Sadness And Sorrow escrita por Thay


Capítulo 1
A morte de meus pais.


Notas iniciais do capítulo

oii gente essa é minha primeira fanfic, espero que gostem pois foi feita com muuuuuuuuuuuito cariin' ^^
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348026/chapter/1

Desde pequena lido com isto,

Fugir , nos esconder , correr riscos , tudo começou quando meu pai Haruno Mitoshi , fez parte de uma organização criminosa chamada akatsuki . Seu líder se chamava Orochimaru.

Todos do akatsuki eram assassinos, inclusive meu pai.

O akatsuki tinha leis, e quem não seguisse deveria ser eliminado dessa organização.

Não podiam se relacionar com ninguém. Caso acontecesse, deveriam ser mortos o membro, e a pessoa com quem o membro havia se envolvido.

Caso houvesse traição com a organização, a pena era a mesma......Morte.

Um dia, meu pai encontrou uma bela moça, minha mãe, chamada Alyntssa. Ela tinha longos cabelos rosados, era branca como gelo, e tinha olhos marrons.

E se envolveu com ela. Eles se amavam.

Meu pai não era mais um assassino, pois ele havia mudado. Ele viu que o amor é mais forte do que o ódio.

Ele não queria mais ser um membro do akatsuki.

Mas ele sabia que se não fosse mais um membro, ele iria ser morto por traição .

Então meu pai fugiu com minha mãe para longe deles.

Narradora pov’s on

Alyntssa estava grávida de uma menina.

Mitoshi ficou ainda mais preocupado, pois sabia que uma hora ou outra iriam encontra-lo . E pior, iriam matar a mulher que mais ama , e sua filha.

Após o nascimento da menina, que era linda, cabelos rosados como os da mãe, pele branquinha , e lindos olhos verdes, era idêntica a Alyntssa, mas com os olhos do pai.

­ - ela vai se chamar Sakura , Sakura Haruno, sabe por que? –disse Alyntssa.

– por que querida? – disse Mitoshi , a olhando com admiração .

– pois ela tem os cabelos iguais as flores de uma cerejeira. - disse Alyntssa a olhando.

Passaram-se 12 anos Sakura já era uma mocinha, seus pais lhe contaram e explicaram a situação deles. Sakura entendeu perfeitamente. E sabia que eles sempre deveriam estar escondidos, mas seguros.

Seu pai Mitoshi , lhe ensinou a lutar, e ensinou como eram os akatsukis, que eles eram os piores assasinos e os melhores , então ensinou tudo a Sakura , mas não para ela se tornar um membro, e sim para ela saber fugir e se defender deles.

E lhe explicou como agir caso acontecesse algo com eles.Ela deveria fugir pra muito longe, e se misturar, e principalmente para ela mudar fisicamente.

Narradora pov’s off

Sakura pov’s on

Aprendi tudo o que deveria caso acontecesse algo grave.mesmo não querendo , meu pai disse que se acontecesse , eu deveria fugir .

– Pai, prometa que nada de ruim vai acontecer?- disse eu com uma voz de choro.

– Sakura, não posso prometer uma coisa que não poderei cumprir, só sei que sua mãe e eu amamos você, e sei que se me obedecer, vai estar segura. - disse meu pai me abraçando forte.

–Filha, não sabemos o que pode acontecer, uma hora ou outra eles virão atrás de nós. - disse minha mãe chorando.

Rapidamente a porta foi arrebentada, era o tal Orochimaru .

–Aqui estão vocês, Haruno Mitoshi e Haruno Alyntssa – disse ele sorrindo com um olhar de raiva – o tanto que procurei vocês, 13 anos sem rastros, muito bem Mitoshi, mas agora você não me escapa. – disse andando de um lado pro outro. - e essa mocinha linda hein, como é seu nome? – chegando mais perto de mim.

– não lhe interessa!!- fiz como meu pai mandou, sem pistas.

– olha só, com esses cabelos rosados e olhos verdes, não me surpreende ser sua filha Mitoshi. Linda como a mãe, mas brava e esperta como o pai não é.- ele tocou nos meus cabelos.

– não toque nela Orochimaru !! –disse meu pai, nunca havia visto ele tão bravo . - eu mudei, não sou mais do akatsuki , eu tenho minha família , agora nos deixe em paz!

Ele gargalho, tirando sarro.

– você acha que vou te deixar em paz? Você vai morrer Mitoshi, os três vão . aqui e agora.voce vai me pagar.- ele estava se aproximando de nós.

Meu pai rapidamente sussurrou em meu ouvido

– pela janela, rápido. nós te amamos não se esqueça, fuja pra bem longe, e lembre-se de tudo que te ensinei.

Meu pai me jogou pela janela e também jogou uma bolsa , eu então chorando , peguei a bolsa sai correndo , para longe assim como ele disse . olhei para trás e então vi meus pais, Orochimaru os matou, na minha frente.

Sakura pov’s off

Narradora pov’s on

– Deidara! – disse Orochimaru gritando

– sim Orochimaru?- disse o loiro com a franja no olho.

– aquela garota, reúna todos , nós vamos atrás dela, temos que matá-la a qualquer custo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado gente, jaja vem o proximo captulo ^^
crticas, sugestes ? comentem porfavor assim saberei de gostam e se posso continuar =)
REVIEWS REVIEWS REVIEWS PFFFFFF GENTEEEE ASSIM VOU SABER SE ESTAO GOSTANDO E O QUE PRECISA MELHORAR.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sadness And Sorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.