My safe haven escrita por Danie A


Capítulo 6
Capítulo 6 - Bar das delicias? SAKURA!


Notas iniciais do capítulo

To escrevendo e ouvindo Girls Generation, ainsaeihniane ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347942/chapter/6

*Kakashi POV’S on*

Após o tão embaraçoso ocorrido anterior, não consegui mais falar ou sequer ver Sakura. Muito raramente, era capaz de ouvir sua doce voz que saia de um quarto ao lado do meu. Provavelmente, Sakura estaria tratando dos demais pacientes do hospital. Apesar de parecer bastante egoísta da minha parte, eu sentia ciúmes. Ciúmes de pensar que minha pequena Sakura dava sua atenção para outras pessoas e não a mim.

Eu estava a dois longos dias naquele maldito hospital, sem poder sair e tendo que aturar todo dia brincadeiras bastante indelicadas de Ino. E o pior, sem poder ver sequer o rosto de minha delicada cerejeira. Eu estava praticamente recuperado, sentia que já era capaz de andar e que não havia mais necessidade alguma para precisar continuar preso ao hospital.

Eu iria fugir.

*Algumas horas depois*

Já era tarde, Ino estava terminando de assinar uma pequena papelada que se encontrava sobre a mesa. Fechei meu olho descoberto e fiz-me de desacordado.

Antes de sair do quarto, senti a sombra de Ino sobre meu corpo verificando se eu estava adormecido. Logo após ouvi uma leve batida na porta. Ela havia saído.

Finalmente poderia colocar meu plano em ação, e eu já tinha em mente para onde ir. Levantei-me da maca e troquei-me apressadamente. Abri a janela e, em um pequeno espaço de tempo, saltei.

Após uma curta corrida, parei em uma loja onde se servia bebidas quentes e alcoólicas, precisava descansar e pensar um pouco, nada melhor do que uma bebida para ajudar a me concentrar.

Sentei-me ao lado de uma bela e ruiva moça que usava roupas bastante extravagantes e curtas. Ela fitava-me com um olhar esfomeado enquanto mordia seu lábio inferior.

Após ver a jovem virar um, dois, três e cinco copos de whisky, sentia-me fraco por pedir apenas um chá com baixo teor alcoólico e resolvi pedir o saque mais forte da casa.

Após virar 4 copos seguidos de saque, comecei a sentir meu corpo queimar. Minha cabeça sambava ao som do leve jazz que tocava ao fundo do estabelecimento. Um forte calor controlava meu corpo era algo tão intenso que fez-me retirar o colete que eu estava usando, ficando apenas com uma fina blusa preta.

A moça ao meu lado já estava em uma situação tão deplorável quanto a minha. Ela apenas aproximou-se e colou sua mão sobre minhas nadegas, seu suspiro era forte e embriagador. O forte cheiro de álcool que saia de sua boca deixava-me ainda mais quente. Ela começou a roçar seu corpo contra o meu em uma dança totalmente sexy e excitante.

Meus olhos se reviravam enquanto o corpo da jovem esfregava-se em mim.

Eu já estava todo “animadinho” quando, de repente, meus olhos encontraram-se com os de Sakura, que encarava tudo embasbacada da porta.

Ela rapidamente aproximou-se e transferiu um forte tapa em meu rosto.

–Seu hentai! Então é assim que as coisas funcionam pra você? É simplesmente agarrar uma presa fácil e se divertir ao Maximo com ela? Depois apenas descarta-la enquanto a mesma fica preocupada com você, pensando que você está no hospital machucado quando na verdade está em um bar com uma vadia qualquer? –Lagrimas começaram a escorrer do delicado rosto dela. –Eu sabia, eu deveria ter apenas esquecido que você havia me tocado, mas não! Eu tinha que ficar toda encantada pensando que você talvez estivesse pensando em mim.

–Sakura você fica tão linda de vermelho. –Logo após dizer isso senti tudo escurecer e o som ir diminuindo até nem existir mais. Eu não conseguia mais sentir meu corpo.

Eu estava completamente apagado, e com certeza não lembraria de nada amanhã.

*Kakashi POV’S OFF*

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores? ^-^ lajieh Esse Kakashi pé inchado.