Hilar Dois Mundos escrita por Jonny Wood, Miss Evans


Capítulo 2
Capítulo II Seu instinto, Sua Classe.


Notas iniciais do capítulo

Espero ser sempre mais criativo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34801/chapter/2

Enquanto, jantavam Micht ainda estava curioso e ancioso para descobrir como e pra onde a portabranca iria leva-lo, pensando sozinho ele jantava calado e sempre observava o assunto pra ver se podia achar um gancho e comentar sobre a porta sem ser desagradavel. Sua avó comentava sobre os acontecimentos da cidade desde a época que Donald era criança, afinal ele conheceu Ann aqui mesmo em Larhill e desde que foram embora não ficaram mais sabendo de nada que acontecia na cidade e o papo parecia não terminar. Micht continuava jantando quieto e pode reparar que seu pai possuia uma tatuagem de um gorila pouco embaixo da orelha esquerda, e curioso perguntou:

--- Pai que tatuagem é essa? perguntou Micht.

--- Hã! á sim claro e um gorila, eu fiz quando era moleque, se lembra mãe. respondeu sorridentemente Donald.

Donald voltou a seu papo original com Donald e Ann e Carmen, e Micht voltou a seus pensamentos e reparou tambem no colar de Carmen, que era triangular com um brilhante no meio, e pensou te-lo visto em algum lugar e rapidamente se lembrou que sua Ann tinha um colar igual, que afastava qualquer duvida de engano, era identico ao de sua mãe porém a vontade de perguntar era grande só que Micht decidiu não faze-la pois pensou que fosse ser desagradavel, mas, a curisiodade maior de perguntar sobre a porta ainda estava em sua cabeça, e quando Ann se levantou da mesa Micht perguntou:

--- Vó aonde leva a porta... porta branca do... . Micht foi interrompido por que sua mãe havia deixado cair o prato no chão.

--- O que foi mãe? perguntou Micht se levantando para ajudar ela.

--- Nada não. respondeu Ann.

Micht meio desconfiado se senta, sua mãe era super cuidadosa com as coisas e não deixaria cair um prato de bobeira, Micht voltou se sentar, e refez a pergunta:

--- Pra onde leva, porta branca do segundo andar? perguntou de novo.

---Pra garagem. respondeu Carmen pacientemente e com um sorriso.

Após a pergunta Carmen levantou da mesa e se dirigiu com Ann para a sala de estar, só ficaram Donald e Micht na cozinha.

--- Iae filhão seu aniversário é depois de amanhã o que você pretende ganhar? perguntou Donald sorrindo. logicamente que a pergunta feita por Donald era pra acabar com o clima tenso que ficou depois da pergunta, porém para Micht aquela resposta ficou muito vaga e ele queria mais.

--- Pai o senhor sabe onde aquela porta leva? perguntou Micht...

Na sala de estar Ann e Carmen conversavam.

--- Está vendo Ann Nigel, quando você vai realmente contar quem ele é. Disse Carmen, que sempre se refiria a Ann pelo nome de solteira.

--- Não! eu não quero que aconteça com ele o que aconteceu com Hansy, ele viverá melhor longe de lá. disse Ann.--- Eu darei um jeito de controlar os poderes dele. continuou ela.

--- Não faça isso Ann não impeça o garoto de ser a única salvação da nossa familia, diga a ele é mais facil para ele deixa-lo crescer sabendo de seus objetivos e assim poder deixar que ele escolha o que vai querer fazer. disse Carmen olhando nos olhos de Ann. --- Depois de amanhã ele faz quinze anos e a ultima carta de lá chegará, provavelmente saberão que ele está aqui e como ainda somos da família nobre, todo esse segredo poderá ser jogado fora, pense Ann ele irá manifestar seu poder e vão saber onde ele está e ai virão caça-lo. continuou Carmen.

O silencio se fez presente por alguns minutos Carmen sentou e Ann continuou de pé mas de agora de costa para Carmen.

--- Ele ja manifestou seus poderes, uma vez na escola quando tinha doze anos, ele brigou com um garoto mais velho e segundo professora os olhos de Micht mudaram de cor e seus dentes ficaram afiados, sua aparencia ficou igual a de um animal, mas depois os alunos esqueceram e tudo voltou ao normal, depois disso ele ficou normal e não senti nenhuma alteração nele. terminou Ann.

--- Não o esconda mais faça isso por ele mesmo, e por seu marido... faça pela sua família. disse Carmen. --- Você sabe que ele não esta brincando, e depois que Hansy morreu ele se tornou muito mais influente, é uma questão de tempo para ele descobrir agente e nos destruir de vez. completou ela.

--- É eu sei mas... tenho medo de que... Ann foi interrompida por Micht que chega na sala.

--- Mãe vou dormir, boa noite, boa noite também vó. disse Micht.

--- Oh! espere eu irei com você também boa noite Ann, Micht onde está seu pai? disse Carmen com naturalidade, e calma.

--- Ele recebeu uma ligação no celular e foi la pra fora atender. respondeu Micht evidentemente com sono.

A noite foi longa e Micht não passou bem, teve muitos pesadelos um deles o mais longo ele estava se afogando e não conseguia se mecher e o seu desespero aumentou, quando conseguiu se soltar percebeu que suas mãos e pernas haviam mudado de forma e sua respiração estava normal, contando que ele estava embaixo d'água, em alguns outros pesadelos percebeu que seus dentes ficavam diferentes e Micht tinha vontade de morder, e ficava mordendo o ar violentamente, percebeu em alguns momentos sua avó ao seu lado murmurando alguma coisa que não pode ouvir, depois destes momentos Micht dormiu o resto da noite. Quando acordou no dia seguinte viu que o travesseiro possuia marca de dentes, ele riu um pouco depois se levantou e foi a janela que dava para os fundos da casa olhou para baixo viu que havia marcas de passos e arrastões na neve como se houvesse tido uma briga a noite, olhou para esquerda e percebeu que seu quarto ficava no segundo andar junto com o de sua avó e a porta branca, pensando por um momento Micht se tocou que seria estranho uma porta de garagem no segundo andar da casa, e sua curiosidade aumentou muito e seria nesse ponto que ia questionar sua vó. Olhou no relogio e viu que eram dez horas, se arrumou pondo uma jaqueta de couro preta, e uma calça jeans, quando escovava os dentes ouviu um barulho seguido de um  grito, Micht desceu as escadas correndo e foi para a cozinha não viu ninguem, foi para o corredor que dava para entrada da casa, e parou no corredor e ouviu a voz de sua mãe.

--- Cade ele! tragam o de volta. disse Ann chorando

--- Eu sei que ele está aqui, e é bom que o mantenham longe de Hilar, se não ele terá o mesmo destino daquele velho intrometido. disse uma voz seca e grave que ecoava e causava medo em Micht.

--- Nós o deixamos em paz estes anos todos, saia desta você não é bem vindo aqui, deixe ele em paz. disse Carmen, friamente o que tambem causou medo em Micht.

--- Cale-se velha. disse a voz.

Micht não aguentou e correu em direção a porta quando viu a cena sua mãe estava de joelhos e sua avó estava bem na frente do homem que a havia insultado, quando Micht apareceu sua mãe se levantou e correu em sua direção.

--- Não!!! gritou Ann. --- Saia daqui.

Micht não entendeu a cena e com sua mãe na sua frente ouviu a sua avó falar

--- Desfaça !!! disse Carmen.

O homen não teve como se defender por que estava muito perto e Micht só viu que ele foi arrastado ea porta se fechou muito rapido sacudindo os quadros ao lado, sua mãe ainda no chão, sua avó disse mais uma palavra com uma das mãos para cima.

--- Casa Guardian!!! disse Carmen seriamente.

Micht sentiu uma diferença de presão e desmaiou a última coisa viu foi sua avó olhando para ele e para Ann que ainda estava no chão inconciente. Micht mesmo desmaiado sentiu alguma coisa dentro de você, querendo sair e explodir de muita raiva, Micht nuncatinha se sentido assim, a não ser quando brigou na escola, mas não foi tão forte quanto agora, seu interior parecia um campo de batalha e como no seu sonho ele começou a fundar de novo porém agora ele conseguia nadar e quando saiu da água viu que saltou muito alto e quando ia voltar a água. Acordou, estava na cama de sua avó percebeu isso porque o teto de seu quarto tem lampadas, e sua avó não tinha lampadas mas um lustre de velas, a frente da cama quando se levantou percebeu que estava sem a jaqueta, foi até a porta e desceu as escadas, seus movimentos pareciam guiados por alguem e não por ele mesmo, Micht andou pelo corredor do térreo em direção a sala de estar onde sua avó e sua mãe estavam, Ann estava no sofá e sem seu colar, Carmen estava sentada na poltrona da esquerda.

--- Micht venha, sente-se aceita um chá? perguntou Carmen calmamente. ela estava vestindo uma capa de um tecido fino e parecia ser igual a de um mago, ela estava sentada e olhava diretamente para foto de Hansy, seu marido estava na foto, junto com Donald criança, Hansy era um cara muito alto e forte e com a barba grisalha grande não escondia um sorriso claro. Micht percebeu que na foto tinha um Leão onde Donald estava montado, Micht sempre achou que fosse um pônei, mas agora olhando de perto, era um leão mesmo.

--- Micht está com frio? perguntou Carmen, olhando para a foto.

Micht, simplesmente acenou com a cabeça positivamente.

 Carmen com um movimento de mão fez aparecer uma capa cinza e preta, que se encaixou perfeitamente em Micht e se sentou na hora, com um aspecto assustado.

--- Você nunca se perguntou porque sua mãe e eu temos estes mesmos, colares, porque seu pai tem aquela tatuagem, e que seu avô gostava muito de leões, porque aquela porta branca lhe causa tanta curiosidade, chegou a hora de você saber de tudo. disse Carmen, sem tirar os olhos do porta retrato.

--- Micht você provavelmente ouviu aquele homem dizer Hilar não é, faz ideia de como chegar lá? perguntou Carmen.

Micht não respondeu.

--- Bom, então ouça, Hilar é um lugar muito grande, é uma cidade mágica com muitas pessoas, de classes diferentes, lugares magnificos, interessantes e também muito perigosos, lá a cidade é governada pelo primeiro imperador, Hung, ele não costuma aparecer em lugar nenhum, quando ele pretende dar uma noticia quem da sua noticia são os guardiões da cidade, os jugamentos em Hilar são os mais severos, por isso é a cidade modelo em leis e civilização, quem decide essas leis são os guardiões, os chefes guarda e as tres famílias nobres: os CoohWood, os Grunns e os Tommilinson... . Micht olhou com espanto. --- Sim os Tommilinson, foram uma família nobre, mas sofremos um golpe, deixe pra lá, estas familias são as mais ricas e temos vagas garantidas nas tres grandes escolas de Hilar: A escola Niklas Hensfeld, A academia Ferrer Maldagra e a escola Durnsgrann, essas escolas tem uma certa influencia na cidade, por formar todos que hoje tomam conta dela, a cidade é divida por classes de pessoas: Os magos, os caçadores, os dr... . Houve um barulho muito forte fora da casa, Micht olhou para fora e viu um monte de homens de preto com varinhas apontadas para a casa e a cada movimento a casa sacudia, Ann acordou assustada, e abraçou Micht.

--- O que está acontecendo? digam por favor parem de esconder as coisas de mim. disse Micht, seriamente olhando para sua avó.

--- Ann suba com ele e faça o que combinamos, e atendo eles. disse Carmen.

Ann sussurou algumas palavras e Micht desmaiou, Ann o pegou e subiu as escadas enquanto Carmen foi para a entrada da casa.

--- Diga o que você quer CoohWood? ja disse que você não é bem vindo aqui!! disse Carmen seria e fria.

--- Como você apelou para feitiços de proteção, e adimiro sua habilidade para isso porém tenho um mandato de prisão para Donald Tommilinson, seu filho. Disse Izaach CoohWood.

--- Traga-o aqui se não terei que levar você, bruxa velha. disse Izaach.

--- Ele não está aqui, desde ontem. respondeu Carmen.

--- Pois bem serei obrigado a levar você. disse Izaach, sua voz parecia muito mais decidida do que antes. --- Securo!! disse Izaach.

porém o feitiço de aprisionamento foi repelido por Carmen apenas com uma das mãos. Izaach olhou incrédulo, Izaach parecia ter uns trinta anos seus olhos verdes, seu rosto pálido e sua altura o faziam assustador.

--- Leano! chamou Carmen. O leão de Hansy surgiu de tras casa como um raio e foi em cima de Izaach. Enquanto Carmen gritou pra dentro da casa chamando por Ann.

No 2° andar.

--- Micht, entre na porta branca e vá até a rua Herny, e procure por alguém chamado, Deon. disse Ann, a Micht dando uma chave grande de ferro. --- Não se esqueça a senha é Claw. terminou Ann descendo as escadas.

Micht saiu do quarto e correu em direção a porta, e só pode ouvir um grito:

--- Ingrement mortus!!!.   

 

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa!!! consegui terminar este capitulo, espero que gostem e

Estejam a vontade para comentar.

xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hilar Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.