De Volta Para Você escrita por Emblem3


Capítulo 6
Confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347951/chapter/6

Ana`s POV

Eu fiz o caminho até a biblioteca e ele foi atrás de mim, eu me sentei na primeira mesa que achei e ele se sentou na minha frente.

–Então...- Eu comecei.

–Eu queria explicar pra você o que aconteceu ontem no Starbucks.-Ele falou olhando para a mesa.

–Não precisa falar nada. -Eu disse. - Você tem uma namorada agora, isso é super normal, as pessoas namoram á todo momento, eu só fiquei um pouco surpresa.

–mas eu não namoro a Acácia. -Ele disse finalmente me olhando.

–Sério keaton? -Eu perguntei. -Porque ela enche a boca para falar que vocês estão juntos e tudo mais.

–Mas a gente não tá namorando. -ele continuou insistindo. -Eu só tô meio que ficando com ela, mas a garota é louca e muito carente então pensa que a gente ainda tá junto.

–Bom dái o problema é seu. -eu falei amarga. -Eu tenho que ir lanchar agora, não pode comer na biblioteca.

E eu fui me levantando, mas como esperado ele foi atrás.

Keaton segurou meu abraço e começou a falar.

–Eu ainda te amo, eu apenas tinha esquecido como era amar de verdade, mas ai voce chegou e minha cabeça ficou confusa, pois eu ainda te amo.

–Então quer dizer que eu te deixo confusa.-Eu fico brava, e saio andando.

–Não, você entendeu errado.E que você chegou sem avisar e isso,ficou confuso para mim, pois uma pessoa avisa quando esta voltando...

–Desculpa mais você não e meu pai pra ficar sabendo aonde eu vou, eu no caso volto.

Ele fica la me olhando,pois não tem Idea do que falar.

Nisso encontro o Tyler e dou um beijo nele para fazer ciumes no Keaton, o Keaton fica com raiva e sai batendo o pé.

–Desculpa, mas eu não quero ser usado para fazer ciúmes no meu melhor amigo.-Tyler disse, com uma voz de quem estava decepcionado.-Quando você me quiser para algo serio, eu vou estar ao seu lado.-Ele sai andando.

Eu estava confusa, não sabia se acreditava ou não, então decide que tinha que falar com uma amiga, ou então com a única que eu tinha arranjado até agora.

Duda’s POV

Eu estava conversando com o Kley, a gente falava sobre coisas variadas.Ele ficava me falando sobre uma musica nova que ele e os outros meninos estavam trabalhando.

Eu implorava para que ele me deixasse eu ver a musica, mas ele não deixava, eu fazia biquinho e ele ria.

Era legal a gente sempre fazer isso.Sempre falando de algo diferente, mas do mesmo jeito.

Eu quases nunca levava lanche, o Kley sempre levava dois sanduiches,ou, na maioria das vezes, ele levava um sanduiche enorme, e a gente dividia.

Hoje a gente estava comendo um sanduiche de atum.

A Ana chegou preocupada e se sentou ao meu lado.

–Eu não acredito no que eu fiz.-Ela disse para si mesma.

–O que você fez.-Kley perguntou pra ela em meio das mordidas no sanduiche.

–Eu conversei com o Keaton.-Ela começou.-Não deu muito certo.

–Vocês brigaram?-Eu perguntei pegando o sanduiche da Mao do Kley.

–Sim.-Ela disse triste.-Eu pirei e beijei o Tyler.Mas ele disse que não queria ser parte, da minha historia de ciúmes com o Keaton.

–Então ta bom, vou deixar vocês a sós.-Ele fala já saindo.

–O seu sanduichei.-Eu grito, para ele me ouvir.

–Pode ficar pra você.-Ele fala, também gritando.

–Brigado.-Eu falo, olha pra Ana e começo a falar.-Mas o que aconteceu pra vocês brigarem?Explica melhor.

–Bom...É complicado.-Ana disse com lagrimas nos olhos.-O Keaton me disse que eu o deixa confuso, e que ele queria que eu avisasse ele que eu estava chegando.

–As vezes ele só queria estar preparado pra te ver novamente.-Eu disse querendo acalma-la.

–Ou as vezes ele só precisava de um tempo para esconder a Acacia.-Ana disse com raiva.

Quando fui falar, o sinal tocou e eu disse.-Se acalma, e vamos para a sala mais tarde a gente se fala.

Ela entrou na sala e eu entrei na minha, pensando no que falar pra ela quando a visse de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, comentem.
Beijos (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.