De Volta Para Você escrita por Emblem3


Capítulo 9
Keaton pede ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347951/chapter/9

Duda`s POV

Depois da aula como não encontrei a Ana, fui pra casa do Wes. Foi ate bom não ter encontrado Ana pois ainda não sabia o que fazer, dizer.

Chegando na casa do Wesley, Laraine não estava em casa e o Keaton não tinha chegado da escola ainda, mas Brianna estava, dei OI pra lá e fui ate a sala, ela estava na cozinha fazendo uns torços estranhos, acho que era ate perigoso de comer aquilo, se aquilo fosso comida.

Eu e Wesley sentamos no sofá e como qualquer casal de namorado nos beijamos, e muito, os beijos eram suave mais ao mesmo tempo com pegada, quando as coisas começaram a esquentar Keaton chaga bravo, consigo perceber isso por que ele bate a porta com tudo, ele foi pra cozinha não pude ouvir muita coisa, porque eles estavam falando baixo e eu não estava prestando atenção, pra falar a verdades beijos do Wes estavam MUITO bom naquele dia, o tempo estava quente e ele também.

A campainha toca, depois de uns 3 minutos Keaton aparece para abri-la. Primeiramente escuto a voz de Ana fico pensando se ela veio falar comigo, mas depois me lembro que eu não tinha avisado a ela que estaria na casa do Wesley, depois ouço ela falar sobre algum açúcar. Ela pesa pela sala e da um Oi o Wes responde com um HAM, sem nem prestar atenção. Eles foram ate a cozinha e ficamos eu e o Wesley, ate que ele parou de me beijar olhou nos meus olhos e disse.

–Vamos para o meu quarto.-Ele me pergunta com aquela cara de safado e ao mesmo tempo sexy.-Topa ou não topa?

Eu coloco e meu dedo na minha bochecha e fico pensando, o que deixa ele um pouco nervoso.Levanto umas das sobrancelha e falo.-Topo.- E do uma risada.

Nos subimos para o quarto dele nos beijamos muito ate que decidimos ver um filme, o nome dos filme era American Pie, mas ele era muito chata então eu e o Wes vimos só algumas partes.

Era 7:00 horas quando desci para fazer um brigadeiro, chegando na cozinha me deparo com Keaton um pouco confuso, e como sou uma ótima cunhada perguntei o que tinha ocorrido.

–Porque você esta com essa cara?

–Quando a Ana estava aqui agente foi pro meu quarto...Ele diz, mas eu o interrompo.

–Não me diz que vocês...-Eu pergunto, e ele me interrompe.

–Não.-Ele fala, ainda pensativo.-E que e perguntei se ela não queria jogar um jogo e tal, mas ai ela foi escolher o jogo, e tipo saiu correndo do quarto.

–As vezes ela viu algo que Acácia tinha esquecido ou algo do tipo.

–Não sempre que ela esquecia algo eu devolvia pra ela.-Ele diz ainda com cara de pensativo.-O jogo de quando a gente era criança, eu o deixo lá, com certeza e isso o que você acha?

–Bom, eu não sei de que jogo você esta falando mas sei lá deve ser-Eu falo enquanto coloco o brigadeiro na travessa.

Eu subo para o quarto do Wesley, ele não estava no quarto, então provavekmente estava tomando um banho.

–Porque você demorou tanto.-Ele pergunta, enquanto escolhia uma roupa.

–O Keats, precisava de ajuda.-Eu falo não conseguindo olhar para outra coisa alem do tanquinho do Wes.

–A vista esta boa ai?-Ele pergunta, percebendo que eu não paro de olhar pra o tanquinho dele, e ainda ri de mim.

–Ta ótima, se você quiser você pode ficar sempre sem camisa.-Eu falo rindo.

–Então ta bom, vê se depois não reclama.

–Eu fiz o brigadeiro.-Eu falo quando já estou comendo.

–Borá pra praia hoje?-Ele me pergunta.

–Claro porque não, você também vai ficar sem camisa la, então ta de boa.

–Vou chamar o Drew, Kenny e Kley beleza?

–Ta bom, que horas nos vamos?-Eu pergunto.

–Daqui uns 30 minutos.-Ele me responde.

–Beleza daqui 30 minutos eu estou aqui em frente a sua casa, eu chamar a Ana.

–Ta bom.

–Tchau.-Eu dou um selinho de despedida nele.

Toco a campainha da casa da Ana. Bom eu acho que era o pai dela que atendeu, pergunto sobre Ana e ele me diz que ela esta no quarto e que eu posso subir, ele aponta pra escadas e fala que e a ultima porta. Subo e chego ao quarto de Ana ela me vê e fala.

–Oi.

–Oi, ta afim de ir pra praia.-Eu pergunto.

–Não estou no clima.-Ela faz que não com a cabeça.

Eu procuro o biquíni dela e falo que daqui a 15 minutos vou passar na casa dela pra pegar ela pra gente ir pra casa do Wes.

Ela logo pergunta se o Keaton vai.

–Eu acho que não pois o Wes so falou em chamar o Drew, o Kenny e o kley.

–Então ta bom.

–Se arruma logo só vou la em casa pegar minhas coisas e a gente já vai, tchau.

–Tchau.

Cheguei em casa vesti meu biquíni, arrumei minha bolsa, e fui direto pra casa de Ana, nem toquei a campainha pois ela já estava la fora a minha espera, nos duas fomos para casa do Wes que falou.

–O Drew e os outros vão nos esperar na praia e o Keaton não esta então vamos.

Chagando na praia eu aviste o Drew o Kenny, tirando as pranchas de cima do carro, Wes também tirava a dele. Eu e Ana sentamos na areia e observamos os meninos pegar uma onda, quando percebi o Keaton estava se aproximando da gente então deixei ele e Ana o sós pra terem uma conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.