My safe haven escrita por Danie A


Capítulo 7
Capítulo 7 - Diga-me.


Notas iniciais do capítulo

Então, esse cap. saiu rápido ein?.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347942/chapter/7

*Kakashi POV’S on*

Era manhã, o sol estava entrando pela janela e cegando-me.

Minha cabeça latejava de tanta dor, meu estomago estava completamente revirado.

Onde eu estava? Não sei bem ao certo, mas era um lugar familiar.

-A bela adormecida resolveu acordar? Como está sua cabeça? Está doendo? –Era Sakura, a rosada lançava-me um sorriso sarcástico.

-Sakura? Onde estou? –Coloquei minha mão sobre meu rosto e vi que não estava com minha mascara.

-Me diga Kakashi, o que sente por mim?

*Flashback ON*

*Sakura POV’S ON*

Kakashi havia desmaiado sobre meus pés. Mesmo estando furiosa, achava a situação um tanto quanto hilária, pois lembrei que Kakashi estaria em uma terrível ressaca no dia seguinte.

A ruiva que estava agarrada ao mesmo logo veio em minha direção apontando o indicador em meu rosto.

-Você está louca? Só pode! O que você fez com ele sua bruxa?

O forte cheiro de álcool que saia da mulher enojava-me. Ela parecia ser uma daquelas garotas de programa quase sem roupa, certamente Kakashi só poderia estar muito embriagado para meter-se com alguém daquele estilo. Se bem que, do jeito que ele é competitivo graças a Gai, não duvido nada que ele tenha a visto beber feito uma retardada bêbada e, por ser uma mulher, ele tratou isso como um desafio. Como era infantil. Isso fazia-me rir, e ao mesmo tempo ferver em raiva, o que Kakashi estaria fazendo aqui? Ele deveria estar descansando no hospital, BAKA! Mas devo confessar que não sabia se eu estava com mais raiva de Kakashi por estar bebendo ou por não ter ido me ver primeiro.

Talvez por causa do “mal entendido” anterior com a Ino, ele devia estar confuso, assim como eu. Não devo condena-lo, pois sei o que ele está sentindo. Agora me sentia mal pelo tapa que dei-lhe, mas ele até que mereceu. Eu realmente estou confusa. Não sei se sinto ódio ou amor por Kakashi.

-Isso mesmo, sou uma bruxa. Se você não for embora agora eu te faço desaparecer por conta própria. –Lancei um olhar mortal sobre a ruiva que me olhou assustada.

Ela saiu resmungando algo do tipo “droga e eu nem provei os músculos durinhos dele”.

Dei uma olhada em todos do bar e percebi que me olhavam um tanto quanto com medo. Abri um leve sorriso e levantei Kakashi que ainda estava desacordado.

Ao sair do estabelecimento, parei em frente à porta e comecei a pensar para onde levar Kakashi. Após alguns segundos pensando, escolhi um lugar perfeito para leva-lo sem medo de que o mesmo acordasse e, ainda embriagado, se machucasse.

-É Kakashi, vamos para minha casa. Sorte sua que meus pais não estão hoje, se não o que pensariam de mim? –Sorri e olhei para Kakashi, ele parecia o mesmo até desmaiado.

Ao chegar à frente de minha casa, olhei bem em volta para ter certeza que ninguém nós via, poderíamos ficar mal falados se alguém visse Kakashi nessas condições entrando em minha casa.

Deitei-o em minha cama e retirei sua mascara lentamente, seu rosto parecia mais bonito quando o mesmo dormia. Tão sexy e kawaii, tão... Kakashi.

Fui em direção ao banheiro para trocar-me, mas me assustei quando um barulho ecoou do meu quarto. Enrolei-me rapidamente em uma toalha e corri em direção ao cômodo.

Quando entrei no quarto, deparei-me com algo que seria impossível não rir, Kakashi havia caído da minha cama e, já acordado, olhava para os lados perdido.

Eu estava soltando leves risadas, mas Kakashi levantou-se rapidamente e prendeu-me contra a parede. Meus olhos, agora fixos nos dele, estavam brilhando encantados e assustados.

Meu corpo estava esquentando e minha cabeça rodando, um misto de sentimentos tomava conta de mim nesse momento. Kakashi fitava-me tão sedutoramente com seu rosto a mostra.

Sua boca tocou levemente a minha e assim fizeram repetidamente até minhas mãos, por um ato impensado, segurar seu pescoço e o puxar para mim. Agora estávamos novamente naquela confusão repetida, novamente! Seu corpo junto ao meu, nossas bocas e línguas mexendo-se um sobre o outro.

Kakashi sobia suas mãos até meus seios e assim soltava minha toalha, deixando-me totalmente nua. Ele continuava seus toques sobre meu corpo, descendo e sobindo, aventurando-se em cada curva de meu corpo.

-Sakura, seja minha. –Sua voz com certo tom de embriagues ronronava em meu ouvido.

-Seu Ero-sensei. –Puxei-o para ainda mais perto de meu corpo.

Kakashi massageava meu sexo me fazendo delirar de prazer, eu estava novamente dominada. Pelo mesmo, másculo e sedutor, homem.

Mas Kakashi, para minha tristeza e confusão eterna, desmaiou novamente deixando-me em chamas.

Olhei-me dos pés a cabeça e puxei rapidamente a toalha cobrindo-me novamente. De novo isso havia acontecido, parecia que Kakashi tinha total controle sob mim. Ele sempre me deixava excitada e, algo ou alguém, atrapalhavam. Talvez isso fosse um sinal de que nós não devíamos tentar.

Resolvi ir deitar, pois estava extremamente atordoada com tudo. Nós realmente não nascemos para ficar juntos. Tantas tentativas, tantas falhas.

No outro dia, acordei cedo. Kakashi ainda estava desacordado, olhei-o e senti uma forte vontade de desmoronar. Por que não pode ser simples Kakashi? Por que nada é simples?

*Sakura POV’S OFF*

*Flashback OFF*

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, obrigada a todos que estão acompanhando minha fic. Estou realmente muito animada com isso, amo vocês do fundo do meu coração ♥
Obrigada mesmo *-*