De Volta Para Você escrita por Emblem3


Capítulo 8
Voltando ao passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347951/chapter/8

Keaton`s POV

Eu decide perdoar o Tyler, por que pelo o que me lembro da Ana era muito impulsiva, e eu acho que ela ainda é, mas eu ainda vou ficar de olho no nele.

Eu fiquei esperando a Ana sair da sala dela mas Acacia saiu primeiro e por incrível que pareça ela estava de mão dada com Nathan, logo que ela me viu ela solto correndo a mão da mão dele e foi correndo falar comigo. Eu apenas olhei pra ela e disse:

-Acho que precisamos conversar.

Ela olho para mim com os olhos arregalados e me disse.-Não e nada disso que você esta pensando, Keats.

-Vamos conversar em outro lugar, aqui não é um lugar apropriado.-Eu disse bravo.

Ela apenas me seguiu sem nem dizer uma palavra. Na praça em frente a escola me sentei no banco ela se sentou ao meu lado.E eu comecei.-Bom...Muita gente já avia me falado que você me traia, mas eu não acreditava, eu confiava em você, eu gostava de você mas agora eu pude perceber que eu não te amo, e que eu vou terminar com você, então torne isso fácil para mim.-Eu disse em alto e bom som.-Nos terminamos por aqui.

-É por causa da que tal de Ana Clara né, e que ela falou de mim pra você?-Ela estava com cara de brava.

-Não é por causa dela, e sim pelas suas atitudes e por que eu percebi que eu não te amo.-Eu me levantei e falei para ela.-Tchau “boa”amiga.-Dei as costas e fui andam.

-A Ana Clara vai se arrepender por ter me tirado de você.-Ela grita, mas eu não olho pra trás.

Fiquei com medo do que ela poderia fazer contra Ana, mas depois lembrei que as promessa dela não valem de nada, agora e só eu falar pra Ana que eu não estou mais com a Acacia.Eu estou pensando em pedir Ana em namoro.

Cheguei em casa, Wes e Maria estava no sofá aos beijos, eles pararam de se beijar e falaram.

-Oi, ta tudo bem com você?-Acho que eles perceberam que eu estava um pouco nervoso.

-Mais ou menos.-Eu falei me sentei ao lado de Maria, esperando que ela me ajuda-se com uma coisa.-Duda me diz uma coisa...Você é amiga da Ana né?

-Bom, acho que sou sim, mas o porque da pergunta?-Ele responde desconfiada.

-Por que eu to pensando de pedir ela em namoro e pra isso eu preciso saber a algumas coisas que ela gosta.-Eu perguntei pra ela mas o Wes interrompeu quando ela foi falar.

-Bom eu acho que ela não e muito daquelas garotas estilo Acacia, que e necessário uma anel, se ajoelhar e pedir em namoro. Eu acho que ela é curta, reta e grossa.-Ele faz cara de bravo.-Igual eu estou sendo, agora sai daqui que eu quero ficar a sós com Duda.

-Como e bom ter um irmão mas velho.-Eu resmungo.

-Só pede ela em namoro.-Duda falou.-Não precisa de uma rosa ou anel, só pede mesmo.A Brianna tá na cozinha, vai falar com ela.

 Eu reviro os olhos e vou ate a cozinha. A mesa da cozinha esta cheia de farinha, tem duas travessa com alguma coisa estranha.

-O que você esta fazendo Brianna?-Eu pergunto pegando uma colher e pegando um pouco da massa da primeira travessa.

-Se eu fosse você não comia isso.Ela disse quando a colher com aquela massa estranha estava quase na minha boca.-Eu estou tentando uma receita nova o que você quer Keaton?

-Eu preciso de uma dica sobre uma garota.-Eu falei baixo.

-Quer esquentar um pouco as coisas com Acacia?-Ela perguntou, enquanto procurava algo na geladeira.

-Não na verdade a gente terminou.-Eu disse e ela se virou para mim.-Queria ajuda com outra garota.

-Que garota?Alguma que eu conheça?

-Sim... É a Ana.

A Brianna não parecia muito surpresa, ela abriu a boca pra falar algo mas a campainha tocou na hora.

-Você abre pra mim Keaton?Ela me perguntou e eu assenti, já a caminho da porta.

O Wes e a Duda ainda estavam na sala, mas ocupados de mais para abrir a porta, ou então para me ver passando por eles ate a porta.

Eu abri a porta e me deparei com Ana, ela estava com um shorts e uma blusa simples, e segurava uma xícara na mão.

-Você tem um pouco de açúcar?-Ela pergunta com as bochechas um pouco vermelhas.

-Ahn, claro.-Eu falei.-Entra ai.

Ela entrou e começou a me seguir ate a cozinha.

Passamos pela sala e ela deu OI para o Wes e a Duda, eles responderam algo como um AHAM e continuamos ate a cozinha.

Brianna quebrava um ovo na segunda travessa.Ela olhou para Ana e sorriu.

-Oi Ana.-Ela disse deixando o ovo de lado.-Finalmente eu te vejo, e olha que você já esta na cidade há um bom tempo.

-Nem me diga-A Ana responde.-Eu que eu não tive tempo.

-Brianna aonde esta o açúcar.-Eu falo procurando.

-Da uma procurada no armário, se não tiver ai acabou.-Ela disse olhando pra massa dela.

-Eu acho que a Brianna usou tudo.-Ele diz, ainda procurando.

-Então deixa pra la.-Ela fala já dando um tchau e se virando.

-Ei, pera ai.-Brianna fala.-Você sabe fazer aquele bolo, que você fazia quando criança com sua mãe?

-Acho que me lembro, porque?

-Você não quer fazer pra mim?-Brianna pergunta com um sorriso largo no canto da boca.

-Faço sim.-Ela responde.-Esse e meu presente pra você.

-Keaton ajuda ela a fazer ai, que eu vou descansar um pouco, quando tiver pronto você me chama.

-Ta bom então, sua preguiçosa.-Eu falo rindo

Eu e Ana começamos a fazer o bolo, depois de uns 30 minutos colocamos o bolo pra assar. E subimos ate o meu quarto.

Wesley e Maria já não estavam na sala, quando estávamos entrando no meu quarto, Ana e eu ouvimos um gemido vindo do quarto do Wesley. A Ana olhou pra mim eu olhei pra Ana e nos rimos, pois a melhor coisa a fazer naquela situação era rir.

Eu e Ana entramos no meu quarto, ela ficou reparando mas minhas coisas,e eu perguntei se ela queria fazer algo, ela fez que sim com a cabeça.

-Você quer jogar vídeo game?- Eu pergunto já com o controle do Xbox na mão.-Escolhe um jogo ai..-Eu falo apontando para um armário cheio de jogos.

-Deixa eu ver, quais são legais?-Eu pergunto vendo alguns do jogos dele, quando me deparo com um  jogo, mas não um jogo qualquer, era o jogo da minha partida, do meu primeiro beijo (selinho), da minha historia com o Keaton, todas as minhas lembranças estavam naquele jogo.-Tchau, Keaton.-Nem acabei de falar e já sai correndo, para minha casa.

Ele sem nem entender nada, ficou com cara de paisagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.