De Volta Para Você escrita por Emblem3


Capítulo 7
Desculpas, mamãe brigou comigo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347951/chapter/7

Tyler`s POV

Eu fui andando ate onde o Keaton estava, tentando explicar o que tinha acabado de acontecer, mais ele não estava mas na biblioteca, acho que ele deve ter saindo correndo quando viu o beijo (selinho) que Ana deu em mim.

O sinal tocou, e eu fui pra sala de aula, quando entrei vi o Keaton sentado em uma mesa no fundo da sala, a feição dele não era das melhores, mas fui falar com ele.

-Dude precisamos conversar.

O Keaton nem olha pra mim e diz.-Que eu saiba eu não estou te impedindo de falar comigo.

-Desculpa dude, não fui eu que á beijei, pra falar a verdade foi ele quem me beijou.

-Se foi ela quem te beijou, por que você esta aqui me dando explicação?

-Porque você é meu melhor amigo, e eu te respeito, e pelo jeito você ficou bravo.

Quando o Keaton foi falar o Sr. Will entrou falando.-Sente-se todos, hoje temos muita matéria pra ver.-O Sr. Will e professor de química.

Eu me sento ao lado do Keaton, e falo.-Depois a gente conversa...

Nisso o professor fala com cara de repressão.-Tyler , silencio!!!

A aula estava muito chata, igual a todas as outras, o sinal bateu para nos trocarmos de sala, eu pedi para o Keaton me esperar na porta da sala e ele esperou (mesmo achando que ele não iria esperar) eu comesei a falar:

-Dude foi mal, ela que me beijou.-Eu falei apresado com medo que ele vira-se o rosto e fosse embora.

-Tyler tem certeza que foi ela que te beijou?-Ele me perguntou com cara de desconfiado.

-Absoluta, eu ate disse a ela que eu não queria ficar no meio de vocês dois e tal.-Eu falo.

-Que saber um coisa.-Ele fala com um sorriso no canto da boca.-Eu te dou um voto de confiança, mas se eu ver você “beijando” ela de novo,já viu né?!?!

Ele diz isso me empurando.

-Mas e você e a Acacia?-Eu pergunto pelo fato dele estar se preocupando mas com a Ana do que ela.

-Nem to conto.-Ele disse dando os ombros.-Vou terminar com ela, se é que a gente começou.

Nos acabamos essa conversa com um toco de Mao e fomos para a ultima aula do dia.

Na sala nos ficamos conversando sobre vídeo games e sobre a nova musica que eles e os garotos estavam trabalhando. A aula passou rápido, o sinal tocou e eu fui pra casa, o Keaton ficou lá acho que queria conversar com a Ana.

Cheguei em casa e fui direto pra cozinha, pois comer era a melhor coisa do mundo. Pra falar a verdade a segunda melhor coisa pois a primeira sempre será jogar vídeo game. Comi eu pedaço de pizza que tinha sobrado da noite anterior.

Fui para meu quarto e coloquei um jogo de futebol, eu estava jogando com o time Brasileiro, pois eu amo o Brasil, a Ana tem sorte de ter morado no Brasil, eu e o Keaton estamos pensando em ir pra lá o amo que vem, mas a Ana disse que o Brasil enjoa. Eu acho que eu só vou descobrir isso quando eu ir pra lá.

Eu já tinha feito dois gols, quando minha mãe gritou.

-TYLER VEM LAVAR ESSA LOUCA, E EU ESTOU QUERENDO TER UMA CONVERSA COM VOCE, POIS O DIRETOR DA SUA ESCOLA LIGOU AQUI EM CASA E ME DISSE O QUE VOCE FEZ NA SALA DE AULA COM SEUS AMIGOS.

Fui indo ate a cozinha tentando fazer cara de cachorrinho que caiu da mudança, mas acho que não deu certo pois minha mãe brigou e gritou muito comigo.

Naqueles momentos, quem que minha mãe briga comigo, tudo fica interessante, pois eu olho pra uma coisa e penso tudo absolutamente tudo sobre aquilo que eu vi, quem inventou, como foi feito, quem fabricou, e acabo não prestando atenção no que minha mãe fala. So balanço a cabeça e depois que ela acaba com o sermão eu apenas falo, “mãe me desculpe, eu estou errado vou me desculpar com eles”. Dou um beijo em sua testa e saio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...
Beijos (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.