My safe haven escrita por Danie A


Capítulo 8
Capítulo 8 - Felicidade.


Notas iniciais do capítulo

Fiz um capitulo maior, espero que gostem :3 Coloquei todo meu amor nesse *joga pozinho magico*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347942/chapter/8

*Kakashi POV’S ON*

A pergunta de Sakura havia-me feito esquecer toda e qualquer dor. Não era simples, eu mesmo não conseguia ser capaz de compreender o que sentia por ela. Talvez a amasse? Ou a palavra amor era algo forte de mais?

Sempre fui alguém indecifrável, nunca pensei em algum dia dizer quais eram meus sentimentos. Trancava-me em um mundo ilusório do “icha icha Paradise” onde tudo baseava-se em sexo. Sexo com todos os tipos imagináveis de moças, desde as mais sexys até as mais delicadas. Sakura lembrava-me a mais linda boneca francesa, talvez eu jamais fosse capaz de imagina-la em meu livro, satisfazendo-me. Até hoje.

Agora a única mulher que conseguia revirar minha mente de uma forma inexplicável era Sakura. Mas o que mais me intrigava era o fim repentino de seu amor por Sasuke, ela realmente havia o esquecido? Mesmo se ela quisesse se forçar a crer que havia deixado de ama-lo, seria algo, aparentemente, impossível. Ninguém é capaz de esquecer um grande amor tão facilmente, nem com todos os homens do mundo. Talvez eu estivesse me enganando e esperando algo dela que jamais possuiria, seu amor.

Ao invés de respondê-la, fiz algo que com certeza me arrependeria amargamente, levantei-me, peguei minha mascara e vesti-la, em seguida fui em direção à porta e retirei-me de sua casa, novamente, sem dizer nenhuma palavra. Mas o que eu diria a ela? Eu realmente não sei. Talvez eu devesse ter tirado minhas duvidas quanto a Sasuke, mas eu tinha medo de sua resposta.
Não pude nem ao menos ver sua ultima reação, e nem queria, pois isso faria com que eu desejasse voltar correndo para seus braços e dizer que a desejava incondicionalmente, somente minha, meu paraíso. Mas eu não tinha o direito de confundi-la mais ainda sobre seus sentimentos.

Após retirar-me da residência de Sakura, andei pela vila por um longo tempo até encontrar Gai que, como sempre, desafiou-me para uma partida de Jo-Ken-Po, onde, novamente, o derrotei. O mesmo andou derrotadamente por alguns metros e, abruptamente, virou-se fazendo um sinal de positivo com a mão. Com um enorme sorriso no rosto, Gai completou:

–Você é meu eterno rival, Kakashi!

Apenas sorri por debaixo da mascara e continuei meu caminho pela vila. Decidi parar em um local com fontes termais, sem duvida, era um local perfeito para pensar e descansar.

Ao entrar, fui capaz de ouvir uma voz inconfundível, era Jiraya. Ele adorava visitar esse tipo de local para suas “pesquisas”.

Após retirar minhas roupas, entrei na ala masculina e avistei Jiraya olhando por um buraco em direção à ala feminina. Aproximei-me do mesmo e transferi um leve tapa em suas costas. Jiraya apenas virou-se assustado e quando me reconheceu soltou uma leve gargalhada.

–Kakashi, você aqui. Que raridade você não estar em alguma missão ou no hospital. –Ele serrava os olhos e segurava em meu braço.

–Jiraya, preciso de sua ajuda quanto a algo. –Fui sério e breve. –Você me conhece quase tanto quanto qualquer pessoa da vila, mas sinto que preciso conversar sobre isso e retirar esse peso de minhas costas. Gai certamente não é a melhor pessoa para ouvir-me, por isso quando lhe vi, pensei que talvez você pudesse me ajudar.

–Ah, mas antes, como é meu favorito leitor, entregar-te-ei uma previa do novo volume de Icha Icha Paradise. –Ele sorriu e entregou-me um pequeno livro.

–Arigato! –Coloquei o livro do em cima de uma pedra que estava ao meu lado e indaguei. –Jiraya, você entende de amor?

Talvez fosse estranho para alguém que normalmente é reconhecido por um jeito misterioso e sério perguntar isso, mas a meu ver, talvez Jiraya entendesse-me. Devo confessar que tenho medo de entregar-me a uma intensa paixão, não que eu nunca tenha amado, sim, já me apaixonei diversas vezes, mas todas iam e deixavam-me um doloroso quebrado em meu coração. Eu tinha medo de decepcionar novamente e não conseguir voltar ao normal depois. Ainda mais com Sakura, que sempre me pedia conselhos sobre seu fracassado amor por Sasuke. Isso nunca atormentou-me como agora. Antes de todo o ocorrido Sakura era como uma filha para mim, talvez por causa disso sentisse que estava errado ao tocá-la, mas sentir-me excitado quando ela estava por perto era algo incontrolável.

–Jovem, talvez seja algo impercebível, mas eu sou apaixonado por uma sexy senhora desde que éramos ainda adolescentes. Já a mesma sempre tratou de deixar claro que só eu sentia-me assim, algo que me deprimia diversas vezes. Mas por ela nunca desistirei, nem depois de morrer. Meu coração será eternamente daquele lindo par de seios fartos. –Seu olho revirou-se e de seu nariz começou a descer rios de sangue. –Oh! Aqueles inesquecíveis seios aquecem meu corpo.

–Jiraya? Está tudo bem? Seu nariz... –Disse apontando a mão em meu rosto, ele rapidamente esfregou sua mão em baixo do nariz e completou.

–Mas... Digo... Kakashi, o ninja copiador estaria apaixonado? –Seu rosto preencheu-se em uma expressão completamente pervertida.

–N-Não, talvez ou sim. –Eu não costumava gaguejar, mas agora as palavras não saiam por completo de minha boca. Era como se algo dentro de mim sentisse certo medo dessa conversa. –É uma linda e eximia Kunoichi da vila. Não sei bem ao certo se a amo, mas estar perto dela deixa-me em total êxtase. Falar com ela me faz delirar de vontade, vontade de doma-la, de ter seu corpo apenas para mim. Seu cheiro é como uma droga, que me deixa totalmente embriagado e viciado e, sempre que acaba, faz-me desejar por mais. –Meus pensamentos voltaram-se para Sakura, a imagem da bela rosada correndo por um campo florido deixava-me alegre.

–Kakashi, você acha que isso não é amar? Tudo o que você me disse não é amor? –Jiraya mantinha o olhar fixo e sério em mim.

–Eu... Compreendo que sim. Mas não é fácil Jiraya, seriamos condenados por todos se ficássemos juntos.

–E você, se importa com que os outros irão dizer? Se essa é sua vontade, apenas faça. Esqueça-se de tudo e todos e corra atrás da sua felicidade. Viva sua vontade, prove de seus desejos antes que seja tarde. –Jiraya levantou-se da quente água. –Tenho que ir agora, jovem, espero ter ajudado. Corra atrás.

Eu estava certo sobre o que fazer. Nada me impedirá de correr atrás de Sakura.

*Kakashi POV’S OFF*

*Sakura POV’S ON*

*Algum tempo depois*

Já havia anoitecido, eu estava preparada para deitar-me em minha cama e descansar. Kakashi sempre conseguia deixar-me cansada com apenas seu silencio.

Ao apagar a luz escutei um leve barulho vindo da janela. Corri para acendê-la novamente e, ao liga-la, assustei-me com Kakashi, que estava sentado na janela lendo seu ero-livro.

–Kakashi, o que está fazendo aqui há essa hora? Ficou malu... –Kakashi interrompeu-me colocando seu dedo sobre minha boca em um sinal de silencio.

–Eu, Sakura, vim buscar minha felicidade.


Continua



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!