Sadness And Sorrow escrita por Thay


Capítulo 3
Flor de cerejeira


Notas iniciais do capítulo

demorou.... mas, saiiiu kkk'espero que gostem.
boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348026/chapter/3

Sasuke pov’s on

.... Me virei, e vi Sasori, congelei, o que seria isso?por que estou assim? Já matei tantas pessoas sem medo,sem ao menos olhar em seus olhos, sem ter piedade.

Mas quando ouvi a palavra garota... senti arrepios, minha voz não saia... meu coração disparou.

Qual garota?? Quem seria essa garota , pensei o olhando sem conseguir dizer uma palavra,não poderia ser...

–me responda seu imprestável, eu estou falando com você! –disse Sasori com um olhar frio.Ele chegou mais perto.

–mas..... que....que garota? –eu disse,olhando pro chão, tentando esconder o nervosismo.

– não sabemos o nome dela, mas sabemos que tem os cabelos rosados, e que é muito esperta. -disse ele sorrindo de novo.

Uffa, juro que quase pensei que fosse ela... nossa aquilo foi um alivio enorme.

–tudo bem, vou ficar de olho por aqui.-disse dando um pequeno suspiro (uffa).

–estaremos de olho em você,não banque o engraçadinho, lembre de como você chegou aqui....ah e Sasuke... essa garota...ela é filha de Mitoshi- disse Sasori,dando uma pequena risada.

Olhei pra ele com um olhar de raiva.O que?? Pensei comigo mesmo.essa vai ser a forma de me vingar! vou atrás dessa garota custe o que custar! Ela vai ser morta!jurei pra mim mesmo.

Sasori se foi,fiquei muito nervoso. lembrei de meu passado.

Minha mãe era uma jovem camponesa chamada tomoko, pobre,mas que sempre foi honesta,


meu pai Hakaru Uchiha também era um camponês,mas era um ninja.Os dois casaram. Minha mãe sempre nos ensinou o que é certo,e o que é errado,eu e Itachi fomos criados assim, temos uma diferença de 10 anos.Quando completei 5 anos,minha família e eu fomos sequestrados,o homem usava um capuz preto.Ele matou meus pais na minha frente e do Itachi...

Então no outro dia, um homem veio nos ajudar,nos desamarrou e nos levou,era Orochimaru,ele nos criou dali por diante.ele sempre nos falou que quem matou nossos pais fora Mitoshi,um homem de olhos verdes e cabelos escuros,ele disse que se eu ,e Itachi entrássemos pro Akatsuki,ele iria ajudar com a nossa vingança. Então estamos com ele desde então, já matei muitas pessoas, e depois daquele dia em que vi meus pais morrerem, nunca mais tive piedade de ninguém,até conhecer a Sakura.

Mas aquela garota....de cabelos rosados....ela vai ser morta,e vai pagar por tudo que seu pai fez pra mim e Itachi!

Sasuke pov’s off

Narradora pov’s on

Quando Sasori saiu,começou a rir.

– que imbecil.

OooOOOoOOOoOOooOOoOOOoooOOOOooOOOoOooOoooOooOOOoOOoOOOoOooOOOooo

De dia Sasuke, ficava numa vila ao lado de Konoha,com Sasori e Itachi, a noite ia atrás daquela garota a procura de vingança, mas metade da noite,ele passava conversando com Sakura, levando ela pra passear em lugares que os membros do Akatsuki não poderiam vê-los .

Eles estavam cada vez mais próximos um do outro.Eram 11 horas da noite,Sakura saiu pra fora, e se sentou na arvore, estava esperando Sasuke mas nada dele aparecer.Ela olhava pra floresta de minuto em minuto. Então ela abaixou a cabeça.

–Psiuu..

Sakura olhou rapidamente.

–quem você esta esperando em? –disse Sasuke

Ela gargalhou.

– você.-disse ela toda envergonhada.

–achou que não vinha ver como você esta?- disse Sasuke sentando ao lado dela.

–sabia que vinha.-disse ela com um sorriso no rosto.

– Rum.como esta a perna?esta melhor?-disse ele todo preocupado.

–sim, graças a você, obrigado Sasuke-kun – disse ela toda corada.

–não foi nada...quer ir dar uma volta comigo?-disse ele com a mão na cabeça.

– claro,já sei onde podemos ir! –disse Sakura toda feliz.-que tal irmos onde eu trabalho? Quero lhe mostrar tudo. –disse ela pegando em sua mão e o puxando.

–mas a essa hora esta aberto?-perguntou ele ,rindo da maneira como Sakura agiu.

–não,mas tenho as chaves,vamos ,vamos.-disse ela toda empolgada.

Os dois foram até a floricultura e chegando lá,Sakura abriu as portas dos fundos e os dois entraram.

– que lindo Sakura.-disse ele olhando tudo.

–pois é NE, adoro flores,venha vou te mostrar a minha preferida.-disse ela o puxando novamente.

Sakura o levou onde estavam as flores de cerejeiras.

–é essa?-disse ele com uma na mão.

–sim, é a minha favorita.-disse ela com os olhos brilhando.

–por isso seu nome é Sakura.-disse Sasuke colocando uma flor de cerejeira no cabelo de Sakura.

Os dois congelaram, ficaram um olhando pro outro,eles estavam apaixonados,de repente Sakura tropeça nos vasos de flores e Sasuke a segura.

–ei,cuidado mocinha, não quero que se machuque de novo.-disse ele a abraçando.

–me desculpe Sasuke-kun –susurrou ela no ouvido de Sasuke.

–tudo bem.-disse ele com a voz baixa.

Ele olhou pra ela,e a beijou.

Sakura ficou roxa de vergonha.

–kk você fica tão linda quando fica com vergonha Sakura –disse ele sorrindo.

– bobo –disse Sakura arrumando a flor no cabelo.

–agora vamos comer alguma coisa? –disse Sasuke colocando a mão em sua barriga.

–claro, eu quero pizza.-disse Sakura saindo da loja com Sasuke.

OooOOOoOOoOOooOOOoOOOooOOoOooOoOOooOOOoOOOooooOoOOOoOOoOooOOOOo

–e então Sasori?-disse Orochimaru.

–tudo como você falou.-disse Sasori sorrindo.

– agora quero ver não acharmos essa garota.-disse Orochimaru rindo.

ooooOOOoOoOOOoOoooOOOOOooooooOOooOooOoooooOoOOOooOoOooOooOOOoooooO

–estava uma delicia Sasuke-kun.-disse Sakura limpando a boca com guardanapo.

–estava mesmo,mas agora preciso ir.-disse Sasuke olhando pra Sakura e se levantando.

–espera Sasuke-kun!fica mais um pouco, por favor....Por favor Sasuke-kun.-disse ela com a cabeça baixa .

–tudo bem,mais meia hora e então eu vou.-disse ele erguendo o rosto dela.

–obrigado Sasuke-kun.-disse ela com um sorriso no rosto.

–Rum,obrigado nada,quero um beijo.-disse ele a olhando.

–Sasuke-kun???-disse ela sentando-se no sofá.

–nada de Sasuke-kun venha aqui!-disse Sasuke a puxando e lhe dando um beijo.

Depois do beijo,os dois foram La fora sentar na arvore.Sakura deitou com a cabeça no colo de Sasuke e disse:

–Sasuke-kun, onde você passa o dia? Por que não pode vir me ver?-disse ela com um tom de tristeza.

–eu moro em outra cidade,não posso vir pra cá.-disse ele amaciando os cabelos de Sakura.

–intendo..-disse ela .-e onde trabalha a noite Sasuke-kun?

–trabalho como segurança daqui da vila da folha,por isso você me viu aquele dia.-disse ele tentando esconder os detalhes.

– e quem era aquele homem com quem falava quando cai na floresta?-disse ela se levantando.

–era um amigo meu,ele também é segurança.-disse ele se levantando também.

–ah ta.-disse Sakura ,não entendendo .

Sakura não quis fazer muitas perguntas a Sasuke,então logo mudou de assunto para não deixa-lo chatiado.

–olha Sasuke-kun,como a lua é tão linda...não é?

–é sim,mas você é mais linda que ela.-disse ele dando um pequeno beijo em sua testa .-agora preciso ir,tome cuidado,até amanhã.tchau Sakura.

Sakura desfez seu sorriso.

–tchau Sasuke-kun,até amanhã.-disse ela.

Ele deu um pequeno beijo nela, e então se foi.

oooOOooOOOoOoOOOOOOoOooOOooOOoOOOOoOooOOOOOoooOoOOOOoOoooooooOOO

Quando entrou na floresta Sasuke colocou sua capa do Akatsuki.

– onde estava?-disse Itachi,o esperando perto da vila dourada.

–estava procurando pistas sobre aquela garota.-disse Sasuke mudando completamente o olhar.

–ótimo,agora preciso que venha comigo,temos uma coisa para fazer.-disse Itachi .

–então vamos.-disse Sasuke com um olhar frio,mas pensando em Sakura.

Eles foram pra uma casa abandonada,onde estava Sasori,e um casal amarrados.

–não!!! nao machuque ela por favor!!-disse o rapaz desesperado.

– cale a boca!!!-disse Sasori.

Itachi,e Sasuke apenas olhavam.a moça estava toda machucada.

–por favor.. não.. não a machuque!!!-disse o rapaz chorando cheio de sangue.

–Sasuke..?-disse Sasori.

Sasuke já havia entendido.chegou perto da moça. E olhou nos olhos dela.

–por favor, nos solte,por favor, eu o amo, não faça nada....... por favor.-disse a moça chorando também.

Narradora pov’s off

Sasuke pov’s on

Ela estava aflita mesmo,vi isso em seus olhos.

Tirei minha ninjaken,

(http://3.bp.blogspot.com/5sRBs900ANA/UAr5_WHGW4I/AAAAAAAAAPo/k_wT9vm2K80/s1600/Practical+Ninjato.jpg )

e então, numa passada só, ela morreu.

–não !!! não !!!! AKEMII!!!!!!!!-ele gritou o nome dela,não sabia por que tanto desespero, se ela já morreu.

–cale a boca,você é o próximo!! –disse Itachi.

Sasori chegou perto dele e arrancou a cabeça do rapaz.

–não suporto esse drama todo.-disse Sasori rindo.

Sasuke pov’s off

Sakura pov’s on

Eram 1:55 a.m.

Não conseguia dormir,estava pensando no Sasuke, ele me beijou mesmo?o que significava aquele beijo?ele esta sempre tão longe,nunca responde minhas perguntas direito,e ....e minha vingança?

São perguntas difíceis de responder...

CONTINUUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,eu demorei pois,semana de prova =( kk' mas o próximo capitulo ja ta chegando...kk
sugestões? críticas?
REVIEWS PLEASE ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sadness And Sorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.