Sadness And Sorrow escrita por Thay


Capítulo 5
Essa é a hora.


Notas iniciais do capítulo

oii meu povo, me perdoem mais uma vez pela demooora,mas é que sem inspiraçoes num da nea ^^
mas eu voltii, e trouxe mais 1 ep pra vcs, é beem grande mas é pra compensa esses dias que fiquei sumiida..
espero que gostem..
boa leituuura'
^*^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348026/chapter/5

Sasuke pov’s on

Há vi de longe, espera..

Tinha sangue,ela escorregou , bateu a cabeça ,e desmaiou. a cabeça dela sangrava muito, levei ela pra casa, enfaixei sua cabeça.. espero que ela fique bem,pensei.

Olhei pra sua cabeça e vi uma mancha rosa, na raiz dos cabelos castanhos de Sakura, o que será isso fiquei me perguntando.

Eram 5 horas da manhã, e Sakura acordou.

–Sasuke-kun?o que aconteceu? –perguntou ela colocando sua Mão na cabeça.

–você escorregou na neve, e bateu a cabeça, mas vai ficar tudo bem-disse eu passando a mão em seus cabelos.-ah, Sakura, eu, vou viajar, hoje daqui a pouco,as 7 . preciso fazer um serviço longe daqui e só vou voltar daqui 2 semanas...

– 2 semanas?-disse ela toda triste.

– é .. me desculpe. Mas vou ter que ir Sakura.-disse eu lhe dando um beijo.

Quando estava indo em direção a porta, vi uma Kunai pendurada na porta.

–ah.. tudo... bem.. Sasuke-kun eu , espero.-disse ela abaixando a cabeça.

–Sakura de quem é?-disse eu apontando para a kunai.

– de meu pai.. ele me deu.-disse ela triste.

–desculpe eu não queria tocar no assunto .. bom, preciso ir agora, tchau Sakura.-lhe dei um beijo.- nos vemos daqui duas semanas, te amo.-disse bem baixo pra ver a reação dela,e fui ..

–o-o-o-oque?? Sasuke-kun esperaaa!!-disse ela gritando La de dentro.

Sasuke pov’s off

Sakura pov’s on

Suspirei, e disse eu te amo também, mesmo não estando mais aqui...

Sakura pov’s off

Narradora pov’s on

Sasuke voltou pra casa, chegando La .. não viu Itachi mas já imaginou onde ele podia estar e com quem...

–onde está Itachi-disse Sasori furioso.

–vou atrás dele.-disse Sasuke entrando na mata.

Sasuke foi atrás de Itachi mas não o encontrou, quando voltou Orochimaru já havia chegado.

–olá Sasuke Uchiha.-disse Orochimaru sorrindo.

–Orochimaru...-Sasuke o cumprimentou.

–onde está Itachi?-perguntou Orochimaru.

–ele está.. atrás de pistas sobre a garota de cabelos rosados.-disse Sasuke meio desesperado.

–vou atrás dele.-disse Orochimaru.

–m-mas ele já deve estar voltando –disse Sasuke.

–não importa.-disse Orochimaru, serio.

Orochimaru foi atrás de Itachi e voltou sozinho depois de meia hora.

–não o encontrou?-perguntou Sasori.

Sasuke virou-se.

–não..-disse Orochimaru acenando com a cabeça para Sasori.

Sasori confirmou com a cabeça como se já tivesse intendido o recado e saiu.

–onde Sasori vai?-perguntou Sasuke.

–vai chamar Pein para resolvermos uns problemas.-disse Orochimaru sorrindo para Sasuke.

Quando Itachi chegou,Orochimaru saiu andando e foi atrás de Sasori.

–Itachi você é louco?? Orochimaru está furioso.-disse Sasuke.

–calma, ninguém suspeitou de nada não é mesmo?-disse Itachi.

–não.. mas, estava com Korye não é?-disse Sasuke sorrindo.

–sim, estamos juntos agora.-disse Itachi meio envergonhado.

oooOOOoOOOooOOOoOOoOooOOoOOOoOOOOOOOoOoooooOOOoooooOOoooOoooooOo

La longe..

–por que não iremos mata-lo tambem?-disse Sasori.

–não... escute, iremos precisar dele.-disse Orochimaru.

oooOOOoooOOOooOOOOooOOOoOOooOOOoOOOoOOOoOOOoOooooOOOOOooOOOooooo

Orochimaru e Sasori voltaram a noite.

–Sasori, você viu aquela pobre garota?-disse Orochimaru o olhando, e sorrindo.

–sim, vi, ela era muito bonita,-disse Sasori.

Sasuke e Itachi correram ao ouvir isso.

– que garota?-disseram os dois juntos.

–ah não sei, uma loira,ela esta perto do rio morta, foi obra daquela rosada, tenho certeza, precisamos somente saber o por que, acho que ela quer se comunicar conosco.-disse Orochimaru.

–o que??-disse Itachi.

–eu e Itachi vamos dar uma olhada naquela garota para ver se encontramos algo ,esta bem Orochimaru?-disse Sasuke e Itachi saindo correndo.

–tudo bem,-disse Orochimaru sorrindo para Sasori.

ooOOOooOOOOoOOOoOOOoOOOooOOOoOOOOooooOOOOoOOoOoOOOOOOOOOooooooO

–não pode ser Sasuke, não não !!!Korye?!!!-disse Itachi vendo Korye, morta perto do rio,ela estava meio torturada,parecia que haviam batido nela.-Korye não por favor não me deixa, abra seus olhos.-gritou Itachi.

Sasuke só observava a dor de seu irmão, mas não intendia direito.

–eu vou atrás dessa garota de cabelos rosados, e vou acabar com ela ! eu juro Sasuke essa garota vai morrer!!!!-gritou Itachi chorando de raiva, com Korye nos braços.-ELA VAI MORRER!

ooOOOoooOOOooOOOoOOOOoOOOOOOOooooooOOoOOooOOoOOOOOoOooOOOoooOOo

narradora pov’s off

Sakura pov’s on

Sasuke foi...vou vê-lo daqui a duas semanas, (=/ )será que ouvi ele dizer ‘’eu te amo’’...

Fui para o trabalho as 9 como sempre,e expliquei a Lingie que no passeio acabei me acidentando. Ela ficou preocupada, mas eu disse que já estava melhor,ela me avisou que meu cabelo já estava voltando a ficar rosa de novo na raiz, mas eu disse que não iria pinta-lo dessa vez, quero dizer.. por enquanto.

Eu estava virando a Sakura que não era a anos, queria ver como ficaria meu cabelo rosa de novo.

Depois do trabalho, fui pra casa,me deitei e cochilei. A noite,como Sasuke não estava aqui,Decidi ir atrás de pistas sobre o Orochimaru,vesti um capuz todo cinza que era de minha mãe, peguei uma kunai gigante, e mais kunais de três pontas,minha bolsa com minhas coisas e fui para a floresta,andei bastante, depois de encontrar uma garota em um rio,fui até ela, ela estava morta, e estava horrível...toda machucada.

Olhei em seu braço e tinha o símbolo do colar de minha mãe,feito com uma kunai provavelmente, era um circulo vazio, achei estranho.olhei pra frente e vi dois rapazes do Akatsuki conversando,corri e me escondi atrás de umas arvores,sem quere,pisei em um galho,que fez um barulho (ahh que raiva de galho RS).

Os dois cochichavam,eles estavam chegando perto,senti que era hora de correr agora,peguei minhas kunais e as joguei num tronco do outro lado do rio,para fazer barulho e confundi-los,e entao corri, com muito medo,eles viraram e me viram correndo.

–olha La, é ela!!!!-disse um homem de cabelos grandes amarrados.

Corri, até que algo caiu da minha bolsa,não vi o que era,mas deixei de lado e Corri , chegou me faltar ar.Subi numa arvore bem alta.minha cabeça ainda doía.

Descansei,e com minha kunai fiz meu símbolo na arvore. (círculo vazio---ào) uffa quase me pegaram, se me encontrassem eles iriam me matar com certeza.

O tempo passou...Sem querer acabei dormindo na arvore.

Sakura pov’s off

Sasuke pov’s on

Depois de vermos Korye morta,fomos pra casa. A noite,eu e Itachi fomos tirar o corpo de Korye de lá.quando estávamos chegando, ouvimos um barulho de galho quebrando,tinha uma garota olhando o corpo de Korye,e quando ela nos viu ela correu e deve ter pisado nesse galho.

Itachi cochichou em meu ouvido:

–é ela.

Fomos correndo em direção a garota, ela jogou kunais de três pontas em pequenos troncos,do outro lado,que nos atrapalhou um pouco.

–olha La, é ela!!!!-disse Itachi gritando.me virei

Então fomos atrás da garota, mas de repente ela sumiu do nada.

–que raiva Sasuke!!! Era ela tenho certeza!!!-disse Itachi irritado.

A garota usava um capuz,e suas kunais estavam muito afiadas, andamos mais um pouco e encontramos algo no chão, era uma foto,tinha uma mulher de cabelos rosados com um homem moreno de olhos verdes, e uma garotinha de cabelos rosados , nem reparei direito, e já entreguei a Itachi.

Voltamos pra casa atrás de Orochimaru, ele e Sasori estavam discutindo sobre a garota rosada.

–Orochimaru!!a garota, a vimos, perto do rio,ela escapou, e veja o que caiu na floresta, provavelmente era dela.-disse Itachi, eu estava somente olhando.

–é claro que era ela seus imbecis!! Ela foi mais esperta do que vocês dois juntos !!me de isso idiota!!-disse Orochimaru bufando de nervos e pegando a foto.-veja! Alyntssa e Mitoshi Haruno, eram os pais dela!ela tem os cabelos rosados, e ele tem os olhos verdes! É com eles que ela se parece, cabelos rosados,pele branquinha e olhos verdes água!-disse Orochimaru mostrando a foto a Itachi, nem vi.

–Como me deixaram ela escapar seus ....!!!!!-disse Orochimaru andando de um lado para o outro.

–ela jogou estas kunais Orochimaru-entreguei a ele,aquelas pequenas kunais afiadas.

–huuum,kunais,bem o estilo do pai dela, ele adorava estas.-disse Orochimaru as olhando.-venham vou lhes mostrar.

Orochimaru nos levou La fora,pegou um pedaço de madeira e fez um símbolo diferente. Um círculo.(esse-----ào)

–este símbolo,era o símbolo da mãe dela,por isso a menina, a loira, estava com um desse no braço, ela marcou, para dizer que foi ela, intenderam?-disse Orochimaru nos explicando.

Fiquei pensando,já vi aquele símbolo.mas onde.. não lembro.. pensei comigo mesmo.

Sasuke pov’s off

Narradora pov’s on

Sakura passou a noite naquela arvore, quando amanheceu,ela desceu da arvore e correu para casa, guardou as kunais, e viu que faltava a foto de seus pais na sua bolsa.

Tirou a faixa da cabeça, e foi se arrumar para o trabalho...

oooOOOoooOOOoooOOOooooOOoOOOooOOOooOOOOOoooOOOooOOOooOOOOoOOOooo

quando amanheceu Sasuke foi até o quarto em que Orochimaru estava,e ouviu ele conversando com Sasori.

–vá atrás dos outros e avise que ela está aqui Sasori,mande todos virem, a hora é agora, não iremos deixar ela escapar de novo, essa noite vamos atrás dela,Konoha é pequena, vamos nem que for de porta em porta atrás dessa garota!-disse Orochimaru sorrindo.-avise Sasuke e Itachi também para ficarem prontos.

Sasori somente concordou com a cabeça.

Sasuke saiu, e foi perto do rio, começou a pensar..e a Sakura, será que vão machuca-la?porta em porta? Ela vai me ver,e agora?

–Sasuke..-disse Orochimaru.-acho melhor ficar aqui enquanto vamos hoje a noite.

– como? Hoje a noite?-Sasuke se fez de desentendido.

–acha que não o vi NE, você na porta, bom, acho que deve ficar aqui, caso precisemos de você , mando te chamar. Konan e Tobi também vão ficar.

–tudo bem..-disse Sasuke.

oooOOOOOoooOOOOOoOOOOooOOOoooOOoooOOOooOOOOooOOOoooOOOooOOOOoooo

Narradora pov’s off

Sakura pov’s on

Orochimaru está aqui... o Akatsuki está aqui.preciso sair daqui, mas, e o Sasuke... e agora.. o que foi fazer? Ele esta viajando Mas e quando voltar?e se Orochimaru o pegar???

Não não pode.

Tenho duas opções ou vou embora e esqueço Sasuke, ou luto com Orochimaru.

Sakura pov’s off

Sasuke pov’s on

ooooOOOOooOOOOoOOOooOOOoOOOooOOoooooOOOOooOOooOOoooOOoooOoooOOOo

estava pensando,Orochimaru tem uma grande divida com essa garota,eu e Itachi também, e agora que Itachi vai querer mata-la de qualquer jeito mesmo,bom.. é a nossa vingança, não a porque me preocupar .

vou investigar mais sobre essa garota.

Depois que Orochimaru falou comigo,fui pro quarto e me deitei.quando eram 2 horas da manha, levantei,Konan e Tobi estavam na sala conversando.

Entrei no quarto de Orochimaru para pegar a foto da tal garota,mas não achei.

Fui perto daquele rio, onde ainda havia uma kunai, e a peguei.

Espera..

ESSAS KUNAIS....

AQUELE SIMBOLO...

A RAIZ DOS CABELOS...

OLHOS VERDES...

PAIS MORTOS...

AS FLORES..

Corri para dentro.

–KONAN! Onde esta aquela foto, da garota de cabelos rosados?

–está no quarto de Orochimaru, dentro daquela capa preta ali.-disse Konan sem entender.

–está bem.

Fui no quarto de Orochimaru, entrei e peguei a foto...

–NÃO PODE SER.......................................................


CONTIIINUUUA’



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boom espero que tenham gostado, e eu vou ''tentar''nao demorar tanto tempo assim para escrever, kk to brincando gente, nao vou demorar mais, mas mesmo assim finais de semana eu nao tenho tempo para escrever ='( entao toda segunda,quarta,e sexta vou estar colocando mais um eps.
bjins ^*^
REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sadness And Sorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.