo, agora sim eu era a Sakura Haruno.

–obrigado Lingie por tudo mesmo, tome cuidado!-disse eu.

–de nada,agora vá menina vá tome cuidado-disse Lingie me empurrando pra porta dos fundos.

Olhei pra ela sorri, cobri meus cabelos com o capuz e fui..

Fui até a saída de konoha, e corri mesmo.

Sakura pov’s off

Narradora pov’s on

Na casa incendiada, estava Orochimaru,Sasori,Deidara,Pein e Itachi.

Estavam a procura da ‘’garota’’ (sakura,mas eles não sabiam o nome dela somente Sasuke havia descoberto).

Eles entraram na floricultura expodindo a entrada rapidamente, deixando tudo em pedaços.

–procurem rápido!-disse Orochimaru bravo.

–Orochimaru ! veja quem encontramos! Essa mulher loira.-disse Sasori a segurando pelos cabelos.

–diga-me ... conhece uma certa garota de longos cabelos rosados?-perguntou Orochimaru a Lingie.

–não nunca vi essa garota!-disse lingie.

–mentira!!! Sua imbecil! Pare de mentir!-disse Orochimaru lhe dando um tapa no rosto.-fomos até um certo cabeleireiro aqui da vila, e ele disse que pintou os cabelos dessa garota a seu pedido,o pobre coitado falou isso achando que iríamos deixa-lo vivo.-disse Orochimaru rindo muito .

Sasori riu.

–Pein? –disse Orochimaru.

Pein apenas concordou com a cabeça.

tirou um de seus ferros..

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH-gritou Lingie.

Pein fincou o ferro em seu coração.

Sakura ouviu o grito de Lingie e no mesmo instante caiu uma lagrima de seu rosto... mas mesmo assim ela continuou correndo.

Pein riu da cara de Lingie.

–por que elas sempre tentam gritar? Como se alguém fosse interferir para salva-la hahaha.-disse Deidara... todos riram.

ooooOOooOOOoOOooOOoooOoooOOoooOOOoooOOOOoooOOoooooOOOoOOOOOoooooO

Sasuke chegou até a casa de Sakura que estava em chamas.

–NAAAAAAAAAAAAO!!!! SAKURA CADE VOCE ??!!-disse sasuke tentando entrar na casa mas ela estava caindo aos pedaços .-SAKURA POR FAVOR CADE VOCÊ? –disse Sasuke nervoso.

Ele sabia que SAkura era esperta e que não estaria ali.

Correu para floricultura onde encontrou Lingie morta com um ferro no peito.

–Pein...-disse Sasuke já sabendo que fora o Pein que a matou, mas a preocupação de Sasuke era outra.

Ele saiu nos fundos da floricultura e sentou-se La atrás.

Quando de repente viu alguem correndo nas montanhas no fim de Konoha.

o vento passou e derrubou o touca do capuz que cobria sua cabeça, e então Sasuke viu que era uma garota... cabelos rosados,era Sakura!

Ele correu em direção a ela, e Sakura percebeu que alguém estava lhe seguindo.e correu mais ainda.

Ele segurou seu braço, e ela virou.

–SAKURA!!! TE ENCONTREI, NOSSA AINDA BEM.-disse Sasuke a abraçando.

Sakura viu o capuz de Sasuke, viu que era o capuz do akatsuki.

–O QUE ?? SASUKE?? NÃO NÃO PODE SER, VOCÊ ! AKATSUKI,POR ISSO SE APROXIMOU DE MIM, VOCÊ IRIA ME MATAR!! NÃO ACREDITO...VOCE TRABALHA PRO OROCHIMARU, VOCE QUER ME MACHUCAR COMO ELES.POR ISSO VARIAS VEZES SUMIA.-disse Sakura em desesperos.-FIQUE LONGE DE MIM SASUKE !! ME DEIXE EM PAZ, DEPOIS DAQUELE BEIJO EU REALMENTE ACHEI QUE GOSTASSE DE MIM, MAS NÃO ! VOCÊ SÓ QUERIA SE APROXIMAR PRA ME MATAR! VOCE É UM DELES SASUKE NÃO ACREDITO FIQUE LONGE DE MIM !!!!!-disse ela chorando em prantos, soltou-se de Sasuke e deu um soco em sua barriga. Fugindo e o deixando no chão.

Sasuke ficou sem saber o que fazer em relação a isso, se ele a deixasse assim como ela pediu o Orochimaru iria mata-la na sua frente, mas se ele fosse atrás dela de novo....

Pois assim foi, Sasuke não desistiu e correu atrás de Sakura ou melhor a procura dela.

Sakura já estava no meio do nada, numa mata escura e fria.

Quando ouviu barulhos.

–ME DEIXE EM PAZ SASUKE ! VÁ EMBORA!-gritou Sakura chorando no meio da mata.

Mas ninguém respondeu, quem seria,...

Sakura se assustou quando pássaros negros passaram correndo a sua volta, ela escorregou e caiu por conta do susto, machucando sua Mao, o corte foi bem pequenininho,nada de tão preocupante.

Quando de repente, ela viu duas pessoas atrás dela.

–olá....-disse Deidara se aproximando, tobi estava com ele e riu.-pelo jeito já conhece Sasuke de algum lugar não é...-disse Deidara sorrindo.

–veja Deidara, ela esta assustada.vejo o medo em seus olhos.-disse Tobi.

Sakura paralizou, estava em choque.

ela tentou se levantar,mas estava com muito medo e tremendo de nervosismo.

–não vai dizer nada rosada?-disse Deidara a segurando.

–m-m-me solta. -disse Sakura com medo.

Ela pegou uma kunai gigante e jogou em Deidara, que a segurou com a Mão facilmente.

–acha que seus truquezinhos de nada vão me afetar em algo menina?!você é inútil, você não é nada perto do Akatsuki!-disse Deidara a encarando.

Deidara pegou a própria kunai de Sakura,e passou na mão da Sakura, abrindo um enorme corte.ela gritou.

–HAAAAAAAAAAAAAAAAAA ME SOLTA !!-disse ela em desespero.

–Tobi?-disse Deidara.

–já sei..-disse ele.

Ele foi chegando perto de Sakura..

–NAAO NÃO NAAAAO –Sakura se rebatia, enquanto Deidara a segurava.- FIQUE LONGE FIQUE LONGE DE MIM !!!!-dizia ela chorando e gritando muito.

Tobi num segundo só lhe deu um soco perto do pescoço e a desmaiou.

–vamos leva-la pra uma cabana aqui perto até amanhecer e então chamarmos Orochimaru, precisamos contar que há um traidor entre nós,isso vai ficar divertido.-disse Deidara sorrindo pra Tobi.

Sakura estava desmaiada, e foi levada a uma cabana onde foi amarrada.

ooooOOOooOOOOooooOOooooOOOoooooOOOOooooOOOOooooOOOOoooOOOooOOOooo

Depois de uma hora correndo atrás de Sakura, Sasuke viu Deidara e Tobi com ela,numa casa velha, Sasuke estava do lado de fora olhando, sem ter como ninguém perceber que ele estava ali. Sakura estava toda machucada e estava amarrada. Com Deidara e Tobi fazendo pequenos cortes nela.

Ele não suportava a raiva que sentia quando via aquilo...

Mas ele sabia o que ia fazer com eles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quem tenham gostado beijos e até o proximuu' ^^
REVIWS ME AJUDAM A SABER SE POSSO DAR CONTINUIDADE GENTE PFF



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sadness And Sorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.