Sadness And Sorrow escrita por Thay


Capítulo 11
Os sentimentos de Naruto


Notas iniciais do capítulo

oii gente, eu estou sempre demorando um pouquinho pra colocar outro cap. ne?? pois é.. é que ando mto ruim no col e preciso me dedicar mais.
mas eu sempre vou estar escrevendo okeiiiiiiiiiiiii..rsrs;
nao sei se os cap. estao curtos ou longos demais, entao me falem como está e o que precisa ser melhorado que eu vou providenciar (que palavra difiiiiiicil kkkk) ok =)
entaoo.. éah isso espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348026/chapter/11

Sakura se afastou rapidamente

–NARUTO!! O QUE VOCE ESTA FAZENDO??? ESTÁ LOUCO?? AQUELA MENINA ACABOU DE MORRER POR VOCE, E VOCE INDA ME BEIJA?? EU JÁ TENHO ALGUEM QUE AMO!!-disse Sakura depois de empurrar Naruto para trás e lhe dar um soco

.

–me....desculpa-disse ele quando começaram a cair lagrimas.(mas nao pelo soco ok gente rs)

–eu sei que esta acontecendo alguma coisa e voce não me conta. Ela disse que te ama! Eu vi sua reação ! voce também a ama, por que me beijou?? Voce não queria a ve morta, vi isso nos seus olhos, vi seu desespero, vi seu medo de perde-la e vi também o odio dentro de voce por Pain fazer isso! Me diz Naruto o que aconteceu??-disse Sakura nervosa.

Naruto apenas saiu andando.

Sakura foi em direção a Tsunade.

–ola? Ah voce é quem?-disse Sakura.

–sou Tsunade a quinta Hokage de Konoha, e voce mocinha?-disse Tsunade.

–sou Sakura ,e... eu já tenho 16 anos nAAo sou uma mocinha RS;-disse Sakura rindo.

Tsunade fez uma cara de que já entendeu a bronca (rsrs’)

–voce sabe o que aconteceu com Naruto? Ele não quer falar comigo. Quem era aquela garota?-disse Sakura.

–ah, Hinata Hyuuga, ela era linda não?-disse Tsunade

–ela gostava muito do Naruto pelo que vi, ela morreu por ele.-disse Sakura.

–sim, eles se amavam a alguns anos atras.-disse Tsunade.

– mas o que aconteceu?-perguntou Sakura.

–quando Naruto e Hinata eram pequenos,eles viviam brincando com um menininho que não me lembro o nome, Hinata gostava muito dele

,e quando Hinata completou 5 anos o menininho sumiu, e ela nunca mais viu ele, então ela e o Naruto cresceram juntos e depois de alguns anos, passaram a namorar,eles se amavam

,

e um dia, o rapaz voltou, com uns 14 ou 15 anos não me lembro, e Hinata o viu, e o rapaz lhe deu um beijo,Naruto viu tudo,e ela simplismente deixou Naruto para se encontrar todas as noites com o rapaz, até que um dia ele disse que estava indo embora e nunca mais voltou, Hinata queria Naruto de volta por que percebeu quem era seu verdadeiro amor,mas Naruto não quis arriscar ser trocado de novo,

e Hinata foi embora da vila, Naruto jurou a si mesmo que se encontrasse o rapaz, iria roubar tudo o que ele roubou dele, e depois iria mata-lo.Depois do dia em que Hinata veio pedir desculpas, ela não veio mais.Naruto não a procurou, pois já tinha perdido sua confiança nela, mas ele sentia muito a falta dela, ela não apareceu, até hoje e agora ela veio aqui se declarar assim, estranho, ele ainda a amava eu tenho certeza disso, ele sempre a amou, por isso ficou daquele jeito.

Sakura ficou de olhos arregalados.

Ela apenas correu atrás de Naruto e deixou Tsunade falando sozinha.

–NARUTO!-gritou ela.

Naruto estava sentado pensando e virou.

–eu já sei o que aconteceu!!!-disse Sakura.-ela te trocou por outro e depois ele foi embora e a deixou, e depois disso ela também foi embora porque voce não a quis.-disse Sakura gritando.

–não quero falar disso-disse Naruto.

–voce a amava ! sentia falta dela! Por que não foi atrás dela??-disse Sakura insistindo no assunto.

–ela não me amou-disse Naruto.

–ela te amou sim, só que percebeu isso um tempo depois e quis tentar concertar isso agora, mas já era tarde..-disse Sakura.

–eu sei.-disse Naruto.

–entao por que por que! não foi atrás dela, voce a amava tanto! Eu vi sua raiva quando Pain a matou-disse Sakura.

–por que não consegui.. ela amava o outro.-disse Naruto.

–não é bem assim Naruto!!-disse Sakura quando Naruto interrompeu

–Sakura voce não entende!! Voce não sabe o que é isso!! Tenho raiva por ele ter feito isso!-disse Naruto.

Sakura abaixou a cabeça..

–eu sei..-disse Sakura.

–quem te contou essa Historia? –disse Naruto.

–Tsunade-disse Sakura.

–entao ela não te contou a outra parte ne! Voce sabe quem era o rapaz!?-disse Naruto.

–não.. ela disse que não lembrava o nome dele.-disse Sakura.

–pois é! O nome dele é.

SASUKE UCHIHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-disse Naruto .

Sakura ficou como pedra.

– o –o- q-que?-disse Sakura.

–é isso mesmo! Depois que Hinata foi embora eu fui atrás dele pra ver como ele era, se pelo menos iria trata-la bem! E quando fui , vi que ele era do Akatsuki , e vi ele matando pessoas e crianças, aquilo me deixou com raiva me fazendo jurar a mim mesmo que se eu o encontrasse um dia eu iria tirar tudo o que ele tirou de mim!-disse Naruto com raiva.

–não... não pode ser..-disse Sakura.

–quando eu a encontrei machucada,seu rosto me fez pensar que voce mudaria minha vida daqui por diante, me fazendo esquecer toda essa raiva dentro de mim, mas quando voce disse ‘’sasuke’’ eu percebi que era ele ... voce disse que o amava de um jeito igual como a Hinata veio me dizer, aquilo me trouxe ainda mais raiva! Pensei que ele tiraria voce de mim como fez com a Hinata,e naquele momento eu quis vir com voce, ir mata-lo, mas durante a luta entre o Pain a Hinata apareceu dizendo tudo aquilo, me lembrei de como era quando aquele %&^*#@$ não estava La conosco , eu era feliz com ela, eu não sei como mas eu conseguia faze-la sorrir.. era bom demais, eu a amava, e quando ela morreu eu quis morrer com ela naquele momento também, mas quando cai machucado, voce veio e me abraçou.-disse Naruto.

Sakura apenas olhava.

–aquilo foi como dizer ‘’ainda não esta tudo perdido’’, ou ‘’’eu estou aqui pra voce se precisar’’, e meu coração.. voltou a bater rápido como quando me apaixonei pela Hinata, voce me fez sentir assim de novo, me fez ter vontade de viver e amar. Por isso eu te beijei. Desculpa Sakura.-disse Naruto .

Sakura ficou chocada, ela sorriu e ao mesmo tempo abaixou a cabeça.

–Naruto, voce sabe como é amar alguém?-disse Sakura sorrindo.-é não olhar somente as qualidades, é olhar os defeitos os tranformando em qualidades únicas. É se preocupar a cada minuto com a pessoa. Por isso se voce já amou Hinata sabe como é..-disse ela.

...Naruto apenas escutava.

–existe perdao pra tudo. Voce a amava devia ter perdoado ela, e seguido em frente. Hoje vocês poderiam estar felizes.-disse Sakura.

–eu .. não consegui Sakura. Não consegui.. tinha medo de que ela me trocasse de novo. E eu sei que eu errei mas....-disse Naruto saindo.

Sakura abaixou a cabeça....

OOOOoooOOOOoooOOOOOooooOOOOOoooOOOOooooOOOOooOoOOOoooOOOooooooo

– Konan?-disse Orochimaru.

–sim ?-disse Ela.

–solte aquela garota, tenho uma proposta a ela.-disse Orochimaru.

Konan obedeceu .

Narradora pov’s off

Sasuke pov’s on

Não pode ser ele... preciso ir atrás da Sakura!

Ou ele vai tira-la de mim.. preciso sair desse lugar!!!

Será que a Sakura é capaz de se apaixonar por Naruto?

Aaaaaaaaaaaaaaaaaah tudo isso!! ... esses meus pensamentos querem me ajudar ou me destruir??

Na janela em que eu olho todo dia... tem uma arvore.. La longe .. ela nunca florece.. só tem galhos finos e secos sem ao menos uma folha.. nunca tinha parado para reparar nela... mas ela me fazem lembrar a arvore onde Sakura morava, só que a arvore era linda.. tinha flores .. folhas .. elas são mesmo iguais mas ao mesmo tempo totalmente diferentes .. essa está num lugar frio e triste.. ninguém consegue ser feliz assim..

Até mesmo as arvores são assim...como nós mesmos.

Como eu pude ver felicidade aqui? Num lugar em que só houve mortes ... sinceramente.. não sei como pude entrar nesse lugar e matar todas aquelas pessoas, aquele não era eu...como eu pude...

Agora.. eu só quero acabar com tudo isso e ir embora ser feliz com a pessoa que eu mais amo...

Sasuke pov’s off.

Narradora pov’s on

Já estava a noite e Naruto havia dormido perto de uma pedra onde Tsunade Tambem dormia. Sakura sentou-se . quando ouviu um barulho. Ela levantou e foi ver...

Sakura queria saber quem era.

Nesse momento Tsunade ouviu Sakura saindo pra longe e foi atrás dela.

–olá Sakura HARUNO !.... – (ALGUEMMMMM) .

Tsunade correu em direção a Naruto .

–NARUTO!! Ela é filha de MITOSHI!!!!!!!!-disse Tsunade.

Naruto ficou espantado.

–o que?-disse Naruto.

–ouvi alguém a chamando de SAKURA HARUNO! HARUNO é o sobrenome de Mitoshi que trabalhava pro Akatsuki ! o pai dela era um Assassino!! –disse Tsunade.

–não pode ser.......-disse Naruto..-cade ela?????????????????-disse ele.

–me desculpe Naruto! VAMOS TER QUE MATA-LA.-disse Tsunade.


continuuuua'


Musica do diiia ''your guardian angel ''-the red jumpsuit apparatus

http://www.youtube.com/watch?v=Q1VtNy29E_w&feature=player_detailpage



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boooum espero que tenham gostado.
se quiserem no final de cada capitulo vou colocar um link de alguma musica triste
e o nome vai estar em baixo.
reviews please??????
bjs e até o proximo.. =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sadness And Sorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.