Sadness And Sorrow escrita por Thay


Capítulo 4
Sangue na Neve.


Notas iniciais do capítulo

bom,aqui esta o quarto capitulo, espero que gostem. ^^
boa leitura'..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348026/chapter/4

Sakura pov’s on

Eram 1:55 a.m.

Não conseguia dormir,estava pensando no Sasuke, ele me beijou mesmo?o que significava aquele beijo?ele esta sempre tão longe,nunca responde minhas perguntas direito,e ....e minha vingança?

São perguntas difíceis de responder...

Por quê? Não sei,estou confusa com tudo,talvez esteje perdida. O que estou sentindo?perguntei a mim mesma umas mil vezes,mas nem eu me intendia.

O que será que ele faz quando não esta comigo? Será que pensa em mim? .. ah esse Sasuke viu.

Quando menos percebi dormi,no outro dia fui trabalha naturalmente com um sorriso estampado no rosto NE ...pensando ‘’o Sasuke me beijou,uhuuu’’.

Sakura pov’s off

Sasuke pov’s on

Após aquele ato,fui pra casa, me deitei e fiquei pensando por que fiquei estranho na hora de matar aquela moça.

Pensava na Sakura o tempo todo,quando fui ver já tinha amanhecido,o que será que ela faz quando esta longe de mim? Fiquei me perguntando.

Quando eram 1 hr p.m. fui ver onde estava Itachi,o encontrei perto de um rio, ele estava conversando com uma moça, ela era muito bonita mas nem se compara a Sakura,ela tinha cabelos curtinhos e loiros.fiquei olhando de longe, vi nos olhos dele que ele estava diferente, sai dali rapidamente pra ele não me ver.

Quando ele voltou..

–quem era?-perguntei encostado na porta,com tom de ironia.

– quem era quem Sasuke?-disse Itachi todo atrapalhado.

– a garota ué.-perguntei.

– não sei do que ta falando idiota.-disse ele saindo.

–ah loirinha,-disse eu sorrindo.

–cale a boca seu...vamos entrar e eu te conto agora bico fechado,-disse Itachi desesperado, eu ri,e confirmei com a cabeça.

–o nome dela é Korye,ela tava sentada na beira do rio,e passando as Mãos na água, então a tiara dela caiu, e eu peguei, só isso.-disse Itachi todo envergonhado.

–ela é muito bonita, aposto que gostou dela NE?-disse eu olhando pra ele.

–é.. não sei.. quero dizer não claro que não, eu só fiz um favor a ela,e nós não nos podemos nos relacionar lembra, não quero que aconteça uma tragédia.-disse ele (Itachi)com a cabeça baixa.

–quero que saiba que qualquer decisão vou te apoiar irmão,só tome cuidado.-disse eu sorrindo pra ele.

Sabia que ele estava gostando daquela garota, então, tentei apoia-lo o Maximo possível.vi que ele estava pensativo. Sai e o deixei sozinho,Sasori nos gritou..

–Itachi e Sasuke!Orochimaru vai vir passar uns dias aqui com agente,então, sugiro que vocês se comportem imbecis!-ele gritou mesmo, fiquei desesperado, como vou ver Sakura agora? Se eu não for vê-la ela ira vir atrás de mim,e então.. Orochimaru... não ,não pode!! Preciso pensar em alguma coisa rápido, aposto que Itachi deve estar nesse mesmo desespero ,o que vou fazer..

– quando ele vem Sasori???-disse eu e Itachi juntos, na hora estávamos desesperados.

–amanhã as 7 intenderam?-disse Sasori nos olhando desconfiado.

–tudo bem - disse eu.-vou procurar umas pistas dessa tal garota, na vila dourada Sasori,amanha volto antes que Orochimaru chegue-disse eu tentando não deixar ele desconfiando.ele confirmou com a cabeça

–estarei de olho em você Sasuke.- disse ele me olhando de lado.

Eu fui atrás de Sakura, tirei minha capa do Akatsuki,coloquei um capuz preto que cobria o rosto com uma touca..

Fui até a floricultura..

Cheguei lá peguei um buquê de flores e levei ao caixa.

–posso ajuda-lo senhor?-disse Sakura com a voz mais doce e meiga que já ouvi,ela tentava ver quem era..

–quero levar estas -disse eu colocando um buque de flores de cerejeiras no balcão.

Ela ergueu a cabeça e olhou,colocou um sorriso no rosto.

–ahhaaaaa,sabia que era você Sasuke-kun –ela disse tirando a touca de meu rosto.

–surpresa!-disse eu num tom de ironia.

–bobo,o que esta fazendo aqui?-perguntou Sakura me olhando

–vim ver a menina mais linda da vila..mas já que ela não quer me ver,to indo. -disse eu brincando.

–não não!!! Não Sasuke-kun,fique, eu só perguntei,-disse ela toda desesperada achando que eu ia mesmo.(kk)

–claro que não vou, vim chamar você pra fazer um passeio comigo,vamos?-disse eu.

Uma mulher de cabelos loiros,saiu dos fundos da floricultura, e disse

–aha achei o motivo de tanta felicidade hoje em Sakura.-disse a mulher.

–Lingie??o que esta dizendo??esse é Sasuke.. meu... meu... amigo..-disse Sakura toda atrapalhada e corada.

–olá Sasuke prazer, sou Lingie a dona da floricultura.-disse ela me cumprimentando.

–olá,prazer.-disse eu meio perdido.

–entao você é o motivo de tanta alegria da Sakura?-disse Lingie me olhando.

–Lingie???-gritou Sakura.

Eu ri

–como assim?-disse eu.

–é que essa menina chegou tão feliz hoje,com um sorrisão no rosto, ficou no mundo da lua o dia inteiro,eu sabia que tinha alguma coisa a ver com alguém.-disse ela piscando pra mim tentando me dar tipo um ‘’alô a Sakura te ama,acorda garoto.”

–l-l-l-lingie??-disse Sakura corada.

–haha,não sei quem é esse alguém mas adoraria que fosse eu-disse eu a olhando ,ela tava vermelhinha,- hoje posso leva-la pra um passeio?só hoje por favor ?-perguntei a Lingie.

–huuum,vejamos,eu posso dar conta da loja sozinha sim,pode ir Sakura,nos vemos amanhã em.-disse Lingie.

–o-o-o-brigado Lingie,-disse Sakura roxa de vergonha,eu ri.

–é.. obrigado,mas então.. vamos Sakura cobra o buquê,você acha que não vou levar?-disse eu,pegando dinheiro.

–são 120 Sasuke-kun,mas pra quem são?-disse ela curiosa.(kkk)

–aqui está.-disse eu colocando o dinheiro na mesa,-é pra alguem especial.-eu disse a olhando.-agora vamos! –a puchei, e acenei para Lingie,-obrigada...

–de nadaaa.-disse Lingie acenando de volta.

Sasuke pov’s off

Narradora pov’s on

a onde quer ir?-disse Sasuke olhando Sakura.

–quero ir a um lugar diferente Sasuke-kun.-disse Sakura envergonhada.

–um lugar diferente?huuuum,vejamos,já sei.coloque isso nos olhos, e quando chegarmos eu tiro de você.-disse Sasuke amarrando uma venda nos olhos de Sakura.

–t-t-tudo bem Sasuke.-disse Sakura.

Sasuke a levou numa montanha chamada Monte Fuji no Japão, é uma montanha onde tem muita neve.antes deles chegarem Sasuke pediu para Sakura por blusas,um capuz,cachecol,luvas,e toca quando eles chegaram,tirou as vendas dos olhos de Sakura.

–S-S-Sasuke-kun...!! ual onde estamos? Que lindo nossa é tudo tão... tão.. maravilhoso. -disse Sakura surpresa.

–Monte Fuji,no Japão, -disse Sasuke,sorrindo-é um lugar diferente por isso a trouxe aqui.-disse Sasuke segurando as mãos de Sakura.

–ual,obrigado Sasuke-kun amei,é lindo.-disse Sakura impressionada.

–ah e mais uma coisa. Aqui, este buquê é pra você,minha flor de cerejeira.-disse Sasuke dando um beijo na testa de Sakura e a entregando o buquê.

Sakura corou.

Narradora pov’s off

Sasuke pov’s on

Acho que a amo,estou me sentindo outro.

Ela é linda,seu rosto branquinho, estava gelado, ela estava com o nariz vermelho e a boca também,como ela fica linda assim.

Sentamos e conversamos,eu trouxe algumas coisas pra comermos.

–eu trouxe algumas frutas Sakura, quer comer?-disse eu .

–depois sim, Sasuke-kun, eu vou dar uma olhada ali em baixo e já volto está bem?-disse ela me olhando,

–tudo bem,mas volte logo ta.-disse eu meio preocupado.

Sasuke pov’s off

Sakura pov’s on

Antes de ir, me virei e olhei pro Sasuke,ele sorriu, como ele é bonito ..

Morro de vergonha dele, mas parece que o conheço ha anos.

Virei de novo e fui, andei um pouco,e numa descida vi um buraco,era enorme,cheguei perto pra poder olhar, eu disse meu nome e deu eco,eu ri.

Minha perna escorregou...

Arregalei os olhos,

–AAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

eu escorreguei,não tinha onde me segurar,estava descendo,fiquei com medo,não tinha como parar, bati a cabeça numa pedra, e então escorreu sangue pela neve..cheguei num lugar plano, quando parei,estava quas..incon..ciente...........................................................

Sakura pov’s off

CONTIINUUA’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, e até o proximo capitulo..' críticas?? sugestões ??comentem...=)
REVIEWS???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sadness And Sorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.