Sadness And Sorrow escrita por Thay


Capítulo 2
As mudanças.


Notas iniciais do capítulo

bom,ta um pouco grande,mas espero que gostem kkk'
^^ boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348026/chapter/2

Não tinha acreditado,meus pais,mortos.

Corri pra longe,até que cheguei numa casa abandonada, decidi passar a noite ali, ao chegar, abri a bolsa para ver o que tinha dentro, e lá continha:

*uma foto ,onde tinha meu pai,mãe e eu juntos.

*10.000 reais.

*Comida,e água.

*uma flor, era uma flor de cerejeira,meu pai sempre me chamou assim.

*e por ultimo uma carta, onde estava escrito ‘’filha, vá pra uma cidade chamada Konoha, lá você deverá encontrar uma mulher de cabelos loiros,que trabalha numa floricultura,ela irá lhe ajuda-lá,o nome dela é Lingie, se acomode em uma casa,e nunca esqueça do que te ensinamos, te amamos ...pra sempre’’.

Chorei, chorei tanto que acabei dormindo.

Quando amanheceu, fiz o que meu pai havia escrito.

Cheguei em konoha, era tudo tão bonito, tudo alegre,cheio de cores e arvores,e então avistei uma mulher de longos cabelos loiros numa loja de flores .Ela chamou meu nome.

–Haruno Sakura? – disse ela,do outro lado da rua,com uma voz fina.

Fui até ela.

– sim, você é a Lingie?- disse a olhando.

– sim preciso que venha comigo, seu pai lhe deixou uma casa, com roupas e comida. É pequena mas é bem organizada.

–tudo bem, mas de onde meus pais a conhecem?- disse num tom de curiosidade já que nunca tinha escutado meus pais falarem dela.

– ah sim,sou uma velha amiga de sua mãe.

–ah bom..

–agora podemos ir? –disse ela parecendo estar com muita pressa.

–claro.

Então ela fechou a loja e nós fomos na casa que meu pai havia deixado pra mim.

Era linda,toda bem decorada,estava com comida,roupas,tudo o que eu precisasse.

–Sakura, sua mãe me pediu mais uma coisa, venha comigo.-disse Lingie com pressa.

– o que? – disse indo até a porta.

– você precisa mudar, vamos corra.

Fomos até um salão.

– o que é isso??- eu disse sem saber o que estava acontecendo.

– Sakura, seu cabelo, você vai ter de corta-lo , e pinta-lo, porque Orochimaru virá atrás de você, então você precisa ficar irreconhecível ,para ficar segura.

– não eu não quero!!!- disse eu gritando.-minha mãe nunca quis corta-lo não vai ser agora que você vai cortar!!

–Sakura é preciso fazer isso para sua própria segurança, e mais, foi ela mesma que pediu isto. Vamos, ele vai voltar a crescer, é para sua própria segurança.

– t-t-tudo bem, se.... minha mãe pediu isso,pode cortar. – disse eu quando uma lagrima caiu.

Então um homem estranho pintou meus cabelos, e então ele deixou de ser rosa, e passou a ser castanho escuro, depois ele cortou meus longos cabelos,eu estava tão diferente.

–ficou bom, -disse ela meio de lado. -agora vamos Sakura,precisamos ir.- disse Lingie .

–uhum,mas pode deixar que vou sozinha Lingie, já sei o caminho- me senti estranha,não estava tão parecida com minha mãe.

Saímos do salão, e então ela disse:

–tudo bem,boa sorte Sakura, lá você vai estar segura,mas tome cuidado.aaa e antes que me esqueça, sua mãe disse para lhe entregar- disse ela me dando um colar com um círculo aberto.- ela disse que é pra você saber que ela sempre estará com você.

–obrigado lingie, por tudo. –disse eu pegando o colar e indo.

–de nada, se precisar,sabe onde vou estar.- disse ela .

Me virei rapidamente e disse:

–aaah e Lingie... será que você não estaria precisando de uma ajudante??adoro flores.-disse abrindo um sorriso.

–claro por que não?!vá amanha na floricultura as 9:00para começar .

–muito obrigada Lingie, tchau.

Ela confirmou com a cabeça e acenou,acenei de volta,Coloquei o colar, e fui pra casa.

oOOoOOOoOOOooooOOOooOoooooOOOoOOooOoooOoooooOOOoooooOOOooooOOOooO

narradora pov’s on

Sakura estava segura,por enquanto,todos os dias a mesma rotina,acordava,ia pro trabalho das 9 as 4,voltava pra casa,lia livros,mexia em seu computador,jantava,e ia pra cama.

Passaram-se 4 anos.

O cabelo de Sakura fora pintado muitas e muitas vezes, mas a raiz sempre voltava a ficar rosada. O cabelo dela já havia crescido muito mesmo,estava no mesmo cumprimento de antes só que eles estavam castanhos. Ela já era uma mulher, muito parecida com a mãe, doce ,meiga e esperta.

Numa noite fria, sakura não conseguia dormir, então ela foi pra fora,e sentou em uma arvore que havia atrás de sua casa onde dava entrada para uma floresta.

OOOooooOOOoOOooOOooOOooOOOOooooOOoOoooooOOOOooooooOOooooooOOOOooO

Perto dali, um menino,ou melhor um homem,Uchiha Sasuke ,que tinha cabelos pretos espetados, a pele branquinha e olhos ônix,estava caminhando nervoso,e cansado,sentou-se de baixo da mesma arvore, só que do outro lado.

Ele escutou algo, havia alguém ali,ele bem devagar virou-se e se surpreendeu.

– aaaaah quem é você ???!!!!!- gritou Sakura toda assustada.

–eu que pergunto.- disse Sasuke mais assustado ainda por conta dos gritos de Sakura.

–sou Sakura,quem é você?

– ninguem, agora faça o favor de se virar e me deixar em paz- disse ele com tom de ignorância.

–tudo bem,me desculpe, não foi minha intenção.- disse Sakura abaixando a cabeça.- você mora aqui também?

– já disse pra me deixar em paz,você sabe com quem esta lidando??!-disse Sasuke furioso.- achei que quando senta-se aqui iria ficar sozinho,e sua presença já me irritou.

–desculpe.-disse Sakura o olhando quando uma lagrima caiu de seus lindos olhos verdes.

Sasuke ficou surpreso quando viu aquilo,ele abaixou a cabeça e suspirou.


–...ham...meu nome é Sasuke,eu não moro aqui,mas venho aqui todos os dias a noite.-disse ele com a cabeça ainda baixa.


Sakura limpou a lagrima,e disse:

–por que tem que vir todas as noites?-disse ela curiosa mas ainda triste.

–trabalho...

–ah sim,amanha a noite vou vê-lo de novo?-perguntou ela.

–não sei talvez.-disse ele.

–olha não foi minha intenção deixa-lo assim,é que,fico a muito tempo sozinha sem conversar com ninguém,e quando o vi, senti que podia conversar com você.-disse ela meio de lado.

–tudo bem,por que vive sozinha,onde estão seus pais?-perguntou Sasuke erguendo a cabeça rapidamente.

–e-e-eles... morreram,quando eu tinha 12anos.e agora vivo sozinha- disse Sakura não dando muitos detalhes.

Sasuke ouviu um barulho.

–preciso ir agora, tchau.-Sasuke saiu rapidamente,sem dar a mínima importância para o que Sakura disse.

Sakura virou-se rapidamente,e só viu a sombra dele entrando na floresta.

–tchau...-disse sabendo que ele não estava mais ali escutando-a.

Narradora pov’s off.

Sasuke pov’s on.

Aquela garota..Os olhos dela,são lindos.Será que devo voltar para vê-la de novo?Me encantei com ela.mas não posso mostrar isso.

Sasuke pov’s off

Sakura pov’s on

Por que será que me tratou daquele jeito quando me viu.

Entrei pra dentro após ele ter ido embora,e então fui dormir.

No outro dia,as 7da manha, fui na mesma arvore, ele não estava La,aaaah ele disse que viria trabalhar a noite.mas o que ele faz nesse trabalho? Fiquei me perguntando.fui pro trabalho normalmente. Quando sai ,fui pra casa,tomei um banho,dormi um pouco,e li um livro. Depois de jantar,quando eram 11 horas da noite, fui La fora, sentei na arvore, ele não estava La.Não queria ficar La, então entrei na floresta,pois foi La que ele entrou , então provavelmente ele vai estar La.com medo,fui.

Ouvi barulhos, estranhos.

–S-s-sasuke ? é-é você?-disse eu com o coração na boca.

Ninguém respondeu.andei mais um pouco.

Até que ouvi susurros.

Eu escondida,olhei devagar,e vi Sasuke e um homem estranho.

–você precisa tomar cuidado,quer botar tudo a perder?! Seu idiota,você sabe muito bem as consequências disto,agora não banque o engraçadinho,pois sabe o que pode acontecer.

–não me chame disso seu ...acha que não sei?! Agora ao invés de ficar tomando conta dos meus deveres,vá atrás dos seus ...-disse Sasuke muito bravo,quando vi aquilo fiquei com mais medo ainda,corri,mas escorreguei e cai, cortei minha perna,não gritei por medo,mas estava sangrando muito,eles ouviram.

– o que é isso??-disse o homem estranho,vá ver seu imprestável! Preciso ir,não esqueça do que eu disse!-disse ele indo pro outro lado.

–vamos ver quem é o imprestável...! –disse Sasuke saindo e vindo em minha direção.

O que faço agora?? Ele vai me ver, e vai ficar furioso.

Quando o vi, ele tirou um enorme machado,e veio em minha direção sem saber que era eu.

O que significava aquilo, eu estava tentando correr, quando alguém me puxou.

–espere ai!!!! –ele me segurou. –espera um pouco...Sakura.. você?? o que estava fazendo aqui sua loca??!!- disse Sasuke surpreso.

–é que você disse que vinha todas as noites,e como não o vi, vim atrás de você -disse chorando muito,quando ele me abraçou.

– sua doida, não faça mais isso, se eu não aparecer não venha atrás de mim por favor. É perigoso.

–por que ???-disse o olhando.

– porque... sim porque sim,floresta não é seu lugar.é muito perigoso.-disse ele .

– me desculpe...-disse eu chorando mais ainda.

–vamos vou levá-la em sua casa,você esta com a perna machucada.-disse ele me levando no colo,mas antes ele amarrou minha blusa em minha perna,pra diminuir o sangramento.

Chegando lá, sentei no sofá.

– que colar bonito - disse ele pegando.

– era de minha mãe, ela disse pra uma velha amiga me entregar – eu disse.

– é muito bonito.. - disse Sasuke.- já volto, fiquei aqui em.-disse ele me olhando serio.

–você vai voltar?-perguntei triste.

–sim , vou buscar umas coisas e daqui a pouco volto.-disse ele saindo.

–uhum –confirmei com a cabeça.

Passou-se meia hora .

Sakura pov’s off

Sasuke pov’s on

Não acreditei que ela foi atrás de mim.

Será que ela ouviu algo? fiquei me perguntando.

Sai e fui atrás de uma caixa de primeiros socorros.

Quando voltei,estava tudo quieto.

Entrei e a vi dormindo no sofá com a blusa na perna já cheia de sangue.

Procurei não fazer barulho, para não acorda-la.

Tirei a blusa em sua perna,limpei o machucado e dei pontos, ela vai ficar melhor,pensei.

Quando estava saindo,dei um beijo em sua testa e fui.

Sasuke pov’s off

Sakura pov’s on

Acordei, estava toda dolorida pois dormi no sofá, quando levantei,senti uma dor enorme em minha perna,e lembrei que ela estava machucada, mas quando olhei ela estava enfaixada,e quando desenfaixei alguém havia dado pontos em minha perna.seria o Sasuke claro.enfaixei de novo e andei mancando até a cozinha,tomei café, e sai pra tomar um ar,as 9 fui pro trabalho,Lingie perguntou e eu disse que havia tropeçado e caído.

Sakura pov’s off

OoooOooOOooOOoooOOoooOOooOOOoooOoooOooOOoooOOOooooOOOoOooOooOoooo

Narradora pov’s on

– sente-se.- disse Orochimaru.

–não obrigado,fale logo,quem é.-disse Sasori,que estava com Deidara,Pein,Konan,Itachi e Tobi.

–filha de Mitoshi,não sabemos o nome dela,mas nós vamos reconhecer pelos cabelos rosados.Mandei um de nossos membros pra konoha, Konan e Tobi vão pra Tókio. Ela não deve ter ido longe.Deidara, e Pein vão ficar aqui mesmo junto comigo.Sasori e Itachi quero que vocês vão pra Konoha também.

–muito bem,vocês ouviram não é? –disse Sasori com um sorriso,se virando pros outros.-vamos,temos que encontrar essa garota.

–qualquer pista,rastro,ou suspeita quero ser avisado imediatamente intenderam!-disse Orochimaru. – ah,e Sasori,fique de olho no nosso novo membro ,ele não tem experiência nenhuma, não confio nele,por isso quero que fique de olho,pois você sabe como são os Uchihas.-falou olhando pra Itachi.- agora vão rápido!-disse Orochimaru.

Assim como o Orochimaru disse, fizeram os membros do Akatsuki.

OoooOOoooOOOoOooOOoOoooOOooOooOooOoOOOoOooOOOoOooOooOoooooOoooooOO

Sakura estava começando a gostar de Sasuke, mas não sabia se podia ser correspondida, Sakura nunca esqueceu de sua vingança contra Orochimaru, por isso sabia que um romance agora iria atrapalha-la.

Narradora pov’s off

oooOOoOooOooOOoOOoOOoOOoOoooOooooOooOoooOOooOOOOOOOoOOOOoooOooOoo

sasuke pov’s on

–Sasuke.........- me virei, e vi Sasori.

–o que quer agora? – disse alto e claro.

–Orochimaru quer que matemos uma garota.- disse Sasori sorrindo.


CONTIINUUA...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.. bjus ,e até o proximo capítulo ^^
sugestões,críticas,porfavor comentem assim vai me ajudar a saber que querem saber mais sobre a fic
REVIEWS PFAVOR GENTE, ASSIM VOU SABER SE ESTAO GSTANDO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sadness And Sorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.