Sadness And Sorrow escrita por Thay


Capítulo 12
A garota de cabelos vermelhos.


Notas iniciais do capítulo

oiiiii gente, dois meses ein ? kk sei que querem me estrangula, mas eu realmente estava sem inspirações e desanimada para escrever, mas agora voltei e vou dar ssimm continuaçao a fic, mas preciso de mais Reviews pra saber o que estao achando, e se estao gostando por favor gente, serio comentem faz toda diferença.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348026/chapter/12

Narradora pov’s on

Quem? ... é o que Sakura havia se perguntado no momento em que estava curiosa.

Seria apenas um ruído..? algum galho? .. um animal ou alguém?

...Sakura descobriu.

–quem é voce?? –disse Sakura olhando uma menina, ela tinha cabelos vermelhos e usava um óculos que a deixava com a aparência de mais velha .

–Não deveríamos discutir sobre isso agora não é mesmo Haruno?-disse Karin, Karin era o nome dessa menina de longos cabelos vermelhos que havia segurado Sakura.

– o que você quer comigo? Quem é voce?-disse Sakura.

Rapidamente Sakura desmaiou, sem motivo algum, Karin não havia feito nada, Sakura apenas caiu, e desmaiou.

Mas por que aconteceu isso? eis a questão.

Com Sakura desmaiada Karin a levou numa casa bem longe de Konoha.

Quem era Karin ?

#########################RECAPITULANDO#################################

– Konan?-disse Orochimaru.

–sim ?-disse Ela.

–solte aquela garota, tenho uma proposta a ela.-disse Orochimaru.

.. Karin era a tal garota, Orochimaru queria lhe fazer uma proposta.

Konan a chamou e após alguns minutos ela foi até ele.

Karin estava em uma das selas daquele lugar,a anos, seus pais? Ninguém sabe o que aconteceu,exceto alguns membros mais velhos. mas o Orochimaru tinha alguma ligação com ela, pois desde criança ele a contem viva, ninguém sabe o porque disso, apenas alguns sabem o motivo disso tudo. mas é confidencial nunca se podia tocar nesse assunto.

Como se sempre, Karin tornou-se a ajudar o Akatsuki e sempre presenciou as mortes.

uma característica principal dela, SEMPRE gostou de Sasuke Uchiha, ela vivia o observando quando podia,até que um dia foi presa pois evitou a morte de duas crianças que Sasuke ia matar, e acreditem ELA NÃO FOI MORTA, NEM SOFREU NENHUM MAU TRATO depois disso,somente foi presa. Muito estranho.

Ela ficou muitos anos presa, até aquele exato momento.

– o que quer dessa vez Orochimaru?-disse Karin o olhando.

–tenho uma proposta.-disse ele sorrindo.

–não estou interessada.-disse ela saindo.

–ah é mesmo? Então não se importaria se eu deixasse com que uma certa garota tirasse Sasuke de você não é mesmo?-disse Orochimaru.-não é você que sempre foi apaixonada por ele?-disse ele sorrindo.

Karin virou e abaixou a cabeça sorrindo levemente.

–Sasuke? .... há anos não o vejo, queria poder vê-lo como antes.-disse Orochimaru.

Orochimaru sorriu.

–posso trazê-lo de volta se você fizer o que eu mandar. –disse ele.

– diz então. –disse ela desfazendo seu sorriso.

–quero que você mate Sakura Haruno, a garota que gosta de Sasuke assim como você, preciso que seja num lugar distante, ela tem que apenas ‘’sumir’’ e então você a leva num lugar longe, bem longe daqui, depois disso, a mate, e volte como se nada tivesse acontecido, ninguém pode saber disso entendeu? Ninguém, e assim que voltar, Sasuke vai estar aqui. Te esperando.-disse Orochimaru.

–mata-la?-disse Karin..

–isso, você quer ou não ter o Sasuke perto de você?vai deixar ela roubar ele de você??ela esta atrás dele assim como você, e a qualquer momento você pode perde-lo.-disse Orochimaru.

–tudo bem, eu vou fazer isso. –Karin saiu andando.

##########AGORA,VOLTANDO ONDE PARAMOS################

Sakura não estava segura nas mãos de Karin.

Enquanto Karin estava com ela na casa, ela percebia como Sakura era bonita e pensou que poderia mesmo perder Sasuke .

Ela esperava Sakura acordar para poder mata-la. Dias e dias se passaram e Sakura ainda continuava desmaiada.

Karin estava começando a achar estranho esse fato de
Sakura não acordar.

Ela continuava na mesma posição em que Karin havia a colocado, não se moveu nem um pouco,seu coração ainda batia, mas estava lento.

Karin colocou uma das mãos sobre a cabeça de Sakura e viu que ela estava quente, muito quente, e então tocou em suas mãos, e estas estavam frias demais.

O que estava acontecendo perguntou Karin a si mesma.

oooooOOOOOOOooooOOOOOooooOOOOoooOOOOooOOOOooOOOooo

Narradora pov’s off

Sasuke pov’s on

Não consigo mais ficar aqui parado sem fazer nada. Preciso ver Sakura!Não entendo meus pensamentos, eu quero estar em um lugar onde não posso estar.

Sakura.. nos meus sonhos você sempre esta perto de mim, onde esta você agora??como sei o que é certo a fazer e o que devo fazer?

Queria te encontrar, te abraçar,e tornar possível o impossível.

Sabe o que me da forças pra não desistir de tudo? Digo eu na minha cabeça, é a garota que quando a vi a desprezei, que nos momentos difíceis ela sempre sorria. Sakura.. onde você esta.

Eu Te amo Sakura.

Sasuke pov’s off

Narradora pov’s on

ooooOOOOooooooooOOOOoooooOOOOooooOOOooooOOOoooooooooo

depois de Sakura ter sumido, Naruto e Tsunade estavam atrás dela, passaram dias a procurando. Tsunade queria mata-la por ela ser filha de um assassino, mas Naruto sabia que não poderia fazer isso, que ele não conseguiria e não deixaria ninguém fazer isso.

já faziam cinco dias que Sakura havia sumido.

E Tsunade queria desistir de procura-la.

Naruto e Tsunade estavam caminhando em busca de Sakura.

–Naruto, acho melhor pararmos de procura-la,já se passaram muitos dias e se ela esta longe isso é melhor ainda, ela é uma assassina! –disse Tsunade quando Naruto virou-se bravo e disse gritando.

–ELA NÃO É UMA ASSASSINA !!E NÃO! NÃO VAMOS DEIXAR DE IR ATRAS DE SAKURA, E NÃO IMPORTA O QUE DISSER E QUANTO TEMPO PASSAR EU NÃO VOU DEIXAR DE PROCURA-LA, ATÉ ENCONTRA-LA!-disse Naruto.

Tsunade se espantou ao ver o quanto Naruto queria ver Sakura bem.

–se você quiser voltar pra Konoha, pode voltar Tsunade, afinal você é a quinta Hokage e tem responsabilidades. Mas eu vou continuar.-disse Naruto virando-se para frente e indo adiante.

–muito bem, já que quer assim, lá vamos nós atrás dessa garota.-disse Tsunade sorrindo.- você gosta bastante dela não é Naruto?-disse ela.

–não vou perder para Sasuke de novo.-disse ele sem olhar pra trás.-já fui trocado uma vez, dessa vez não.

–você está indo porque gosta daquela garota ou por vingança ?-disse Tsunade.

–eu adoraria ver a cara de Sasuke quando eu estiver com Sakura, adoraria ver ele sofrer assim como eu sofri, mas quero estar com a Sakura, gosto dela, ela me fez ter vontade de amar novamente, quando está tudo errado e quase tudo perdido, ela sorri, como se não existisse problema nem dor. Como se não existisse algo que impeça algum desejo ou sonho de se tornar realidade.-disse ele.

Tsunade olhava e o admirava.

–mas Naruto,ela pode ser uma assassina você sabia?-disse ela.

Naruto parou .

–Não fale mais isso Tsunade, isso ofende qualquer um que a conhece, você mesma sabe que ela não é.acha que ela seria capaz, só de olha-la você já percebe o quanto ela é gentil com todos, e como ela fica nos momentos de agunia,ela quer ajudar a todos mesmo não conseguindo.

lembra dela... ela se importo comigo na luta contra o Pain,ela chorou.

–E sabe de uma coisa Tsunade...Eu acho que a amo.

e vou lutar contra Sasuke se for preciso

Por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao galera, preciso de ajuda, preciso de reviews pra saber como está a fic, se estao gostando e o que precisa melhorar, pois esses comentários
me ajudam muito serio.
espero que tenham gostado. bjbjs
e até o proximo cap, ele nao vai demorar eu falo serio dessa vez rsrs'