Meu Querido Anjo escrita por Thalia Tsukiyomi


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347962/chapter/3

Capítulo 3 - Ficando na casa de Amu?!

- Ei, Garota, me solta! - Reclama Ikuto. -O que você pensa que está fazendo?!

- Quero agradecer a você por ter mim salvado...- Responde ela dando um sorriso. - Além do mais, você não se decide como vai mim chamar, né? É meninagarota. Porque não me chama de Amu?

- Acho que é porque não tô afim..

Grr, você bateu a cabeça?? - Amu para de puxa-lo. - Porque quando você me chamava de"menina" você era mais legal. - Diz ela fazendo biquinho

*Garota burra, é porque eu não tinha recuperado minha memoria*
 

Então ela o levou para tomar sorvete, e fazia muitas pergunta, mais cada resposta que Ikuto dava era acompanhada com um fora.

 Já estava ficando tarde, então Amu resolveu deixa-lo em paz, mais não completamente, pois o moreno não podia se livra dela até a sua missão acabar...

Então Ikuto se perguntava como poderia fazer para que a missão acabasse mais rápido. Quando ele se deu conta já estava de frente a porta da casa de sua protegida. A casa continuava sem ninguém, ele começou a pensar se ela morava sozinha...
 

- Porque você não vai tomar um banho? - Pergunta Amu subindo as escadas com o Ikuto

- Porque você não para de fazer tantas perguntas ou querer mandar em mim? - Rebateu Ikuto.

- Não precisa ser tão grosso comigo... - Falava a garota com uma voz chorosa.

- Ei, ei. Não precisa chorar não! -Ikuto tentou acalma-la. - *não pensei fazer ela chorar. Realmente as meninas são muito frágil, chora por tudo !* Tá vou tomar banho.

- Que bom! já separei umas roupas do meu pai para você. - fala Amu limpando as lágrimas.

Ikuto entra no banheiro, abre o chuveiro e deixa a água cair pelo o seu corpo. De repente ele escuta Amu cantando alguma canção. A sua voz era tão serena. A música que ela cantarolava fez com que o ferimento na cabeça de Ikuto curasse, não deixando nenhum rastro...
(N/A:.Aqui é um tradução de uma música que eu estava procurando para ficar bem nesta Fic o nome é My Guardian Angel)

Eu tenho este sentimento estranho
De que eu nunca estive realmente sozinho
Eu posso sentir seus olhos me seguindo
Em qualquer lugar que eu vá ela sempre saberá

De repente eu estou acordando
Não há niguém aqui - tudo está vazio aqui
Talvez isto seja um erro
Tudo poderia ser um sonho?

Guiando meu coração - Protegendo minha alma
Há um anjo guardião aqui
Ela está olhando por mim
Curando minhas feridas - guiando-me para casa
Há um anjo guardião aqui
Ela está me mantendo vivo
Meu anjo guardião

Eu estou olhando no espelho
Eu só consigo ver um rosto estranho
No que estou me tranformando?
Salve-me agora antes que seja tarde demais

De repente eu estou acordando
Não há niguém aqui - tudo está vazio aqui
Talvez isto seja um erro
Tudo poderia ser um sonho?

Guiando meu coração - Protegendo minha alma
Há um anjo guardião aqui
Ela está olhando por mim
Curando minhas feridas - guiando-me para casa
Há um anjo guardião aqui
Ela está me mantendo vivo
Meu anjo guardião


 

- Ei, Garota, você acredita em coisas sobrenaturais? - Perguntou o moreno saindo do banho e vestindo a camiseta do pai dela.

- Claro, e por que não? Olha o seu ferimento...

Quando ela ia termina a sua frase, apareceu uma mulher na porta. A garota arregalou os seu olhos dourados.

~*~*~*~*

Lá estavam eles. Sentados em uma mesa...

- Amu, quem é este garoto? - Perguntou a sua mãe.

- E-Érr... um ... um a-amigo. - Responde ela com medo e gaguejando. - Ele veio passar uns dias aqui...Ele não tem família. Então, pensei que ele poderia ficar aqui por um tempo...

- Por que você não me telefonou para falar sobre isto? - Pergunta a mulher um pouco preocupada

- Porque ela disse que a Senhora estava trabalhando e não queria atrapalhar você... *o que tô fazendo?O problema é dela!* - Apresou-se a dizer, Ikuto, abaixando a cabeça. - Mais se eu estiver incomodando eu posso mim retirar..

- I-Ikuto... -Murmurou Amu, pela a sua atitude.

- Tudo bem. Você pode ficar aqui... por um tempo. Eu vou explicar para seu pai que este garoto vai ficar aqui, antes que ele cometa alguma loucura. - A mulher sai da cozinha deixando os dois sozinhos.

- Ikuto, obrigada por mim ajudar...

- Este é meu trabalho, afinal...- Ikuto soltou uma palavra sem querer. E quando se deu conta já era tarde demais. Amu ficou sem entender nada, antes que ela o perguntasse algo o garoto foi para o quarto de hospedes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!