Meu Querido Anjo escrita por Thalia Tsukiyomi


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347962/chapter/2

Capítulo 2 - Memorias de Anjo voltando...

*-*-*-*-*-*- POV Ikuto *-*-*-*-*-*-*

- Ikuto, você não se lembra onde mora, mesmo? - Balancei a cabeça negativamente. E ela se senta ao meu lado quando terminou o curativo. - Entendo, então você vai dormi no quarto de hospedes, mais amanhã logo sedo você vai ter que sair antes que meus pais cheguem.

Ela me levou no quarto dos hospedes e trocou os lençóis, ela mim deu um 'boa noite" e fechou a porta.

Eu mim enchi de perguntas que talvez não tinham respostas como: *Como fui parar na praça? Porque não me lembro de nada? Porque essa garota me ajuda tanto?*
Ao pensar nisso tudo eu adormeci.

O dia amanheceu. Tive um sonho estranho com uns caras de terno branco em um lugar com uma luz forte. Então, Amu veio mim chamar para ir embora, ela estava com o uniforme escolar um pouco desarrumado estilo "rebelde" mais seu verdadeiro "eu" era completamente diferente do que o uniforme diz.

- Bom dia, Ikuto!- Diz ela com um sorriso. - Vamos! Nós não temos muito tempo!!

Tá, tá. Já tô indo... - falei um pouco sonolento e calçando meus sapatos.

Descemos as escadas ela pegou um fruta e mim deu e mim puxou com presa. Então, começamos a andar. Depois de algum tempo, ela para, e ver três garotas a sua espera na frente de uma escola. Elas ficam mim encarando.  Amu foi ao encontro delas, e elas fica fofocando algo que não deu para escultar. Já que ela me deixo no portão da escola...


*-*-*-**-*-* Ikuto POV OFF *-*-*-*-*-*-*-*

Já era intervalo. Amu e suas amigas foram para o pátio, onde estava Ikuto. Mas ele estava um pouco distante delas.

Nossa, Amu, quem era aquele gato? - Perguntou Utau, uma de suas amigas.

Conta!Conta! - Falaram animadamente, Rima e Yaya

- É um cara que encontrei na rua e...- Antes que Amu terminasse a frase as meninas a olham 

- Onde que é essa fonte? - Perguntou Utau soltando uma gargalhanda e deixando a sua amiga vermelha 

- Amu, seu príncipe está chegando. - Falou Yaya olhando para Tadase.

As meninas saíram deixando Amu e Tadase sozinhos.

Ikuto ao longe via aquela cena e parecia não gostar do que via. Mais para o seu bem, o sinal tocou. E todos os alunos foram para suas salas.

E o moreno ficou sem fazer nada. Então ele foi a procura de algo quando se deparou com um violino, o mesmo  pegou e  sem pensar duas vezes ele começou a toca-lo, uma melodia bela, porém, triste, expressando os seus sentimentos naquele momento.

Ikuto nem percebeu que o tempo tinha se passado quando viu Amu o olhando com a suas amigas, quando o garoto parou de tocar, as pessoas que estavam em sua volta começaram aplaudir.

As amigas da rosada, e ela mesma foram na frente e o garoto atrás caminhando. Ao longo do cominho elas foram se dispedindo uma da outra.

Ikuto e Amu andaram mais um pouco, até que a menina viu um gatinho no mei da estrada e correu para pega-lo. Amu parou no meio da rua e se abaixou e assim pegou o animal, quando um carro se aproximava e buzinava, e foi aí que o Ikuto correu para pega-la e a salvar.

- Você está bem? - Pergunta o rapaz, respirando muito rápido. Eles agora estava em uma calçada.

I-Ikuto, obrigada. - agradeceu ela o abraçando.

O Moreno do nada ficou parado como se não estivesse mais no mundo, preso em sua mente muitas imagens passam pela sua cabeça, colocou as suas mãos em sob sua cabeça, era muitas lembranças. E assim se  lembrou do seu dever na Terra.

*Grr, então está é a Hinamori? Ela teve muita sorte por mim está perto dela.*

- Ikuto, você está bem? - Perguntou Amu preocupada. O garoto balançou a cabeça positivamente. Então ela se levantou e o puxou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!